Em Breve Com Novidades.

Pessoal, Deem uma olhada ai no meu canal no Youtube, ele é sobre Games, um gameplay Hilarios para vocês.

Juntando games e Humor num só.

Se gostou se inscreva no canal e divulgue para seus amigos.

http://www.youtube.com/channel/UCdFYkuKYhpI36gdzty2yANA

domingo, 19 de abril de 2009

a musica dos cornos

Se vc é corno ou conhece um corno cantem essa musica para ele,o dia do corno de reginaldo rossi fala do dia do corno e parabenizar seus colega.
vejam a baixo a letra da musica.


O Dia Do Corno


Hoje é o dia do corno, foi bom te encontrar
Vamos tomar um bom porre pra comemorar
A mulher que você ama, eu amo também
Pelo que eu sei ela já enganou mais de cem
Até um galã de novela, que dela gostou
Tornou-se um pobre coitado que ela arrasou
Contigo fez gato e sapato do teu coração
Comigo deixou-me de quatro me arrastando no chão
Hoje é um dia pra gente jamais esquecer
Vamos unir nossas dores, chorar e beber
Vamos tomar um bom porre pra comemorar
Hoje é o dia do corno, foi bom te encontrar
Mas homem adora mentir e enganar a mulher
Homem adora trair, mas a quer bem fiel
Então tem que levar o troco, ele tem que pagar
Sofrendo, chorando e bebendo na mesa de um bar
Hoje é um dia pra gente jamais esquecer
Vamos unir nossas dores, chorar e beber
Vamos tomar um bom porre pra comemorar
Hoje é o dia do corno, foi bom te encontrar
Hoje é o dia do corno, foi bom te encontrar
hoje é o dia do corno...foi bom te encontrar.
(Prazer bicho, muito prazer, prazer imenso!)

vejam a baixo o video da musica;

http://www.youtube.com/watch?v=9yDZXDNaZ-c

0 comentários: