Em Breve Com Novidades.

Pessoal, Deem uma olhada ai no meu canal no Youtube, ele é sobre Games, um gameplay Hilarios para vocês.

Juntando games e Humor num só.

Se gostou se inscreva no canal e divulgue para seus amigos.

http://www.youtube.com/channel/UCdFYkuKYhpI36gdzty2yANA

domingo, 5 de abril de 2009

bordões de uma escolinha muito louca

Personagem Bordões
Professor Sidney Magal
  • Sua nota é zero!
  • Poderia me dizer...
  • Eu gostaria de falar...
  • E os outros cinco? (Dona Flor)
  • Eu já disse que não compro produto pirata. (Chekyn No Moon)
  • Que conversa é essa? (Nóia Pinóia)
  • Você veio aqui para responder não para vender. (Krika Telé)
  • Pelo visto está de mau humor. (Amado Severo)
Amado Severo
  • Amado pelos amigos, Severo com os inimigos.
  • São Luiz de Macaxera.
  • Êta notinha, pior do que isso só buchada de bode sem farinha!
Ana Balanço
  • Presente, professor!
  • Comigo é na base do mexe-mexe e do bole-bole.
  • Eu quero acertar, para tirar aquele dez béééélíssimo.
  • É muito vuco-vuco, muito peru com farofa na minha cabeça, professor/amado!
  • O senhor poderia me dá uma, assim, uma chanchinha/chancezinha.
  • Eu tirei dez, então euzinha vou dizer nos pés.
Aurélio Jr.
  • Caro "Magister".
  • Deu até vontade de exclamar! "Iupii!!".
  • E como eu sempre digo: mais vale vários dicionários no meu palmtop, do que um na prateleira levando pó.
  • Bem que tento! Mas eu sou Aurélio, e não orelha.
  • É difícil ser Aurélio num bando de orelhas.
Chekyn No Moon
  • Chekyn No Moon, negócio ser bom!
  • Quer compra professor?
  • Aaah! Eu também não compra, eu só vende. Pirata é coisa do Caribe.
  • Produto de Chekyn No Moon é genérico, alternativo, só pra facilitar o acesso de povo à mais avançada tecnologia.
  • Porque com Chekyn No Moon, negócio sempre bom!
  • Que tal "negociaçón"?*Se professor acertar, Chekyn tem prejuízo, se professor errar, Chekyn tem lucro!
Diego Varejon
  • "Auêra"
  • Professor, eu estou tendo um minsite, professor!
  • Zero pra mim é um número "pe-ta-cu-lar".
Dona Flor
  • Ecologicamente correta, pode perguntar que dez é minha meta.
  • Sabe quem me ensinou? O João!
  • Dez, professor?! Eu não mereço tudo isso. Eu vou ficar só com cinco.
  • Eu faço questão de dá pro João.
Elvira Alfacinha
  • Quem sou el, quem sou el, quem sou el?
  • Elviiiira.
  • Vamos ao telão.
  • Sabes o que isso? Isso é dor de "cotobelo"!
  • O Camões ié ou não ié?
Eugênio
  • Correto!
  • Perfeito!
  • Tá falando com ele.
  • Pequenino, porém, genial!
  • Pode perguntar, professor, porque comigo, é na manteiga!
  • Fica com seu zero, que eu vou ficar com a gordinha!
Homero Ponta
  • Eu tava lá...
  • Palmas pra mim!
  • Ai de mim, esse zero maldito no meu boletim!
Julio Fashion
  • O topo do top. Lindo por dentro e perfeito/gato/uma delicia/maravilhoso/sensacional por fora.
  • Pois não, "professer".
  • Pobre mortal, ele não sabe que a inveja faz mal.
Krika Telé
  • Alô, alô! Krika Telé, operadora de telemarketing ao seu dispor! Quero dizer que nesse momento o senhor estará sendo a pessoa mais importante para o meu esclarecimento! Se for geografia, tecle "1", história, tecle "2" , e português... tecle "3".
  • Lelé! Produtos da Krika Telé!
  • Estamos lançando no mercado...
  • Cinco? Ainda tó no lucro... O importante é vender o meu produto!
MC Choppão
  • MC Choppão, com muito orgulho, eu vim pra fazer barulho.
  • MC Choppão, com colarinho, encorpado, pronto pra ser questionado.
  • Hã, hã (imitando o som de uma buzina).
  • Se liga na parada, se liga no funkão do MC Choppão.
  • Prefiro tomar zero, do que falar sobre o que eu não queeeeero!
  • Mentira!
  • Ruspéi!
  • Olha!
  • Minha voz não é problema, é ciúme da Sandra, Rosa e Madalena, o que é normal, será que ele pensa que é o Sidney Magal?
  • Ô professor, dá uma chanchinha pra ela.
Nepotônio Sobrinho
  • Protesto! Quero dizer, presente!
  • O importante é ganhar nas urnas.
  • Zero. Tá bom. Mas quando eu ganhar nas urnas, o senhor vai ter que me engolir!
Nóia Pinóia
  • Eu sou do bem!
  • Eu não posso levar esse zero pra comunidade.
Patricinha
  • Dinheiro não é problema, é solução!
  • Pra que economizar, se o bom mesmo é gastar!
  • Eu posso não ser uma cara aluna, mas adoro ser uma aluna cara!
  • A nota é péssima, mas eu sou riquéssima.
Ranulpho Pereira
  • Ranulpho Pereira, sexólogo aposentado.
  • Se a gente não reclamar, vai ficar do jeitinho que está.
Raul Pitbull
  • Sarado, malhado e jamais bombado. Manda que eu tô preparado.
  • Só depois que fui ver que tinha entrado numa...destinado ao público gay.
  • Chegou um homem pegou no meu braço e disse: Tá afim de...boneca?
  • Entra macho!...Entrou!
  • Eu sou pitbull, mas adoro a lassie!
  • Sentar? Essa é a parte que eu mais gosto! Sentei!
Sarita Sarada
  • Euzinha, professor.
  • Sarita Sarada, gorda assumida mas de bem com a vida.
  • Eu sou loira, gorda, mas sou inteligente.
  • Enorme de gorda desse jeito!
  • O senhor está insinuando de novo que eu sou uma neurótica?! Eu não sou neurótica não! Tanto não sou que eu vou provar!
  • A sua ameaça não me alcança. Eu preferia mesmo era perder dez na balança.
  • Eu não me importo com nada que o senhor diz. Eu sou gorda, mas eu sou feliz.
Sandra, Rosa e Madalena
  • Zero, professor? A gente zera, mas não apela. (todas)
  • Pois não, "prof"! (Sandra)
  • Ah, tá! (Rosa)
  • Sim professor.(Madalena)
Todos
  • Segura a franga Pitbull!
  • Auêra!
  • Elvira! Elvira! (quando Elvira pergunta quem é ela)
  • Quem? Quem? (quando Dona Flor pergunta quem o ensinou)


informação foram retiradas do www.wikipedia.com.br

0 comentários: