Shao Kahn
Há muito tempo, antes mesmo de Outworld ser comandada por Shao Kahn, quem comandava esse reino era o rei dragão Onaga. Shao Kahn era seu general e conselheiro. Onaga planejava invadir os outros reinos e fundi-los com Outworld. Onaga tentava descobrir uma maneira de se tornar imortal para governar eternamente. Cansado de obedecer,Shao Kahn decidiu envenená-lo e assim se auto proclamar Imperador de Outworld. Durante dez mil anos comandou apenas Outworld, até que decidiu continuar com o plano de Onaga e expandir o seu império invadindo o reino vizinho de Edenia. Lá, matou o rei e tomou a rainha Sindel criou sua filha Kitana, assim como a rainha, como dele, treinando-a para ser sua guarda pessoal e uma assassina. Depois de conquistar muitos reinos, tentou invadir Earthrealm, mas os Elder Gods criaram o Mortal Kombat para proteger a Terra das invasões de Outworld. As regras eram as seguintes: Earthrealm escolhia seus protetores e Outworld os seus; se Outworld obtivesse 10 vitórias consecutivas, eles poderiam invadir Earthrealm. Então Shao Kahn mandou para o torneio shaolin o feiticeiro Shang Tsung. Depois de nove vitórias consecutivas Shang Tsung é derrotado pelo monge shaolin Liu Kang, que se tornou o protetor de Earthrealm. Com a derrota de Shang Tsung, Shao Kahn não pode invadir Earthrealm. Por isso, ele formulou um novo torneio que seria um tudo ou nada e quem vencesse lutaria contra Shao Kahn. Se a Terra vencesse ela estaria livre para sempre, mas caso contrário, esta seria invadida. Nesse torneio, surgiu novamente, como campeão o monge shaolin Liu Kang e Shao Kahn foi derrotado por ele. Então Shao Kahn, não respeitando as regras, invadiu a Terra mesmo não obtendo as dez vitórias consecutivas, mas as suas tropas foram derrotadas. Depois disso, durante os acontecimentos entre Mortal Kombat 4 e Deadly Alliance ele estava fraco, a resistência de Edenia estava pronta para o matar. Então ele deixou um clone no seu lugar e fugiu para longe antes que a resistência chegasse. Mas quem chega primeiro são os seus servos Quan-chi e Shang Tsung e encontram o clone no seu lugar. Sem saberem que era um mero clone, eles o mataram. Shao Kahn estava escondido enquanto todos achavam que ele tinha sido morto até que Onaga, o seu antigo soberano, ressurge para retomar o reino de Outworld. Enfraquecido e sem o seu império, Shao Kahn decide se vingar de todos os que o traíram, e assim voltar a obter seu trono de volta. Onaga foi derrotado e a sua alma levada para Netherealm.Shao Kahn encontrou a fortaleza ocupada por Mileena, que assumiu a identidade de Kitana. Ela se rende e Shao Kahn retoma Outworld. Shang Tsung, Quan Chi e Onaga, que, entretanto, tinha voltado com a ajuda do Ex-Elder God Shinnok, e Shao Kahn fizeram uma aliança para impedir que as forças do bem matassem Blaze, ganhando o seu poder...
Shao Kahn é considerado o mais poderoso ser deste e dos outros mundos, é um dos mais misteriosos do Mortal Kombat, seu poder completo jamais foi demonstrado nem no jogo, nem nos filmes e quadrinhos. Ronda uma professia que diz: " Quando o seu real poder for dispertado, o céu se abalará, o inferno será destruído e o seu poder prevalecerá sobre as ruínas de Earthealm " Segundo os Elder Gods, o único jeito do Imperador conseguir assumir sua real força é através dos 7 cristais que compõem um amuleto sagrado, uma dessas pedras preciosas já teve sua aparição no Mortal Kombat Conquest, episódio 2, onde Taja encontra dentro de um local abandonado, segundo Rayden essa pedra tinha o poder de viajar pelo tempo e pelas dimensões do outro mundo, o que deixa a desejar que seja um dos cristais de Kahn.
Shinnok
Shinnok é um personagem da série Mortal Kombat. Ao contrário do que muitos pensam, não é pai de Shao Kahn e Raiden (que não são irmãos), e também não é Deus do Caos/Inferno/Morte/Destruição nem nada parecido. É, com certeza, um dos maiores vilões já vistos na série e, talvez, o verdadeiro vilão de todo o Mortal Kombat: Armageddon. Fez sua primeira aparição em Mortal Kombat Mythologies: Sub-Zero, mas se tornou um personagem jogável no Mortal Kombat 4. Ele havia dominado Netherrealm e Edenia, com a ajuda do feiticeiro Quan Chi. Ele tenta dominar Earthrealm também.
Shinnok era um Deuses Ancião, porém ele cai na cobiça em se tornar mais poderoso e, mais especificamente, tomar controle de Earthrealm.
Raiden enfrenta Shinnok e a batalha acaba por eliminar o saurianos, uma raça que dominava a terra muito antes dos humanos. Porém, Raiden não é capaz de vencê-lo sozinho mas com a ajuda dos Deuses Anciões, tira de Shinnok seu poderoso amuleto que o permitiu invadir Earthrealm e os deuses o banem para o Netherealm.
Um feiticeiro, que também se encontra aprisionado no mundo inferior, oferece ajuda ao Deus Ancião caído. Juntos, derrotam o regente de Netherrealm e Shinnok passa a ser o Senhor do Netherealm. Em troca, Shinnok torna Quan Chi seu arqui-feiticeiro.
Shinnok, agora Senhor do Netherealm, sedento de vingança contra Raiden, supostamente em posse de seu antigo amuleto que lhe dá livre acesso aos outros reinos e junto da Irmandade das Sombras (um clã sombrio que venera o próprio Shinnok) disfarça suas tropas como refugiados e invade Edenia.
Seu ataque no entanto, é mais uma vez impedido pelas forças da Terra e Shinnok é banido para Netherrealm. Com a segunda derrota de Shinnok, Raiden passa a ocupar seu lugar como Deus Ancião, até renunciá-lo para enfrentar a Aliança Mortal.
Durante o Mortal Kombat: Armageddon, é revelado que Shinnok conhecia a família de Taven e Daegon. Ele diz a Daegon que seus pais estão querendo ajudar Taven a vence-lo, o que o faz ficar com raiva e matar os próprios pais. Já ná época do Armageddon, Shinnok aparenta ter tramado mais um plano para tomar o poder, embora esteja enfraquecido, ele envia ordens secretas para seus servos (Quan Chi e Onaga entre eles).
Quando Taven vai para Netherrealm atrás do irmão, ele encontra Shinnok e é enganado pelo Deus Ancião, pois Taven não sabia dos crimes passados de Shinnok contra seus irmãos Deuses Anciões, isto é, Taven acredita que Shinnok seja um Deus bom e honesto. Após proteger Shinnok de Li Mei (em um ataque cujos motivos são misteriosos), Shinnok continua a manipular Taven, fazendo com que em frente vários de seus inimigos (mais tarde revelados serem apenas ilusões criadas por Shinnok). No final deste encontro, Shinnok engana Taven pela última vez, dizendo que seu irmão se encontra em Earthrealm. Daegon então sai de seu esconderijo e o Deus se questiona se está ajudando o irmão certo, vendo que Taven derrotou as ilusões mais rápido do que o irmão. Mais detalhes sobre Shinnok durante o Mortal Kombat: Armageddon (inclusive porque Li Mei quis matá-lo) podem ser revelados com o lançamento de sua biografia, o que não ocorreu com mais de quarenta personagens do jogo.
Em sua ending, Shinnok havia mandado seu clone, uma mera sombra sua, para auxiliar Daegon no combate contra Blaze. Mas com o inexplicável desaparecimento de Daegon, o falso Shinnok mata Blaze e absorve sua energia divina, tornando-se um Shinnok autêntico. Shinnok deve agora se enfrentar, isto é, se ele realmente pretende ser o governante supremo de todos os reinos.
Onaga
Onaga era o regente de Outworld, mas foi traido por Shao Kahn, seu conselheiro. Após Shao Kahn envenená-lo para roubar o trono, a alma de Onaga foi colocada em um ovo, o Ovo do Rei Dragão, pelos seus religiosos. O ovo foi chocado por Blaze e, quando rachou, a alma de Onaga foi transferida para o corpo Reptile. O Rei Dragão ressucitou
Após quase ser conciliada a Aliança Mortal entre Shang Tsung e Quan Chi, os dois feiticeiros que assassinaram Shao Kahn e o campeão da Terra, Liu Kang, para assim limparem seu caminho, Raiden e os guerreiros da Terra marcham para enfrentá-los, os guerreiros de Raiden são derrotados pelos tarkatas e os feiticeiros lutam com unhas e dentes contra o Deus do Trovão, após os três quase terem se matado, Onaga aparece. Os três inimigos se aliam para enfrentar a criatura, usam seus poderes combinados para tentar derrotá-lo, porém todas as ações foram inúteis, já que a força que o Rei Dragão desfrutava era absurda. Os golpes desferidos pela nova aliança sequer abalaram a postura do dragão que continuou avançando. Raiden, numa tentativa desesperada, libera sua essência divina contra o Rei Dragão, todo o pálacio de Shang Tsung e tudo o que está ao seu redor são destruídos, porém o sacrifício de Raiden foi em vão, pois a criatura continua viva e sem nenhum ferimento com o poder do amuleto de Shinnok na mão, para assim dominar todos os reinos. Entre os objetivos de Onaga, estava a informação para unir os kamidogu em um só, o que lhe daria o poder de reformar os reinos ao seu desejo. Contudo, isso traria de volta One Being, de acordo com Shujinko. Onaga juntou servos, como Tanya, Baraka, Mileena e Hotaru, e os guerreiros de Earthrealm que foram derrotados pela Aliança Mortal e foram possuídos por ele. Contudo, ele havia enganado há muitos anos Shujinko e dado a ele o poder de absorver as habilidades de luta de qualquer lutador que encontrar. Shujinko usou esse "presente" contra Onaga, absorveu as habilidades de todos os lutadores que pôde reunir. Onaga não teve chance contra esse poder.
Onaga morre mais uma vez, só que dessa vez pelas mãos de um mortal da Terra. Ele se vê preso em Netherrealm pelo encantamento de Nightwolf e acaba se aliando com Shinnok, um Deus Ancião caído para escapar, mas só para esconder seus verdadeiros objetivos, "O Rei Dragão não serve a ninguém!".
Onaga como chefe, ele aparece em vários finais do jogo Mortal Kombat: Deception, porém é nos finais de Li mei e Hotaru que ele consegue exito em seus planos, no final de Sindel ele é aprisionado pela rainha, mas ele de alguma forma consegue escapar, e em MK: Armageddon, no modo Konquest, ele é destituido do poder pela besta elemental de fogo Blaze, sem alternativa, ele acaba juntando forças com Quan Chi, Shang Tsung e Shao Kahn se tornando aliado dos seus antigos inimigos na luta contra Blaze, não se sabe se com sua união, eles conseguirão derrotar a fera, mas possivelmente não sobreviveram.No modo konquest é mostrado que Shao Kahn e Onaga tem uma briga feia durante a reunião dos "vilões" de mortal kombat, mais tarde na pirâmide invocada pelos "Elder Gods" Shao Kahn está prestes a matar Shang Tsung que estava quase no topo da pirâmide quando Onaga aparece, o agarra e o leva para algum local distante(óbviamente ele mata Shao Kahn).Shang Tsung
De acordo com o primeiro comic book do Mortal Kombat, Shang Tsung foi amaldiçoado por "seus deuses", no qual sua maldição não era apenas derrotar o inimigo, mas retirar-lhe a alma, para que Tsung não envelhecesse rapidamente. Um efeito colateral dessa maldição foi que Shang Tsung poderia utilizar a memória da pessoa que acabara de derrotar.
Segundo as séries Conquest, Shang Tsung foi aprendiz do Mestre Cho que por ser mortal, iria lutar no Mortal Kombat para defender o reino da Terra. Shang lutou, mas a ponto de perder, quebrou as regras ao usar um homem da platéia para receber o golpe final. Mesmo trapaceando, o imperador Shao Kahn reconheceu o talento e capacidade que shang Tsung tinha e lhe ensinou a técnica para ser imortal e jovem ao mesmo tempo, a técnica de roubar as almas. Shang tsung deu então uma poção para seu mestre que o manteria dormindo por centenas de anos e o trancou em uma câmara de pedra para nunca mais despertar. Mas alguns séculos depois Cho retorna para se vingar, mas fracassa novamente e é trancado ao ver que seu aprendiz se tornou muito poderoso.
Ele então entrou no Mortal Kombat, vencendo facilmente seus inimigos, tornando-se assim o grande campeão, até que um monge shaolin chamado Kung Lao (ancestral de Liu Kang e Kung Lao) o derrotou.
Shang Tsung retornou anos depois, com uma aparência bem mais velha e depois da morte de um dos três Grandes Mestres do torneio. Junto com ele veio o príncipe dos Shokan, Goro, que foi requisitado pelo emperador de Outworld, Shao Kahn, para finalmente vencer o torneio e enfraquecer o portal entre o Outworld e a Terra, para assim poder invadí-la.
Mesmo lutando valentemente, o grande Kung Lao foi derrotado e morto por Goro. Shang Tsung então consumui sua alma e o domínio de Outworld no MK começou.
Shang Tsung conheçeu outro feiticeiro, Quan Chi, que estava a procura do amuleto de Shinnok, e este apenas o monges Shaolin sabiam onde estava. Por consumir a alma do grande Kung Lao,shang Tsung sabia onde encontrar o amuleto. Em troca da localização do amuleto e do mapa dos elementos, Quan Chi e Shinnok prometeram ajudar Shang Tsung a cumprir a tarefa designada pelo Imperador Shao Kahn, mas Tsung não falou que nenhum feiticeiro poderia entrar no templo onde o amuleto estava.
Depois de 500 anos, enquanto Goro permaneceu invencível, o torneio caia cada vez mais nas mãos de Shang Tsung. Ele tornou-se o único Grande Mestre do torneio e mudou o local do torneio para sua ilha - na verdade, uma área entre a Terra e o Outworld.
Perto do fim desse período, Shang Tsung conheçe Kenshi. Percebeu que Kenshi poderia ser facilmente explorado, pois era muito orgulhoso. Então ele se disfarça de um velho chamado Song. Ele elogiou Kenshi por suas habilidades com a espada, e disse que merecia uma digna de suas habilidades.
Ele então o levou para um antigo labirinto subterrâneo, e parou antes de um poço profundo, coberto por uma grande pedra. Tsung falou que a espada estava lá dentro. Quando Kenshi removeu a pedra, as almas dos ancestrais dos gerreiros do rei do espadachim se libertaram, cegando Kenshi. Tsung então se revelou e começou a consumir as almas, deixando Kenshi para morrer, mas não sabia que ele sobreviveria e buscaria vingança.
Durante o décimo torneio, onde seria a vitória final para que Shao Kahn pudesse invadir a Terra, Liu Kang, um monge Shaolin,e então com Jhonny Cage derrotando Goro quebrando a invencibilidade e os planos do Outworld, e assim permitindo que Liu Kang desafia-se Tsung no Mortal Kombat, para restaurar a honra do torneio. Liu Kang então venceu Shang Tsung, e o mesmo foge para Outworld. Após Shao Kahn saber da derrota, Shang Tsung implorou por sua vida. Ele disse ao Imperador que desafiaria o Earthrealm para o Mortal Kombat no Outworld, e eles poderiam aceitar ou perder. Kahn concordou com o plano, e restaurou a juventude de Shang Tsung. Enquanto o torneio servia de diversão, Shao Kahn pode continuar com seu próprio plano, 10.000 anos em planejamento: de retornar à vida a rainha Sindel.
Durante o torneio, e mesmo após ter sua juventude restaurada, Shang Tsung perde para Liu Kang, desta vez na frente de Shao Kahn. Após a derrota de Shao Kahn nas mãos de Liu Kang, Shang Tsung consegue terminar de reviver Sindel com a ajuda de seus Feiticeiros da Sombra. Graças à ajuda de Quan Chi e Shinnok, a alma de Sindel pode finalmente reviver - mas em Earthrealm e cheia de maldade.
Quando a rainha Sindel reviveu em Earthrealm, Shao Kahn poderia alcança-la entre os reinos e recuperá-la, forçando a fusão do Earthrealm com o Outworld. Shang tsung guiou um dos exércitos de exterminação de Kahn para aniquilar os lutadores que Raiden proteje. Apesar de ter mais poder que antes, Tsung perde mais uma vez para Liu Kang. Com a derrota de Kahn, Shang Tsung retira-se com ele para Outworld, quando a fusão foi invertida. Tsung seria então aprisionado por falhar na ajuda da fusão mestra entre o Earthrealm e o Outworld. Ele foi solto periodicamente para fazer a tarefa de Kahn, mas foi solto completamente após ganhar a confiança de Kahn novamente.
Alguns anos mais tarde, Shang Tsung encontra Quan Chi no pátio de seu palácio, lutando contra Scorpion. Quando Quan Chi o derrotou, deu a Shang uma oferta: se ele lhe ajudasse a reviver o exército do rei dragão por meio da sua habilidade de manipular almas, ele abriria um "Soulnado" para o Céu,(na intro do Deception aparece o Soulnado ao fundo, enquanto Shang Tsung e Quan Chi lutam contra Raiden) dando uma fonte infinita de almas. Tsung aceito, formando assim a Deadly Alliance. Porém, precisariam remover dois maiores obstáculos: Shao Kahn e Liu Kang. Shang Tsung foi apresentar Quan Chi à Shao Kahn, quando os dois atacaram e mataram Shao Kahn (no entanto, na versão do Mortal Kombat: Deception do Game Cube, Shao Kahn releva que eles mataram apenas um clone). Após matar Kahn e aceitando a oferta de Kano para unir-se a eles, viajaram com um portal ao Earthrealm e à academia de Wu Shi. Lá, Shang Tsung disfarçou-se de Kung Lao e aproximou-se de Liu Kang. Enquanto Liu treinava seu kata, Shang reveou sua verdadeira forma e atacou Liu. Embora Liu tivesse golpeado Shang, Quan Chi o ataca por trás, dando a Shang a oportunidade de fazer sua vingança e quebrar o pescoço de Liu e absorver a alma dele.
Shang Tsung não confiou inteiramente em Quan Chi. Quando Shang retornou para Outworld, deu a Drahmin e Moloch, que tinham escapado de Netherealm, uma oferta: após Tsung executar sua parte do plano, Quan Chi, que os dois odiavam por ter abandonado eles naquele poço infernal após prometer livrá-los, seria deles para o que quisessem fazer com ele.
A Deadly Alliance comandou as tropas de Kano para forçar uma pequena vila de Outworld a construir um palácio novo para abrigar o Soulnado. Quando um dos cidadãos, Li Mei, atacou Kano, eles ofereceram livrar a vila se ela ganhasse o torneio. Ao mesmo tempo, eles se aproximaram de Mavado, oferecendo um acordo: poderia ganhar o direito de lutar com Kano na troca de eliminar Kenshi, quen tem espiado Tsung. Mavado realizou sua missão, e a Alliance realizou seu desejo. Li Mei, ganhando o torneio local, exigiu a recompensa, mas ao invés disso, Shang Tsung começou a transferir a alma dela para um dos guerreiros mumificados do exército de Onaga. Foi nesta hora que as forças de Earthrealm, lideradas por Raiden, atacaram. Li Mei foi salva por Bo' Rai Cho, que escapou com ela, mas o restante dos guerreiros atacaram a Aliança.
Os dois derrotaram os campeões de Earthrealm (com Shang Tsung vitorioso em uma batalha um contra um contra um melhorado Kung Lao) e finalmente Raiden. A vitória, entretando, não estava completa. A ambição de Shang Tsung pelo poder e a suspeita de Quan Chi finalmente vieram a tona. Os dois lutaram, mas Quan Chi saiu vitorioso. Mas após derrotar Tsung, ele se depara com Onaga revivido. Tsung recupera a consciência, e reconhece que o rei dragão é uma ameaça maior, ajudando Quan Chi a atacá-lo. Momentos depois, o deus do trovão os ajuda, mas seus esforços juntos não poderiam parar o antigo imperador de Outworld, que tinha ressurgido para conseguir o amuleto de Shinnok e comandar novamente seu antigo exército. Como última esperança, Raiden elabora uma explosão e se sacrifíca, matando Shang Tsung e Quan Chi. As almas que eles consumiram durante os anos foram libertadas, incluindo a de Liu Kang.
A própria alma de Shang Tsung foi magicamente extraida para Outworld, onde foi entregada a Shao Kahn. Tsung prometeu sua alma ao emperador anos antes: este acordo estava ligado, mesmo através da morte. Kahn providenciou a Tsung um corpo para recuperar seu reino de Mileena. Embora Tsung esteja limitado a servir Kahn, uma oportunidade surge quando ele descobre que Quan Chi está vivo. Quan Chi traz um plano de Shinnok para tirar um grande poder das forças da escuridão, e Tsung percebe que se ele pegar o poder para si próprio, ele poderia separar sua ligação com Shao Kahn. Até sua oportunidade surgir, Tsung finge lealdade ao imperador.
Shang Tsung é visto durante o modo Konquest do Mortal Kombat Armageddon, ele forma uma aliança com Shao Kahn, Quan Chi e Onaga para ipedir que as forças da luz derrotem Blaze.
No final de Shang Tsung no Armageddon, ele derrota Blaze e recebe todo o seu poder. Ganha também o poder de mudar as formas dos outros. Shao Kahn tenta atacar Tsung, mas este o transforma em um escravo Centauro. Shang Tsung então vira Imperador de Outwolrd.
Goro
Goro fez sua primeira participação no primeiríssimo Mortal Kombat como sub-chefe, sendo ele muito mais difícil de derrotar do que o chefe final Shang Tsung; ele não apenas causava mais dano, como também era mais rápido do que os outros lutadores. Ele é o príncipe da raça shokan, do reino Kuatan de Outworld. Como general dos exércitos de Outworld, sob o comando do Imperador Shao Kahn, ele luta pelo orgulho e glória de seu povo.Goro tornou-se o grande campeão do Mortal Kombat depois de derrotar o grande Kung Lao. Por 500 anos, ele se manteve invicto, e ajudou Shang Tsung a se aproximar do objetivo de Shao Kahn, que era dominar Earthrealm. Na 10º vez que defendia o título de campeão, ele enfrentou Johnny Cage, que após uma luta difícil, terminou por derrotar Goro e arremessá-lo do topo de um abismo. Depois da derrota, o Príncipe Shokan fugiu para Outworld para se recuperar fisicamente e psicologicamente da humilhante derrota nas mãos do guerreiro da Terra.
Goro ressurge depois da queda de Shao Kahn, durante os eventos de "Mortal Kombat 4", ou, na versão Remake do Dreamcast, "Mortal Kombat Gold". Tentando esquecer da sua derrota pelas mãos de Johnny Cage, Goro começa a procurar se inteirar nas questões referentes a sua raça e se junta aos shokan na guerra contra os Centauros. Kitana intervém e negocia um acordo de trégua e paz entre as duas raças. O encontro foi interrompido por Kung Lao, em busca de vingança contra o assassino de seu ancestral. Quando Shinnok e suas hordas foram derrotadas e Edenia tornou-se livre mais uma vez, Goro e sua raça decidiram se aliar aos seus habitantes.
Anos mais tarde, durante os eventos de Mortal Kombat: Deadly Alliance, os exércitos dos Shokans e os habitantes de Edenia, atacaram os enfraquecidos exércitos de Shao Kahn. Exausto da batalha, Goro foi atacado por Noob Saibot, o ferimento foi mortal e ficou agonizando no campo de batalha. Porém, o Imperador Shao Kahn usa o resto de sua magia para curar Goro, que coloca seu medalhão real sobre o corpo de um Shokan cujo rosto estava desfigurado, para parecer que fosse o cadáver dele. Juntos, os dois partem contra o Rei Dragão Onaga.
Kintaro
Kintaro é um humanóide gigante com quatro braços. É amigo do príncipe da raça Shokan, Goro. É o segundo em comando no exército de Outworld, tendo apenas Shao Kahn, acima de seu posto. Ele possui o aspecto felino mais definido do que Goro, tendo as listras iguais a de um tigre em suas costas e com garras. Também possui a habilidade de lançar bolas de fogo à grandes distancias.Kintaro é um Shokan de um tipo diferente de seu amigo Príncipe de Kuatan, Goro. Sua sub-raça tem pelugem e aparência de tigre, mantendo os quatro braços. Irado com a morte de seu antecessor, Kintaro busca vingança contra Johnny Cage, o assassino do mesmo, e deseja honrar a fama dos lendários Shokans no segundo torneio Mortal Kombat.Mas nao consegue. Pois é derrotado desta vez pelo guerreiro shaolin Kung Lao.
Motaro
Motaro fez sua primeira participação em Mortal Kombat 3. Ele é um centauro, que possui um par de chifres parecidos com os de um carneiro, e uma longa cauda metálica que usa para atacar o oponente de diversas maneiras. Centauros são conhecidos pela sua habilidade na caça e seus poderes místicos.
Motaro, assim como toda a sua raça, é inimigo mortal dos Shokan. As duas raças estão em constante conflito para provar para Shao Kahn qual é superior.Em Outworld, a raça de Motaro (Centauros) entraram em conflito com os Shokan. Shao Kahn, Imperador de Outworld, ficou do lado dos Centauros. Quando Kahn decidiu formar os grupos especiais de extermínio, para eliminar os guerreiros de Earthrealm, Motaro foi o líder de sua raça. Sonya Blade consegue derrotar Kano durante os eventos de Mortal Kombat Trilogy. Motaro encontrou Kano, que estava seriamente ferido e o levou para a fortaleza de Shao Kahn. Depois de curá-lo com sua magia, Motaro aprisionou Kano para que depois ele fosse julgado por Kahn por ter falhado na luta contra Sonya. A essa altura, Motaro foi derrotado por Jax, e em seguida foi atacado por Sheeva. Era acreditado que ele foi morto, mas ele retorna em Armageddon onde é revelado que os Centauros foram amaldiçoados pelos Shokan e transformados em seres bípedes (Minotauros). Em seu ending em Armageddon, o poder de Blaze é capaz de retirar a maldição dos Shokan. Ele, então, jura fazer os Shokan pagarem pelo que fizeram.
Quan Chi
Originalmente um demônio, Quan Chi se tornou o feiticeiro e necromante mais poderoso de Netherrealm. Lá fica aprisionado por motivos aparentemente desconhecidos, e se encontra com o deus ancião (Elder God) Shinnok, que na sua cobiça de se tornar o mais poderoso deles e de tomar Earthrealm, acaba derrotado por Raiden, e o deixam aprisionado em Netherrealm, sofrendo nas mãos do regente Lúcifer. O feiticeiro e Shinnok se unem e juntos derrotam Lucifer. Shinnok se torna o novo mestre de Netherrealm, e, como agradecimento a Quan Chi, aumenta o seu poder e o transforma em arqui-feiticeiro.
A cobiça de Shinnok não termina e ele quer mais, então manda Quan Chi recuperar seu amuleto. Quan Chi conheceu Shang Tsung que lhe prometeu dar a localização do amuleto e do mapa dos elementos se este ressuscitasse a rainha Sindel, o que daria início a invasão de Shao Kahn. Quan Chi faz o que lhe é pedido e recebe as informações, porém o feiticeiro descobre que nenhum feiticeiro pode entrar no templo onde o medalhão está.
Quan Chi então tem um plano, decide pedir ajuda a dois clãs ninjas, sem que nenhum saiba do outro, clã Lin Kuei, que envia Sub-Zero para a missão, e o clã Shirai Ryu, que envia Scorpion. Os dois ninjas se rivalizam, e no final Sub-Zero se mostra superior, mata Scorpion e traz o pergaminho para o Grã-Mestre Lin Kuei, embora insatisfeito com a atitude de Quan Chi. O feiticeiro, satisfeito, como pagamento elimina todo o clã Shirai Ryu, e o Grã-Mestre Lin Kuei oferece novamente os serviços de Sub-Zero. Quan Chi pede então para o ninja, que derrote os quatro deuses elementais e pegue o amuleto de Shinnok. Após Sub-Zero matar os guardiões, Quan Chi se aproveita, pega o medalhão e foge com ele.
O feiticeiro faz uma cópia do amuleto e entrega para Shinnok, ficando com o original. Shinnok domina Edenia junto com Quan Chi e a Irmandade das Sombras. Com o original Sub-Zero sendo morto por Scorpion, o seu irmão aparece com o mesmo nome, Sub-Zero, então Quan Chi mente para Scorpion, afirmando que o irmão do Classic Sub-Zero que realmente matou sua família e seu clã. O ninja, com sede de vingança, derrota Sub-Zero, que insisti não ter feito nada, no último segundo Quan Chi surge e admite ter mentido, e conta que ele mesmo destruiu o Shirai Ryu, e manda Scorpion para Netherrealm, porém este se agarra a ele, e os dois vão juntos para lá. Consequentemente, com isso Shinnok acabou perdendo os poderes e foi derrotado por Liu Kang, pois o feiticeiro que estava com o real medalhão.
Quan Chi tenta escapar do mundo infernal, então faz um trato com Drahmin e Moloch de que os levaria junto com ele até Outworld por um antigo portal que ele descobriu, porém ele os engana, e foge enquanto estes lutam com Scorpion, que o perseguia desesperadamente.
Fora de Netherrealm, Quan Chi forma a Aliança Mortal(Deadly Alliance) com o feiticeiro Shang Tsung, em que Quan Chi pedia que se Shang Tsung usasse seu poder para ressuscitar o exército do Rei Dragão, ele daria ao feiticeiro um fonte infinita de almas. O plano estava armado, mas antes eles tinham que eliminar dois grandes obstáculos, o Imperador Shao Kahn e o campeão de Earthrealm, Liu Kang. Eles se aproximaram de Shao Kahn fingindo lealdade, e o mataram em um ataque surpresa.Se uniram a Kano e viajaram até Earthrealm, onde Shang Tsung se disfarçou de Kung Lao para se aproximar de Liu Kang e atacar, porém este conseguiu revidar e levou a melhor, mas Quan Chi surgiu e atacou Liu Kang, que foi executado por Shang Tsung. A Aliança, junto com as tropas de Kano, invadiram uma aldeia para construir o palácio que abrigaria as almas de Shang Tsung. Li Mei não se conformou com isso e atacou Kano, então a Aliança Mortal decidiu fazer um torneio local, e se Li Mei vencesse eles sairiam de lá. Li Mei venceu e exigiu a saída deles, mas os dois a traíram, e Shang Tsung começou a roubar a alma dela, mas no último instante ela foi salva por Bo' Rai Cho, enquanto Raiden, liderando os guerreiros de Earthrealm, atacou a aliança. Kung Lao, um dos campeões de Earthrealm, foi derrotado por Shang Tsung.O outro campeão, Raiden, enfrentou ao mesmo tempo Quan Chi e Shang Tsung, porém o deus do trovão não foi páreo para a Aliança Mortal. Ao final da luta, Shang Tsung, com sua ambição por poder, e Quan Chi, com sua suspeita, acabaram se enfrentando. Os poderes de Quan Chi se mostraram superiores e ele obteve a vitória, porém nesse mesmo instante, o Rei Dragão, Onaga, revive e quer reivindicar o amuleto de Shinnok que está em posse de Quan Chi para ressuscitar o seu exército. O feiticeiro usa seus poderes para impedir Onaga, mas eles não são suficientes, então, Shang Tsung, notando isso, o ajuda, mas ainda não é o bastante. Raiden acorda e ao notar o que está ocorrendo, reconhece que Onaga é uma ameaça maior do que os dois feiticeiros, e os ajuda. Mesmo com o poder combinado dos três, eles não são capazes de sobrepor Onaga, então Raiden se suicida em uma enorme explosão energética, matando Shang Tsung e Quan Chi juntos. Mas o sacrifício é em vão, pois o Rei Dragão consegue sobreviver.
Alguns tempos depois, o Elder God Argus acha Blaze, uma criatura elemental,e o coloca em sua pirâmide, e quem o derrotar teria o poder de um deus, mas dá a criatura poder o suficiente para derrotar qualquer guerreiro, ou seja, o plano era de que ele matasse todos os guerreiros, e, no final, um de seus filhos, Taven e Daegon, o derrotaria. Quan Chi sobrevive de alguma forma á explosão de Raiden, e sabendo de Blaze através de Shinnok, arma planos para derrotá-lo e se tornar um deus, ele fere mortalmente o dragão Orin, guardião de Taven, para impedir este de sair de Earthrealm, sabendo que poderia derrotar Balze antes dele. O feiticeiro então forma uma aliança com Onaga, Shang Tsung e Shao Kahn (que recuperou seu domínio sobre Outworld), para atacarem as forças de Earthrealm, impedindo-as de pegar o poder de Blaze antes deles.
No final de Quan Chi em Mortal Kombat Armageddon, o feiticeiro absorve o poder de Blaze e sua magia fica tão poderosa que ele quebra o seu medalhão. Em sua arrogância, Quan Chi sobe aos céus e ataca os Elder Gods, porém os deuses só haviam feito essa busca como uma armadilha para descobrir a verdadeira perturbação nos mundos, e transformaram Quan Chi em um Kamidogu - o medalhão que ele tinha com ele durante tantos anos. Os Elder Gods mandam o amuleto mágico de volta no tempo para o ponto exato onde Shinnok o tinha descoberto pela primeira vez.
Moloch
Moloch é um Oni de três olhos, grande e brutal, que tem suas origens em Netherrealm e fez sua primeira participação em Mortal Kombat: Deadly Alliance. Ele é um personagem não selecionável que carrega uma corrente com uma bola de ferro presa a sua ponta. Como sub-chefe, ele possui uma grande força, golpes devastadores e tem poucos pontos fracos. Depois dele, o jogador enfrentará os chefes Shang Tsung e Quan Chi.Moloch é o único aliado de Drahmin depois de meat. Assim como Drahmin, ele também foi distorcido e consumido pelo ódio, mas Moloch se parece mais com um demônio de Netherrealm. Depois de terem sido libertados acidentalmente por Quan Chi nos eventos de Mortal Kombat: Deadly Alliance, eles atacaram o cyborg Cyrax mas foram forçados a escapar de suas bombas. Eventualmente, eles se abrigam na floresta e se alimentam dos transeuntes que ficam perto dos arredores. Li Mei chegou perto de onde eles se localizavam, mas conseguiu fugir através das arvores. Depois disso eles ficaram sob custódia de Shang Tsung vivendo nos níveis mais baixos de seu palácio. Encontraram e lutaram contra Scorpion, que foi derrotado, e sabendo ser impossível acabar com ele, o lançaram no turbilhão de almas que fica no centro do palácio. O seu paradeiro é desconhecido desde então, mas ele voltará em Mortal Kombat: Armageddon. ele é muito grande feio e azul.
Blaze
Blaze é um misterioso ser elemental de Outworld. Planos foram feitos para tornar Onaga imortal usando o último ovo de dragão, mas por causa de sua morte, o ovo foi mantido em incubação até poder ser ressuscitado. Um antigo "homem sagrado" seguidor de Onaga capturou Blaze em uma emboscada e o forçou a vigiar o ovo. Porém, durante os eventos de Mortal Kombat: Deadly Alliance, a câmara onde estava o ovo foi invadida por Cyrax, Nitara, e Reptile. Nitara usou Cyrax para alcançar a câmara, onde ela separou o Vampirerealm(Mundo dos Vampiros) de Outworld antes de partir. Reptile, entretanto, veio em busca de vingança, mas só achou o ovo de dragão. Nesse momento o ovo rachou, mandando a essência de Onaga para Reptile, fazendo com que ele se tornasse o hospedeiro do Dragon King. Depois disso Blaze foi libertado do domínio do "homem sagrado" e continuou sua jornada. No Mortal Kombat Armaggedon, tem uma guerra entre o bem e o mal, até que aparece a piramide do argus que contem Blaze, e, quem mata-lo primeiro vira um Deus, todos começam a subir a piramide mas, quem realmente mata Blaze é Taven, tornando-se um Deus.Blaze é um personagem secreto do jogo Mortal Kombat: Deadly Alliance, para se jogar com ele, é preciso terminar o modo Konquest. Enquanto estiver selecionando Raiden apertar e segurar para baixo e depois start.
Blaze apesar de ter seu aliamento neutro, é o novo vilão desta última batalha, em MK: Deception Uchaneid, ele aparece como personagem selecionavel, em seu final é revelado que Argos e Délia transformam o simples elemental em uma enorme besta assassina, eles deram poder suficiente para que ele pudesse matar o maior número de guerreiros possíveis, não importa se fosse heróis ou vilões, eles tinham tudo preparado para a batalha final. porém o plano deles falhou, pois todos os guerreiros do bem conseguiram finalmente acabar com seus inimigos para sempre e Blaze acabou sendo derrotado pela união dos guerreiros heróis, a mesma que eles utilizaram contra Onaga através de Shujinko, só que agora através de Taven, a besta elemental foi derrotada e seus restos mortais queimam na pirâmide e todos os vilões mortos e os heróis da Terra e Outworld vivos.
Fonte:Wikipedia
0 comentários:
Postar um comentário