Custe o Que Custar ou CQC é um programa de televisão jornalístico e de humor, de freqüência semanal, transmitido desde sua estreia, no dia 17 de março de 2008, pela Rede Bandeirantes. A nova temporada do programa estreou em 9 de março de 2009.[2] A censura do programa é de 12 anos.
O programa ganhou o Troféu Imprensa na categoria de "Melhor Programa Humorístico" de 2008. Com a premiação de 2008, o programa quebrou uma "tradição" do Pânico na TV, que havia conquistado três premiações consecutivas (2004, 2006 e 2007 — em 2005 não houve premiação).
O programa trata os fatos políticos, artísticos e esportivos da respectiva semana com pitadas satíricas e humorísticas, brincando com as informações. Um trio de apresentadores apresenta as notícias de modo diferenciado e os repórteres abordam pessoas públicas, como políticos, celebridades e jornalistas com perguntas pouco discretas e convenientes a fim de promover as mais inesperadas reações, de certo modo fazendo jus ao nome do programa. É apresentado por Marcelo Tas, tem em sua bancada Marco Luque e Rafinha Bastos. As reportagens ficam a cargo de Rafael Cortez, Danilo Gentili, Felipe Andreoli, Oscar Filho e, a partir de 26 de agosto de 2008, Warley Santana, além do próprio Rafinha Bastos. "CQC-custe o que custar ".
0 comentários:
Postar um comentário