Em Breve Com Novidades.

Pessoal, Deem uma olhada ai no meu canal no Youtube, ele é sobre Games, um gameplay Hilarios para vocês.

Juntando games e Humor num só.

Se gostou se inscreva no canal e divulgue para seus amigos.

http://www.youtube.com/channel/UCdFYkuKYhpI36gdzty2yANA

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Download The Christopher Reeve Superman Collection (Dublado).

Sinopse:


Superman I


O filme começa mostrando a destruição do planeta Krypton. Proibido de abandonar o planeta moribundo, Jor-El, o pai do bebê Kal-El, envia seu filho a um mundo distante chamado Terra, no qual ele poderá sobreviver ao fim de sua raça e onde terá superpoderes. O início do filme também mostra a condenação do General Zod e de seus asseclas, fato que determinará o segundo filme da série.


Chegando à Terra, Kal-El é adotado por Johnatan Kent e sua esposa, Martha Kent, que o criam sem revelar seus superpoderes. Ao completar a maioridade, o agora chamado Clark Kent perde seu pai, vítima de um infarto e decide partir em busca de sua origem. Guiado por cristais luminosos que encontrou na nave que o trouxe para a Terra, ele chega ao Ártico, onde um dos cristais é lançado no gelo e constrói a Fortaleza da Solidão.


Na fortaleza, Clark encontra um holograma com a memória e a personalidade de seu pai biológico, gerado por um computador. Ao lado desse simulacro, ele descobre sua origem e sua natureza. Após anos de preparação, ele está pronto para retornar à civilização e ajudar a Humanidade.


Estabelecendo-se na cidade de Metrópolis, ele se emprega como jornalista no Planeta Diário e conhece aquela que será sua eterna paixão: Lois Lane. Conhece também outros personagens clássicos dos quadrinhos como Jimmy Olsen e Lex Luthor, este após já ter se apresentado ao mundo uniformizado e ser conhecido como o Super-Homem.


Superman II


Esta continuação das aventuras do Homem-de-Aço (Christopher Reeve) começa do ponto em que terminou o primeiro filme da série. Três fugitivos kryptonianos (Terence Stamp, Sarah Douglas e Jack O´Halloran), com super-poderes graças ao sol de nosso sistema solar, retornam da Zona Fantasma onde estavam aprisionados com planos para escravizar o Planeta Terra. Para os terráqueos, o momento não poderia ser menos adequado, uma vez que Superman decidiu investir em seu romance com Lois Lane (Margot Kidder).


Superman III


Depois do épico Superman: o Filme e das estupendas batalhas de Superman II: A Aventura Continua, muitos imaginaram que nada estrelado pelo Homem de Aço poderia superá-los. Em Superman III, o pensamento prova-se contrário. Gus Gorman (Richard Pryor), um programador de computador, brilhante junta-se à trama. Em suas mãos, um teclado torna-se uma verdadeira arma. Christopher Reeve retorna em seu mais celebrado papel, aprofundando ainda mais seu álter-ego humano, Clark Kent, quando encontra uma paixão do passado (Annette O´Toole), em uma reunião de sua antiga classe do colégio em Smallville. E quando Superman torna-se seu maior inimigo, após exposição intensa à Krptonita, Reeve interperta dois papéis com convicção surpreendente. Efeitos visuais incríveis permeiam todo o filme, mas, acima de tudo, pode-se ver coração em todas as cenas.


Superman IV


Ao mesmo tempo em que tenta evitar uma nova Guerra Mundial, Superman tem que enfrentar um ser fabricado por Lex Luthor, que tem a mesma estrutura molecular e poderes que ele possui.



Informação Sobre O Download:


Gênero: Ação / Aventura
Ano de Lançamento: 1978,1980,1983 e 1987.
Qualidade: DVDRip
Formato: XViD
Áudio: Português
Legenda: s/l
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Tamanho: +/- 700Mg cada


Links Para O Download:


MegaUpload

Superman I Parte 1
Superman I Parte 2

Superman II

Superman III


Superman IV

0 comentários: