Em Breve Com Novidades.

Pessoal, Deem uma olhada ai no meu canal no Youtube, ele é sobre Games, um gameplay Hilarios para vocês.

Juntando games e Humor num só.

Se gostou se inscreva no canal e divulgue para seus amigos.

http://www.youtube.com/channel/UCdFYkuKYhpI36gdzty2yANA

domingo, 1 de novembro de 2009

Megaman

Mega Man foi o primeiro jogo da série clássica Mega Man criada pela Capcom, que foi lançado para o Nintendo Entertainment System em 1987.

O sucesso de Mega Man (Rockman no Japão), fez a vinda de uma galeria imensa de jogos, a serie é com certeza a série que teve a maior quantidade de jogo da história.

Apesar da longa e rica história que o personagem tem, a carreira de Megaman começou de forma muito humilde. A Capcom, desenvolvedora de Arcades como prioridade na época, armou um plano nos anos 80 de fazer um novo game feito especificamente para se jogar em casa; os jogos anteriores da Capcom feitos para o Famicom eram meras adaptações de jogos de arcade. Para que o projeto tivesse os melhores resultados possíveis, a Capcom deixou o projeto com alguns de seus mais talentosos e jovens criadores, entre eles, um artista chamado Keiji Inafune,considerado o Grande Criador de Rockman/MegaMan e agora o diretor geral do estúdio 2 de produções da Capcom. Inafune como grande fã de animes ao criar a Série Rockman/MegaMan se inspirou na Série Astro Boy, para assim criar a Série.

O jogo reapareceu modificado em vários remakes Mega Man: The Wily Wars, Rockman Complete Works (lançado apenas no Japão), Mega Man: Anniversary Collection e recentemente em Mega Man: Powered Up.

Este é o único jogo da série em que Mega Man enfrenta oito Robot Masters (Time-Man e Oil-Man) em vez de seis.

A história começa no ano 20XX, dois cientistas, Dr. Thomas Light e Dr. Albert W. Wily, desenvolveram oito robôs para ajudar a humanidade, fazendo trabalho pesado e em condições extremas que os humanos não aguentariam. Deram-lhes o nome de Robot Masters (Super Robots em alguns jogos). Eles são: Mega (assistente), Roll (dona de casa), Cut Man (lenhador), Guts Man (operário), Ice Man (criado para trabalhar em lugares extremamente frios), Bomb Man (demolidor), Fire Man (incinerador) e Elec Man (trabalho em usinas de força). Quando o trabalho deles foi reconhecido pelo mundo, apenas o Dr. Light recebeu crédito, e o Dr. Wily enloqueceu e quis vingança, roubando seis dos Robot Masters e os reprogramando para o obedecer e ajudarem ele a dominar o mundo. Dr. Light então modifica Mega, seu assistente que ele cria como se fosse seu filho, e o transforma em um robô de batalha chamado Mega Man para salvar o mundo das loucuras de seu assistente, Dr. Wily.

"Megaman,um dos jogos que realmente gostei"

0 comentários: