Em Breve Com Novidades.

Pessoal, Deem uma olhada ai no meu canal no Youtube, ele é sobre Games, um gameplay Hilarios para vocês.

Juntando games e Humor num só.

Se gostou se inscreva no canal e divulgue para seus amigos.

http://www.youtube.com/channel/UCdFYkuKYhpI36gdzty2yANA

domingo, 19 de abril de 2009

História da maisa

Maísa é a criança mais chata que podia ter sido contratada para apresentar o programa Sábado Animado do SBT. Apesar de ter apenas seis anos, ela é reconhecida mundialmente como "cantora profissional de canto lírico". Diz a lenda que antes de todo programa ela fuma um maço de maconha e uma pedra de crack, tanto que já confessou estar bêbada publicamente. De descendentes famosos, Maísa é filha da múmia Hebe (de quem herdou o cabelo de laquê) e do "idoso" Sílvio Santos, que a renegou quando nasceu por ser fruto de uma relação extraconjugal. Neta de Dercy Gonçaves (que deus a tenha - coitado) e de Floriano Peixoto!

O começo de Tudo

Muitos pensam que ela nasceu da Hebe, mas prefiro dizer que ela foi um desastre da Natureza, uma vez que desde que nasceu vem aprontando suas famosas tranqueiragens, se revelando como um poderoso demônio na Band, chegando ao ponto do ridículo no programa do Raul Gil (pS. o raul Gil é GAY!).

Segundo fontes, por pena da guria retardada, o Silvio S

antos(pra quem não conhece, é um grande magnata ateu) resolveu contratá-la para colocá-la como participante de um programa especialmente idiota no SBT, cujo interesse seria basicamente desencaminhar as crianças com o fascinante mundo da jogatina.

Há teorias de que ela seria uma mutante criada pel

os pastores da Igreja Universal, mas que teria fugido da Record, coisa que nunca pode ser confirmada com sucesso.

Porem, os estudos mais recentes revelam presença de um DNA já conhecido: Maisa é um clone da Dercy Gonsalves, desenvolvida para continuar o imperio de inutilidades. De acordo com os estudos, Maisa poderá se tornar mais idiota que a Dercy original, já que ela é possivelmente a pessoa mais maligna que já existiu.

Silvio Santos, visando os lucros que a menininha lhe traria, resolveu também lucrar em cima da menina retardada, e levou a Maísa para apresentar o Sábado Animado sob a direção de sua filha, Sílvia Abravanel (que não tinha o que fazer e já estava entediada de tanto passear pelos shoppings e fazer viagens internacionais às custas do pai).
Maísa já passou por muitos programas durante todo esse tempo de vida e experiência, entre nós, terráqueos. Esse ano, Silvio Santos estará apt o a concorrer como o 1º homem rico a aguentar a menina-insuportavel, até criando um quadro em seu grande programa de televisão, o Programa Silvio Santos, o quadro se chame: Pergunte pra Maísa.

Maísa não é uma criança saudável. O FBI já andou investigando seu passado e descobriu várias doenças presentes, já em seus poucos anos de idade. Entre elas, destacam-se:

Distúrbio de múltipla personalidade: cons

tantemente Maísa se encontra em batalha com seus 348,5 eus interiores. Em um dos seus ataques mais fortes, a menina estava ao vivo, e trava uma batalha árdua entre seu eu com boa audição, e seu eu com uma péssima audição, deixando o telespectador sem palavras e inseguro de qual tom de voz utilizar com a apresentadora.

Alcoolismo crônico agudo: Suas quase quedas na frente das câmeras não negam! Maísa não se controla e vira suas doses de pinga toda vez, minutos antes de entrar em cena. "- É zó bra dizgondrair um bouguinho... HIC!", revela a apresentadora à revista Veja. Além de usar "moderadas" quantidades de cocaína, ecstasy, crack e LSD - este último responsável pelas frequentes alucinações com escorpiões da menina

.(Ela é parente de Amy Winehouse)

Flatulência e crises diarréicas: isso explica os peidos e desconforto intestinal que ela sente durante o programa.

Mitidez Insana: Maísa se dedica a imitação do Silvio Santos, e quer se tornar uma imitadora no programa inteiro do Silvio Santos.

Nanonismo: Maisa por ter entre 2 e 30 anos de idade, sofre de nanonismo, fontes indicam que ela nunca mais ira crescer ou desenvolver seu corpo

Infantotaxiolidiose:Sua voz doce e meiga,sei jeitinho e sua metade demo só não enganam a: Chuck Norris,Arnold Shwazenegger e Cap. Na

scimento

Coisas que vc deve sabe sobre Maisa a menina monstro:
  • A Maisa te Despreza
  • Maisa Insulta Sotaques
  • Maisa riu de um Moleque que escolheu rosa
  • Maisa Solta Pum
  • Ela já suplicou estar Bebada
  • A menina tem a Boca suja pra Caraio
  • Descobriu que Sílvio Santos usa peruca
  • Ah,e Maisa te Despreza !

" não se engane com a cara de anjo dessa menina se vc vasilar ela ñ vai deixa passa".

vejam os videos dessa menina abaixo:

maisa solta pum no programa
http://www.youtube.com/watch?v=nJs0kEsQOcA

maisa puxa peruca de silvio santos
http://www.youtube.com/watch?v=n0uyUNl74Bo

maisa chama mãe de silvio santos de vaca
http://www.youtube.com/watch?v=XBnbhQFcgKI

0 comentários: