Em Breve Com Novidades.

Pessoal, Deem uma olhada ai no meu canal no Youtube, ele é sobre Games, um gameplay Hilarios para vocês.

Juntando games e Humor num só.

Se gostou se inscreva no canal e divulgue para seus amigos.

http://www.youtube.com/channel/UCdFYkuKYhpI36gdzty2yANA

domingo, 17 de maio de 2009

O truco valendo o toba!

Caramca eu tava vendo vendo uns videos ai acabei a achando esse video,ele se chama o truco valendo o toba,eu vou conta essa historia para v6,com todos os detalhes!

o bebado foi no boteco bebe e acabou achando seu amigo o "Rambo",o rambo teve uma ideia!chegou pro seu amigo bebado e falou "vamos jogar um truco!", o bebado concordou,Rambo foi na casa dele pega o baralho para joga o truco.

Então o bebado falou que o jogo tava sem graça,e pediu para ambos apostarem uma coisa,mas os dois estavam sem nenhum tostão furado no bolso,então o rambo que o perdedo deveria da o toba,então eles começaram a jogar o rambo deu 3 cartas para o bebado e 3 pra eles,o bebado não sabia joga direito mais tinha tirado um Ás,mais o Rambo tinha tirado um Reis e um Sabe na mão também,adivinha que perdeu um Bebado,ele teve que dar o toba pro Rambo.kkkkkkkkkkkkkkkk.

O bebado tinha palavra acabou aceitado da o toba pro rambo,O Rambo mandou o bebado coloca a mão na parede e ele começou a sacudi a "sucuri",o bebado disse que a sucuri tinha uma cabeça com "provea".

O bebado apavorado disse pro rambo o seguinte "olha vc liga pra ambulancia,olha eu dou o meu toba mas vc tem que liga pra ambulancia" o rambo respondeu assim"eu vou chama a ambulancia pra vc,pode fica tranquilo porque vai sai sangue,pq meu pau é grande,é 28 cm",o bebado falou pro repoter que o pau era grande de mas,ele tava ferrado.

o bebado fala que o cú dele é fechadinho pra aguenta o pau do Rambo,o bebado abriu a perna para ve se aguertava,o rambo chegou por trás e ele começou a grita mesmo assim " AUIAUIhahahUhauiA" o cú do bebado começou a sai sangue,o bebado todo desesperado pedindo que o rambo parasse mas ele ñ parava o bebado disse que o rambo tinha gostado do cú,ele falou pro rambo pra deixa o cú dele quieto.

o bebado não aguertou o Rambo teve que chama a am
bulancia.o cara da ambulacia disse que ele desse o toba denovo,ñ dava mas pra custura.

Mas raciocine comingo: o bebado não sabia joga truco,será que era o efeito da bebida ou ele gosta de queima a rosca!



olha a cara desse cidadão além de bebe deu o toba,Jovens não bebam!



vejam os videos abaixo:


Truco valendo Toba! Bebado ! (Original - Completo)

http://www.youtube.com/watch?v=Zvo9bM7gSHI&feature=related

Funk do Truco valendo o toba

http://www.youtube.com/watch?v=3pbnBAFOrVk

Truco Valendo o Toba 2 - O Retorno

http://www.youtube.com/watch?v=4GevZekufYs&NR=1

0 comentários: