Em Breve Com Novidades.

Pessoal, Deem uma olhada ai no meu canal no Youtube, ele é sobre Games, um gameplay Hilarios para vocês.

Juntando games e Humor num só.

Se gostou se inscreva no canal e divulgue para seus amigos.

http://www.youtube.com/channel/UCdFYkuKYhpI36gdzty2yANA

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Detonado X-Men Legends 2: Rise of Apocalypse

SANCTUARY
Assim que terminar a conversa com o professor Xavier, vá para o xtract point e salve o jogo – perceba que você pode também trocar os membros da equipe ou migrar para outro ponto do mapa. Fale com Dente de Sabre. Aguarde a animação e vá para além dos portões.

DEAD ZONE
Selecione Tempestade e use o poder especial dos ventos para apagar as chamas à direita. Com Magneto, aproxime-se do ponto marcado com um “X” e usa sua habilidade para formar uma ponte.
Avance pelo caminho cheio de insetos até o topo onde a garota Blink foi levada. Derrote todos os insetos e fale com a garota; ela tem a capacidade de criar portais.
Salve o jogo no xtract point, afaste-se do local onde um feixe laser apontar ou você será atingido pelo raio. Continue andando um pouco e você cairá numa abertura no solo.

CERCI CAVERNS
Avance combatendo os insetos de uma nova espécie. Assim que chegar à nave destruída, desvie das gosmas no chão e pegue o código de segurança dentro da nave. A passagem de onde você veio é bloqueada, todavia basta destruir a teia de aranha que bloqueia a outra passagem próxima do ícone de dica.
Tenha cuidado ao caminhar pelo desfiladeiro, saltos não premeditados levam à morte certa. Use Magneto para formar uma ponte e pegar o item; volte um pouco o caminho e vá pela direita. Dica: Magneto, Storm e Jean Grey podem voar quando você pressiona duas vezes o botão de salto.

BARREN CLIFFS
De volta à superfície. Continue desviando dos raios laser e encontre-se com Grizzly. Derrote seus capangas e logo adiante você encontra o segundo módulo de segurança. Encontre Grizzly mais uma vez e ele fugirá bloqueando a passagem com o fogo da turbina da nave.
Ative o xtract point e salve o jogo, vá para o canto superior direito e destrua o controle da turbina para desbloquear o caminho.

DESOLATE MESA
Destrua o satélite e prossiga pela passagem além dele. O combate com Grizzly será seu próximo desafio, embora não tão difícil assim, servirá como um exercício para os chefes futuros. Cerque-o com os membros da equipe e surre-o sem dó. Pegue o módulo de segurança que ele havia roubado.
Volte para o xtract point, salve o jogo e entre no subterrâneo.

CERCI BURROWS
Derrote os insetos ao longo da passagem estreita e surgirão dois Cerci Drones para você matar. Perceba que eles estão destacados no mapa, existem 12 no total – explore o subterrâneo e acabe com todos. Na última área prosseguindo pela esquerda você encontrará um buraco – caia nele.

LARVAE CHAMBERS
Após dar uma boa exterminada nos insetos restam os ovos gerados que estão dispostos em ninhos em vários pontos da fase. Explore a área e faça um omelete! Salve o jogo no xtract point e desça mais um nível do subterrâneo.

QUEEN’S LAIR
Continue andando pelo subterrâneo e você encontrará alguns inimigos que se dizem capangas de Zealot, porém são bastante fáceis de eliminar. Sempre que achar Zealot – o chefe da área – ele fugirá e tentará armar uma emboscada para você bloqueando a passagem e recrutando seus capangas. Até o momento em que haverá o último combate em que ele não poderá fugir: ataque-o com todos os membros do time e afaste-se assim que ele atrair rochas para perto do corpo, aguarde elas serem repelidas e volte a atacar; é possível também ataca-lo de longe, todavia os danos são muito baixos.
Vá para o pequeno trecho inexplorado bem próximo de onde o chefe foi derrotado. É a entrada para Genosha. Acione o velho console e fale com o prisioneiro antes de entrar.

GENOSHA SEAWALL
Após a conversa, comece a destruir os anéis que prendem os dirigíveis – são oito no total. Prossiga pela outra porta, explore o local e você encontrará o caminho para Southerns Habitats, todavia vá pela direita e dê uma forcinha para Bob. Voe com Magneto ou Tempestade até as duas plataformas nas laterais e destrua os detonadores. Fale com Bob, selecione Wolverine e empurre o suporte tombado para que Bob possa deixar o local.

SOUTHERNS HABITATS
Confronto com Lady Deathstrike, uma espécie de versão feminina de Wolverine só que muito mais rápida. Use os poderes especiais de Wolverine para causar-lhe mais danos e tente acompanhá-la. Não deixe que ela suba as escadas e regenere sua saúde.
Antes de seguir em frente, existem vários prisioneiros nesta área para serem soltos. Vá pela esquerda, passe pela sala de estufa, fale com o prisioneiro e siga pela passagem que foi revelada. Destrua o console e fale com cada um dos prisioneiros para libertá-los. Restam ainda dois prisioneiros nesta ala esquerda, procure ficar diante do console que sobre a cela de um destes prisioneiros. Destrua o console e a parede, caia no nível abaixo e desative dois consoles; em seguida, fale com os prisioneiros.
Volte para a área onde você derrotou Deathstrike e siga pela direita. As passagens estarão bloqueadas por lasers, então aproxime-se da porta dupla no centro e utilize os poderes de Magneto ou Tempestade para desativar os consoles e liberar a passagem. De ambos os lados existem prisioneiros para serem soltos, bastando apenas desativar os consoles e falar com eles. Volte para a área principal e rume a porta ainda não ultrapassada.

NORTHERN PLAZA
Aqui também existem prisioneiros para serem soltos. Estão no final de cada corredor, apenas destrua as paredes e fale com eles. Há também consoles onde você lê “notas” do Senhor Sinistro. Ao encontra-la no canto superior direito da fase, você pegará o último beacon e um portal secreto será aberto – nada que influencie diretamente a história do jogo, então não nos estenderemos.

GRAND HALL
Dobre à esquerda, destrua os controles laterais para libertar Pyro. Siga em frente derrotando os inimigos; acione o portão, espere-o abrir e vá para a nova área.

COUNCIL
Combata Abyss com um pouco de trabalho já que ele sempre usa a força da gravidade contra você. Apenas aproveite os intervalos e use golpes especiais. Persiga-o assim que ele tentar escapar, salte sobre o dirigível.
Desfira mais alguns golpes e Abyss saltará para o outro dirigível. Pegue e arremesse as bombas no dirigível de Abyss até ele saltar de volta. Por último acione as quatro bombas. Use o portal de Blink, fale com a garota e depois com o professor Xavier.

ACT 2
AVALON
Fale com todos, teste novos personagens, venda e compre itens. Vá para a jangada.

JUNGLE CANAL
Fale com a Mística. Avance derrotando os insetos. Possivelmente você cairá numa abertura no solo, mas não se preocupe, pois a saída é próxima e o leva para alguns passos adiante. O estranho é que ao sair da abertura, você entrará em outra adjacente à anterior.
No subterrâneo, avance pela passagem à direita e ao sair, combata Garokk com a ajuda de Mística. Volte para Avalon, fale com todos e rume para o novo local.

JUNGLE RUINS
A animação mostra alguns Behemots destruindo um gerador atmosférico; esse você não consegue evitar. Todavia os dois próximos precisam ser poupados a todo custo, então comece a derrotar os Behemots e fique de olho no mapa para saber onde eles estão atacando.

JUNGLE PASS
Existem três passagens na área: uma separada e duas bem próximas. Ao estar diante das duas passagens, entre na direita próxima de um pilar. Derrote os inimigos da tropa de choque e saia da caverna. Salve o jogo no xtract point e entre na passagem no final (neste mesmo caminho).
Antes de seguir viagem, é preciso derrotar Sauron – não é personagem de “O senhor dos Anéis”. Ele passa a maior parte do tempo voando, então é interessante usar golpes especiais como o trovão da Tempestade.

NUWALI SHRINE
Ao encontrar o pedestal, não tente pegar a pedra mística; note que é preciso acender as duas chamas dos lados. Vá pela direita, cruze o corredor e pise no botão para acender a tocha. Vá para o outro lado, quando estiver próximo do local delimitado no mapa, destrua a parede e encontro o segundo botão. Finalmente pegue a pedra mística e dirija-se à nova área.

NUWALI GATEWAY
Use Magneto para formar as pontes e possibilitar que os x-men avancem. Vá direto para Nuwali Corridor em busca da segunda pedra mística. Como na anterior, é preciso desativar os sistema laterais: o da esquerda é bem simples, mas o da direita é preciso voar com Tempestade através do corredor sem piso e liberar algum ataque.
Volte para Nuwali Gateway com ambas as pedras. Salve o jogo no xtract point e abra a passagem ao inserir as relíquias.

BEYONDERS SANCTUM
Confronto fácil com Omega Red. Não é necessária nenhuma técnica especial para derrotá-lo, apenas golpeie à vontade. Entre no portal.
O combate com Mikhail é dividido em três etapas: na primeira, destrua todos os clones dele; na segunda, ele ficará no centro da arena e protegido por um campo de força, acabe rapidamente com os inimigos que estiverem marcados pela seta vermelha para que eles se transformem em um console, acione para reduzir o nível do escudo – até elimina-lo por completo; na terceira, o combate é corpo a corpo e Mikhail tem o poder de reduzir a velocidade do tempo para você enquanto ele continua normal – fique longe quando isto ocorrer.
Liberte o Homem-fera cruzando o corredor e destruindo o console. Entre no portal de Blink e fale com o professor.

ACT 3
WEAPON X FACILITY
Fale com todos, vá para o x-jato e escolha ir para o Core.

CORE
Use o poder dos ventos de Tempestade para apagar o fogo que bloqueia a porta à esquerda e recolha o beacon. Perceba que alguns monstros requerem certa combinação de golpes que aparecem logo abaixo da barra de saúde. Siga na outra direção.
Quando os inimigos armados com marretas se aglomerarem, a melhor opção é utilizar os raios de Tempestade e manter-se numa distância segura. Interaja com o computador e avance através da porta que se abriu. Dobre à direita e faça seu caminho destruindo algumas paredes.

CORE SECURITY
Seguindo até o final do corredor você encontrará uma porta dupla trancada. Selecione Tempestade e lance um raio no gerador bem próximo. Use, em seguida, o controle de segurança do gerador.

CORE REACTOR
O caminho se divide em duas partes: vá pela esquerda e acione todos os consoles, todavia tenha um cuidado especial com as áreas com o buraco circundando o sistema, pois os inimigos sempre tentarão derrubar os x-men lá; acione os consoles da outra direção e vá para a nova área perto do xtract point.

CORE CONTROL
Como o corredor está bloqueado por lasers verdes, basta contornar pela porta um pouco atrás. O caminho é feito basicamente ao destruir as paredes – mantenha a atenção no mapa para focalizar seu objetivo. Destrua a bomba de resfriamento e rume para o combate com o chefe.
Sugarman, apesar do aspecto caricatural é “duro na queda”. Suas armas altamente mortíferas à curta distância e sua língua comprida também gera danos à longa distância. O segredo é não subestima-lo, use todos os ataques acumulados e fique de longe lançados magias. Use o console e depois entre no portal de Blink. Fale com todos e dirija-se ao x-jato.

INFINITE FACTORY
Fale com o guardião. Siga em frente, dobre à esquerda e pegue o módulo de decriptografia. Fale com o agente Mackenzie e depois baixe os códigos secretos perto do xtract point. Entregue os códigos de volta para Mackenzie e na porta mais próxima.

ENGINEERING
Use o console de segurança e depois o console de distribuição de energia. Abra porta dupla e lance um raio da Tempestade no equipamento. Entre no teletransporte para voltar à entrada da fábrica.

GENETIC PROCESSING
Avance através das passarelas e acione o controle de resfriamento. Utilize os ventos da Tempestade nos cilindros ou então selecione um x-men forte o bastante para derrubar os tanques laterais. Volte para a entrada e dirija-se à porta perto do xtract point.

FUSION CORE
Se você obteve o módulo de desencriptação, poderá abrir uma porta e recolher vários itens extras. Na última sala, destrua a parede e continue pelo corredor. Destrua o núcleo no centro com alguns golpes e volte para a entrada. Fale com o guardião, abra o portão à direita dele e entre após derrotar os inimigos.

ASSEMBLY FACTORY
Você precisa destruir todas as subestações para ir à área seguinte. Quando o caminho se dividir, vá pela esquerda já que no final estará a última subestação. Derrote os monstros mostrados na animação.

CENTRAL PROCESSING
Cruze as passarelas repletas de inimigos, passe a porta dupla e fale com o senhor Sinistro. Derrote os x-men modificados enquanto destrói todo o laboratório. Entre no portal de Blink quando concluir seus objetivos. Fale com todos os personagens, dirija-se ao x-jato e escolha “Madri Temple” como destino.

MADRI ANTICHAMBER
Combata os templários que já te aguardam assim que abrir a primeira porta. Tente abrir a porta no final do corredor, não será possível, antes é necessário recolher várias relíquias. Abra uma das portas laterais e contorne a sala inacessível.

HALL OF KNOWLEDGE
Trecho cheio de inimigos relativamente fáceis. Pegue o artefato no altar, entre no portal de Blink e você voltará para Madri Antichamber onde deverá inseri-lo num dos quatro altares do corredor cuja porta está trancada. Insira o artefato e volte para Hall of Knowledge. Avance um pouco e fale com Emma Frost.

MADRI CLOISTERS
O corredor avança de forma circular. Dobre à direita assim que possível e você pegará a segunda relíquia para retornar no altar em Madri Antichamber. Volte para este nível em seguida. É preciso realizar algumas ações para poder alcançar a próxima área: acione um altar na próxima abertura à direita, destrua o trono no centro da sala e faça oferendas nos quatro cantos desta mesma sala.

MADRI CONCLAVE
Perceba que este trecho da fase poderá levá-lo a duas outras áreas distintas necessárias para o bom sucesso de sua missão em adquirir as relíquias. No final desta área, será aberto um portal de Blink para você retornar à Madri Antichamber.

DIVINE SANCTUARY
Destrua a espécie de trono. Existem vários altares falsos, descubra o que possui a relíquia certa – caso seja o errado, esteja preparado para fugir. Após colocar a relíquia em Madri Antichamber, volte para Madri Conclave e entre na passagem direita.

MEDITATION CHAMBER
A sala da relíquia está trancada, então é necessário abrir algumas portas para possibilitar o acesso. Explore o cenário e acione as alavancas delimitadas no mapa. Esta é a última relíquia. Com isso, a porta em Madri Antichamber será aberta. Acione o “Altar of the Mind” e entre no portal.

MONASTIC CITADEL
Comece combatendo as garotas, porém depois a situação se complica com a chegada de Holocaust. Use os super-ataques acumulados e conforme a barreira laser na parede some, você deve destruir os pilares de energia. Derrote Holocaust de vez.

ACT 4
X-MANSION
Fale com todos, veja o computador da missão e dirija-se para o x-jato.

PERIMETER PLATFORMS
Assim que ler as instruções da missão, um cronômetro surge no canto inferior direita da tela. Preocupe-se apenas em destruir os geradores demarcados no mapa. Apenas note que o caminho para as duas últimas plataformas em que residem os geradores originam-se de uma mesma plataforma, isto é, você destrói um gerador, volte e depois vá para o outro caminho. Ative o teleporte.

RADAR ARRAY PLATFORMS
Proteja Charlie enquanto ele destrói os radares. O cronômetro indica quanto tempo resta para Charlie preparar o radar. Charlie morrerá perto do teletransporte, então você terá de contornar esta situação: destrua o console esquerdo, acione o console direito para desativar o escudo de energia e vá rapidamente destruir a parafernália. Vá para o teletransporte.

COMMAND CENTER PLATFORM
Confronto com Bastian. Ele é bastante fácil, porém o grupo de sentinelas aparece para protegê-lo e pode matar rapidamente um dos membros do seu time. Ataque Bastian e quando os sentinelas chegarem, tente utilizar um ataque especial em massa. Assim que derrota-lo, use o portal de Blink. Fale com todos.

SEWERS SOUTH
Derrote os insetos e quando encontrar uma porta trancada, destrua a parede à direita dela. Cuidado com os inimigos de coloração amarelada, eles possuem a capacidade de regenerar a saúde – então ataque com todos os x-men para aniquilá-los rapidamente. Suba a escada de mão no final.

NEW YORK SOUTH SIDE
Suba o vagão inclinado e fale com Sebastian Shaw. Aproveite o xtract point para salvar seu jogo. Derrote os inimigos, vá para o outro lado e pegue a Master Key. Volte para a mansão e fale com Shaw. Retorne para o mesmo local em que encontrou a Máster Key e prossiga.

NEW YORK WEST SIDE
Pegue os uniformes na entrada do hotel, com eles, você conseguirá passar pelo scanner. Você automaticamente vestirá assim que se aproximar do local. Pegue o holodisco e leve para Shaw.

NEW YORK NORTH SIDE
Esta área fica um pouco além do lado oeste. Explore-a e Deadpool surgirá dos esgotos. Ele adora ficar distante atirando em você enquanto recarrega sua energia. Mantenha-o sempre por perto, mas não o cerque com todos os membros ou ele fugirá. Caia na abertura de onde Deadpool veio e entre nos esgotos.

SEWERS NORTH
Destrua as paredes para liberar o caminho cheio de inimigos difíceis de serem derrotados. Mais adiante, os portões só serão abertos após você derrotar os inimigos. Salve o jogo no xtract point e vá para a área seguinte.

THE PANTHEON
Ao tentar prosseguir pela porta, o sistema de defesa será ativado. Derrote alguns robôs e destrua o equipamento destacado no mapa. Salve o jogo se quiser. Acione o teletransporte, combata os inimigos até o cronômetro no canto inferior direito zerar e torne a manipular o teletransporte.

TOWER ENGINEERING
Siga em frente, dobre à esquerda quando encontrar uma porta bloqueada. Fale com Black Queen, retome o caminho e destrua todas as esferas delimitadas no mapa. Isto libertará Black Queen, fale com ela e siga pela passagem ao lado. Use o teletransporte.

SINISTER’S LAB
Novos tipos de inimigos estarão na área e não espere uma vitória fácil. Quando se aproximar de uma porta grossa, selecione Magneto ou Jean Grey e use seu poder para levantar a tranca do outro lado. Salve o jogo e encontre o Homem-fera. Derrote mais inimigos e use o teletransporte na mesma sala.

TOWER APEX
Confronto com Archangel. Na primeira parte, o combate é normal e ele sempre utilizar ataques aéreos. Assim que a saúde alcançar metade do medidor ele ficará protegido por um campo de força e solicitará ajuda. Derrote os inimigos e destrua os quatro pontos ao redor do campo de força.
O Archangel ficará voando apenas e seus ataques não funcionarão. Ele se moverá para um dos pilares nas extremidades da plataforma. Perceba que um raio o perseguirá por toda a plataforma, conduza este laser para destrua todos os pilares que o Archangel repousa. Ele voltará para o combate igual à primeira parte; derrote-o sem maiores dificuldades. Volte pra a mansão.

ACT 5
TELEPORT CHAMBER
Fale com o professor Xavier, examine o computador da missão e abra a porta dourada à esquerda do professor.

RA’S MOUTH
Algumas portas estarão trancadas, todavia a área é cheia de corredores alternativos. Quando encontrar algum bloqueio no caminho, tente quebrar com seus ataques e caso não consiga, procure outro caminho.
Confronto com Sr. Sinistro e Homem- fera. Deixe o Homem-fera para os demais x-men e cuide exclusivamente do Sr. Sinistro que fica perseguindo somente você, por sinal. Existem algumas estátuas ao redor da sala, acione uma quando Sr. Sinistro estiver perto e enquanto durar o efeito, você poderá causar danos no chefe. Dirija-se a outra estátua e repita o procedimento – as estátuas voltam após um tempo. Assim que derrotar os inimigos, examine esta sala com cuidado, veja que deve ir para a esquerda.

ANCIENT LABYRINTH
Siga em frente, abra a porta e pegue o Sun Crystal. Cruze a ponte, passe por uma porta e destrua a parede à esquerda para obter mais pontos. Quebre a outra parede à esquerda, viole o sarcófago e derrote os inimigos.
Volte para a área da ponte, siga pela direita, use o poder de Magneto ou Jean Grey para mover os grandes blocos (personagens com grande força física também darão conta do recado). Perceba que existem dois caminhos a serem dobrados à esquerda: visite o primeiro, recolha o item e derrote os inimigos, então vá para o segundo e puxe a alavanca. Salve o jogo no xtract point e memoriza este local.
Novamente na área das pontes, localize (através do mapa) o ponto de saída da área; ele é alcançável através da destruição das paredes.

TEMPLE OF ANUBIS
Como existem inimigos demais, o melhor esquema é fugir deles e apenas localizar a sala com várias estátuas de Anúbis e um espelho. Destrua todas as estátuas – siga a ordem indicada pelo ícone vermelho de objetivo. Assim que todas as estátuas estiverem destruídas, um feixe luz passará pela sala.
Volte para Ancient Labyrinth, procure uma sala pegando fogo na extrema direita da área. Destrua a parede, use os ventos de Tempestade para apagar as chamas e avance.

TEMPLE OF SEKHMET
Recolha todos os vasos. Avance pelos corredores, despeje o conteúdo dos vazos no receptáculo descrito no mapa. Passe pela abertura que se formou, puxe a alavanca e o feixe de luz ao mesmo estilo do templo de Anúbis será formado.
Volte para o xtract point em Ancienty Labirinthy. Lembre-se de que você precisa ter completado os objetivos nos templos de Anúbis e Seckmet. Insira a Sun Crystal no receptáculo na base das estátuas.

HALL OF THE DEAD
Não, ainda não é a batalha contra o Apocalypse. Este servo obtém energia dos feixes de luz, então é preciso tirar isso dele: recomenda-se o uso de um personagem voador para esta tarefa, embora não seja obrigatório, agiliza o processo; com o personagem voador, toque os pilares que fornecem luz ao inimigo, que por sua vez, ficará no alto temporariamente. Quando todos estiverem suspensos, golpeie o inimigo.

VAULT OF AGES
Agora sim é o Apolypse. Derrote-o uma vez e ele usará a máquina. Use-a também para adquirir invencibilidade temporária e super poderes para seu personagem. A animação mostrará um gerador, você conseguirá passar pelos portões para chegar até lá enquanto estiver em modo super. Derrote o Apocalypse lá e depois destrua o gerador. Existe mais um gerador do outro lado para ser destruído. Confronte Apocalypse juntamente com todos os outros chefes para mais um combate.

0 comentários: