Missão 1
Siga pela escadaria, pule por cima do portão bloqueado e vá até a cidade.
Secret Rom: Level
Durante o game você pode participar de um desafio paralelo:encontrar as Secret Rooms (salas secretas). São locais escondidos nos quais você enfrenta inimigos com dificuldade crescente para ganhar itens. A primeira sala secreta está no final da primeira rua. Examine o portão para acessá-la.
De voltas às ruas, siga á esquerda, suba nos telhados e desça na rua adiante.
Secret Room: Level 2
Examine a porta no início da rua. Destrua os inimigos que bloqueiam seu caminho, siga em frente e pule na passagem onde há um orb vermelho para entrar na arena. Acabe com os inimigos para ganhar um chave. Use-a na porta de saída e encontre comLucia no vilarejo.
Missão 2
Destrua a máscara gigante com sua espada. Desça aosubterrâneo e acabe com outras máscaras para encontrar orbs secretos.
Secret Room: Level 3
Em um dos túneis secretos existem alguns caixões.Examine-os. Abra caminho destruindo mas máscaras e acabe com os morcegos na próxima passagem. Passe pelo portão e examine
a porta seguinte para enfrentar um enigma: destrua o número de globos equivalente ao número de tochas na sala. Na próxima área, há uma porta bloqueada por magia.
Detone as duas máscaras para abrir passagens. Siga pela primeira, caia no buraco, derrote os monstros de pedra e volte. Destrua a última máscara e ative o globo mágico com golpes
ininterruptos para abrir a porta bloqueada.
Secret Room: Level 4
Na área onde está o globo mágico, examine os caixões. Continue a sua jornada para enfrentar o primeiro chefão. Mantenha-se no ar e atire sem parar para derrotá-lo. Pegue o amuleto AerialHeart, pois ele permite que Dante voe quando estiver transformado em demônio. Equipe-se com ele e voe até o topo do cenário.
Missão 3
Vasculhe as ruas. Um demônio alado o atacará comdezenas de magias que saem do chão. Transforme-se e voe até o covarde para destruí-lo
Secret Room: Level 5
Investigue as portas do lado direito da rua. Abra a porta ornamentada para entrar na estação de trem e enfrentar Orangguerra. Suba nos pilares, escape das bolas de energia e atire o
tempo todo. Pegue a chave e use-a na porta vizinha à estação.
Missão 4
Secret Room: Level 6
No início da fase examine as janelas à esquerda.Desça a rua e destrua o bloqueio com golpes de espada.
Secret Room : Level 7
Nas docas, siga pelo cais para encontrar um gerador de orbs. Examine a porta ao lado e siga pela porta próxima ao globo mágico. Destrua todos os inimigos para abrir a passagem e
encontrar o amuleto QuickHeart (ele aumenta a sua velocidade na forma de demônio).
Pegue um gold orb no alto, volte ao globo mágico, acione-o e use a supervelocidade para chegar a tempo no portão do cais (role para passar por baixo dele). Entre no castelo e enfrente Jokatgulm. O ponto fraco dele é a cabeça e, para atacá-la, é preciso destruir pelo
menos um tentáculo. Aproveite o tempo que leva para se regenerar para atacar com seus raios. Tenha paciência, pois o monstro pode envenená-lo. Pegue a arma shotgun na garagem.
Missão 5
Secret Room: Level 8
Acabe com os lobos e suba pela rampa. Elimine os gárgulas e examine as portas no lado esquerdo do cenário. Desça pelo túnel. Esconda-se sob a ponte para evitar os ataques do macacomonstruoso e detone-o com tiros.
Secret Room: Level 9
Após a ponte, na Segunda porta à esquerda. Salte sobre o caminhão. Para destruir os tanques de guerra, aproxime-se e ataque com golpes de espada.
Secret Room: Level 10
Acabe com os tanques de guerra. Examine a porta próxima ao primeiro tanque. Suba pela avenida e caia na parte quebrada da ponte. Pegue o amuleto OffenseHeart, que aumenta o seu poder demoníaco. Volte e investigue as ruas para enfrentar um helicóptero do exército infestado pelo poder infernal.
Use sua shotgun para tirar bastante energia dele. Mantenha-se no chão e pule para evitar o ataque dos mísseis inimigos.
Após a batalha, entre pelo buraco na parede e use os saltos duplos para escalar o prédio. Enfrente o helicóptero no caminho. Se quiser, você pode optar por ir direto para a
cobertura. No novo confronto, o seu maior inimigo é a câmera, que dificulta muito a visualização do mísseis inimigos. Use os seus poderes especiais para derrotá-lo e siga pelo caminho indicado pelos orbs. Escale o arranha-céu para chegar ao confronto final. Use os pilares como escudos e acabe com a raça do helicóptero.
Missão 6
Para vencer o chefe Nefasturris, pule sobre os raios de energia e ataque com disparos de shotgun. Quando ele se transformar não fique de frente para a boca do monstro. Desvie e ataque pelas laterais. Enquanto ele estiver no ar, preocupe-se apenas em desviar
Missão 7
Escale o cenário e desça pelo cano. Desça as escadarias, pegue um gold orb que fica entre os tubos e siga pela porta adiante. Ative o globo para liberar caminho até o amuleto
FlameHeart. Voe por dentro da área central da sala para pegá-lo. Vá até a sala de fundição,
entre pela porta sobre o poço derretido e pegue a espada secreta Vendetta.
Secret Room: Level 11
Perto da piscina de metal fundido, siga pela passagem estreita ao lado da escadaria e examine o canto junto da parede. Suba até o elevador, entre no trem e detone as caixas e monstros para ganhar muitos orbs. A porta só será aberta quando o apito parar.Suba de elevador.
Secret Room: Level 12
Ao sair do elevador, entre pela porta à esquerda, depois da escada.
Missão 8
Tenha paciência para vence Furiataurus. Desvie dos ataques com pulos duplos laterais e recue atirando para evitar o círculo de fogo.
Missão 9
A fábrica vai explodir em 12 minutos. Pule no buraco do elevador e siga pelos trilhos da direita. Ande em frente e ative os três globos para liberar a porta de saída. Vá
até o hangar e use a sua versão demoníaca para chegar até o avião. Entre por trás e destrua as caixas para encontrar a arma secreta Missile Launcher. Fuja pela porta logo atrás.
Missão 10
Secret Room: Level 13
Examine a caveira flamejante no altar à direita. Há dois dispositivos na área. Use sua supervelocidade para atingir ambos em um curto espaço de tempo e abrir o portão. Acione o globo central para abrir uma passagem para o subterrâneo. Na batalha focalize a sua atenção nomonstro voador e acerte-o com mísseis. Procure não ficar parado por muito tempo, para não ser engolido pelas larvas.Após acabar com a mariposa, destrua as larvas.
Missão 11
Secret Room: Level 14
Examine a porta que apresenta um olho. Desça pelas profundezas e acabe com os monstros. Detone a esfera e siga pela passagem que se abriu. Desça a rampa usando a sua
supervelocidade para não ser atropelado. Na sala onde há uma armadilha, espero o teto espinhudo subir para atacar para atacar a parede em frente e abrir caminho. Não avance ainda. Volte e entre pela passagem que se abriu abaixo do túnel pelo qual você entrou. Pegue a espada Merciless, volte ao caminho anterior e entre na próxima sala.
Secret Room: Level 15
Suba nos pilares e pule na plataforma com uma porta. Voe até o
topo da sala e procure uma passagem no canto para chegar ao esconderijo
das armas secretas Submachine Guns. Voe até o globo e ative-o .
Use o elevador no térreo para chegar à passagem.
Você vai encontrar três estátuas ligadas ao sistema
de defesa do amuleto HealingHeart. Fique entre duas estátuas e
acerte-as simultaneamente para destruí-las de uma vez só.
Feito isso, ataque a estátua resultante em sua forma
demoníaca e use a supervelocidade para chegar até o
amuleto. Caia pelo buraco ao lado. A caveira e os seus lobos são
infernais. Acabe com os lobos usando suas metralhadoras. Na luta com a
caveira, abuse dos mísseis e role para desviar dos poderosos
ataques dela.
Missão 12
Secret Room: Level 16
No início da fase, veja a porta atrás de você. Você vai ficar cercado por um anel de energia que se move o tempo todo. Mantenha-se em movimento e use o seu pulo duplo para alcançar os cubos voadores e destruí-los com sua espada.É preciso acabar com todos para liberar para liberar a passagem de saída.
Secret Room: Level 17
Desça pelo buraco e, no corredor cheios de vasos, investigue a última cavidade da esquerda para encontrar o segredo. Contra o chefe Plutinian, mantenha-se à distância para escapar da bolas de aço e ataque com mísseis. Repita o processo até o gigante beijar a lona.
Missão 13
Use seu lança-mísseis para acabar rapidamente com o chefão Arius. Como ele não ataca muito, preocupe-se apenas com os monstros menores.
Missão 14
Secret Room: Level 18
No início examine a porta à sua esquerda. Suba a rua e vire à direita. Detone os monstros, siga até o final da rua à esquerda e pule no telhado. Escale o prédio à direita para encontrar o primeiro globo mágico. Na arena há outro globo. Um deles está no ar. Voe e use a espada para ativá-lo. Siga pela porta mais próxima e prepare-se para encrenca. Phantom é a aranha
gigante que Dante detonou no primeiro Devil May Cry. Mantenha
distância, ataque com o lança-mísseis e desvie dos ataques de fogo.
Missão 15
Atinja o olho central para começar um complicado desafio: em um determinado limite de tempo, você terá que derrubar o mostro Msira sobre um monte de terra, onde há um olho morto.
Quando você conseguir isso, Dante receberá o amuleto ChronoHeart. Detone todos os inimigos antes que o tempo termine e pule dentro da área central.
Missão 16
Destrua os monstros e vá para o elevador. Atravesse os saguões para chegar a uma sala onde bolas de energia ficam atravessando a área. Se você for tocado por elas,
será transportado para uma dimensão com vários inimigos. Atravesse a sala e pegue o item sacrilege.
Secret Room: Level 19
No final da sala, entre pela porta central. Use seu item na porta. Siga pelo novo corredor para entrar em uma área alterada por poderes malignos. Derrote novamente o caveirão e seus lobos para receber outro sacrilege. Use-o no final do corredor. Vá até a nova passagem, nos corredores, detone os monstros para ganhar o último sacrilege. Use-o nesta mesma sala.
Procure o caminho nos corredores, ative o globo mágico e enfrente os monstros para conseguir pegar o amuleto FrostHeart. Volte à sala com organismos estranhos e entre no elevado para subir e enfrentar o chefe Trismagia. Três cabeças o atacarão com forças da natureza o tempo todo. Esquive-se e ataque quando as três cabeças se unirem.
Missão 17
Não dê atenção aos guarda-costas do
chefão Arius e focalize seus ataques somente no inimigo
principal. O lança-mísseis é a melhor pedida.
Missão 18
Chegou o desafio final. Argosax the Chaos é a mistura dos chefões do game. Isto quer dizer que você deve usar as mesmas táticas para derrotá-lo. A coisa muda de figura quando o inimigo se transforma em The Despair Embodied, o chefão final. Ele é extremamente rápido.
Por isso, enfrente-o transformado em demônio e equipado com supervelocidade. Use seus
raios de energia para atacá-lo e, sempre que possível, ataque no mano a mano. Derrotando-o, você salva o mundo e confere as cenas de encerramento.
0 comentários:
Postar um comentário