Em Breve Com Novidades.

Pessoal, Deem uma olhada ai no meu canal no Youtube, ele é sobre Games, um gameplay Hilarios para vocês.

Juntando games e Humor num só.

Se gostou se inscreva no canal e divulgue para seus amigos.

http://www.youtube.com/channel/UCdFYkuKYhpI36gdzty2yANA

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Detonado de Transformers:The Game

TRANSFORMERS THE GAME


AUTOBOTS


CAPÍTULO 1 – THE SUBURBS


UNINVITED GUESTS


Sua primeira missão com Bumblebee é destruir os drones (robôs serviçais dos transformers). Os oponentes são imunes aos seus disparos, mas não são muito perigosos, por isso aproveite para treinar combate corpo a corpo. Aliás, acostume-se a lutar e causar o mínimo de dano possível ao cenário. Como Autobot, você será penalizado se destruir muita coisa, por isso, controle-se.


GUAROIAN ANGEL


É preciso deter os drones antes que cheguem ao ponto marcado no mapa. No modo veiculo, fique na cola deles e atire até eles se transformarem em robôs. Quando isso acontecer, transforme-se também e destrua-os na base da porrada. Uma boa opção é chegar ao ponto do mapa (loja de carros usados) antes deles para montar uma emboscada.


PROTECT AND SERVE


É hora de enfrentar o primeiro Decepticon, o Barricade. Quando o vilão girar as hastes, agarre alguma coisa e arremesse nele. Uma boa idéia é arremessar os carros de policia que o atacam. Quando o atingir, ele vai cambalear e é hora de avançar e enfiar um combo. Em certo ponto da luta, ele vai se transformar e fugir: siga-o usando nitro para ficar na sua cola e atire sem parar até que ele volte à forma de robô. A próxima luta vai continuar na usina, onde há diversos contêineres que podem ser arremessados. Cuidado ao fazer isso, pois os contêineres causam uma enorme explosão que pode atingi-Io. A solução mais inteligente para vencer é atrair Barricade para a área dos contêineres e atirar nos explosivos para causar grande dano.


AIR TRAFFIC CONTROL


É preciso destruir os geradores e as antenas. Agarre e arremesse os geradores (eles têm a cor vermelha) para destruí-los. Com as antenas, escale a lateral do prédio (basta pular na direção dos edifícios) e derrube-as na porrada. Logo em seguida, vá para o ponto marcado no mapa (circulo vermelho), enfrente os drones e destrua mais antenas usando o mesmo método. O próximo passo é ir até a usina de força para destruir os contêineres (é o mesmo lugar onde rolou a briga com Barricade na missão anterior), fique bem longe deles e ataque com disparos precisos. A missão só acaba quando limpar o terreno.


CHAPTER 2


MO E THAN MEETS THE EVE


OBSTRUCTION OF JUSTICE


O Autobot desta missão é Jazz, o robô mais descolado deste lado da galàxia. A missão é uma longa corrida por checkpoints enquanto se evita a policia. Jazz é ràpido o bastante para ultrapassar a policia, portanto, preocupe-se apenas em correr pelos checkpoints a tempo e, se achar necessário, use o nitro (L1). Caso os carros da policia apareçam na sua frente e você fique preso no meio deles, transforme-se em robô, pule por cima deles e transforme-se em veiculo para continuar a corrida. Perto do final da prova, será preciso destruir alguns tanques de propano e, como sempre, fique longe e mande bala.


FRIEND IN NEED


Desta vez, o papo é com lronhide, um dos Autobots mais durôes que existem, e a missão é pura pancadaria. Siga Jazz e defenda-o dos drones que o atacam. Como lronhide é muito forte, os drones não darão nenhum trabalho, apenas bata com gosto. O último oponente da missão é um drone grandão que irá bloquear seus golpes. Para vencê-Io, arremesse algo contra ele e, quando ele cair, vá para cima, levante-o, arremessando em seguida. Faça isso até o grandão virar sucata.


FLlGHT OF THE BUMBLEBEE


No comando de Optimus Prime, corra atrás do helicóptero que prendeu Bumblebee. Não dê atenção a polícia, exército ou quem mais estiver em seu caminho, apenas preocupe-se em seguir o helicóptero e não saia da área de ação dele (o circulo verde representado no mapa). Optimus é muito forte e arremessa longe qualquer obstáculo que fique em seu caminho, portanto, não se preocupe em desviar. Se ficar preso em algum monte de entulho, transforme-se em robô, pule por cima e volte ao modo veículo em seguida.


HEAVY WEAPON


Prepare-se para uma luta violenta com Shockwave. Você deve neutraliza-Io antes que ele destrua a cidade toda (fique de olho na porcentagem de destruição para que esta calamidade não aconteça). Na primeira etapa, o vilão transforma-se em um canhão para detonar a cidade: agarre o que tiver à mão e arremesse contra o inimigo até que ele se transforme em robô - quando isto acontecer, desça porrada nele. Tente prensa-Io contra a parede para aumentar sua vantagem. Após apanhar muito, Shockwave vai se transformar em helicóptero para fugir. Siga-o com sua forma veicular e, ao encontra-Io, repita a mesma estratégia para destrui-Io de uma vez por todas.


CHAPTER 3


INSIDE HOOVEN DAM


BREAK OUT


Novamente no controle de Bumblebee, sua missão é fugir. HÁ uma comporta a sua frente, derrube-a na porrada. Um robozinho vai surgir e você precisa alcança-Io antes que ele acione o alarme. Como o alarme esta marcado no mapa, é possível seguir por um atalho para chegar antes e destruir o pequeno robô com mais facilidade. Em seguida, volte rápido para a área das portas e derrube outra delas. Desta vez, dois robozinhos tentarão acionar o alarme e será preciso correr atrás deles e mandar bala antes que o acionem. O segredo aqui é ficar na estrada para não acabar batendo em nada, pois caso isto aconteça, será difícil alcançar os robozinhos novamente. Fique na cola deles e atire até que eles explodam, voltando em seguida para a região da comporta. Não use o nitro, a não ser que tenha certeza absoluta de que não vai perder o controle do carro. Derrube mais uma comporta e corra atrás de outros robozinhos até finalizar a missão.


TUNNEL VISION


Logo no inicio da fase, Bumblebee deve fugir de uma explosão no túnel. Acelere e não pare de atirar, pois assim irá destruir qualquer entulho que estiver no caminho. Quando escapar, você deve seguir até outros cinco túneis (marcados no mapa), destruir a hélice no final deles e voltar enquanto a explosão acontece. Assim que destruir uma hélice, aperte o direcional <(seta para esquerda) para fazer o robô virar, pois ele já vai ficar na posição certa quando se transformar, então é só acelerar para fugir. Não use nitro em hipótese alguma, pois é muito fácil perder o controle do carro neste momento, apenas acelere normalmente e não se esqueça de atirar sem parar.


POWER DRAIN



Nesta fase é preciso destruir reatores que estão no topo de algumas estruturas. Simplesmente vá até elas, transforme-se em robô, escale-as e arremesse os reatores lá de cima. Vão surgir muitos veículos do exército na sua cola, mas não perca tempo com eles, pois há limite de tempo para terminar esta missão.


WAKING GIANT


A primeira etapa desta missão consiste em destruir as seis travas que estão ao redor da AIISpark (o cubo gigante). Basta bater que elas vão quebrar. Em seguida, você deve sobreviver a uma enxurrada de "baratas-robô" que surgem. Elas vêm em grande número, mas são bem fracas, portanto, desça a porrada e pegue os ícones de energia que elas liberam. A pior parte começa quando Megatron desperta: a melhor maneira de evitar seus disparos é fazer movimentos circulares na parte da tela que fica mais distante do vilão. Permaneça em movimento nesta parte da tela e destrua as baratinhas para recolher energia até o tempo acabar.


CHAPTER 4


THE LAST STAND


EXTERMINATOR


Com Ironhide, fique perto de Bumblebee e detone as baratinhas que se aproximarem dele. É preciso destruir cem delas, mas é mais fácil (e rápido) do que parece. Desça a porrada sem dó e destrua várias baratas em um único combo.


UNFRIENOLY SKIES


No controle de Jazz, sua nova missão é detonar dois Decepticons - o primeiro é Starscream. Agarre algo, fique de olho no mapa e na trajetória do vilão e, quando ele der um rasante na rua, tente acertá-Io com o objeto que estiver carregando. Isso vai obriga-Io a pousar. Aproveite para ataca-Io. Se você errar o arremesso, desvie do bombardeio e espere por uma nova oportunidade. Após vencê-Io, um drone vai atacá-Io com lança-chamas. Arremesse algo contra ele e ataque quando a guarda do inimigo estiver aberta. Em seguida, Blackout vai ataca-Io. Quando ele estiver em modo helicóptero, trave a mira e atire sem parar. Assim que ele se transformar, arremesse alguma coisa contra ele (um carro, de preferência) e, assim que desequilibra-Io, va Wlra Cima e comece um combo - tente prensa-Io contra alguma parede No final da fase, os dois vilões vão atacá-Io ao mesmo tempo. Fique de olho no mapa e mantenha-se longe da trajetória de Starscream. Ataque Blackout da mesma forma. É provável que os dois vilões usem suas formas humanóides ao mesmo tempo, caso isso aconteça, concentre-se em atacar Blackout, pois ele é mais forte e mais lento. Use os seus melhores combos. Em seguida, acabe com Starscream .


FOR THE FALLEN


Novamente no controle de Ironhide, você deve deter Brawl. Ele é grande e forte, mas é devagar e ataca pouco, portanto, vá para cima dele com tudo. Brawl vai fugir e será preciso enfrentar alguns drones antes de segui-Io - repita esta operação quatro vezes. Os dois últimos drones são muito perigosos: o primeiro gira uma haste e o outro ataca com uma ombrada que causa bastante dano. Fique de olho no drone que ataca com ombradas e desvie quando ele correr em sua direção. Assim que o vilão parar, ataque com um combo para derrubá-Io, então levante-o e jogue longe. Para lidar com O grandalhão da haste, arremesse algo pesado - como uma viatura - assim que ele parar de girar a haste. Afaste-se quando o vilão levantar e repita o processo.


KEEP AWAY


Com Bumblebee, arremesse algo pesado contra Barricade quando ele estiver girando as hastes e parta para cima dele assim que o acertar. Barrícade está mais agressivo desta vez, portanto é bom ser rápido ao atacar com combos. Em dois momentos da missão, o vilão vai se transformar em carro para seguir a um ponto marcado no mapa e você deve chegar a estes pontos antes dele. Não o siga, pois é possível usar atalhos para chegar aos locais antes de Barricade. O primeiro local está bem perto de você, basta olhar no mapa e tomar a melhor rota; já o segundo está mais longe, mas você só precisa seguir em linha reta pela avenida. Barricade sempre vai tomar o caminho mais longo, o que dá tempo para você chegar antes com bastante folga. Quando o vilão alcança-Io, retome o combate usando a mesma estratégia.


CHAPTER 5 - ULTIMATE DOOM


A luta começa com Megatron no modo jato atacando com rasantes e bombardeando o cenário. Aqui vai um truque: ele só ira bombardear o parque, logo, se você ficar nas ruas laterais a ele, não terá de se preocupar em ser atingido. Permaneça em movimento na rua ou o exército vai acabar com você. Quando o vilão se transformar pela primeira vez, ele ira avançar com uma ombrada e vai parar por um instante, que é quando ele fica vulneravel - este é o momento para arremessar algo contra ele. Ele fica parado por muito pouco tempo, por isso, agarre uma arvore, pois ela é leve e permite que o seu personagem se mova com velocidade (carros são muito pesados). Jogue-a em Megatron. Ataque com combos assim que ele vier para cima de você. Megatron vai retomar a forma de jato novamente quando a energia acabar e volta a atacar com rasantes; fique fora do parque novamente. Quando descer pela segunda vez, ele vai atacar com uma corrente. Arremesse algo e mande combos até que ele se transforme em nave de novo. Na terceira vez que descer, Megatron vai atacar com um lança-chamas, fuja e jogue contra ele. Megatron vai tentar uma última seqüência de ataques rasantes e vai descer para uma investida terrestre. Ataque tudo que puder para que o vilão não use suas armas e destrua-o. Parabéns, você acabou de salvar o universo!


DECEPTICONS


CHAPTER 1


SOCCENT MILlTARV BASE


_·SANOSTORM


Jogando com Blackout, sua missão é destruir a base militar. Há limite de tempo, por isso, concentre-se em atacar os galpões e hangares para aumentar bastante a porcentagem de destruição. Não dê atenção aos helicópteros e naves que atacam e destrua tudo que puder.


COMMUNICATION BREAKOOWN


Chegou a vez de controlar Scorponok. Ele não se transforma, mas pode viajar por baixo da terra, o que é bem mais rápido do que se locomover pela superficie. Siga os ícones que aparecem no mapa e destrua as estações de comunicação. Quanto maior o ícone, significa que você está mais próximo do seu objetivo. Assim que encontrá-Io, posicione a mira sobre o alvo e atire até explodi-Io. Já que há tempo limitado para esta missão, siga sempre para os pontos que estiverem mais próximos de sua localização e deixe os mais distantes para o final.


SEEK ANO OESTROY


As áreas marcadas no mapa indicam onde estão as construções que devem ser demolidas. Derrube-as até que apareça um terminal verde. Quando isto acontecer, agarre-o, jogue-o longe e siga para o próximo ponto para repetir a operação. Destrua as construções com ataques físicos, porém, antes de fazer isso, dispare uma bomba (R2) contra elas para limpar a área e ter mais facilidade para atacar.


FIRE IN THE SKY


Não se preocupe com a contagem, pois há tempo suficiente para terminar esta fase - concentre-se em derrubar os jatos. Permaneça na forma helicóptero para não se tornar um alvo fácil. Não fique parado e mantenha-se atento aos pequenos pontos vermelhos no mapa para saber onde estão os jatos que devem ser destruídos. Assim que avistá-Ios, passe a mira por cima deles (segure L1 para travar a pontaria) e use mísseis (R2) para derrubá-Ios de primeira.


CHAPTER 2


THE HUNT FOR SAM WITWICKY


ROUGH JUSTICE


Controle Barricade para derrotar uma horda de drones. Aqui não há grandes segredos: destrua todos os inimigos e vá para a segunda área, onde será preciso enfrentar ainda mais drones. No final da fase, prepare-se para enfrentar um drone que ataca com haste giratória. Arremesse qualquer objeto pesado contra ele e ataque enquanto o inimigo se recupera.


RACE FOR FRENZY


Destrua os prédios que estão indicados por medidores de energia. Após derrubar todos os edifícios de uma área (veja no mapa quais são os alvos), um veiculo preto vai sair do local e você deve segui-Io para outro ponto do mapa. Destrua os prédios desta nova área e repita essa brincadeira até concluir a missão.


PURSUIT


Use um nitro no início para colar na traseira de Bumblebee e atire sem dó para forçá-Io a se transformar. O inimigo vai atacar com um campo de força, então aproxime-se aos poucos - preste atenção aos movimentos dele - e bloqueie (L2) seu ataque. Quando chegar perto, derrube Bumblebee com um combo e arremesse-o para longe. Seu oponente vai tentar fugir, transforme-se e persiga-o. Ao chegar ao ponto marcado no mapa, destrua a tropa de drones para encerrar a fase.


PLlGHT OF THE BUMBLEBEE


Prepare-se para enfrentar Bumblebee novamente. Ele ataca da mesma forma da luta anterior, então repita a estratégia. Transformer vai fugir três vezes, siga-o sempre para continuar a luta. Alguns drones vão aparecer na quarta parte do combate, ignore-os e vença Bumblebee.


CLEARING THE AIR


Controle o traiçoeiro Starscream para causar estragos em outra base militar. O mapa está desativado por causa da interferência de rádio e você precisa destruir as torres que estão causando isso. Voe em movimentos circulares até que uma zona marcada apareça no mapa. Transforme-se e destrua todas as torres de rádio usando as suas bombas (R2). Em seguida, volte ao modo jato e voe pela área até encontrar outra zona com mais torres. Repita em cinco áreas.


SINISTER SAVIOR


Concentre-se em seguir Bonecrusher, o Decepticon transformado em um trator. Destrua qualquer canhão que ameaçar Bonecrusher - use as bombas, pois elas têm um bom raio de ação. Não dê atenção a nada que estiver a seu redor, nem aos drones, concentre-se apenas em proteger seu aliado. Se precisar de energia, derrube qualquer helicóptero que esteja por perto.


FIREWORKS


É preciso derrubar os jatos e recolher seus destroços. A melhor maneira de fazer isso é permanecer no chão, na forma humanóide, e ficar atento para a direção de onde os disparos vêm, então posicione a mira sobre os jatos e ataque com mísseis. Vá ao local onde os destroços do jato caíram (ponto verde no mapa) e pegue a energia. Destrua cinco jatos antes de recolher os destroços para evitar um grande ataque. Os destroços explodem quando são arremessados, então use-os para eliminar tanques ou caminhões que estejam incomodando. Repita o processo de destruição até que surja um drone, então transforme-se em jato e vá para outra parte da base para continuar a derrubar os seus alvos.


WARPATH


O objetivo desta missão é o mesmo de Sinister Savior, só que desta vez é preciso proteger Bonecrusher e Brawl. Siga um dos dois, destrua os tanques e, assim que a mensagem "Warning" surgir na tela, transforme-se e vá proteger o outro aliado. Use bombas para fazer o serviço e destruir a oposição.


CHAPTER 4


CITY OF MACHINES


NOWHERE TO RUN


No controle de Barricade, seu objetivo é eliminar Jazz. Ataque-o com tudo e, sempre que derrubá-Io com um combo, agarre e arremesse-o. Ouando ele fugir, persiga-o passando pelos checkpoints para ganhar tempo. Use o nitro para alcançar o seu alvo e atire sem trégua para que ele volte á forma humanóide.


ENERGON OVERLOAD


Esta missão pode ser um bocado frustrante, portanto, tenha paciência. Controle Scorponok e destrua todas as baratas ate não restar nenhuma na tela - quanto mais tempo você demorar para acabar com todas, mais delas aparecerão. Scorponok não tem armas muito boas, por isso, e preciso bastante velocidade e muita sorte aqui. A melhor maneira de fazer o serviço e ficar longe e usar a metralhadora. Não se aproxime delas, pois o tempo que isso consome e o suficiente para que mais delas apareçam. Fique mais ou menos no meio do parque, e de olho no mapa, para saber de onde elas aparecerão, e quando isto acontecer, vire-se para o lado certo e fuzile. É uma missão muito difícil.


THE MIGHTY WILL FALL


O Decepticon da vez e Blackout controle-o para acabar com lronhide. No inicio, não se aproxime do alvo ou vai ser bombardeado. Destrua todos os drones antes. Quando o medidor de energia de lronhide aparecer, e sinal que ele decidiu lutar e que você pode atacá-Io. O inimigo ataca Blackout com uma ombrada, desvie e fique de olho, pois assim que ele parar, você pode atacar, agarrar e arremessar o adversário. Repita o processo ate vencer seu inimigo.


DEVASTATION


Nesta fase, você vai controlar Megatron e vai descobrir por que ele e o líder Decepticon. Em primeiro lugar, destrua a cidade com mísseis - diversifique o ataque a prédios diferentes para acumular destruição mais rápida. Quando o medidor chegar a 100%, siga para a área marcada e destrua os drones. Após derrotá-Ios, afaste-se do lugar onde lutou com os drenes (que já deve estar bem destruído por causa da batalha) e vá para outra parte onde tudo esteja inteiro. Após destruir a cidade pela terceira e última vez, siga para o ponto marcado e escale o prédio - suba por trás da construção e continue a seguir o seu objetivo.


CHAPTER 5


THE DAY OF THE MACHINES


A última missão do jogo consiste em destruir Optimus. Avance contra o alvo e ataque com combos, sem dar muito espaço para ele reagir. Quando Optimus fugir, destrua os drones que surgissem e, assim que a mensagem "Find the Allspark" aparecer, transforme-se em jato e voe pela cidade usando nitro (X). Tome cuidado para não bater nos prédios. O mapa esta desativado, mas ele volta a funcionar quando você se aproximar do objetivo (representado por um pontinho verde). Quando encontrar a Altspark, transforme­se, vá até ela e enfrente Optimus de novo. Ele vai fugir e mandar drones pelo menos mais três vezes antes de ser derrotado de forma definitiva. Parabéns, você destruiu os Autobots e conquistou o universo, espero que esteja feliz.


FASE BÔNUS – CYBERTRON


Complete as campanhas e, automaticamente, você vai liberar a fase "Cybertron" para o respectivo exército com o qual concluiu o jogo. Estas fases nada mais são do que um festival de pancadaria em que é preciso destruir todos os drones que aparecem, ou seja, é só arregaçar as mangas e descer o braço.

0 comentários: