Em Breve Com Novidades.

Pessoal, Deem uma olhada ai no meu canal no Youtube, ele é sobre Games, um gameplay Hilarios para vocês.

Juntando games e Humor num só.

Se gostou se inscreva no canal e divulgue para seus amigos.

http://www.youtube.com/channel/UCdFYkuKYhpI36gdzty2yANA

sexta-feira, 31 de julho de 2009

o impostor do panico na tv invadiu a fazenda da record

Quando eu tava assistindo o pânico na tv (Rede tv!),eu não acreditei quando o impostor(Daniel zukerman),anunciou a missão dele do dia 19 de julho de 2009,que era Invadi o Reallity show "A Fazenda"da rede Record e informa os participantes confinados noticias como a morte do rei do pop,as novas contrataçãos das emissoras de televissão.
Na primeira tentativa foi em terra, Alguém deram informações a equipe do impostor,que quase conseguiram entra na Fazenda,se passando como equipe de produção do impostor, mas a segurança recolheceu o impostor e o tiram de perto da sede da fazenda.
desconfiados da equipe do impostor ,a equipe de produção da record mais um cangurão da policia militar,levaram o impostor até o fim da estrada.
Mas vc pensa que o impostor desistiu? logico que ñ! se ele ñ consiguiu passar por terra então ele conseguiria pelo ar. ele alugaram umas asas deltas para poderem sobrevoarem a fazenda da record,a equipe que irria sobrevoa a fazenda recebeu um apelido que "os mosquitos",quando sobrevoaram a sede da fazenda, o reporte corunjinha do pânico na tv,falou para os confinados pelo megafone,noticias cmo a morte do rei do pop,Gugu foi para Record,Eliana e Robertos Justus foram para o SBT.
Mas na hora de exibir as imagem,O Emilio Surita interrope as imagem e fala que recebeu uma intimação eviado pela record dissendo que as imagem ñ podem ser veiculada,só a participação do impostor pode ser exibida.sabemos que o pânico na tv sempre compriu com a lei.


"repoter curujinha na asa delta"



Vejam os link dos videos abaixo:

O Impostor invadem a fazenda:

http://www.youtube.com/watch?v=q1Ji8KFfOwk

0 comentários: