Em Breve Com Novidades.

Pessoal, Deem uma olhada ai no meu canal no Youtube, ele é sobre Games, um gameplay Hilarios para vocês.

Juntando games e Humor num só.

Se gostou se inscreva no canal e divulgue para seus amigos.

http://www.youtube.com/channel/UCdFYkuKYhpI36gdzty2yANA

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Personagem de Megaman

Vejam agora os principais personagens da serie do jogo megaman.

Bass

Bass (ou Forte, no original), é um personagem da série Megaman da Capcom. É rival de Mega Man, assim como Protoman foi um dia. Foi criado por Dr. Wily, que se baseou no projeto de Mega Man com alterações para que Bass se tornasse mais poderoso. Graças a descoberta do material Bassnium, o projeto foi um sucesso....

Ele possui uma armadura negra com detalhes amarelos, e seu cristal é azul. Seu único amigo é Treble (Gospel, no original), um lobo-robô roxo que pode se fundir a Bass, fazendo com que ele adquira novos poderes, como voar.

tem personalidade É frio, arrogante, presunçoso e, às vezes, mostra sinais de baixa estima. Quer a todo custo derrotar Mega Man para provar que ele é mais forte. Porém Bass não compreende a verdadeira força da justiça e do bem de Mega Man e odeia todos que se tornam obstáculos entre ele e Mega Man, mesmo que seja o próprio Dr. Wily.No jogo Megaman e Bass, ele fica mais bonzinho, mas, porém, ele ainda tem a vontade de exterminar Mega Man.

Assim como Mega Man, Bass pode assimilar as armas dos oponentes derrotados, pode se fundir a Treble, pode ganhar asas turbinadas para voar, adaptações em sua armadura e seus tiros são mais fortes.


Beat

Aparece apenas em Megaman 5 ou Rockman 5, Megaman 6 ou Rockman 6, Megaman 7 ou Rockman 7, Megaman 8 ou Rockman 8 e Megaman & Bass ou Rockman & Forte.É um robô criado para levantar Megaman ou Bass.O Dr. Thomas Light foi quem o criou.



Eddie


Também aparece em Megaman 5ou Rockman 5,Megaman & Bass ou Rockman & Forte.É uma espécie de Mettaur que carrega um item.O Dr. Thomas Light foi quem o criou.



Dr. Albert W. Willy

Doutor Albert Wesker Wily', ou simplesmente Dr. Wily (também chamado de Dr. Willy e Dr. Wiley em alguns jogos), é o principal adversário de Mega Man, no jogo eletrônico da Capcom. Ele é um dos últimos chefes da maioria dos jogos da série clássica, geralmente pilotando uma Wily Machine.

Dr. Wily era um cientista que trabalhava com o Dr. Thomas Light para o bem da humanidade, criando oito robôs chamados Robot Masters (também chamados Super Robots). Quando apenas o Dr. Light ganhou crédito pela criação dos Robot Masters, Dr. Wily enloqueceu e quis vingança, e dominar o mundo. Ele roubou seis dos Robot Masters (oito no remake Mega Man: Powered Up) e os usou para o mal. Dr. Light modificou seu assistente, Mega, em um robô de batalha chamado Mega Man para deter Dr. Wily. Depois de ter sido derrotado no primeiro jogo Mega Man, Dr. Wily criou oito Robot Masters em Mega Man II especialmente para derrotar Mega Man e se vingar, mas foi derrotado novamente. Em Mega Man III ele se regenera e volta a trabalhar com o Dr. Light, criando um robô gigante criador de paz chamado Gamma. Dr. Wily rouba Gamma quando ele estava perto de ser completado e o usa contra Mega Man, que o derrota. Em Mega Man IV, Dr. Wily sequestra Kalinka, a filha do cientista Dr. Cossack, e o força a trabalhar para ele, criando oito Robot Masters para ele e cometendo crimes sem que ninguém soubesse que ele estava por trás deles. Quando Mega Man estava enfrentando Dr. Cossack, Proto Man trai Dr. Wily libertando Kalinka e Mega Man descobre que Wily era o responsável pelos crimes e o derrota. Furioso com a traição de Proto Man, Dr. Wily cria Dark Man em Mega Man V e o faz ter a aparência de Proto Man, culpando Proto Man pelos crimes cometidos por Dark Man e sequestrando Dr. Light. Quando Mega Man chega até Dark Man, o verdadeiro Proto Man aparece e remove o disfarce do impostor, e Mega Man o derrota, seguido por Dr. Wily, libertando Dr. Light. Em Mega Man VI, Wily se disfarçou como um milionário chamado Mr. X, e criou um torneio de robôs para reprogramar os robôs mais fortes do torneio para ajuda-lo a dominar o mundo, e foi derrotado mais uma vez, mas desta vez Mega Man conseguiu o prender. Temendo que ele fosse preso depois de tantas derrotas, Wily programou um computador para se ativar depois de seis meses sem ser ativado, e depois de seis meses na cadeia, o computador ativou Mad Grinder e quatro dos Robot Masters de Mega Man VII para o libertar, e ele continuou com suas tentativas de dominar o mundo em Mega Man VIII.

Doutor Wily, além de ter criado os robôs tradicionais, acabou também inventando Bass após descobrir acidentalmente uma energia poderosa a qual chamou de Bassnium. O nome de Bass deriva desta energia. Este personegm aparece à partir do sétimo jogo. Apesar dos esforços de Wily Bass possuia uma personalidade forte e independência para decidir sobre seus atos(o primeiro robô na séria que viria a possuir esta capacidade) e às vezes causava problemas para Wily. Revoltado Wily continuou suas pesquisas sobre sua recém-descoberta energia e a aprimorou, criando assim Zero, o robô mais forte de todos desde então que viria a destruir Megaman definitivamente. Porém até hoje não se sabe o que aconteceu após Wily despertar Zero. Especula-se que Zero tenha destruído Mega Man e se trancado numa caverna, e tempos depois, foi derrotado por Sigma.Mas Megaman X não foi destruído,nem Zero,ele apenas havia recebido o vírus Maverick(Em Megaman X4 mostra uma cena em que Zero desperta e está coberto de sangue que podia ser de Wily,mas não há nada comprovando que Wily está morto)...


Dr. Thomas Light

Criador de Megaman, Megaman x e Roll, ele vive durante a série clássica. Depois de um tempo Light está muito velho, mas ainda consegue tempo para construir X, que será um tipo de substituto de Megaman, que foi morto por Zero (quando ainda era maverick). Light, temendo que ele se descontrolasse, o guardou dentro de uma cápsula para que num futuro as pessoas tivessem conhecimento tecnológico suficiente para impedir X caso se rebelasse. No ano de 21XX, em uma de suas escavações Dr.Cain encontra X e faz os Reploids, são um tipo de robos baseados nos sistemas de X, mas que tem aparencia humana, sentimentos e emoções. Na série X ele aparece como holograma para dar armaduras para X, como sua herança.


Mega Man

Megaman é um robo andróide criado por Dr. Thomas Light, programado para acabar com os planos malucos do Dr. Albert.W.Willy para dominar o mundo, usa um capacete e um uniforme azul, seu antigo nome era rock, o assistente do Dr.Light, e por isso há versões em japonês do jogo chamadas "Rockman"



Protoman

Protoman (ou Blues, no original Japonês, baseado no estilo musical), é um personagem da série Mega Man da Capcom, é irmão de Mega Man e é seu rival na série animada e no jogo Mega Man III, no qual ele é chamado de Break Man. Seu projeto de construção é, como seu próprio nome diz, um protótipo ao de Mega Man, o que os torna quase irmãos. Quando Dr. Wily resolveu se voltar contra Dr. Light, o projeto de Protoman foi roubado e ele foi contruído para servir Wily. Só depois, Mega Man foi construído.

Sua roupa é cinza, tem uma armadura vermelha e um longo cachecol amarelo. Seu capacete possui um visor escuro que esconde seus olhos. Possui ainda um escudo vermelho em forma de prancha de surf. No jogo Mega Man 2: The Power Fighters, Dr. Light revela que Protoman possui um defeito fatal no seu sistema de energia. Em Mega Man: Powered Up, Protoman diz que seu reator já está instável, isso tudo devido ao fato de que ele é um protótipo inacabado.

Tem a personalidae tão forte quanto Mega Man, mas sua personalidade e espírito livre, juntamente com seu ideal de vida, o impede de lutar constantemente pela justiça. Normalmente ele ajuda Mega Man somente em situações críticas, pelo fato dele ter sido criado logo antes de Mega Man ele o chama por "Irmãozinho".
Ele possui uma arma em seu braço, semelhante ao Mega Buster de Mega Man. Também pode acumular energia para um tiro mais poderoso, ele sempre tem uma arma secundaria diferente pelo próprio fato de que sendo um protótipo seus sistemas ainda são instaveis.
De acordo com Keiji Inafune, Protoman foi baseado no anime Cyborg 009, no qual os personagens principais são ciborgues que usam roupas vermelhas e cachecois amarelos.

Roll

A mais conhecida versão de Roll é a da série clássica. Lá, ela é a suave "irmã" de Megaman, embora eles não têm qualquer relação física, fora o olhar um pouco semelhante, e ambos terem sido construídos pelo Dr. Thomas Light. Roll tem o cabelo um pouco loiro e veste um vestido vermelho. Ela é a terceira criação do Dr. Light, projetada para ações domésticas.

Roll tem sua primeira aparição muito rapidamente, durante o fim do primeiro jogo da série. O seu nome nunca foi mencionado até Mega Man 3, onde sua entrada na lista do Dr. Light é feita durante o fim.

Apesar de não ter sido construída para lutar, Roll é uma combatente (concebida como uma "personagem cômica") em Marvel vs Capcom e Marvel vs Capcom 2. Nestes jogos, Roll mostra que tem as mesmas qualidades de Megaman, só mais tênues, sendo ainda mais fraca do que Dan Hibiki (mais uma "personagem cômica"), usando flores em alguns ataques. Nestes jogos, ela possuía um Roll Buster, que alguns fãs consideraram a sua versão do Mega Buster, do Megaman.

Ironicamente, Roll é considerada uma das personagens mais eficazes contra os chefes da franquia Marvel vs Capcom (como contra Onslaught). Em seu encerramento do anime, é mostrado que Roll chegou no topo antes de Megaman. Dr. Light dá seus cumprimentos, e transforma Roll em uma máquina de combate (hyper combo Roll).

Ela também é uma personagem jogável em Mega Man Powered Up. Nele, Roll usa uma vassoura como arma e apresenta o Roll Swing. Desta vez ela é realmente poderosa, desempenhando o papel de coadjuvante de Megaman (assim como Zero em Megaman X).


Rush

Rush é o fiel companheiro de Mega Man. Ele o ajuda de diversas maneiras: a voar, a dar pulos maiores, e até se junta com ele para se transformar em um robô mais poderoso.

Treble

Um lobo-robo projetado para Forte, seu nome original é Gospel, assim como MegaMan tinha Rush, Treble tinha a capacidade de se fundir com Forte para lhe deixar mais poderoso.

0 comentários: