Em Breve Com Novidades.

Pessoal, Deem uma olhada ai no meu canal no Youtube, ele é sobre Games, um gameplay Hilarios para vocês.

Juntando games e Humor num só.

Se gostou se inscreva no canal e divulgue para seus amigos.

http://www.youtube.com/channel/UCdFYkuKYhpI36gdzty2yANA

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Poemas: Eu amo você.


Poema Eu Amo Você Eu poderia te sorrir entre lágrimas.
Deixar que seu coração pensasse,
Que em mim o sofrer é fugaz.
Mas como mentir para você?

Como mentir que a dor
da saudade do seu amor
a me tocar não faz falta?
Seria fácil você acreditar?

Não consegue ver que
Eu
Amo
Você!
Que a razão do meu riso
é poder te ter?

Talvez o egoísmo tenha se abatido
sobre mim.
E nesse momento meu ser
Chore por mim.
Você me via a pouco.
Eu um X na tela .

As vezes fechava os olhos
e via seu sorriso para mim.
Quando nos meus braços
No nosso abraço que começava
na praça e se completava no quarto.

Eu Amo Você!

Autor: Izabel Trindade

0 comentários: