Em Breve Com Novidades.

Pessoal, Deem uma olhada ai no meu canal no Youtube, ele é sobre Games, um gameplay Hilarios para vocês.

Juntando games e Humor num só.

Se gostou se inscreva no canal e divulgue para seus amigos.

http://www.youtube.com/channel/UCdFYkuKYhpI36gdzty2yANA

quarta-feira, 20 de maio de 2009

musica que fala da viadagem-Vai Wilson VAI

Eu acho que v6 já ouviram essa musica circulando na Internet,ela é uma musica que fala da viadagem,essa musica É muito engraçada por que alem da letra o cara fica enteprentando uma Gay (ou ele éGay).
"Vai Wilson vai" é uma música da banda Velhas Virgens que conta a história do casamento entre um capataz chamado Wilson e um homossexual passivo.Satiriza a música "I Will Survive",um símbolo da comunidade gay.
vejam a letra da musica vai wilson vai abaixo:
Vai Wilson Vai
Eu não nasci gay,
A culpa é do meu pai
Que contratou um tal de Wilson
Pra seu capataz.
Eu vi o bofe tomar banho
E o tamanho da sua mala
Era demais.
Além de lindo era demais.
Eu virei gay! E assumi!
A arte da pederastia
E pude um dia então sorrir.
Pedi o Wilson em casamento
E o jumento aceitou.
A lua de mel foi no Egito
Eu fui pra cama e dei um grito.
E disse hey,
Vai devagar amor.
Não vai com força, ainda sou moça
E não quero sentir dor.
Me trate como uma menina
Vaselina por favor.
Parecia o Rambo,
Com a sua bazuca na minha nuca...

Eu disse vai!
Ai Wilson vai!
Esfrega a mala na minha cara
Vai pra frente e vai pra trás.
Pra malona eu dei um grito
Entalei quase eu vomito
Ai Wilson vai...
Ai Wilson vai! Hey hey...

Vejam os videos nos links abaixo:

vai wilson vai original

http://www.youtube.com/watch?v=SfUUY5NpTdo

VaiVc: Los Trozobas - Wison Vai

http://www.youtube.com/watch?v=qjjTobhWFak&feature=related

0 comentários: