Em Breve Com Novidades.

Pessoal, Deem uma olhada ai no meu canal no Youtube, ele é sobre Games, um gameplay Hilarios para vocês.

Juntando games e Humor num só.

Se gostou se inscreva no canal e divulgue para seus amigos.

http://www.youtube.com/channel/UCdFYkuKYhpI36gdzty2yANA

terça-feira, 19 de julho de 2011

Detonado Megaman Zero 2 (GBA).

Missão 1

A primeira missão é simples, apenas saia correndo para a direita para não ser pego pelos Reploids. Detone os que estiverem a sua frente. Você chegará a um chefe. Pule e use a espada bem de perto, sem encostar nos espinhos, e corra para trás quando ele utilizar os raios à esquerda. Se ele utilizar os raios da direita, fique próximo ao chefe.

Continue para a frente e você encontrará mais um daquele chefe. Siga a mesma tática para derrotá-lo, só que dessa vez cuidado com os buracos. Pule de um para o outro para desviar dos raios!

Quando estive correndo dele, atire sem parar. Quando ele parar, corra em sua direção e use a espada. Desvie de sua calda e de seus tiros. Quando ele lançar seu escudo, pule por cima e acerte-o com sua espada. Depois use o dash com um pulo para poder saltar de volta. Depois da batalha, Zero desmaia e uma figura conhecida do antigo game reaparece.

Depois de ser resgatado e de toda a cena (Não sei japonês, então não entendi nada!!!), saia da sala e siga para a da direita, com a marca CMD. Fale com a mulher e depois continue pela direita. Encontre e entre na porta do laboratório de Ciel. Depois siga para o LAB e fale com o doutor. Ele lhe entregará o seu novo menu, o chicote e o escudo (aquele que você joga).

Volte para o CMD, onde haverá uma grande reunião. Responda a primeira opção quando ela perguntar (e depois que todos saírem) e você poderá selecionar entre quatro missões. Escolha a primeira para seguir para a próxima missão.

Missão 2

Siga sempre para a direita e você chegará a uma árvore aparentemente sem saída. Suba tudo e você passará por cima. Continue pela direita e você chegará à um buraco. Utilize o chicote no robô azul para alcançar a plataforma do outro lado.

Continue pelo caminho e você chegará até o sub-chefe. Atire no olho aberto e pule para desviar dos raios. Detone também a bolinha que fica quicando. Cuidado, pois quando ele encher a água a bolinha quicará mais alto. Depois de destruí-lo, use o dash com pulo para alcançar a cyber-elf. Continue pela porta abaixo.

Cuidado que quando você chegar nessa parte você escutará um tremor. Suba com cuidado para não morrer com o teto caindo em cima de você. Fale com os soldados no caminho para mandá-los de volta para a base. Mais a frente você chegará ao chefe.

Ataque sempre que possível do modo que você quiser. No começo ele atacará pelo chão, mas depois ele atacará pela frente. Depois de perder um pouco de energia ele pulará para o outro lado e correrá em sua direção na forma de cobra. Ataque-o e pule. Depois o chão se tornará uma escada. Fique no bloco que não está piscando e depois desça para não ser atingido. Depois ele soltará uma molinha. Detone ela e depois suba na parede que se formará com os blocos do chão. Depois fique desviando dos raios que tomam conta dos blocos. Continue atacando até acabar com ele.

Missão 3

Se você quiser salvar, vá falar com Ciel. Volte e escolha o segundo inimigo. Siga sempre pela direita, indo por baixo d'água ou por cima, tanto faz. Quando você entrar na base, tome cuidado com o sopro para não ser congelado. Continue sempre pela direita. Quando chegar no sub-chefe, use a espada para acabar com as estacas de gelo e use o dash por baixo dele para desviar. Se ele soltar a bola de neve, pule por cima.

Assim que sair do sub-chefe, suba e no canto esquerdo, detone a máquina. Continue pela direita, desviando dos espinhos (eles te destroem na hora) e chegue até o chefe sem dificuldades. Contra ele, quebre os blocos que ele formar e pule por cima dele para desviar. Também desvie dos ataques de bolas de gelo. Nada mais. A única coisa demais é a alteração da velocidade. Depois dessa batalha você ganha o elemento gelo.

Missão 4

Escolha dessa vez o terceiro inimigo da esquerda para a direita. Siga sempre para a direita e, quando vir um inimigo voador, atire. Não tente acertá-lo com a espada. Continue sempre pela direita e quando chegar no sub-chefe, dique no local da foto só atirando. Depois de destruí-lo, continue pela direita e você chegará logo à outro sub-chefe. Dessa vez as balas quicam, portanto, mais cuidado. Para detoná-lo facilmente use seu escudo e fique entre os dois primeiros poços de lava para que as balas rebatam e atinjam o inimigo.

Quando chegar no terceiro sub-chefe use a mesma técnica do segundo. Continue pela direita e entre pela porta. Você chegará à um quarto sub-chefe. Use a mesma técnica do terceiro, mas pule dos tiros do chão. Depois o chefe aparecerá. É muito difícil acertá-lo, nem tente atirar. Use apenas a espada. Quando aparecer uma bola de luz vindo de um lado pule porque ele atacará pelo outro lado. Quando ele desaparecer, atinja-o rapidamente no momento que ele reaparecer. Cuidado quando estiver cercado, encontre rapidamente o verdadeiro e ataque. Preste atenção no fogo que sai do chão às vezes.

Missão 5

Agora escolha o último inimigo. Você começa em um trem em movimento. Acabe sempre com os inimigos e preste atenção nas luzes. Depois que aparecerem tre postes com luzes pule ou desça para uma parte inferior do trem para poder desviar sempre. Depois que você saltar para o segundo trem você chegará até várias caixas. Destrua todos os inimigos sem deixar que eles levem as caixas.

Logo o chefe chegará. Ele estará em um trem paralelo ao seu. Ataque-o e pule de seus raios rosa. Quando ele pular de um vagão para o outro, pule junto para ficar bem no meio quando ele soltar os raios. Não fique muito tempo perto dele, pos ele atacará. Repita tudo até que ele se acabe

Missão 6

Siga para Ciel e fale com ela. Depois retorne ao CMD. Depois da cena você entra na sexta missão. Como sempre, siga sempre para a direita. Logo você chegará ao sub-chefe. Você já enfrentou uns três desses, apenas repita a mesma operação. Use ataques baseados no gelo para vencer mais facilmente.

Você chegará à um diferente. Quando ele formar o círculo de fogo, fique no meio dele (pule ou se agarre na parede). Use seus ataques baseados na eletricidade para derrotá-lo mais facilmente. O terceiro será de gelo. Ele utiliza a mesma técnica daquele chefe de gelo que você enfrentou anteriormente. Utilize ataques baseados no fogo para acabar com ele.

Continue pela direita e você chegará à um local com os três chefes do jogo anterior. Eles fazem uma revelação, mas como não entendo japonês só sei disso por causa da trilha sonora. Depois de muita conversa e vários caracteres japoneses que não faço a mínima idéia do que significam, você retorna à base.

Missão 7

Quando a tela ficar preta, você poderá salvar (a de cima é sim e a de baixo é não. Viu, meu japonês não é tão ruim!). Depois que Zero der um salto louco de cima de uma nave em movimento, siga para a direita pulando de navezinha para navezinha. Continue até você encontrar uma joaninha vermelha voando. Ataque sempre os olhos e desvie de seus mísseis (ou destrua-os) e granadas

Continue pela direita, destruindo os geradores dos campos. Depois entre por uma porta no chão. Entre pela porta à direita e Ciel aparecerá. Defenda-a por 90 segundos para que ela possa fazer seu trabalho. Depois que ela desaparecer, tudo começará a desabar. Corra para a esquerda sempre e quebre as caixas para recuperar energia. Também siga por cima primeiro para não perder um Cyber Elf.

Depois que Zero sai e cai na nave, um chefe aparecerá. Use o poder de gelo contra ele. Quando ele sair voando em sua direção, pule para não ser pego. Quando ele soltar o ciclone, corra para o lado contrário para que ele não te pegue. Se ele soltar raios, tente desviar como puder.

Missão 8

Fique no meio do CMD e pressione para cima para escolher entre mais quatro inimigos (três deles são do jogo anterior). Escolha o primeiro da esquerda. Siga sempre para a direita. A fase é fácil, o único local que pode complicar e no lugar da foto, onde você deve usar o chicote para ir de um lado para o outro. Depois simplesmente siga sempre para a direita.

Esse sub-chefe você já enfrentou antes. A única diferença é o espinho no teto, portanto cuidado com os pulos. Depois de detoná-lo, continue pela porta abaixo. Continue sempre pela direita, tomando cuidado com seus pulos. Use sempre o chicote para poder pegar os itens nos buracos pequenos. Siga pra a porta e você encontrará um carinha. Tente segui-lo e o chefe chegará.

Tanto faz qual elemento você use. Vai dar sempre na mesma. Apenas comece botando fogo nas folhas acima. Ataque-o sempre que possível e quando ele pular na parede cuidado para não ser atingido por nenhum inimigo que cair. Não deixe que ele coma os inimigos. Caso isso aconteça, pule por cima dele. Não deixe que ele te prenda com as bolhas. Depois de derrotá-lo, siga pela porta à direita.

Missão 9

Escolha o segundo chefe. Siga para a esquerda para encontrar um Cyber Elf. Depois continue para a direita. Siga sempre par a direita (a fase é fácil) e você logo chegará no chefe.

Para os que não se lembram do primeiro jogo (ou que não jogaram) aqui vai como derrotá-la. Utilize o poder do fogo e desvie dos tiros dela (os que saem a ponta do arpão). Não deixe que ela crie cristais que ficam girando e quando ela criar gelo, suba o mais alto que puder e ataque-a.

Missão 10

Escolha agora o terceiro. Continue sempre pela direita e quando tiver que descer, desça escorregando pela parede. Quando tiver que descer pela segunda vez, fique na parede da direita. Você estará de frente para uma porta. Você terá que enfrentar um subchefe (q vc já sabe como derrotar) e, depois de derrotá-lo, poderá pegar um Cybe Elf. Volte e continue por baixo

Alguns blocos invisíveis só aparecerão com luz vermelha e outros só com luz azul. Para tê-las, atinja a bolinha que fica voando. Quando ela estiver vermelha você terá luz vermelha. A mesma coisa para a azul. Logo você chegará ao chefe.

Utilize o poder do gelo contra ele. Quando ele voar e sua direção, use o dash para desviar da onda. Quando ele parar e soltar raios, aproveite para detoná-lo. Quando ele soltar os mísseis teleguiados, destrua-os. Cuidado quando ele der o dash para não ser atingido.

Missão 11

Escolha o último chefe. Comece descendo e depois siga sempre para a direita. A fase é complicada. Está cheia de lava, muito lugar onde você deve subir ou descer. Locais em que você deve beirar a morte. Então preste muita atenção em tudo. Não tente acabar com o cara do canhão, não vale a pena. Apenas suba até o chefe.

Desvie de seus ataques. Quando ele soltar duas bombas para o alto, fique o mais longe possível. Não fique muito temp embaixo dele quando ele pular e desvie dos tiros mais potentes que ele começará a soltar. Pule também das ondas que ele fizer no chão.

Missão 12

A fase não é muito difícil, só tome cuidado com os pulos para não bater em espinhos. Nada demais. Logo você chegará no primeiro chefe. Desvie quando ele pular e cuidado com os pedaços dele que saem voando. Pule na parede e fique no topo quando ele girar feito um ciclone. Ataque sempre que possível.

Missão 13

A fase é difícil mas não complicada, apenas use os robôs-bomba para destruir as rachaduras das paredes. Siga sempre em frente e encontre o chefe. Ele é fácil. Use a espada carregada com eletricidade. Destrua todos os canhões para que ele não possa soltar o fogão. Desvie dos fogos menores e continue atacando o corpo central até destruí-lo.

Missão 14

O único problema dessa fase é o gelo escorregadio. Siga até o chefe (sempre para a direita). Quando ela for em sua direção, use o dash por baixo. Desvie das estacas de gelo e fique longe dos dragões que te prendem. Se ela solta um raio, vai-se criar gelo que cairá sobre você. Utilize o poder do fogo.

Missão 15

Essa fase é mais um grande labirinto elétrico, nada que você não consiga passar. Contra o chefe, desvie de seus mísseis e quando ele soltar o ciclone, use o dash para o lado contrário. Quando ele vier para cima de você use o dash por baixo. Use o dash por baixo também quando ele usar o raio rosa.

Missão Final

Suba sempre. Lembra daquele lance que tem em todo Megaman de você enfrentar todos os chefes de novo no fim. Pois é... Enfrente-os todos de novo. Suba pela porta depois de acabar com eles e depois de uma escalada a mais, enfrente mais três. (Dica: Contra os dois besouros, pule quando eles perderem toda a energia).

Suba tudo e você encontra alguém. O mesmo alguém que era bom no começo e que agora é mal. Depois da cena, desvie das flechas roxas. Pule por cima dele quando ele for em sua direção. Às vezes ele cria mais inimigos, então destrua-os. Quando ele soltar umas bolinhas, desvie delas, pois elas sugarão sua energia e dar ao chefe.

Em sua segunda forma. Desvie de seus tiros e espere que ele crie a plataforma. Aí aproveite e espada nele.


0 comentários: