Em Breve Com Novidades.

Pessoal, Deem uma olhada ai no meu canal no Youtube, ele é sobre Games, um gameplay Hilarios para vocês.

Juntando games e Humor num só.

Se gostou se inscreva no canal e divulgue para seus amigos.

http://www.youtube.com/channel/UCdFYkuKYhpI36gdzty2yANA

terça-feira, 17 de novembro de 2009

A musica da cabritinha

Eu Vi descubri essa musíca num programa pânico na tv,no quadro Panico Delivery,foi quando um Bebâdo começou a cantar essa musica,então corri para o computador para sabe se essa musica existia mesmo, e no é pior que existe mesmo.quem cantar é o cantou Amazan e por Quim Barreiro
A musica conta a história de um menino quando nasceu não mamou pq sua mãe não tinha leite mais quando cresceu ganhou uma cabritinha para realiza o sonho de sua infância quer era mama.

Vejam abaixo a letra da musica:

A Cabritinha

Quando eu nasci a minha mãe não tinha
leite, eu me crie igual bezerro
injeitado, mamei em vaca em tudo que
tinha peito fui criado desse jeito
fiquei mau acostumado.

Depois de grande ganhei uma cabritinha
e agora fico mamando nos peito da cabritinha.

Eu gosto de mamar nos peito
da cabritinha.(3x)
Mamo na hora que eu quero porque a cabrita
é minha.

A cabritinha adora comida quente
dorme em cama igual a gente
gosta muito de luxar, ela adivinha
a hora que eu to chegando
e vai logo preparando os peitinhos
pra eu mamar.

Eu gosto de mamar nos peito
da cabritinha.(3x)
Mamo na hora que eu quero porque a cabrita
é minha.

Vejam abaixo os links do video da musica:

Travolta vs Quim Barreiros - A Cabritinha

http://www.youtube.com/watch?v=sQO09WWn-eo

Forro safado - A cabritinha

http://www.youtube.com/watch?v=Mgw4Fe5A9nY

0 comentários: