Missão 1
Colete 45 orbs no vilarejo para conseguir abrir o portão selado. Quebre as chaminés para encontrar alguns orbs. Entre na arena e destrua todos adversários. Pule pela passagem no alto e pegue um gold orb.
Secret Room: Level 1: Pule na água, examine a grade do esgoto e vá até a catedral onde Dante iniciou o game.
Secret Room: Level 2: Examine o enorme rosto que fica no beco, à esquerda da catedral.
Missão 2
Ative o globo na sacada e acabe com os monstros. Pegue o amuleto AerialHeart e voe até a passagem no topo. Suba pela escadaria e destrua a estátua na plataforma para encontrar a arma secreta Darts. Escale a catedral. Voe até o globo que está no centro do eixo e ataque-o até ativá-lo. Recupere o seu poder mágico e voe até o topo. Escale o local para enfrentar o chefão Tartarussian. Mantenha-se distante para não ser pego e detone-o com suas lâminas. Vencendo, pegue o artefato Arcana Spada.
Missão 3
Vá para as ruas. Mantenha-se pulando para chegar ileso até o monstro que lança magias e detone-o com suas armas de longo alcance. Entre pela porta da estação de trem e
pegue a arma secreta Klyamoor. Saia e prossiga pela porta ornamentada do lado. Desça até as docas e entre no castelo do canto esquerdo.
Secret Room: Level 3
Examine a escultura na parede ao lado da escadaria. Acabe com seus inimigos para abrir a porta superior. Suba para encontrar o amuleto HealingHeart.
Secret Room: Level 4
Volte ao cais e siga pela trilha que leva ao castelo. Na entrada do castelo, suba pela escadaria à esquerda e examine bem o canto do parapeito para encontrar o segredo. Entre no castelo para enfrentar o chefe Jokatgulm. Siga o mesmo procedimento de Dante para vencê-lo.
Missão 4
Desça no túnel, acabe com todos os inimigos e pegue o amuleto OffenseHeart. Suba as ruas e enfrente o macacão gigante. Caso ele agarre Lucia, transforme-se para conseguir fugir. Siga pelo túnel e detone o tanque de guerra.
Missão 5
Detone todos os monstros na primeira para liberar a saída no alto. Entre no avião para encontrar a arma secreta Cranky Bombm, nas caixas. Entre pela porta atrás do avião e acione o globo para restaurar a energia elétrica. Volte até a primeira sala da fase e siga pela porta que estava trancada.
Durante uma animação você vai receber o EvilHeart. Esse amuleto suga a sua energia aos poucos. Corra até a porta adiante e ative o globo. Desça a rampa espiral e voe por dentro da
área central para encontrar para encontrar o amuleto FlameHeart no topo. Aproveite que há uma fonte para recuperar energia mágica e mantenha-se na forma demoníaca com o
HealingHeart para recuperar sua energia.
Entre pela porta mais próxima e desça no poço onde havia metal derretido
e entre pela porta. Encaixe o EvilHeart na parede e receba o amuleto ElectroHeart. Siga pela porta demonstrada na animação e suba pelo elevador de carga.
Secret Room: Level 5 :Examine a porta da direita, próxima da saída.
Missão 6
Enfrente a larva e a mariposa. Voe perto da mariposa e detone-a . Acabe com as larvas. Use o portal para fugir.
Secret Room: Level 6 – Use seu poder para voar pela caverna e entrar em um grande buraco na parede. Pule na água, nade até a caverna onde há uma pedra azul e encontre a arma
secreta Bowgun. Siga pelo caminho subaquático para concluir a fase.
Missão 7
Suba pelo túnel indicado pelas orbs e pegue o amuleto AquaHeart no pedestal
Secret Room: Level 7
Escale a plataforma sobre a área onde você pegou o AquaHeart e pule para plataforma à esquerda. Examine a porta. Siga pela trilha ao lado do pedestal e pule na água. Suba pelo
túnel, detone as caveiras e ative os seis globos rapidamente para acionar uma série de plataformas.
Use-as para chegar ao topo da torre e habilitar o globo central. Desça nadando
até o cenário anterior e nade pelo túnel que a correnteza obstruía. Você enfrentará um
chefão inédito: Tateobesu. O esquema para detoná-lo é ser paciente, desviar das investidas do
peixão e atacá-lo com a Bowgun enquanto ele se recupera.
Fique longe da cauda dele neste momento, pois ele contra-ataca. Quando o inimigo ficar invisível, espere que ele volte ao normal e volte pela passagem no alto.
Missão 8
Secret Room: Level 8
Após subir no túnel, investigue as entradas quadradas. Suba pelo túnel e saia da água. Examine o olho da estátua e tome distância. Seu objetivo é chutar de volta três bolas de fogo. Pule no buraco no corredor ao lado,siga pelo fundo e suba pelo túnel que fica no final do caminho.
Na sala, examine o símbolo cravado na parede no alto. No enigma dos globos, você deverá destruir o número de globos correspondentes ao número de tochas na sala. Assim, você
poderá usar pilares d’água para chegar até a porta no topo. Mais adiante há três globos protegidos.
Acerte os três apenas o suficiente para deixá-los bem enfraquecidos. Destrua-os e corra para a próxima sala para pegar o QuickHeart. Siga pelo corredor para enfrentar o chefe Plutinian.
Depois disso, derrote-o e examine o altar.
Missão 9
Acerte o chefão Arius com as suas adagas e quando ele parar, ataque com chutes e golpes de espada. Interrompa seus ataques quando ele acionar o escudo.
Missão 10
Secret Room: Level 9
Examine a primeira porta do lado esquerdo da rua. Assim como na missão com Dante, você terá que encontrar e acionar quatro globos mágicos. Vasculhe as ruas para encontrar as
espadas secretas Zambak. O único globo escondido está sobre um beiral, perto da porta indicada por orbs.
Missão 11
Repita o processo feito com Dante para jogar Msiras sobre o olho morto e ganhar um ChronoHeart. Acerte o olho central, acabe com os inimigos e pule no olho.
Missão 12
Vença todos os monstros para conseguir sair da sala. Suba no elevador.
Secret Room: Level 10
Após sair do elevador, vá até o final do corredor, destrua o vaso e examine a parede atrás. Siga todo o trajeto linear até chegar em uma sala onde você vai enfrentar uma série de inimigos. Detone todos para receber o item sacrilege. Use-o na porta de onde você veio para distorcer o prédio, volte e siga pelo novo corredor que apareceu.
Na nova sala, você tem que desviar as bolas de energia para conseguir outro sacrilege na sacada. Use-o na porta. Volte e siga pelo corredor indicado pelas orbs. Prepare-se para enfrentar o chefão Trismagia.
Ataque transformado em demônio quando as cabeças se unirem. Saia da sala e entre novamente. Detone os monstros para receber um sacrilege. Use-o na porta de saída.
Vá até a única sala que resta e acione o globo para enfrentar os chifrudos. Detone-os e volte à sala onde você enfrentou as três cabeças. Entre no elevador e suba até a sala do chefão.
Missão 13
Possessed Arius é o chefão. Use o seguinte esquema "ninja " para derrotá-lo: fique bem perto do monstro e detone-o com combos. Você pode usar o corpo dele como escudo para se
proteger das magias elétricas que ficam perseguindo Lucia.
O chefe final Arius-Argosax o aguarda. Pule para escapar dos ataques de ácido e fique atirando. Ele tem muita energia. Por isso, tenha paciência. Use os ataques na forma de demônio para finalizar e ver o final com a heroína Lucia.
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