Em Breve Com Novidades.

Pessoal, Deem uma olhada ai no meu canal no Youtube, ele é sobre Games, um gameplay Hilarios para vocês.

Juntando games e Humor num só.

Se gostou se inscreva no canal e divulgue para seus amigos.

http://www.youtube.com/channel/UCdFYkuKYhpI36gdzty2yANA

sexta-feira, 6 de março de 2009

personagens de uma escolinha muito louca

Sidney Magal: Professor culto, inteligente, sex simbol. Vive se policiando para não cair em tentação e ceder aos encantos das alunas bonitas. Costuma ser tendencioso quando se trata de uma protegida, digamos, burrinha - e depois, faz das tripas coração para justificar sua atitude aos demais alunos. No final, enxuga o suor e vai sabatinar o próximo aluno, totalmente sem graça.
" Sidney magal como professor da escolinha".
AMADO SEVERO
Loroteiro e Valentão (Kaká de Lyma):
Ao se apresentar, ele faz questão de prevenir: "Amado para os amigos e severo com os inimigos". Nordestino típico, calmo, pacato, fala mansa, e cheio de historinhas fantasiosas. Calmo, mas nem tanto, não se separa de sua chibata, que gosta de fazer estalar para intimidar o professor. Este, invariavelmente, perde a paciência e dá zero ao mentiroso.

"Amado pelos amigos, servero cm os inimingos".
ELVIRA ALFACINHA
Lingüista Maluca (Pâmela Côto):
Portuguesa, loira, bonita e inteligente. Defende a tese de que todos os idiomas do mundo tiveram origem na Língua Portuguesa. Sempre que chamada, utiliza-se do telão para exibir frases - em geral em inglês - e ao lê-las resulta uma compreensão em português.
"qm sou eu, qm sou eu,qm sou eu, elvira"/sabés que isso professoré , e dore de curtubelo.
DONA FLOR
Ecologista ingênua e sensual (Carol Rios):
Vestido curto e vaporoso. Ecologicamente correta, vegetariana e natureba. Ilustra suas respostas com uma expressão corporal supersexy. Para deixar de passar mal durante a argüição, o professor interrompe a aluna, dando-lhe logo um 10.
"dez professor,eu ñ mereço td isso, eu vou fica só cm cinco!,e os outros 5 ?eu faço questão de da pro joão"!
SANDRA, ROSA, MADALENA
Frívolas, Desligadas (Rosana Di Trajano, Renata Takahashi e Déborah Ascenção):
Bonitas, charmosas, sensuais, vivem no mundo da lua. A impressão que se tem é de que elas tentam sempre pôr à prova a paciência do professor com respostas muitas vezes absurdas. O mestre se irrita, dá zero, mas no fundo tem um carinho especial pelas três.
"zero professor,a gente zerar mas não apela".
JULIO FASHION
Ególatra, narcisista (Kiko Bertholini):
Modelo, manequim, másculo, viril. Quando solicitado a responder a uma pergunta, vai até a frente, desfilando, com todos os trejeitos de um manequim. Até na hora de parar, ele pára fazendo pose. Considera-se irresistível. Galã assumido e paquerador das garotas da classe.
"Zero professor,pobre mortal ele não sabe que a inveja faz mal".


DIEGO VAREJON
Esotérico, Adivinho (Murillo Flores):
Inconfundível charlatão, tenta convencer as pessoas de que a solução para todos os seus problemas está na numerologia, gerando situações engraçadíssimas. Vez ou outra, ataca de médium fajuto.
"Professor pra me o zero é um numero PE-TA-CU-LAR/professor o futuro eu posso até errar mas o passado eu nunca esqueço".
ANA BALANÇO
Passista Rebolativa (Adriana Bombom):
Mulata exuberante. Figurino colante, sensual. Sandálias de salto bem alto. Sempre que acerta a pergunta do professor, rebola ao ritmo de um samba rasgado. Para que isso aconteça, o professor dá dicas da forma mais deslavada possível.

"Euzinha tirei dez então eu vou disse nós pés"

CHEKYN NO MOON
Vende-Tudo (Kendy):
Oriental. Tem loja na Rua 25 de Março. A toda pergunta, ele responde corretamente, mostrando grande conhecimento em todas as matérias. Quando elogiado, diz que aprendeu tudo num DVD, que vende por R$ 5,00 - tira da bolsa e oferece. O professor diz que não compra produto pirata. O oriental se ofende e diz que o que vende são produtos "genéricos".

"Eu também não compro produto pirata,eu só vendi/os produtos de chenky no mon é generico,altenativo, só pra oferece ao publico a mais alta tecnologia/com chenky no mon negocio ser bom".

RANULPHO PEREIRA
Aposentado Irascível (Orival Pessini):

O visual é o de um vovô simpático, de aparência calma e bonachona: boné, óculos para leitura, colete, cachecol e guarda-chuva. Joga dominó ou damas em plena aula. Responde calmamente até se lembrar da aposentadoria. Aí, num crescendo, vai se deixando tomar pela indignação e desabafa de forma explosiva.
" se a gente não reclamar,vai fica do jeitinho que estar!"

AURÉLIO JR.
Dicionário Ambulante (Rafa Mello):

Cara de pau, muito compenetrado, nunca se sabe ao certo se está falando sério ou tirando sarro. Tem profundo conhecimento do vernáculo e sua diversão preferida é zoar com o professor e os colegas, usando palavras aparentemente obscenas, tais como espicaçada, depauperado, bichanar, caga-sebista. Tem sempre um dicionário à mão, daí o nome Aurélio Jr.

" meu nome é Aurélio e não orelha".
EUGÊNIO
Baixinho, zombeteiro (César Macedo):
Faz o tipo cientista maluco. Cabelo despenteado, cara de louco, óculos grossos, fala pouquíssimo, quase um mímico chapliniano. Não faz outra coisa em sala de aula, que não seja pregar peças nos colegas e irritar o professor com respostas disparatadas. Em conseqüência, vive sofrendo retaliações.

"manda professor que é na manteiga/fica com seu zero que eu vou fica com a gordinha".

RAUL PITBULL
Musculoso, Sensível e Carente (Mateus Carrieri):
Bonito, charmoso, freqüentador de academia, supermalhado e másculo. Hetero, para todos os efeitos - acaba se empolgando "além da conta" quando tem que responder sobre determinados personagens masculinos da História ou da Mitologia.


"desculpa gente é que dentro desse macho enponente,existe um ser humano sencivél e carente/Meu nome é Pittbull mas adoro um gatinho".
HOMERO PONTA
Ator Canastrão (Leonardo Cortez):
Bonito, simpático, sarado. Ator canastrão em inicio de carreira, busca a fama e um contrato milionário. Apesar de batalhar muito por um papel em novelas e seriados da TV, ele sobrevive fazendo pontas em comerciais, nos papéis mais toscos e inusitados possíveis: tomate, prego, caixa de fósforos. É vestido a caráter, para fazer esses papéis, que ele aparece na aula.

"Sempre conta uma piada de acordo com sua fantasia".
PATRICINHA
Milionária Mimada (Camila Navarro):

Menina muito rica, mora com a família nos jardins. Sua casa é a mais luxuosa do bairro. Gasta compulsivamente, e, às vezes, com coisas que ela mesma nem sabe para que servem. Seu pai, poderoso industrial, sente os efeitos da presente crise, mas parece ignorar as maluquices da filha. A mãe tenta contê-los com castigos engraçadíssimos, punições feitas sob medida para uma patricinha. " eu não sou uma cara aluna,mais adoro ser uma aluna cara!"

NEPOTÔNIO SOBRINHO
Sobrinho de Político (Ricardo Côrte Real):
É sobrinho de um político corrupto e famoso. Aparentemente ingênuo, acaba entregando as falcatruas do tio safado. Vive comparando os grandes feitos da Humanidade às realizações do tio. Quando o professor diz que o velho político t
em fama de desviar dinheiro de obras públicas, ele o defende com veemência, justificando o ato em questão como se fosse um gesto nobre.
"professor quando eu for eleitor você vai que quer me engulir".
MC CHOPPÃO
Funkeiro (C1 Cláudio Campos):
Agitado, animado, alegre, quando vai à frente responder ao professor, é acompanhado por Sandra, Rosa e Madalena, que dançam com ele. Cheio de ouro, anéis enormes, roupas coloridas, dá suas respostas em forma de rap.


"prefiro toma zero do que fala sobre do eu não quero"

NÓIA PINÓIA
Pinta de Malandro (Wesley Crespo):
Líder da Comunidade Remelinha, tem a ginga e o linguajar próprios de um malandro. Pelo celular, vive dando ordens, aparentemente escabrosas aos "manos" da Comunidade: o Catraca, o Frieira, o Virilha, entre outros. A primeira impressão é de que Nóia Pinóia está envolvido com algo pavoroso; imediatamente, porém, o equívoco se desfaz e suas ações e discurso atestam que é uma pessoa do bem.

"se essa não mundasse eu ia da uma afinada".

SARITA SARADA
Gorda Imaginária (Luziane Baierle):
Mulher perfeita de corpo escultural. Neurótica, porém, ela se acha gorda. Vive perseguida pela síndrome da gordurinha localizada. Para provar que está gorda - o que não é verdade - ela se despe e fica apenas de biquíni para alegria da ala masculina e admiração (ou inveja) da feminina.


" Sarita Sarada,gorda assumida mas de bem com a vida".
KRIKA TELÉ
Operadora de Telemarketing (Marcia Kaplun):
Caricata, espevitada, falante. Responde ao professor como se fosse uma operadora: - "Krika Telé, operadora de telemarketing, a seu dispor. Se for perguntar sobre História, tecle 1. Geografia, tecle 2. Português, tecle 3." Seja qual for a pergunta em questão, Krika embute na resposta a tentativa de vender algum produto.

" 5?ainda tou no lucro porque o importante é vende o meu produto".

fonte:www.band.com.br/escolinha


0 comentários: