Em Breve Com Novidades.

Pessoal, Deem uma olhada ai no meu canal no Youtube, ele é sobre Games, um gameplay Hilarios para vocês.

Juntando games e Humor num só.

Se gostou se inscreva no canal e divulgue para seus amigos.

http://www.youtube.com/channel/UCdFYkuKYhpI36gdzty2yANA

sábado, 1 de agosto de 2009

O Furo MTV

Furo MTV é um programa de jornalismo apresentado pela MTV Brasil. Com uma pitada de humor ácido e nonsense existe desde 2 de março 2009 e tem a duração de 15 minutos, seguindo a nova linha de programas curtos da emissora. É apresentado por Dani Calabresa e Bento Ribeiro. Tem como repórter Didi Ferreira. A redação é de Álvaro Campos e Bruno Motta e o programa é dirigido por Gabriel Muller e Flávia Boggio.
O jornal, seguindo a linha de "fake news shows" como o The Daily Show ou o Weekend Update, do Saturday Night Live, mostrar os fatos do dia de uma maneira crítica, ácida, divertida e humorada. O programa é exibido de segunda a sexta-feira ás 22h15 e reprisado ás 14h45. Na sexta-feira, no mesmo horário, é exibido um compacto com os melhores momentos da semana, erros de gravação e bastidores. No sábado, às 20h45, é exibida uma maratona com a reprise dos programas da semana (intercalados com 15 Minutos), e no domingo ás 18h30 é exibido um programa reprisado da semana.
Durante o seu único intervalo comercial, quase sempre é exibido um sketch entre Dani e Bento, que pode conter merchandising dos patrocinadores do programa.
Na página do Furo MTV, no site da MTV Brasil, podem ser encontrados três seções: Blog: nesse local são postados textos com direito a comentários pela equipe que produz o programa, também de cunho informativo.Vídeos do dia: flashes dos episódios ou dos bastidores.Íntegra: possui todo o acervo de episódios já exibidos, desde o primeiro, disponível sempre 24 horas depois da exibição, às vezes antes.



Furo MTV é muito engraçado





Fonte; http://pt.wikipedia.org/wiki/Furo_MTV

0 comentários: