Em Breve Com Novidades.

Pessoal, Deem uma olhada ai no meu canal no Youtube, ele é sobre Games, um gameplay Hilarios para vocês.

Juntando games e Humor num só.

Se gostou se inscreva no canal e divulgue para seus amigos.

http://www.youtube.com/channel/UCdFYkuKYhpI36gdzty2yANA

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Amaury Dumbo

Amaury Dumbo é um quadro do programa de tv panico na tv,que fazem cover do programa da rede tv Amaury Junior.
Nesse quadro Amaury dumbo(enteprentado pelo carioca) entrevista varias celebridade,mas ñ é uma conversa comun,nessas conversas ele faz varias piadas e muitas brincadeiras.
Nesse programa amaury dumbo não está sozinho,ele leva sua reporte excluva maria João e seu amigo Fred Mercury Pratiado, resumindo td que eu escreve esse quadro é muito psicodelico.
Mas no final do quadro ele presenteia as celebridades com presentes muito loucos,como por exemplo,carrocinhas de pipoca,aro de basquete,,uma vara de pesca e etc...
esse é um dos melhores quadros do panico na tv.outra parte desse programa é que eles levam uma cachacinha chamada ipiroca e serve para as celebridades de entrevista.
Na boa esse quadro é muito engraçado.


amaury dumbo



maria João do amaury Dumbo

terça-feira, 2 de junho de 2009

o tobo de caetano veloso

Era dia 16 de maio de 2009 ,fazendo um show em brasilia DF, caetano cantando uma musica que faz muito sucesso com Roberto Carlos, "força estranha".
Ele todo enpolgado ouvido as palmas e os vivas de seus fãs,Caetano Veloso caido palco do show,será que lá aonde ele estava se aprensetando tinha mesmo uma força estranha?
No mês de maio essa força estranha estava solta e atacou a EX-BBB9 Josi que tinha caido Duas vezes nas passarelas que desfilou.esses tobos foram nos diaQue será o proximo alvo dessa força estranha?veremos no passa do tempo!



"Caetano Veloso caindo no seu show em Brasilia DF".


" AS duas queda da ex-bbb9 josi nas passarelas" .

Vejam os videos abaixo:

Caetano Veloso Cai Durante Show em Brasília (16/05/2009)

Josi BBB9 Tomba na passarela