Em Breve Com Novidades.

Pessoal, Deem uma olhada ai no meu canal no Youtube, ele é sobre Games, um gameplay Hilarios para vocês.

Juntando games e Humor num só.

Se gostou se inscreva no canal e divulgue para seus amigos.

http://www.youtube.com/channel/UCdFYkuKYhpI36gdzty2yANA

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Sobrenatural

Supernatural (Sobrenatural no Brasil) é uma série de televisão da CW, rede de televisão dos Estados Unidos da América. Exibida no Brasil pelos canais a cabo e aberto, respectivamente Warner Channel e SBT. Em Portugal a série é exibida pelos canais pago e aberto, AXN e RTP2 respectivamente.

Considerada uma Sucessora de Arquivo X sem a conspiraçao gorvenamental envolvendo extraterestres e experimentos científicos que davam errado.

Sobrenatural segue com os irmãos Dean e Sam Winchester, que viajam pelos Estados Unidos num Chevy Impala preto de 1967,investigando eventos Sobrenaturais e outras ocorrências estranhas.

Há 20 anos, Sam e Dean Winchester perderam sua mãe em um trágico e misterioso acidente, no qual as forças sobrenaturais — muito obscuras — estiveram envolvidas. Por esta razão, seu pai decidiu ensiná-los a lidar com a vida sobrenatural, ensinando-lhes técnicas de defesa contra as forças do mal; chegando até a ensinar a maneira ideal para matar os diferentes tipos de demônios. Agora, os irmãos Winchester percorrem os Estados Unidos em seu velho Chevy travando uma verdadeira batalha contra a obscuridade e a maldade. Objetos amaldiçoados, vampiros, bruxas e entidades maléficas — incluindo um Papai Noel não tão bonzinho — são só alguns dos desafios que estes dois irmãos têm de superar.

0 comentários: