BOLIVIA - TIWANAKU
Corra, salte e pendure-se na borda sobre a água. Caso fique pendurado, pressione o botão de salto novamente para escalar. Nade até o outro lado, salte e escale a parede. Você receberá instruções de como utilizar o PDA.
Empurre a pedra de modo a desbloquear o caminho e então salte. Escale a raiz, salte na raiz à direita e finalmente na plataforma. Pendure-se no cipó, movimente-se para ganhar impulso e salte. Ative o PLS (Personal Light Source), um nome bonito para a típica lanterna, e cruze a caverna não mais escura. Salte na plataforma mais acima, pendure-se na saliência da parede e mova-se para a esquerda. Dica: Certas vezes, quando Lara tentar se pendurar em plataformas, é preciso pressionar o botão de interação para ela segurar corretamente ou então se desprenderá. Enquanto se mover lateralmente, pressione o botão de interação repetidas vezes e Lara irá mais rápido.
Tente subir rio acima, porém volte rapidamente ao ponto de partida antes que a rocha esmague nossa bela heroína; em seguida, continue. Suba na plataforma, salte no bastão, mova para a extrema esquerda, gire e salte no segundo bastão. Salte e pendure-se na borda, salte na borda direita, aguarde a animação e então escale. Atire no inimigo e aproveite para roubar suas armas.
Fique sobre a plataforma direita, pendure-se na saliência e contorne pela direita. Escale na parte clara, empurre a rocha que formará uma gangorra juntamente com o tronco. Note que você não deve andar sobre o tronco e sim girar no galho e saltar. Lance o gancho e derrube a o emblema de pedra bloqueando a passagem.
Mate mais dois inimigos, pendure-se na saliência embaixo da queda d'água, mova-se rapidamente antes que desabe (caso aconteça é só saltar enquanto estiver pendurado), gire na barra e salte, pendure-se, contorne e salte para cima (não tente saltar no cipó ainda, apenas vá para a direita). Salte no cipó e caia do outro lado. Suba a colina, salte no buraco e lance o gancho como se fosse o Indiana Jones.
Segure o botão de travar alvo e atire com o botão de interação, assim as rochas cairão sobre o inimigo. Desça deslizando pelo rochedo.
Atire nos próximos inimigos, pendure-se na corda, salte e deslize. Com os muitos inimigos na entrada do templo, você pode praticar saltar e atirar e ver o que Lara é capaz de fazer. Suba as escadas e entre no templo. Corra sem problemas, mas prepare-se para saltar e lançar o gancho já que o piso se abrirá. Suba nas correntes, alternando entre elas. Mergulhe e alcance o outro lado.
Mate o jaguar com tiros de sua arma.O próximo desafio é passar rapidamente pelas paredes que comprimem o corredor. Como o segundo corredor é muito extenso, Lara não tem tempo suficiente, então empurre a gaiola durante todo o trajeto; as paredes não terão força suficiente para esmagar a gaiola e conseqüentemente Lara.
Chega a hora de enfrentar os aclamados quebra-cabeças. Você tem uma jaula e três botões no piso que precisam ser pressionados. Caia no nível abaixo e você verá a segunda jaula; mova-a para o outro lado. Perceba que a terceira jaula está disfarçada como um alicerce, empurre-a.
Assim se transformará em uma gangorra, empurre a primeira caixa sobre a extremidade, suba na plataforma acima e depois caia sobre a outra extremidade da gangorra. Se você fez certo, a jaula cairá sobre a plataforma no mesmo nível da primeira; repita o procedimento com a jaula restante. Posicione as jaulas sobre os botões no piso. Escale a corrente no canto esquerdo (estando de frente para a porta de saída), escale, pendure-se na corrente, gire no bastão e deixe a área.
Assim que o piso começar a se mover, Lara correr e umas setas surgem na tela – pressione rapidamente e ela conseguirá desviar das armadilhas. Pendure-se na borda da plataforma (basta se aproximar da margem e pressionar o botão de abaixar, quando estiver pendurado, pressionar o botão de abaixar novamente fará Lara se desprender), mova para a direita e vá se desprendendo até alcançar o chão. Mate o jaguar, perceba que a sala possui várias estacas recobertas de espinhos e com bastões nas pontas, Lara pode se pendurar nestes bastões que fazem com que a estaca gire 45 graus. Pendure-se na saliência da parede no canto superior direito, mova-se para a extrema direita e suba na plataforma acima. Cruze o corredor saltando os obstáculos e curta uma animação.
O helicóptero começa a disparar na tentativa de destruir a ponte antes que Lara consiga atravessá-la; salte nas partes que forem destruídas. Combata os capangas que ficaram e a fase será concluída.
PERU – RETURN TO PARAÍSO
Pratique um pouco dos novos movimentos de Lara no boneco no meio da rua. Quando estiver satisfeito, siga para a praça. Acabe com todos os inimigos, inclusive o que surge por último na sacada. Escale o mastro, suba na sacada e perceba o símbolo indicando que você pode usar o gancho no poste; então salte para a outra sacada com o auxílio do gancho. Pegue algumas granadas e pressione o botão para que Lara chute a porta. A área externa abriga muitos inimigos, derrote todos; em seguida, suba a escada de mão e continua matando os inimigos no telhado e no solo. Finalmente suba na motocicleta.
Esta parte controlando a motocicleta é bastante divertida e veloz. Mas na hora de ficar atirando, você pode ter alguns problemas para controlar a moto e os alvos – em pouco tempo isso é assimilado. Mantenha sempre a velocidade alta já que alguns trechos de rampa – como a ponte em chamas. Dois caminhões andarão lado a lado impedindo que Lara avance; desvie das caixas, mate os dois inimigos e suba na carroceria do caminhão esquerdo quando a rampa baixar.
Passe abaixado pela abertura. Arremesse alguns sinalizadores quando não poder ver seu caminho. Pendure-se na barra no alto para passar pelo buraco e siga em frente. Um desmoronamento acontecerá bloqueando a passagem; volte alguns passos e siga pela passagem no canto em meio à escuridão.
Mova a caixa para o lado direito, de modo que Lara possa se pendurar na lança intacta na horizontal. Gire e alcance a plataforma direita, corra e pendure-se na saliência, mova-se pendurado até o outro lado.
Mova a esfera até os alicerces próximos da corda suspensa (tenha cuidado com as lanças). Seja rápido, salte na esfera e salte novamente na corda; escale metade dela, balance e alcance a plataforma no alto – caia no nível abaixo para acontecer a animação. Assim que um ícone aparecer no canto inferior direito da tela, você reassume o controle de Lara e deve avançar e desviar dos obstáculos no caminho e por fim pendurar-se na corda antes que o monstro lhe alcance.
Aqui há mais um simples quebra-cabeça: empurre a esfera no alto da plataforma e posicione-a sobre a plataforma de pressão, isso fará uma lança surgir um pouco acima de sua cabeça. Fique sobre na plataforma onde a esfera estava inicialmente, salte na outra plataforma mais acima, gire na lança revelada, balance na corda e alcance o outro lado. Siga em frente na escuridão, pendure-se na barra para passar pelo buraco e assista a animação com Amanda.
Após a animação Lara estará em uma área abertura e com várias caixas. Mergulhe no água, nade pelas aberturas; este trecho pode parecer um pouco confuso, pois você deve sempre se dirigir aos pontos para retomar ar, todavia não são o caminho a ser seguido. Chegando ao local onde
Amanda ficou presa, pressione o botão de ação em cada uma das quatro luzes ao redor da sala. Após a água baixar, salte pela abertura na parede e aguarde Lara examinar as escrituras na parede.
A rampa muito inclinada impede subida de Lara; escale as saliências na parede direita e salte na plataforma às suas costas. Salte em direção da rampa inclinada e use o gancho. Mais uma rampa inclinada; suba na plataforma mais acima e use o gancho novamente. A passarela começará a desabar; você precisa pressionar as teclas que aparecem na tela para que Lara consiga escapar.
Existem uma esfera, três botões no piso e uma estátua: mova a esfera para pressionar o botão direito, suba uma das escadas de mão reveladas (para chegar ao topo você precisa saltar nas saliências no centro e depois voltar para o restante da escada), derrube a segunda esfera e faça com que ela pressione o botão esquerdo; fica restando um único botão, aproxime-se do abismo e veja a terceira esfera no alto do pilar, lance o gancho e derrube o pilar; mova a esfera o último botão e conclua o quebra-cabeça. Suba a escada de mão e avance pela passagem revelada.
A animação mostra que Lara precisa fazer o caminho de volta, mas como a passarela foi destruída, tomaremos um caminho alternativo. Estando de costas para a última escada de mão que você subiu, escale a plataforma esquerda, salte na escada de mão e escale-a. Salte na plataforma isolada, pendure-se na saliência da parede e vá para a esquerda (apenas salte as partes destruídas da saliência). Desprenda-se até a plataforma abaixo, pendure-se na corda e alcance a plataforma do outro lado. Salte mais uma plataforma e deslize pela rampa.
Volte para a sala em que Amanda ficou presa, escale a corda e saia pela abertura na parede. Continue o caminho de volta escalando cordas e escadas de mão até voltar à superfície. Acabe com todos os inimigos; o último fica perto do veículo amarelo.
JAPAN – MEETING WITH TAKAMOTO
Desça a escada, fale com o garçom e entre pela porta no final do corredor seguindo pela direita. Fale com Nishimura e volte para a festa. Encontre Takamoto e Lara se prepara para o combate retirando os sapatos e empunhando as pistolas. Mate todos da sala e Nishimura aparecerá fornecendo-lhe o cartão para acesso ao elevador, então use-o e alcance o telhado.
Siga pela esquerda – a porta de vidro se abrirá automaticamente. Atire no barril e a explosão possibilitará à Lara subir usando o cano. Passa liberar a clarabóia, suba na plataforma ao alto, empunhe uma arma e atire até mover o suficiente para Lara descer. Suba na moto, corra pela área externa e salte na rampa. Pressione as teclas durante a animação.
Salte na plataforma à direita, fique atento pois se ficar muito na extremidade, Lara poderá cair.
Ative o modo de mira manual, atire na argola da corda que mantém o vidro até derrubar; pendure-se na corda para alcançar a plataforma à frente e deslize pelo cabo. Lance o gancho na plataforma suspensa e puxe-a, salte quando ela estiver próxima e lance o gancho no holofote; pare de balançar, gire Lara até que esteja de frente à próxima plataforma. Repita o mesmo esquema na plataforma seguinte e alcance o piso através da parte destruída da grade. Mate todos os inimigos e entre pela porta dupla.
Suba a escada, passe por uma porta e chegue à sala repleta de inimigos armados. Mate todos, então use o gancho no telão e puxe-o até deixar inclinado. Empunhe uma arma, ative a mira manual e acerte os dois suportes do telão, assim ele cairá revelando a passagem. Mate dois inimigos e saia pela porta.
Escale o cano, pendure-se na grade do ar condicionado, contorne e suba. Use o gancho para nivelar a plataforma, salte e suba a escada de mão. Escale o cano, pendure-se no bastão da plataforma até que ela seja nivelada, volte para o cano anterior e suba na plataforma. Escale o cano do outro lado, gire rapidamente nos bastões antes que eles desabem e entre pela sacada.
Derrote todos os inimigos, saia pela outra porta, empurre a esfera antiga de modo que ela sirva como um escudo contra a metralhadora na parede. Mate mais inimigos na sala com o dragão, lance o gancho no dragão e puxe até que ele quebre o vidro da plataforma ao alto, a qual Lara deve subir e tomar o elevador.
Após o diálogo com o chefe, escale o cano atrás de uma das estátuas e suba na plataforma onde o chefe se encontra. Empunhe uma arma, mantenha atirando, mas não fique muito próximo, assim você poderá desviar dos ataques: salte para o ataque baixo e role para o ataque alto.
GHANA – PURSUING JAMES RUTLAND
Caminhe em direção da catarata. Após a animação mergulhe (cuidado para não cair nas encostas). A passagem está bloqueada: suba nas plataformas à direita, pendure-se na corda e o mecanismo será destravado, agora basta puxar com o gancho.
O corredor possui um trecho com água corrente que impede Lara de avançar nadando; lanche o gancho na jangada do outro lado e puxe-a. Fique sobre a jangada e vá saltando pelas cordas. O botão no piso abre temporariamente a porta do outro lado, então seja rápido saltando a primeira lança e rolando pela segunda.
Mate todos os inimigos no chão, atire no barril perto do pilar onde o inimigo atira com a metralhadora. Controle a metralhadora escalando pela direita e mate o restante dos inimigos. A roda d'água à sua esquerda está emperrada, atire com a metralhadora na estátua intacta e a roda voltará a funcionar. Pendure-se nas barras da roda agora em funcionamento, espere subir, pendure-se na corda e alcance a plataforma. Lance o gancho na plataforma móvel e puxe-a para perto, suba nela, lance o gancho na base do alicerce destruído e puxe a plataforma para lá.
Pendure-se na corda, salte nas barras da roda parada e suba a escada de mão.
Suba a próxima escada de mão, pendure-se na saliência e continue a escalada. Derrote o jaguar, suba na plataforma e corra pelas plataformas suspensas; suba a escada de mão no final.
Pendure-se na saliência da parede, contorne para a direita e desprenda-se até o chão. Fique sobre a jangada, puxe-a lançando o gancho no pilar, em seguida, lance o gancho no pilar da extrema esquerda. Suba a escada de mão e salte nas plataformas suspensas.
Pendure-se nas saliências da parede e alcance a plataforma no canto. Pise no botão do piso e aguarde até a caixa ser derrubada, então pare de pisar e aguarde a plataforma estabilizar. Salte até a plataforma do outro lado, mova a caixa sobre o botão; pise no botão anterior, salte rapidamente para a plataforma central, lance o gancho no meio da estátua e puxe – os braços devem estar livres. Caia na água e faça o caminho de volta até a sala com as rodas d'água.
Gire na roda d'água e passe pelo corredor cheio de armadilhas. Empurre o bloco, mas não pelo meio do corredor, isto é, conduza-o pela extrema esquerda ou direita, pois assim barrará as hélices. O segundo grupo de hélices é vencido saltando quando passar por baixo e rolando quando for por cima. Quando a bola gigante rolar pelo corredor, salte a primeira lança, role pela segunda e salte o buraco.
Gire na barra, pendure-se na saliência, salte na outra saliência e gire na barra antes que a parede desabe. Salte nas duas plataformas suspensas. Gire nas barras e mova pelas saliências, mas tenha cuidado com os deslizamentos que podem derrubar Lara. Ative a lanterna, salte e use o gancho nos trechos com espinhos e também na ponte que os soldados desabam.
Gire na barras à direita, vá subindo pelas saliências na parede (perceba que você precisa escalar todas para alcançar a barra mais alta). Caminhe pla passarela sobre a água, mate todos os inimigos, pendure-se nas cordas e alcance o outro lado. Mate o jaguar, escale a plataforma esquerda, salte rapidamente para a corda ou a pedra gigante esmagará Lara. Balance e alcance a plataforma direita, mas volte para a corda já que outra pedra gigante rolará. Volte para a plataforma direita, pise no botão e entre pela porta que se abriu.
Antes de começar a atirar no chefe, atire na metade do pilar revelando um local para Lara prender o gancho – faça isso e puxe derrubando toda a plataforma. Destrua todas as plataformas e lute sem problemas com o chefe. Dica: O chefe usa as plataformas para regenerar totalmente a saúde.
KAZAKHSTAN – PROJECT CARBONEK
Salte das alturas e liberte o pára-quedas na hora que aparecer o ícone. Controle a metralhadora e mate todos os inimigos. Desça na neve, entre na instalação, suba a escada de mão e deslize pelo cabo preso na torre do sentinela. Entre na enfermaria e aguarde a animação.
Saia da enfermaria, mate vários inimigos e insira a senha no teclado perto de onde você desceu pelo cabo. Suba a colina desviando dos barris explosivos e entre na instalação. Aproxime-se do meio da sala e Lara usará o computador. Suba a escada de mão, deslize pelos dois cabos e volte para praticamente o início da fase. Atire nos inimigos e assim que o trem sair, os portões se abrirão e você deve subir na moto o mais rápido possível antes que perca o trem.
Persiga o trem com sua moto e atire nos inimigos ao longo do caminho.
Quando o trem entra nos túneis, Lara toma alguns caminhos paralelos alternativos. No último trecho, Lara consegue subir com a moto sobre os vagões. Pressione os botões para desviar dos obstáculos e fazer com que nossa heroína se safe dos perigos. Lance o cabo no suporte onde a corda está presa, puxe para perto e pendure-se na corda. Salte para o outro lado, pendure-se na parede e salte os vagões em chamas. Puxe a corda para perto usando o gancho e salte sobre a plataforma suspensa. Atire nas hélices, pendure na saliência da parede e entre pelo duto.
Existe uma série de fios de alta tensão, a dica para saltar os que ficam no chão é usar o mergulho (salte e pressione o botão de abaixar rapidamente). Destrua mais algumas hélices. No final, pegue um papel perto do cadáver, gire na barra à esquerda, salte e lance o gancho. Suba na plataforma à esquerda, salte na passarela e pendure-se na corda para baixar o combustível, por fim, lance o gancho para dar a ignição. Saia pela porta destrancada.
Evite o contato com os gases tóxicos fazendo a passagem por cima. Mova pelos fios evitando apenas que o feixe de energia toque Lara. Reencontre Amanda com o visual totalmente diferente; assuma o controle da máquina e derrube a passarela, transformando-a em uma rampa e desça-a. Suba no cano na vertical, sempre tomando cuidado com o feixe de energia e gire nas barras.
Você deverá ver uma porta trancada, outra destrancada e o reator. Avance pela porta destrancada, mate os inimigos e tente mover o núcleo (caixa); porém, os trilhos estão bloqueados, então suba no núcleo, salte na escada de mão e contorne até o outro lado (baixe a outra escada de mão). Acione a alavanca na sala de controle; puxe o núcleo usando o gancho já que o contato direto não pode ser mais feito. Mova o núcleo até a parte externa, use o gancho nos cabos de luz que poderão formar um campo de força. Quando o núcleo estiver se aproximando do reator, fique à esquerda, lance o gancho e libere a passagem para o núcleo. Avance pela porta que se abriu e encontre o artefato.
Passe por mais uma porta e volte para a máquina de magnetização; jogue os barris explosivos nos inimigos. Continua na máquina e mova a plataforma suspensa para a extrema direita para substituir a passarela que desabou. Entre pela porta do outro lado. Suba na próxima plataforma móvel, atire nos canos que bloqueiam o caminho e avance usando o gancho.
Lara reencontra Amanda que libera uma "entidade desconhecida" para lutar com sua amiga. A primeira coisa a se fazer é avançar em volta da sala e puxar a alavanca de todas as caixas de força.
Perceba que quatro pêndulos foram baixados; controle a máquina de magnetização no centro e use os botões (atração e repulsão) em cada um dos pêndulos bem rapidamente para que formem um campo magnético em volta da área. Quando isso acontecer, saia da máquina e lance o gancho no canhão que fica em cima da máquina – certamente a "entidade desconhecida" estará embaixo.
ENGLAND – KING ARTHUR'S TOMB?
Tente ser uma nobre e retirar a espada da pedra, porém Lara não conseguirá. Volte para a área anterior, lance o gancho na grade e puxe, mova a caixa para baixo, suba e entre na passagem antes bloqueada pela grade. Destrua a outra grade e saia. Pendure-se na borda da janela, pendure-se mais acima, passe por cima do portão e ative a eletricidade. Escale o cabo à esquerda, faça o caminho de volta e tenha cuidado para não cair, pois o piso está eletrificado.
Gire no primeiro mastro, pendure-se no segundo e salte para o terceiro enquanto o mastro atual estiver na metade de sua angulação. Gire e salte no último mastro que fará a ponte baixar, salte para o mastro anterior rapidamente e depois salte sobre a ponte. No próximo buraco, atire na argola para baixar a plataforma.
Puxe a próxima espada, mas a porta só se abrirá quando você lançar o gancho no suporte no final da corda; puxe e passe rapidamente pela porta. Assuma o controle da empilhadeira e caso queira pegar um dos segredos da fase, empilhe as coisas para poder entrar pelo duto no alto da parede.
Remova todas as caixas do caminho e desça a escada ainda no controle da empilhadeira. Destrua a tumba caso queira pegar mais um segredo. Remova as duas caixas do caminho e avance em direção da parede para revelar a passagem. Continue com a empilhadeira e passe sem danos pelas armadilhas. Aproxime-se a empilhadeira do portão e ice-o. Continue e salte no final.
Desça até a parte destruída da escada, pendure-se nas saliências da parede, salte para a direita, caia na parte intacta da escada e continue descendo. Gire no bastão e salte na abertura da parede na sua frente, pendure-se na borda e salte para a direita; mova rapidamente antes que tudo desabe. Pendure-se na corda, salte na próxima porção da escada e finalmente deslize até o chão.
Salte para o outro lado. Passe pelos trechos em chamas conduzindo uma caixa através do uso de seu gancho. No final do corredor, posicione a caixa e use como degrau para escalar o portão. Puxe a alavanca e a porta se abrirá permitindo que você continue puxando a caixa; use-a para prender as hélices e passar pelo corredor em chamas. Puxe mais uma alavanca e continue pela passagem que temporariamente se abriu.
O botão no piso abre temporariamente a porta no final da escada, mas é preciso mantê-lo pressionado para que Lara tenha tempo o suficiente de avançar. Nade na água pela esquerda, alcance a plataforma acima d'água, lance o gancho no lustre, puxe e solte de modo que ele destrua a grade e deixe cair o caixão. Fique sobre o caixão e use o gancho nas chamas, conduzindo-o para posicionar sobre o botão a ser pressionado.
Caia na água, puxe a alavanca e fique sobre o caixão. Lance o gancho na última chama, puxe o caixão para perto e salte sobre a grade. Puxe mais uma alavanca, suba no caixão e salte sobre a grade.
Nade até o outro lado. Puxe os postes para a esquerda. Suba na plataforma da extrema esquerda, deslize pela rampa, gire no primeiro poste, lance o gancho e alcance o segundo. Suba através das saliências, escale a corrente dourada e desça pela corda do sino. Aproxime-se da tumba de Bedwyr e puxe a metade dela para perto do pilar no centro da sala. Use o gancho no lustre, puxe para trás e solte. Suba na tumba e no pilar, salte na corda que içará o sino. Lara conseguirá pegar o fragmento se o lustre se chocar contra o sino.
Vá para a área externa e a serpente gigante aparecerá. Perceba que existem quatro estátuas gigantes e cada uma delas possui uma alavanca que pode ser puxada com o gancho fazendo uma gaiola gigante seja temporariamente baixada. Empunhe uma arma e fique atirando na estátua que emitirá um som desnorteando a serpente, aproveite o momento para puxar a alavanca e acertar a serpente. Faça isso com cada uma das quatro estátuas.
A serpente se transformará em uma passarela, caminhe sobre ela e avance pela passagem no alto. Escorre, salte a primeira abertura e aperte os botões para desviar do monstro. Atire na argola do portão, escale-o através dos emblemas, balance e alcance a porta ao alto; abra-a puxando a alavanca. Simplesmente faça todo o caminho de volta. Entre no elevador, aperte o botão para subir, lance o gancho no caixão e puxe para alcançar a escada. Continue voltando todo o caminho.
NEPAL – THE GHALALI KEY
Pendure-se na borda e avance rapidamente para a esquerda. Seja rápido em todas as etapas, já que quase tudo desabada após Lara interagir. Assim que alcançar o savepoint, salte, lance o gancho e agarre-se nas estacas de gelo. Pendure-se na saliência, contorne e alcance a parte plana mais acima.
Salte nas ferragens do avião para ir descendo. Você precisa chegar à cabine de controle, porém antes mova o motor (usando o gancho) para servir de contrapeso. Salte nas rampas abaixo de onde o avião estava, gire na barra e atire no gelo fino. Continue saltando nas saliências, encontre mais inimigos na área iluminada que, aliás, embaça sua visão. Suba nas plataformas, salte e use o gancho. Deslize pelo cabo.
Salte nos blocos flutuantes, atire no bloco preso para formar mais uma plataforma. Salte nos blocos flutuantes contra a corrente e continue pela direita. Mate o tigre, salte e use três vezes o gancho para alcançar o outro lado. Você deve resolver um pequeno quebra-cabeças, cujo objetivo é levar a caixa dourada para o botão na plataforma acima: fique sobre a balança direita, puxe com o gancho a caixa menor para que fique sobre a balança, fique sobre a balança esquerda e puxe a caixa dourada, fique sobre a plataforma direita e puxe a última caixa; finalmente mova a caixa dourada sobre o botão e entre pela passagem.
Lara une as partes da Excalibur e poderá usá-la como arma. Destrua a porta no final e vá saltando pelas plataformas ruindo.
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