Em Breve Com Novidades.

Pessoal, Deem uma olhada ai no meu canal no Youtube, ele é sobre Games, um gameplay Hilarios para vocês.

Juntando games e Humor num só.

Se gostou se inscreva no canal e divulgue para seus amigos.

http://www.youtube.com/channel/UCdFYkuKYhpI36gdzty2yANA

sábado, 2 de maio de 2009

Que clipe divertido: Afroman - Because I Got High

Um amigo meu mandou eu olha esse clipe,no começo eu ñ ia ve mas fiquei curioso e acabei vendo,confesso que gostei do clipe,mas a letra da musica é meia louca,se v6 quiserem lê a tradução da musica leiam abaixo:obs: se vc tem 10 anos ou menos ñ leia a letra da musica!

Afroman - Because I Got High

Porque eu fiquei doidão
É como se eu não me importasse com nada cara
enrola outro baseado, porque

Eu ia limpar o meu quarto, mas fiquei doidão
ia levantar e pegar a vassoura, mas fiquei doidão
meu quarto ainda está uma bagunça, e eu sei por quê
- porque eu fiquei doidão (3 vezes)
eu ia para a aula antes de ficar doidão
vamos lá eu poderia ter colado e passado, mas fiquei
doidão
vou ter que repetir e eu sei por quê
- porque eu fiquei doidão (3 vezes)
Eu ia trabalhar antes ficar doidao
eu ia ganhar uma promoção, mas fiquei doidao
e agora estou vendendo maconha e eu sei porque
-porque fiquei doidao (3x)
eu ia para o tribunal antes de ficar doidão
ia pagar a pensão dos meus filhos, mas fiquei doidão
não ia, não eles levaram o meu salário inteiro, e eu
sei porquê
- porque eu fiquei doidão (3 vezes)
eu não ia fugir da polícia, mas eu estava doidão
sério,
ia encostar e parar, mas eu estava doidão
agora, estou paraplégico e eu sei por quê
- porque eu fiquei doidão(3 vezes)
eu ia fazer amor com você, mas fiquei doidão
eu ia comer sua buceta também, mas fiquei doidão
agora estou batendo punheta e eu sei por quê
- porque eu fiquei doidão (3 vezes)
eu estraguei a minha vida, porque fiquei doidão
perdi meus filhos e minha esposa, porque fiquei
doidão
agora estou dormindo na calçada e eu sei por quê
- porque eu fiquei doidão (3 vezes)
vou parar de cantar esta música, porque estou doidão
estou cantando tudo errado, porque estou doidão
e, se eu não vender nenhum disco, eu sei por quê
- porque eu estou doidão (3 vezes)



será que esse cara vendeu algum disco,sei lá no mundo td é posivel

vejam o video no link abaixo:

Afroman - Because I Got High
http://www.youtube.com/watch?v=305vRNoofr8

0 comentários: