Em Breve Com Novidades.

Pessoal, Deem uma olhada ai no meu canal no Youtube, ele é sobre Games, um gameplay Hilarios para vocês.

Juntando games e Humor num só.

Se gostou se inscreva no canal e divulgue para seus amigos.

http://www.youtube.com/channel/UCdFYkuKYhpI36gdzty2yANA

terça-feira, 20 de março de 2012


Oi pessoal,Vou postar outro Top 10,dessa vez o top vai ser da minha Deusa Barranquilliana, Shakira,que sou muito fã!!!
Lembrando que v6 tmb podem participar dos top 10,mandando o seu cantor(a),Bandas e Grupos de musicas, ou tambem pensam top 10 de trilha sonora de seriados !


Para começar com o Top 10,na Melhor que colocar a musica da Copa do Mundo de 2010,aonde minha Queria seleção Espanhola foi Campeã.
Lembro quando essa canção foi lançada, a população Africana queria que a canção fosse cantada por alguem do continente aonde a competição aconteceria(mais só entre nos Shakira deu mais prestigio a canção).
Quem nunca tentou canta essa musica,eu toda vez tento cantar e num final falou waka,waka(Que significa Marche,Marche) e levanto os braços que nem dança do clip!


Essa canção é inconfundível por suas trombeta e Aai,aai,aai da Shakira, uns dos sucessos que marcaram os anos 90.


Gosto mais da versão em espanhol dessa musica(Loba).Essa musica é marcada pelos uivos que Shakira solta durante a musica!toda vez que ouço essa musica o trecho dela não sai da minha cabeça o "SOS she's in disguise"(SOS ela está disfarçada), e na versão em espanhol "Sigilosa al pasar"(Discreta ao passar).
Essa musica Foi composta pela Shakira,no dia que ela fez essa canção ela estava muito mal humorada compôs a musica em menos de 10 minutos e no final ela estava uivando e ofegante de cansaço!


Essa musica contem tem trechos em arabés,adoro essa musica e no clip Shakira dança a "dança do ventre, que é incrivel. essa musica é segundo sucesso de shakira na lingua Espanhola,depois de Estoy aqui!
essa msuica fez tanto sucesso que Ganhou uma Versão em ingles no terceiro album dela ,com o nome Eyes Like Yours.


a musica em em Espanhol mais baixada nos EUA com mais de 1.000.000 de downloads,a muisca é um dueto com Alejandro Sanz. A Musica é boa,mais não posso fala a mesma coisa do clip,ele até que tava até legal mais de repente a Shakira tava toda melada de petroleo, ai ficou meio tosco!



Outro dueto que Shakira fez,mais dessa com Wyclef Jean, A Musica fez tanto que ganhou uma versão Para a Copa do Mundo de 2006,na Alemanha,Chamada De Hips don't Lie (Bamboo),uma das coisas que gosto no clipe dessa muisca é que a Shakira Dança muito,Ainda bem que esse Quadris Não mentem,em!


Adoro a introdução da musica,toda vez que escuto essa musica eu viajo,Lembro que o grupo rouge (que cantava aquela musica ragatanga),a letra da musica fala sobre o amor incondicional de uma mulher para seu namorado!
Logo no inicio do videoclipe da musica,um reporte pergunta a sobre suas musicas,mais shakira responde tudo em Espanhol deixando o jornalista invocado,essa é a Shaki que eu conheço!


sou meio suspeito para falar dessa musica,pois ela é um de minha favorita de Shakira,gostei mais ainda,depois que descobrir que essa musica era a favorita de Shakira!
Acho a letra dessa musica muito sincera e romantica. acho que é Inevitável vcs não gostarem dessa musica!


o Primeiro Musica dela a Fazer sucesso Mundialmente,a canção é linda,umas das musicas que marcaram os anos 90.
Essa Canção ganhou uma Versão em Português,Chamada Estou aqui.



O maior Sucesso da carreira da cantora colombiana,acho que foi essa canção que enganjou de fez a carreira dela no mundo.
Acho que quando falamos de Shakira,lembramos dessa musica e de estoy aqui.
Essa musica tem uma versão em Espanhol, Chamada Suerte!


Esse top 10 foi dificil para mim ,pois sou muito fã de Shakira.

v6 acham que faltou alguma musica no top 10,se sim, comente para podemos coloca-la no Bonus do top.

até a Proxima Semana Pessoal!

0 comentários: