Em Breve Com Novidades.

Pessoal, Deem uma olhada ai no meu canal no Youtube, ele é sobre Games, um gameplay Hilarios para vocês.

Juntando games e Humor num só.

Se gostou se inscreva no canal e divulgue para seus amigos.

http://www.youtube.com/channel/UCdFYkuKYhpI36gdzty2yANA

terça-feira, 13 de março de 2012

Top 10 Musical: Bon Jovi

Oi pessoal,passei um tempo sem postar aqui no blog pq estou estudando muito.Mas agora o começa uma serie de postagem sobre musica chama "Top 10 Musical". toda semana vou postar um top 10.
para começa com estilo vou colocar meu top 10 de uma banda que eu amo, Bon Jovi.
v6 tmb podem participa desta serie de postagem mandem suas sugestões na nossa caixa de mesagem.

na decima colocação, temos who Says you Cant go home,gosto muito dessa musica, ela é contagiante, do nada ele começo cantar it' alright,it's alright, it's alright!

na nona colocação, uma super balada romanticas deles, a letra dessa musica é linda e o ritmo da musica perfeito.

essa musica me faz viajar com seu toque de piano e a guitarra bem suave.

essa musica tem um otimo solo de guitarra e a canção é muito contagiante!

Essa é musica é linda, eu sou meu suspeito para fala dela pois ela é umas das minha musicas favoritas, essa musica é pura poesia ela é muito linda!!!!

Umas das musicas mais conhecidas do Bon Jovi, você já deve ter ouvido essa musica em filmes como Scooby-Doo e Seriados como Supernatural.
essa musica foi escrita por Jon Bon Jovi, que percebeu semelhanças entre uma vida de cantor com uma de bandido do velho oeste,pois ambos não para em um canto por muito tempo!

Always
um classico da musica mundial,always também conhecida com a musica do bidê(brincadeira),Essa musica é Perfeita e a letra muito romântica, com trechos como
"Till the heavens burst and the words don't rhymeI know when I die, you'll be on my mind"(Até os céus explodirem e as palavras não rimarem,Sei que quando eu morrer, você vai estar na minha mente), quando eu fico afim de alguem eu começo a cantar essa musica!


Umas das 20 maiores musicas de Hard/Rock de Todos os tempos, e no é atoa que ela é umas das melhores, essa musica é perfeita para cantar para alguem que você gosta mais ela não te da aminimar.


Essa musica eu acho Incrivel,Eu acho essa musica é a musica da minha vida, pois tem muito vizinho fofoqueiro querendo se mete na minha vida,essa musica também fala para não desisti quando você não conseguir algo e essa muisca mostrar que ainda podem existir musicas boas depois da dos anos 80 e 90.um classico para minha Geração!


e merecida primeira colocação foi para nada mais que Livin' on a Prayer,um dos maiores sucesso da banda e uma das melhores muiscas dos anos 80. a musica fala mesmo que a situação pessimo,termos que continua tentando até conseguimos!
eu não consigo ouvi essa musica sem cantar o refrão "Oh, We're half way thereWhoah, Livin' On A PrayerTake my hand, we'll make it, I swearWhoah, Livin' On A Praye".


Gostou do meu top, ou faltou alguma musica?
se faltou mande o nome dela para colocar elas além do top!
ae pessoal até a proxima semana!








0 comentários: