Em Breve Com Novidades.

Pessoal, Deem uma olhada ai no meu canal no Youtube, ele é sobre Games, um gameplay Hilarios para vocês.

Juntando games e Humor num só.

Se gostou se inscreva no canal e divulgue para seus amigos.

http://www.youtube.com/channel/UCdFYkuKYhpI36gdzty2yANA

domingo, 25 de outubro de 2009

Ninjas de Mortal Kombat

Scorpion

Scorpion é um espectro de um ninja que procura vingança pela morte do seu clã. Apesar de muitos o considerarem mal, ele não é inteiramente mal. É só um ninja que perdeu tudo. Scorpion fazia parte de um clã chamado Shirai Ryu. Scorpion é o nome de código para o melhor dos Shiorin Ryu- Hanzo Hasashi. O pai de Hanzo, um antigo membro dos Shirai Ryu, proibiu-o de juntar-se ao clã e assim ficar poupado à horrível vida de assassino. Hanzo, para poder dar uma melhor vida à sua família, juntou-se ao clã. Durante Mortal Kombat: Mortal Kombat Mythologies: Sub-Zero, Hanzo foi contratado por Quan Chi para recuperar um mapa. Sem Hanzo saber, Quan Chi contratou um ninja do clã Lin Kuei, Sub-Zero. Os dois ninjas encontraram-se na sala do mapa onde travam um duelo. Hanzo perdeu e suplicou pela sua vida, mas Sub-Zero matou-o a sangue frio. Scorpion renasceu em Netherrealm como um espectro, obcecado por vingança. Mais tarde Scorpion descobriu que após a sua morte, Quan Chi(um acordo feito com o Grande Mestre dos Lin Kuei, pela obtenção do mapa) chacinou todos os Shirai Ryu e a família de Hanzo. Raiden mandou Sub-Zero roubar um amuleto a Shinnok em Netherrealm. Scorpion encontra-se com Sub-Zero e os dois voltam a lutar, sendo Scorpion, derrotado outra vez. Quando Sub-Zero regressa a Earthrealm, este descobre que foi convidado para participar no torneio Mortal Kombat. Scorpion, ao saber que Sub-Zero vai entrar no torneio, decide participar. Os dois encontram-se no barco de Shang Tsung a caminho da ilha onde o torneio se vai realizar. Desta vez Scorpion ganha. Agarrando Sub-Zero, Scorpion diz: "Mataste-me a sangue frio há dois anos, mas os meus demônios deixaram-me vingar. Vamos voltar a nos encontrar no torneio e aí, Lin Kuei, vai pagar os seus crimes com seu sangue." Scorpion deixou Sub-Zero ir embora, voltando a encontrá-lo no final do torneio. Scorpion mata Sub-Zero e regressa a Netherrealm.

Um ano depois, Scorpion descobre que Sub-Zero vai participar no segundo torneio. Pensando que o seu antigo inimigo ainda vive de algum modo decide entrar no torneio. Scorpion observou uma luta de Sub-Zero e viu este poupar a vida do oponente o oponente. Achando isto muito estranho decidiu investigar e descobriu que este Sub-Zero era o irmão mais novo do inimigo mortal de Scorpion. Scorpion volta a Netherrealm. No terceiro Mortal Kombat, Shao Kahn convida Scorpion a juntar-se às suas hostes. Durante a Ameaça de Shinnok(Mortal Kombat 4),Quan Chi diz a Scorpion que o jovem Sub-Zero é o culpado da morte de sua família,Scorpion enfrenta Sub-Zero e o derrota, este caído diz que é inocente. Nesse momento aparece Quan Chi,este confessa a Scorpion que matou a família deste último. Quan Chi tenta mandar Scorpion para Netherrealm, mas Scorpion agarra-se a Quan Chi e os dois são transportados para Netherrealm.Durante o tempo que estão no mundo infernal Scorpion persegue Quan Chi sem descanso. Quan Chi faz um trato com dois Onis, Drahmin e Moloch.O feiticero descobre um antigo portal em Netherealm, seu trato com os onis foi que ele os levaria para outro Realm para eles comerem carne humana.Scorpion encontra o feiticeiro mas é atacado pelos dois onis enquanto Quan Chi abre um portal para Outworld, o feiticero foge para Outworld enganando os onis que o perseguem pelo portal. A busca por Quan Chi leva Scorpion ao Palacio De Shang Tsung, Drahmim e Moloch encurralam Scorpion e o empurram em um soulnado de almas. No último momento, Scorpion consegue fugir atravessando um portal. Aí encontra os Elder Gods e observa juntamente com eles a luta entre Onaga, Raiden, Quan Chi e Shang Tsung. Os Elder Gods pedem a Scorpion que os ajude a derrotar Onaga. Scorpion aceita e os Elder Gods transformam-no no Campeão dos Deuses.Em Mortal Kombat Armaggedon, os Elder Gods ressuscitam o clã, a mulher e o filho de Scorpion, mas com mortos-vivos. Scorpion, mais zangado que nunca, procura destruir a besta elemental Blaze para adquirir poder o bastate para destruir os Elder Gods. No final de Scorpion em MK: Armaggedon Scorpion recebe sua alma de volta (se tornando novamente humano), todos os ninjas do clan Shirai Ryu foram ressucitados, ocupando toda a superficie da piramide. Dentre eles estavam a esposa e o filho de Scorpion. Os ninjas esperavam as ordens de Scorpion enquanto ele abraçava a esposa e o filho. Sem que ninguém percebece surge do meio dos ninjas Quan Chi, que agarra o filho de Scorpion e foge com ele atravessando um portal para netherealm. Scorpion furioso ordena a todos os ninjas que entrem no portal e caçem Quan Chi. Scorpion também entra no portal junto com sua esposa. Ele não descansará enquanto não tiver seu filho recuperado e Quan Chi morto.



Reptile

Reptile é um personagem dos jogos Mortal Kombat. Reptile é dito ser o último sauriano macho, uma raça de homens-répteis descendente dos dinossauros que tem habilidades incríveis como a invisibilidade e que havia habitado o Earthrealm antes dos humanos (tendo fugido para Zaterra durante a guerra entre Shinnok e os outros deuses). No primeiro MK e segundo torneio ele é protetor pessoal de Shang Tsung. Depois Shao Kahn dá a ele e a Jade a missão de capturar Kitana. Após a queda de Shao Kanh ele é banido ao Netherealm pelo genocídio de muitas espécies (ironia pois foi assim que foi extinta a sua própria raça) e sai como general das forças do deus caído Shinnok. Após esse deus também cair, ele retornou a servir Shao Kanh e tendo como ordem atacar a basa da Kitana nesse meio tempo Quan Chi e Shang Tsung atacaram Shao Kanh (começo do MK:DA) e tendo falhado a seu mestre ele fica vagando no deserto ate encontrar Nitara e por estar deseperado (por estar sem mestre) ele oferece total lealdade a ela e como primeira ordem pede a Reptile que ataque Cyrax. Ela explicou que ele tinha que destruir o painel de braço dele primeiro para debilitar o intruso. Após essa batalha, Reptile descobriu a armação de Nitara e a seguiu até uma caverna cercado por lava, porém Nitara não estava mais lá. Ele chega na caverna na hora em que o último Ovo dee Dragão choca, e o espírito de Onaga o Rei Dragão toma o corpo de Reptile, transformando em uma cópia do seu antigo corpo durante MK:D. No fim desse jogo, Nightwolf faz um ritual que separa os dois e bane Onaga para o Netherealm. Em seu ending em MK:A, ele derrota Blaze e a pirâmide cai, revelando o túmulo de uma sauriana. Revertendo para sua forma humana, ele e a sauriana recuperam sua raça, levando Zaterra à sua glória original.

Noob Saibot

No universo de Mortal Kombat, Noob Saibot é um espectro de Netherealm que era o Sub-Zero original e irmão mais velho de Sub-Zero. Ele foi morto por Liu Kang, por ele está possuido por Shang Tsung. Um assassino sem coração, Noob Saibot teve que ganhar seu lugar em Netherrealm e se tornou uma força a ser considerada. No final de Mortal Kombat: Deception, é revelado que ele está disposto a matar até mesmo seu próprio irmão. Neste final, ele se junta ao antigo aliado de seu irmão, Smoke.

Em Netherealm, Noob Saibot se juntou a 'Brotherhood of the Shadow', o que ele recusou enquanto vivo. Numa mudança sombriamente irônica, Noob Saibot agora seria leal a Shinnok. Uma de suas primeiras tarefas para seu novo lorde seria observar e informar os acontecimentos ocorridos em Earthrealm e Outworld; para isso, ele permaneceu nas sombras durante o torneio de Outworld, monitorando a situação para o Deus Ancião caído. Em Mortal Kombat Shaolin Monks, porém, ele é visto brevemente em Netherealm por seu irmão. Kung Lao e Liu Kang testemunharam Noob Saibot tentando matar Sub-zero, porém ele consegue evitá-lo. Quando os Monges Shaolin se preparam para matar o espectro o ninja ordena que eles parem, dizendo que ele os matará se eles derem mais um passo. Sub-Zero então conta a eles que Noob Saibot é o irmão dele e a localização de Scorpion, a quem o trio estava procurando. Nem Sub-Zero nem Noob Saibot são vistos outra vez até os acontecimentos de Mortal Kombat II. Ao comando de Shinnok, Noob Saibot aliou-se com o imperador de Outworld, Shao Kahn, durante a invasão de Shao Kahn à Terra. Porém, quando os guerreiros de Earthrealm obtiveram a vantagem, Noob Saibot foi ordenado a trocar as alianças e se juntar aos guerreiros de Earthrealm, sem que Kahn soubesse. Depois que Kahn foi derrotado, Shinnok, sentindo que a hora havia chegado, foi libertado de Netherealm por Quan Chi, e conquistou Edenia. Noob Saibot agora servia a seu lorde diretamente. Mas apesar do planejamento cuidadoso do Deus Ancião caído, Shinnok foi derrotado mais uma vez pelas forças de Raiden e a 'Brotherhood of the Shadow' debandou. Com Shinnok totalmente derrotado, Noob Saibot passou a referir-se a ele simplesmente como "ido". Saibot voltou a servir o ainda enfraquecido Shao Kahn. Alguns anos depois, nos eventos sucedidos de Mortal Kombat: Deadly Alliance, ele apareceu durante a batalha entre os exércitos de Edenia em parceria com os Shokans (liderados por Kitana e Goro) contra o exército de Outworld (liderado por Kano). Ele atacou o já exausto Goro, ferindo-o mortalmente. A guerra terminou trazendo a vitória para Edenia. Com Kahn supostamente assassinado pelas mãos da Deadly Alliance, e Shinnok desaparecido, Saibot lentamente mudou de peão para jogador. Livre para seguir seus próprios interesses, e desinteressado nos casos envolvendo o retorno de Onaga, ele planejou criar sua própria legião de assassinos. Enquanto procurava a fortaleza abandonada de Kahn, ele descobriu o corpo inerte de Smoke. Reprogramando o ninja cyborg para ser leal a ele, ele reativou a sua nanotecnologia, e formou planos para criar um exército de cyber-gurreiros, usando Smoke como um molde.

Ermac

O passado de Ermac permanece envolto em mistério. Acredita-se que ele existe como uma força vital reunida pelas almas dos extintos guerreiros de Outworld e é por isso que usualmente ele se refere a si próprio como "Nós" e não como "Eu". Ermac servia fielmente a Shao Kahn, mas quando a batalha começou, ele lutou contra Sonya Blade que o derrotou. Pela vergonha de ter sido derrotado por uma mulher, ele ficou vagando por Outworld até chegar os eventos ocorridos em MK: Deception quando ele novamente retorna as arenas de luta. No seu final em MK; Deception, é justamente a pessoa que o derrotou que ele tenta libertá-la do mal, perdoando Sonya Blade, ele se alia aos guerreiros da Terra na luta contra o mal.

Ermac, tem como principal rival o demônio Ashrah. Que é brutalmente morta por ele. Sabe–se que ele a odeia tanto porque Ashra matou sua irmã, a quem ele se referia de “caçulinha”. Pelo que se tem conhecimento, Ashrah usou o coração da irmã de Ermac para invocar uma poderosa magia vudu que poria fim a sua aparência demoníaca. Ermac vingou sua irmã matando Ashra lentamente. Durante a guerra de Armageddon, Ashrah foi ao limbo de Shao Kanh (lugar onde Shao Kanh vê os seus servos lutando entre si) e começou seu ritual, realizando desenhos de círculos concêntricos entre símbolos antigos. Ermac, ainda na guerra, ao ter uma visão do que Ashra estava fazendo, abriu um portal que o levou até o limbo de Shao Kanh. Lá ele viu Ashrah, e ao vê–la, uma lágrima caiu dos seus olhos, por lembrar-se do que ela havia feito à sua tão protegida irmã. Ashrah imediatamente o atacou com todas as suas forças, se referindo a ele como “corpo de muitos”. Porém sem grande esforço, e ainda chorando, ele prendeu os pés ao chão, levantou-a com a sua telecinese e a mergulhou na fonte de lava vinda do hades. Depois mergulhou-a na fonte de ácido, posteriormente ele fez com que as suas pernas fossem estraçalhadas pelas engrenagens gigantes. Então abriu um portal e a enviou ao lost. Onde ela foi totalmente consumida.


Sub-Zero

Suas vestes são sempre caracterizadas pela cor azul variando um pouco o estilo do uniforme(estilo sungão). Seu irmão mais velho foi morto por Scorpion no primeiro Mortal Kombat em sua busca por vingança por ter sido assassinado pelo mesmo, cruel e impiedosamente, e acreditando que este havia matado sua família e clã. Sub-Zero mais novo desejava vingança contra Scorpion por ter matado seu irmão mais velho, (Classic Sub-zero) e Sub-Zero (ainda sem cicatriz) aparecendo em Mortal Kombat 2. Scorpion viu Sub-Zero poupar a vida de um de seus oponentes, assim ele percebe que esse Sub-Zero não era o mesmo que ele eliminara no primeiro torneio e passa a protegê-lo em divida por matar seu irmão. Nos eventos de Mortal Kombat 3, Sub-Zero e seu amigo Smoke se negaram a se automatizar. Na fuga, Sub-Zero conseguiu escapar dos guardas do clã Lin Kuei mas Smoke foi capturado e convertido em robô. Nessa fuga, Sub-Zero se feriu no olho direito por Kung Lao, o que explica sua cicatriz.

Poucos sabiam como era o rosto e a voz do Sub-Zero original, que renasceu em Netherrealm como Noob Saibot, foi controlado por Shinnok e agora controla o ninja cibernético Smoke (antigo amigo do Sub-Zero mais novo, quando humano). Os Lin Kuei tentaram matar o Sub-Zero mais novo porque ele não queria se submeter à vontade do Grande Mestre. Então ele desafiou o Grande Mestre (Mortal Kombat Deadly Alliance) e venceu, assim ganhando o Medalhão do Dragão, que ampliava os poderes de quem o utilizava. Mas o Grande Mestre não aceitou sua derrota e mandou Sektor, que foi derrotado por Sub-Zero, que se tornou Grande Mestre do Lin Kuei.

O Sub-Zero havia começado uma nova ordem Lin Kuei e precisava de novos talentos em seu templo, que agora viraria uma organização do bem. Ele iniciou um pequeno torneio e Frost foi a campeã. Frost era da mesma raça que Sub-Zero os Cryomancers, seres que tinham domínio do gelo (e que chegaram a ser a mais poderosa de Outworld, de onde originavam). Ele aceitou treinar Frost e foi traído pela mesma, que roubou o Medalhão do Dragão quando Sub-Zero baixou a guarda, e assim perdendo o controle, acabou se congelando e aparentemente morrendo.

Sub-Zero encontrou uma caverna congelada e descobriu ser a tumba de seus antepassados, os Cryomancers. Ali ele enterrou Frost e encontrou uma armadura poderosa e resolveu vestí-la. Saindo da caverna, foi ao encontro de Raiden e das forças do bem, mas no meio do caminho, nas profundezas da Living Forest, uma legião de tarkatans o atacou e ele pensou "Se é para morrer, levarei o máximo deles comigo" e começou a matá-los, mas quando começou a se sentir cansado, a armadura começou a guiá-lo e ele se sentiu revigorado e matou todos os tarkatans e se encontrou com Raiden. Se ele vai lutar com Scorpion, ou mesmo se encontrar com ele novamente, é um mistério. No final do Sub-Zero no Armaggedon, após ganhar os poderes de Blaze (chefão e personagem secreto de MK:A) o Medalhão do Dragão amplificou seus poderes, tornando-o um tipo de Deus do Gelo. Porém, como os Elder Gods não consentirão isso, ele se tornou inimigo dos Realms e ficou lutando e sendo caçado pelos Elder Gods pela eternidade. O personagem originalmente se chamaria "Tundra" durante o desenvolvimento do jogo, mas os produtores acharam que o nome seria "inexpressivo" para ele.

Sub-zero aparece em todos os jogos da série Mortal Kombat, exceto em MK1, diferente do que muitos pensam, na verdade quem aparece é seu irmão Classic Sub-Zero (Sub-Zero mais velho, que vem a ser mais tarde Noob Saibot).

Em Mortal Kombat 4 se Shinnok impersionalizar o Sub-Zero ao congelar o outro Sub-Zero, o mesmo ficará sem máscara.

Na biografia oficial de Sub-zero, ele tinha um irmão e uma irmã. Seu pai queria lever seus filhos para o clã Lin Kuei, mas sua mãe não permitia. Eles se separaram, a mãe de Sub-zero foi junto com sua irmã para os Estados Unidos, enquanto ele, seu pai e seu irmão ficaram no clã (isso há muito tempo, provavelmente Sub-zero tinha em torno de 2 anos). Sabemos que o irmão de Sub-zero é Classic Sub-zero, o Sub-Zero do mal, mas e a sua irmã? Depois que Sub-zero descobriu que Frost tem poderes de gelo similares aos dele, e ela também ser descendente dos Cryomancer, podemos acreditar que Frost seja a irmã perdida de Sub-Zero, e assim como seu irmão mais velho, também ter o coração corrompido pelo ódio e a sede de poder.Muitos questionam sua sexualidade.

Em Mortal Kombat Trilogy Sub-Zero (Mascarado) tinha um fatality que foi censurado, pelo seguinte motivo: as luzes se apagavam e quando reacendiam o oponente estava morto e devido à isso, os fãs acreditavam que ele "estuprava" o adversário. A partir de Mortal Kombat Trilogy nunca mais existiu este fatality.

Rain

Contrabandeado para longe de Edenia, sua terra natal, quando o imperador de Outworld Shao Kahn invadia o reino. O pai de Rain seria o general de um dos exércitos de Edênia. Ninguém sabe o que houve no período em que Rain desaparece após a vitória de Shao Kahn. Milhares de anos depois ele volta, porém é obrigado a trair sua pátria ao invés de sofrer nas mãos de Kahn.

Em um desenho animado baseado em Mortal Kombat, é revelado que Rain era um amigo de infância da princesa Kitana. Quando eles crecem passam a ter um caso, Rain engravida Kitana e passa a sair com Jade, mas Kitana acaba perdendo a criança em um aborto acidental causado pelo próprio Rain. Após este evento, Rain trai a amizade da princesa, captura-a e a entrega como prisioneira ao imperador Shao Kahn, para quem serve agora. Depois que Kitana é libertada por Jade, sua amiga e aliada, as duas se unem contra Rain e acabam matando-o em uma armadilha, por este trair a amizade delas.

No modo Konquest em Armaggedon, Rain declara que Taven está roubando o lugar dele e se auto-intitula príncipe. Rain quer assumir o controle de Edenia, custe o que custar.


Kitana

Kitana fez sua primeira participação no segundo Mortal Kombat, mas não se sabia seus verdadeiros sentimentos ou alinhamentos, que foram posteriormente revelados aos guerreiros de Earthrealm, durante o torneio. Ela não era filha legítima de Shao Kahn, e foi adotada depois que Kahn conquistou Edenia. Kahn reivindicou o trono de Edenia, matou seu antigo rei , Jerrod, e casou-se com a sua esposa, Sindel, mãe de Kitana. Temendo que um dia ela pudesse descobrir a verdade e traí-lo, ordenou a Shang Tsung que criasse uma irmã gêmea para Kitana, Mileena, que era o seu clone maligno e grotesco.

Kitana cresceu devotando toda sua lealdade a Shao Kahn, o qual achava ser seu verdadeiro pai. Ela se tornou, assim como sua “irmã” Mileena e sua melhor amiga Jade, assassina pessoal de Kahn. Nesse momento de sua vida, ela finalmente tomou conhecimento a respeito de seu verdadeiro pai, a origem de Mileena, e de como Shao Kahn conquistou seu reino, através de constantes visões em seus sonhos.

Abatida, desolada e angustiada por saber que sua vida era uma mentira, Kitana resolveu voltar todo seu poder contra Shao Kahn e reestruturar Edenia. Também teria que se redimir de todo o mal causado enquanto estava sob as ordens de Shao Kahn. À princípio Kitana continuou a servir Kahn lealmente, planejando e aguardando pelo momento certo para atacá-lo abertamente.

A sua chance finalmente chegou durante o Mortal Kombat II, quando Shao Kahn e Shang Tsung atraíram os heróis de Earthrealm para Outworld. Kitana entrou no torneio, mas entrou em contato secretamente com Liu Kang, para ajudar a derrotar Kahn. Seu plano foi descoberto por Mileena, que atacou-a, forçando Kitana a se defender. Ela derrotou e matou Mileena, mas esse fato revelou que ela não servia mais lealmente a Shao Kahn.

Os guerreiros de Earthrealm, escaparam de Outworld, mas Kitana foi aprisionada e sentenciada a morte por ter assassinado Mileena. Depois da ressurreição de Sindel e a subseqüente invasão de Shao Kahn a Earthrealm, ela planejou sua fuga para se unir novamente aos seus amigos. Ela tinha como objetivo único encontrar Sindel e remover o mal de sua alma. Kitana encontra-se com sua amiga Jade, que, juntamente com Reptile, foi mandada por Kahn para capturá-la, mas a convence a unir-se a ela contra Kahn. Kitana e Jade se livram de Reptile e conseguem livrar a alma de sua mãe do controle de Kahn, que também tem seus exércitos derrotados. Depois disso, Kitana e sua mãe voltam para Edenia, mas antes de partir de Earthrealm, Kitana agradece Liu Kang pela enorme ajuda.

Shinnok e Quan Chi, vindos do esquecido Netherealm, invadem Edenia e aprisionam Kitana e Sindel, dentre muitos outros membros do reino. Kitana, que consegue escapar com a ajuda de Mileena, que fora ressuscitada por Shinnok e desejava uma revanche contra Kitana. Entretanto, os planos de Mileena não ocorreram como ela esperava, pois esta acabou sendo presa por Kitana em uma cela localizada abaixo da sala do trono de Edenia. As hordas de Shinnok são derrotadas por Raiden e seus aliados e Edenia fica livre novamente. Depois desses eventos, Kitana propõe à Liu Kang que ele governe Edenia ao seu lado, como Rei e Rainha, mas ele recusa a proposta alegando que seu lugar é como Campeão de Earthrealm.

Depois da derrota de Shinnok, Kitana ficou sabendo que Shao Kahn sobreviveu a sua derrota em Earthrealm e estava recompondo suas forças em Outworld. Kitana rapidamente formou uma aliança com os Shokans, uma poderosa e ancestral raça que caiu na desgraça por causa do enfraquecido imperador. Unindo os exércitos, liderados pelo príncipe Goro e a própria Kitana, marcharam contra os exércitos de Outworld pouco tempo depois, tendo sucesso a principio, mas nos momentos decisivos, Goro foi mortalmente ferido por Noob Saibot, fato que fez os shokans abandonarem a batalha.

Logo depois, Kitana tomou conhecimento que Shao Kahn havia sido morto por assassinos desconhecidos. Pensando que sua luta havia finalmente terminado, começou sua jornada de volta a Edenia, acreditando que poderia finalmente viver em paz. Ela encontra com seu velho aliado Kung Lao e ele a informa sobre a Aliança Mortal entre Quan Chi e Shang Tsung. Kung Lao contou a Kitana sobre os planos da Aliança Mortal, de reviver o exército de mortos-vivos do lendário Onaga, e que eles haviam assassinado Shao Kahn e Liu Kang.

Sabendo da morte de Liu Kang pelas mãos da Aliança Mortal, Kitana junta-se aos seus velhos companheiros de Earthrealm. Infelizmente, a Aliança Mortal obteve sucesso e foi vitoriosa, derrotando os guerreiros. Porém, a vitória foi curta. Pouco tempo depois, Onaga adentrou o palácio de Shang Tsung e Raiden viu como única saída explodir todo o local, o que culminou nas mortes de Quan Chi e Shang Tsung. Mas a explosão não causou nenhum dano a Onaga. Logo após, Kitana e os seus aliados foram ressuscitados por Onaga, o lendário Dragon King. Onaga colocou-os sob um poderoso feitiço, fazendo com que se tornassem seus seguidores. Por causa desse feitiço, Kitana ajuda Onaga a invadir seu próprio reino, Edenia.

Onaga usa Kitana para aprisionar Sindel, sabendo que ela não fará nada contra a sua filha. Sindel foi libertada por Jade, e, juntas, fogem para Outworld onde procuram um meio de derrotar Onaga e libertar Kitana de seu domínio. Kitana desconhece o fato de Liu Kang ter retornado dos mortos e encontrado um aliado e amigo, Ermac. Os dois se empenham em salvar Kitana e os outros guerreiros. Kitana retorna em Mortal Kombat Armageddon.


Mileena

Mileena é uma guerreira que luta com Sais: Armas de lutas utilizadas pelos orientais. Ela se julgava irmã gêmea da princesa Kitana, porém foi constatado que ela era apenas um clone criado por uma magia negra de Shang Tsung na qual ele utilizou uma mecha de cabelo da princesa Kitana e um dente de Tarkatan, assim nasceu uma criança sem pai e sem sem mãe, um ser meio humano e meio Tarkata, porém, mais forte que os dois, desde criança a princesa Kitana não entendia porque Mileena usava aquele véu, mesmo nas sessões de luta na Academia Wu Shi em que aprendeu artes marciais com o mestre Bo' Rai Cho, foi quando ela cresceu e quando começou o torneio do Mortal Kombat, foi descoberto o monstro que se escondia embaixo daquele véu, a partir dai começa a rixa entre Kitana e Mileena, as duas lutavam cruelmente e Kitana derrotou Mileena, seu ódio cresceu tanto que ela começou a fazer de tudo para matar Kitana, mas se enganou. Sonya, tomada por vingança, queria matar Shao Kan, por ele ter matado Johnny Cage, e pouco antes de chegar ao palácio, Mileena apareçe, e luta com Sonya.Só que mais uma vez ela foi derrotada pela bela Sônya. Depois dessa luta foi considerada posteriormente como morta. Depois foi trazida de volta a vida pelo deus ancião caído Shinnok que a tornou sua aliada. Derrotada por Kitana outra vez, os seus Sais foram pegos por Li Mei e utilizados por ela durante os eventos da Aliança Mortal. Após a Aliança Mortal ser derrotada, surge o Rei Dragão Onaga que ressuscita Mileena e a torna comandante dos seus exércitos para invadir Edenia. Mileena ataca Li Mei e toma de volta os seus Sais. Em seu final no Mortal Kombat: Deception ela aparece conversando com o seu povo a qual ela traiu e ver seu antigo mestre Bo' Rai Cho e Li Mei. Ao saber que Kitana esta viva, ela prepara sua vingança.
Jade

Jade é uma amiga de infância da princesa Kitana. Ela, assim como Kitana e Mileena, servem a Shao Kahn como sua assassina pessoal. Quando Kitana finalmente fica contra Shao Kahn, Jade é ordenada a capturá-la por ordem do imperador. Mas ela decide se juntar a sua amiga, e então, ajuda Kitana em sua missão de livrar Edenia do comando de Shao Kahn e torná-la bela novamente. Agora, morando em Edenia, Jade é uma General dos Exércitos de Edenia e continua servindo Kitana e sua mãe, a Rainha Sindel.

Apresenta-se como uma assassina vestida em uma malha verde, Jade tem a aparência similar a Kitana e Mileena, com as duas únicas diferenças que é a sua pele um pouco mais escura e seus olhos verdes. Sua primeira participação foi em Mortal Kombat II, como uma personagem secreta e depois em Ultimate Mortal Kombat 3, como personagem selecionável. Sua arma principal é um cajado de metal, mas ela também usa o que é chamado "razorangs".


Frost

Frost era uma dócil criança que foi desprezada por sua família por ter o desejo de se especializar na arte de congelar, sua raça é a dos Cryomancer porém seu clã é de origem e nome desconhecido, e tem como habilidade ou especialidade o controle dos líquidos e são inimigos dos Lin Kuei, (porém cultivam a paz e não representam um problema para eles) mas essa habilidade era desprezada pela jovem embora ela a dominasse com perfeição. Muito determinada e também frustrada devido a indiferença dos outros em relação a ela foge da aldeia e torna-se alguém arrogante e intolerante.

Frost fez sua primeira participação em Mortal Kombat: Deadly Alliance como aprendiz de Sub-Zero, sendo uma personagem com uma ambiçao crescente. Sua dedicação em lutar e aprender é escondida por sua arrogância e hostilidade. Não mede esforços contra aqueles que podem ser melhores que ela, incluindo seu Mestre Sub-Zero, assim como Sonya Blade.Em Mortal Kombat: Unchained,Frost se rebela contra Sub-Zero fazendo com que ela fique maluca, não lhe deixando opção á não ser matando-a.

Depois que Sub-Zero se tornou o Grande Mestre do clã Lin Kuei, ele organizou um torneio para recrutar guerreiros poderosos. A vencedora foi Frost, mostrando habilidades excepcionais com as quais Sub-Zero ficou impressionado o que mais lhe chamou atenção foi a intensiade do sopro congelante de Frost o qual foi designado por Sub-Zero como superior ao dele e segundo o Ninja capaz de congelar o próprio hades.Quebrando a tradição do clã, Sub-Zero torna-a sua protegida e começa a treinar sua personalidade. Com sua ajuda, sua habilidade de congelar foi aumentada, e suas habilidades melhoraram. Mas, assim como suas habilidades e poderes cresceram, cresceu também sua arrogância. Quando Raiden requisitou a ajuda de Sub-Zero para acabar com a Deadly Alliance (Aliança Mortal), o treinamento de Frost foi interrompido. Depois de conhecer os outros gurerreiros de Earthrealm, ela foi com Sub-Zero para Outworld.

Uma vez lá, suas verdadeiras intenções em se tornar um membro do clão Lin Kuei, começaram se tornar transparentes. Desejando se tornar a Grande-Mestre do clã, ela imobilizou Sub-Zero com uma rajada congelante, e pegou o Medalhão do Dragão (um artefato que potencializa as habilidades de Sub-Zero, assim como é o símbolo da liderança do clã). Sem possuir a força e disciplina necessárias para controlar o poder do medalhão, ela foi consumida pelo seu próprio poder congelante, visivelmente fatal.

Perdoando-a de sua traição, Sub-Zero procurou um lugar para enterrar seus restos. Ele encontrou umas ruínas antigas de um local sagrado erguido a muito tempo por uma raça de Cryomancers. Depois de um estudo cuidadoso da construção, Sub-Zero encontra algumas informações que acredita ser de seus ancestrais, e deixa os restos mortais enterrados em um sarcófago antes de partir. Frost ressucita no Mortal Kombat Armaggedon e ataca Taven pensando ser Sub-Zero, querendo recuperar o seu medalhao, ela perde e é levada embora.Curiosamente,Frost no MK:A do wii,quer que Sektor(ciborgue do clã Lin Kuei)seja líder do clã e está sobre seu serviço,por isso quer o medalhão.

Smoke

Smoke é a unidade LK-7T2. É o terceiro e último dos três protótipos de Ninjas Cibernéticos construídos por Lin Kuei. Em Mortal Kombat 2, ele é do clã de ninjas assassinos Lin Kuei. Smoke também Ja foi humano o ninja cinza

Em Mortal Kombat 3, ele, Cyrax e Sektor, foram transformados em robôs assassinos, projetados pelo clã Lin Kuei. Smoke tem o desejo de matar Sub-Zero. Porém o antigo mestre Lin Kuei que era a favor da robotização dos ninjas foi assassinado por Sub-Zero e assim acabou o seu reinado de terror no clã Lin Kuei vindo Sub-Zero a ser o novo meste Lin Kuei.

Em Ultimate Mortal Kombat 3 surge uma forma de smoke ninja.

Em Mortal Kombat: Deception, Noob Saibot o reprogramou para ser seu aliado, e juntos são o sub-chefe do jogo.

No seu final em Mortal Kombat Deception como Noob-Smoke, ele ajuda a Noob Saibot matar Sub-Zero e no final de Ashrah ele pára de funcionar e ela derrota Noob Saibot obtendo sua purificação.


Sektor

Durante os vários jogos da série Mortal Kombat que ele estava envolvido, Sektor se tornou um guerreiro mecânico cada vez mais perigoso. Ele representa a coisa mais próxima a "mau" que um cyborg pode ser, e combina as características de um sorrateiro ninja e uma cruel e impiedosa máquina de matar designada para guerra moderna. Em contraste com sua contraparte Cyrax, Sektor nunca se preocupou em redescobrir seu lado humano, e deve ser incapaz disso. Pelo que se pode dizer de um cyborg, é possível que ele sofra de uma forma de insanidade. Ele é capaz de pensar e agir independentemente como Cyrax e Smoke, mas diferente deles, não demonstra nenhum sinal de emoção.

Quando o clã Lin Kuei decidiu automatizar seus ninja nos acontecimentos sucedidos de Mortal Kombat Trilogy, Sektor, para demonstrar sua lealdade ao clã, foi o primeiro membro a se voluntariar para o processo, e mais tarde aparentaria ser a criação de mais sucesso deles. Designado unidade LK-9T9, ele foi enviado para encontrar e eliminar o ninja renegado Sub-Zero. Ele tentou completar essa missão duas vezes (durante Mortal Kombat Trilogy e Gold), mas nunca obteve sucesso. Acontecimentos levariam ele a ser o único cyborg ativo restante dos três que foram criados, sendo que Smoke foi capturado e desligado em uma prisão de Outworld, e Cyrax se tornou um membro da Outer World Investigation Agency depois que sua alma foi restaurada.

Em algum momento durante suas viagens para Edenia para encontrar e eliminar Sub-Zero, assim como localizar Cyrax, os circuitos de Sektor se tornaram corrompidos, deixando-o instavel. Subsequentemente, ele retornou à Lin Kuei, derrotou o Grandmaster, e tomou o Medalhão do Dragão e a posição de Grandmaster para sí próprio. Sub-Zero, percebendo a ameaça da liderança de Sektor, retornou à Lin Kuei e enfrentou-o, tomando dele o título de Grandmaster. Depois dessa derrota, Sektor foi para o Japão e formou o Tekunin, seu próprio clã de ninjas cibernéticos.

No modo Konquest de Mortal Kombat: Armageddon, Sektor embosca Taven quando ele está no templo do pai dele procurando por sua arma que havia sido deixada lá. Sektor leva-o à sua nave de guerra Tekunin, questionando Taven sobre a mensagem que ele havia recebido de seu pai. Taven avisa-o de que ele será punido por isso, em resposta Sektor aumenta a força da máquina de tortura. De repente, a nave de guerra é atacada por Sonya Blade e o Special Forces. Taven escapa de sua prisão durante o caos decorrente, mas Sektor confronta-o antes que ele possa sair, afirmando que ele conseguirá o que ele quer, seja por bem ou por mal. Sektor é derrotado, mas evidentemente é ainda capaz de sair da nave de guerra vivo antes que ela se auto-destrua.

No final de Sektor em Armageddon, ele derrota Blaze, permitindo que o poder do elemental passe por ele. Este poder liga Sektor com os outros ninjas cibernéticos, Smoke e Cyrax. Tornando-se uma única mente, eles se unem em uma abominaçãon de carne e tecnologia. Os reinos logo irão tremer com a transformação desse novo deus.
Cyrax

Em Mortal Kombat 3, Cyrax era um ninja pertencente ao clan Lin Kuei, uma organização que empregava artes marciais convencionais, tecnologia e magia para eliminar os seus oponentes. Cyrax junto com Sektor e Smoke foram programados para eliminar Sub-Zero, que tinha deixado o clã por não concordar com a conversão de todos os membros do clã em cyborgs.

Durante a invasão de Shao Kahn em Earthrealm, Sub-Zero derrotou Cyrax e o reprogramou com ordens para destruir Shao Kahn. Mas com a derrota de Shao Kahn pelas mãos de outros guerreiros, Cyrax ficou esperando novas ordens, ordens que não vieram. Então por conta de uma pane em seu sistema, ele parou de funcionar no meio de um deserto.

Nos acontecimentos do Mortal Kombat Gold, Cyrax foi encontrado por membros de seu clã que o consertaram. Cyrax, depois de recuperado foi mandado para a batalha, sendo vigiado por Sektor.

Após a derrota de Shinnok, Cyrax começa a ter flashbacks. Sonya Blade e Jax encontraram Cyrax e o levaram até o quartel-general da Outworld Investigation Agency, e restauraram sua humanidade. Grato pela ajuda, Cyrax se tornou membro da OutWorld Investigation Agency.

Alguns anos depois, durante os eventos do Mortal Kombat: Deadly Alliance, Cyrax ficou preso em Outworld, pois o computador que ficava em seu braço e o permitia a voltar para a Terra, foi destruído em uma luta com Reptile. Cyrax conseguiu derrotar Reptile mas caiu em uma emboscada feita por Moloch e Drahmin. Depois de derrotar os dois demônios encontrou a vampira Nitara, que prometeu ajudá-lo a voltar pra casa se ele conseguisse pegar um artefato perdido. Eles se infiltraram na câmara em que ficava o ovo de Dragon king. Lá ele mergulhou em um lago de lava e encontrou o objeto que Nitara esperava; um globo que tinha o poder se separar seu reino (Vampire Realm) de Outworld. Então Nitara, cumprindo sua promessa, abriu um portal usando seu colar místico, enviando Cyrax de volta para Earthrealm.



Chameleon

Chameleon participa de duas das versões do jogo Mortal Kombat, "Mortal Kombat Trilogy" para PlayStation, Sega Saturn e PC e no jogo "Mortal Kombat: Armageddon" para PlayStation 2, Xbox e Wii. Na versão do jogo para Nintendo 64, ele é substituído por Khameleon, a sua versão feminina. Há pouca informação sobre Chameleon. Ele tem a aparência de um ninja com uma parcial transparência. Tudo o que se sabe sobre ele, vem de uma informação secreta na opção de lutar contra Khameleon (habilitada depois que se termina o jogo). Lá consta que ele é um dos guerreiros mortos de Shao Kahn. O mais provável é que ele seja outra obra prima criada por Shang Tsung misturando os outros ninjas e Khameleon, porém, nele prevaleceu a maldade de Scorpion, enquanto que em Khameleon prevaleceu a bondade de Kitana.

Em Armageddon várias mudanças aconteceram em relação ao design do personagem, que a partir de Armageddon, ele possui sangue verde, o que dá a ilusão de que Chameleon é um réptil.

0 comentários: