Em Breve Com Novidades.

Pessoal, Deem uma olhada ai no meu canal no Youtube, ele é sobre Games, um gameplay Hilarios para vocês.

Juntando games e Humor num só.

Se gostou se inscreva no canal e divulgue para seus amigos.

http://www.youtube.com/channel/UCdFYkuKYhpI36gdzty2yANA

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Bate-boca no senado

Esse mundo tá perdido, é com essa frase que eu começo essa postagem Sobre o senado brasileiro,que na moral tá muito louco.
Primeiro os Senadores abrem uma CPI( Comissão Parlamentar de Inquérito) para debate sobre o destino de José Sarney,cujo é acusado de emprega familiares no congresso brasileiro.por causa dessa cpi começaram acontece coisas estranha no cogresso brasileiro,por exemplo briga entre aliados numa seção para descutir o destino do presidente do senado José Sarney,esse bate boca foi entre os senadores pedro simon (PMBD-RS), Renan Calheiros(PMBD-AL) e Fernando Collor,Foi uma descurssão digna de BBB ou A Fazenda,se eles estivessem num desses programas eu concerteza iria volta num deles.kkkk

Td começou quando o Pedro Simon faz um discurso para fazer o Sarney saia da Presidencia do senado,mais acabou puxando briga com Renan calheiros.

Renan fala queo esporte preferido de Simon era Fala mau de sarney,tentando se defende ele diz que tudo que Renan Calheiros falou era mentiram,quando era interropido,já com raiva começo alevanta o tom da voz e fala"AGORA EU TOW FALANDO,AGORA EU TOW FALANDO".

Simon dizer para Renan que quando o Collor foi casado ,Vossa excelencia(Renan calheiros)0 largou o collor.Agora o Bicho vai pega,pois o senado fernando collor se ofendeu com as palavras de simon e se menteu na briga dos senadores.
Collor para se defender falou o seguinte" as palavras que o senhor acabou de pronuncia,são palavras em relação a mim e minhas relações política são palavras que não aceito e são palavras que o senhor as ingulas e as digirá conjugar conveniente... e o senhor ñ fale meu nome nessa casa(congresso)".A melhor parte desse discurso do senador Fernando Collor foi a careta que ele fez para o senador Pedro Símon quando falou a palavra "as digirá conjugar conveniente",parecia que iria ingulir o senador símon.

Mais isso nunca iria acontece se o presidente do senado José Sarney fosse acusado de empregar a familia no cogresso,isso for mesmo verdade Sarney me emprega ai mano,tow querendo ganhar uma grana facil.

Mais para piorar a situação do congresso brasileiro O senador Eduardo Suplyci,mostra um cartão vermelho para que sarney sai da presidencia do senado,e ainda falou o seguinte: "Como no jogo de futebol,qunado o jogador faz uma falta muito forte,o juiz da partida de futebol adverte-o com o cartão vermelho,i é isso que eu faço,Sarney sai da presidencia do senado.parece que entregou o cartão vermelho para o senador Eduardo Suplicy foi o Impostor do programa pânico na tv.

Sei pra que essas descurção,acabou sarney sendo absorvido das acusações,resumindo td em Três palavras"ACABOU EM PIZZA".

"Fernando Collor Criticando Pedro Simon,no plenario do senado"





"Senador Eduardo suplicy mostrando cartão vermelho para saida de sarney do senado"



Vejam os links do videos abaixo:
Bate-boca no Senado - Globo News

http://www.youtube.com/watch?v=2IG5KOzRIi0

Suplicy mostra cartão vermelho e pede que Sarney saia da presidência do Senado

http://www.youtube.com/watch?v=TPj7dZx4U9I



0 comentários: