Em Breve Com Novidades.

Pessoal, Deem uma olhada ai no meu canal no Youtube, ele é sobre Games, um gameplay Hilarios para vocês.

Juntando games e Humor num só.

Se gostou se inscreva no canal e divulgue para seus amigos.

http://www.youtube.com/channel/UCdFYkuKYhpI36gdzty2yANA

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Ô adriano,tá me ouvindo???-vinheta do panico

Esse ano o pânico na tv está se superando a cada semana,depois do sucesso do zina,agora temos o "Ô adriano,tá me ouvindo???".
Tudo começo quando Adriano o imperador,Jogador de futebol que atuava na Europa,no clube de futebol Internacionale.Mas decidiu se aposentar com 27 anos de futebol,disse adriano que se aposentou por causa da pressão da torcida do seu clube.
Para fala com Adriano,a equipe do pânico na tv foi até á onde adriano estava,Na Vila cruzeiro aonde o jogador nasceu e cresceu,Ao chegarem lá entrevistarm alguns locais também visitaram aonde adriano aprendeu jogar bola e um dos parentes do jogador conbrava 1.000 só para ve a ksa do jogador cresceu.
Mas um morador da comunidade foi que deu mas destaques para a entrevista do pânico,ele rendeu em 5 vinhetas para o programa pânico que são:
Ô Adriano,tá me ouvindo????,olha é uma banana,Wowwwwwwww,woww meu deus ai que beleza,Blabumblagborm. eu morro de rir com essa vinheta.
Mas vamos arraciocinar: O ADRIANO ganhava mais de 5 milhoes de euros,pq será que ele voltou para vila cruzeiro? disse ele que era pra tira a pressãos da cabeça.
Ô ADRIANO TÀ ME OUVINDO???


Vejam os links do videos abaixo:

Pânico Na Tv - Ô Adriano Tá me Ouvindo?

http://www.youtube.com/watch?v=AnjLVw9oHt4

Pânico Na TV - O Adriano Ta me Ouvindo?! Blabumblagborm ! (HQ)

http://www.youtube.com/watch?v=iRCfWHAkNCA&feature=related

0 comentários: