Em Breve Com Novidades.

Pessoal, Deem uma olhada ai no meu canal no Youtube, ele é sobre Games, um gameplay Hilarios para vocês.

Juntando games e Humor num só.

Se gostou se inscreva no canal e divulgue para seus amigos.

http://www.youtube.com/channel/UCdFYkuKYhpI36gdzty2yANA

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

A origem do orkut

Vc ai,aposto que v6 tem um perfil no orkut certo!?,aposto tambem que v6 não podem passa mais de uma semana,sem dá uma olhadinha nele. mais me digam uma coisa,vc já parou para pensa sobre como o orkut surgiu,quem o criou e por que ele tem esse nome.duvido que não,então o mundo do joselito quebrará o seu galho.

O Orkut foi criado no ano de 2004,exatamente em 24 de janeiro.desenvolvidopor um programador Turco do Google. O nome desse programador era Orkut Buyukkokten,Por isso o nome do site é orkut,para homenagea o seu criador.para alguma pessoas que eu perguntei sobre o nome do orkut dizeram que era por causa de uma marca de Yogurte.kkkkkkkk

Os paises com grandes numeros de usuarios são:Brasil,india e Estados unidos.mias o o pais que tem mais usuario no site de relacionamento é O brasil com mais de 23 milhôes de usuarios.è um do sites mais visto no mundo.
Anteriormente A sede oficial do orkut ficava Na califonia,EUA.mais em agosto de 2008,a sede passou ser Aqui no brasil,gereciada pelo google brasil. A mudança da sede foi por causa do aumento de usuarios brasileiros e assuntos legais.

"Orkut,Quem vc conhece?"

Fonte:Wikipéida, Ideal dicas

0 comentários: