Em Breve Com Novidades.

Pessoal, Deem uma olhada ai no meu canal no Youtube, ele é sobre Games, um gameplay Hilarios para vocês.

Juntando games e Humor num só.

Se gostou se inscreva no canal e divulgue para seus amigos.

http://www.youtube.com/channel/UCdFYkuKYhpI36gdzty2yANA

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Personagem de Yu-gi-oh!

Vejam agora os personagem que compõem o esse fantástico anime,um dos melhores que eu já assistir.

Yugi Muto

Yugi Muto, um novato na Escola Domino, ganhou o Enigma do Milênio em peças por seu avô, Solomon Muto. Quando ele resolve o enigma, seu corpo torna-se hospedeiro de um Faraó Egípcio de 5000 anos. O Faraó sacrificou sua vida e selou sua alma no Enigma do Milênio para impedir o Deus Obscuro, Zorc Necrophades, de destruir o mundo. Há duas "câmaras" na mente de Yugi. Uma pertence a uma criança inocente, e a outra ao espírito do Faraó do Enigma do Milênio. Quando Yugi precisa de ajuda ou vai começar um jogo, o espírito do Faraó toma conta de seu corpo. Por causa da freqüente interação entre os dois personagens, Yugi refere-se ao Faraó como "Outro Eu", Yami Yugi. Depois que Yugi e seus amigos descobrem que Yugi é o espírito do Faraó Atem, el es começam a referir-se a ele como "Faraó".

Yami Yugi (Faraó Atemu)

Yami Yugi foi um Faraó há cinco mil anos. Seu pai aprisi onou as trevas em sete relíquias. Passado esses 5 mil anos ele é renascido por Yugi, Yami estava selado dentro do enigma do milênio e quando o escolhido voltasse ele renasceria para impedir que o poder que ameaçou o mundo 5 mil anos atrás ameace de novo. No episódio 40 ele disse já ter tido vários nomes: Yami, Yu-Gi-Oh, Faraó; mas ninguém sabia (nem ele mesmo) muito sobre o seu passado e nem mesmo o seu nome verdadeiro. No episódio 219 descobrimos seu no me ve rda deiro, Atem (Atemu no original Japonês. Ele e Yugi sã o melhores amigos, um aprendeu com o outro mas Atem sempre jogava os duelos e Yugi ficava atrás apoiando e até assistindo.

Na última temporada (Mundo Memorial), Yugi e seus amigos são transportados para a memória de Yami Yugi, onde descobrem sobre seu passado e que seu verdadeiro nome é Atem. No japão, acham que Yami Yugi é um ancestral de Yugi, já que Yami Yugi é praticamente um clone de Yugi. Atem tem que lutar novamente com Zorc e ganhar, mas tem uma diferença. É Zorc contra Faraó Atem assim como antes e também Atem contra Bakura, esse duelo é a encruzilhada onde passado e futuro se encontram. Se Atem perder o mundo já era. Bakura era o Zorc, Yugi e os outros vão até a tumba do faraó para descobrir seu nome. Quando Atem descobre seu nome recupera a memória e funde os três deuses egípcios e derrota Zorc. Ele da a coroa para Seto pois segundo ele suas memórias não passavam daquele momento e pediu pra Seto, que era seu primo, manter o sonho de seu pai vivo, o egito estar em paz. E quando volta para o presente Atem lê os hieróglifos da tábua onde estava ele e Seto e diz que Seto cumpriu o que ele havia pedido.

Na última temporada também vemos que Atem era protegido pelo pai quando pequeno e era um menino muito doce que se importava muito com a segurança de seus

amigos. Descobrimos que ele tinha amigos como Mahad (Mago negro) e Mana (Feiticeira Negra). Logo após derrotar Zorc ficamos sabendo que ele tinha que perder para o Yugi num duelo para poder descansar em paz. Se ele perder descansa em paz, se ganhar prova que Yugi não está pronto para encarar o mundo sozinho e ele ficaria mais 5 mil anos vagando pelo mundo. Durante o duelo Ishizu fala que Atem e Yugi são duas metades de uma mesma alma. Um agressivo e confiante o outro tímido e sem auto-confiança, os dois se completam. Um aprendeu com o outro aquilo que faltava em si mesmo. Todos os duelos que eles já enfrentaram estava preparando eles para esse duelo final.

Atem perde, mas não foi fácil, o duelo estava equilibrado, Atem queria perder, mas isso não queria dizer que ele não dava tudo de si e no golpe final Yugi teve que reunir coragem para ganhar do Atem e então dizer adeus para seu melhor e mais intimo amigo. Quando Atem ia embora uma porta para o além se abriu, se despediu de Yugi, Joey, Tea e Tristan e ele entrou se transformando em Faraó e nós vemos lá dentro todos aqueles que viveram no egito antigo junto com ele, Mana, Mahad, Shada, Karin, Isis, o pai do Atem e outros. Todos choram (com exceção dele) e a história de Yu-gi-oh! termina para começar o GX e Yugi e os outros vivem uma vida normal.

Joey Wheeler

Joey (Katsuya Jonouchi na versão japonesa) torna-se o melhor amigo de Yugi Muto quando este entra na escola. Está sempre do lado de Yugi o ajudando, principalmente nas batalhas em dupla, onde ele é o parceiro de Yugi. No início, o baralho de Joey era formado quase que totalmente por monstros. Porém, Yugi alertou-o sobre a importância de possuir mágicas e armadilhas. A partir daí, a habilidade de Joey com as cartas melhorou e muito.

Tristan Taylor

Tristan (Hiroto Honda na versão japonesa) E um fiel amigo do Yugi e que tem medo de suas proprias enrrascadas.No anime sua influencia se restringe a apenas incentivar Yugi em seus duelos,já no mangá ele se mostra um grande salvador de Yugi quando a briga parte para o lado da agressao e nao do duelo.

Téa Gardner

Téa (Anzu Mazaki na versão japonesa) é uma bela garota que atua como uma das cabeças pensantes do grupo de Yugi. É amiga de infância de Yugi e sempre o ajudou a se livrar das ameaças dos encrenqueiros. Ela fazia isso por achar que ele era indefeso e solitário demais, mas nas vezes em que foi salva por Yami Yugi, descobriu que ele podia ser uma pessoa mais forte, sábia e decidida, capaz de resolver os problemas sem precisar de ajuda. Nutre uma atração romântica por Yugi, mas este mostra-se muito inocente para deduzir isso dela.

Téa se pergunta sobre as atitudes de Yugi, pois acha que às vezes ele parece outra pessoa. Mais tarde Ishizu revela todo o passado de Yugi para ela, que se espanta ao saber que Yugi é a reencarnação de um faraó. Mesmo assim não deixa de sentir essa paixão interna, mas fica em dúvida: quem ela ama? Yugi ou Yami Yugi?

Seu sonho é se tornar uma grande dançarina.

Ryu Bakura

É um dos amigos de Yugi. Porém é possuidor do Anel do Milênio, e com isso o espírito Yami Bakura. Quando não está sendo controlado pelo Yami Bakura para pegar as relíquias, ele ajuda Yugi como pode.

Mai Valentine

Mai (conhecida como Mai Kujaku na versão japonesa) é uma bela e divina duelista, porém é fria, gananciosa, solitária e calculista. Duela com sua melhor estratégia, as Harpias e seu poderoso Dragão Mascote. Usava truques com perfumes para adivinhar suas cartas, mas percebeu que estava errada quando Joey Wheeler a desmascarou e abriu seus olhos diante do poder da amizade. Com o tempo, Mai parou de usar seus truques e começou a duelar cada vez melhor chegando a quase derrotar Yugi na final do Reino dos Duelistas. Os laços de amizade entre ela e o grupo do Yugi se tornavam cada vez mais fortes, mas Mai foi atraída por Dartz e pelo poder do Orichalcos, que a colocou contra Yugi e seus amigos. No mesmo tempo que sentia algo mais forte que a amizade por Joey, ela também sentia o mesmo em questão a Valon, garoto que também foi dominado pelo Orichalcos. Mai quebrou o selo do Orichalcos quando Joey desistiu do duelo onde quem perdece, perderia também a alma. Mai perdeu sua alma também quando duelou contra Rafel (o duelo não foi exibido) para recuperar a alma de Joey. Logo após ter sua alma liberta, Mai decidiu afastar-se para redescobrir a impotância da amizade.

Solomon Muto

Solomon (Sugoroku Mutou na versão japonesa) é avô de Yugi, dono de uma loja de jogos que tem como especialidade vender cartas de monstros de duelo.Alem de ser muito sábio referente ao jogo Solomon entra em algumas enrrascadas,a primeira devido a inveja de Seto Kaiba que almejava ter os quatro dragoes brancos de olhos azuis(ele Kaiba ja tinha três) apos o duelo entre eles a pressao feita por Kaiba é tão grande que ao rasgar o seu dragao Solomon é hospitalizado.A segunda é que Solomon é utiliza do como isca para Yugi por parte de Maximillion Pegasus que queria roubar o enigma do milênio de Yugi.

Seto Kaiba

Seto Kaiba é o maior acionista e Presidente de sua própria empresa multinacional, Corporação Kaiba. Pretende tornar-se o maior duelista do mundo, e para isso ele crê que precisa derrotar Yugi, que, para sua humilhação, o derrota freqüentemente.

Ele não acredita nos poderes mágicos das relíquias do milenio, mas acredita e tenta possuir as três cartas de deuses egípcios.


Mokuba Kaiba

Ele é o irmão mais novo de Seto Kaiba. Ele não joga muito bem monstros de duelo e nem mesmo possui um Deck (baralho), mas sabe todas as regras do jogo. Mokuba é totalmente fiel ao seu irmão, e acredita que ele sempre vai lhe proteger.

Maximillion Pegasus

Pegasus (Pegasus J. Crawford na versão japonesa) tornou-se milionário ao criar o jogo Monstro de Duelo, ele descobriu o jogo enquanto fazia uma expedição no Egito. Ganhou o Olho do Milênio de Shadi, permitindo a Pegasus ler a mente das pessoas. Quando descobriu o poder das relíquas tentou obter todas elas para trazer de volta a vida sua amada.



Marik Ishtar

A família Ishtar é a família dos guardiões da Tumba do Faraó e suas funções são proteger a tumba e esperar a vinda do Grande Monarca. Porém Marik se opõe a essas idéias e decide ele mesmo tomar o poder, para isso ele deveria coletar os 3 deuses egípicios e destronar o faraó. Fora tudo isso Marik havia sido sentenciado a carregar tatuado e m su as costs (Marik era meio punk) o grande segredo do poder do faraó. Marik então forma a gangue dos rare hunters e eles decidem roubar as cartas de deuses egípicios, mas quando eles foram pegar as cartas a irmã mais velha de Marik, Ishizu já havia pego a carta de Obelisco, o atormentador. Marik invade o computador das Corporações Kaiba e inscreve os rare hunters no torneio da Cidade das Batalhas. Para mostrar o seu verdadeiro poder, Marik utiliza-se de Bandit Keith para mostrar a Yugi que a batalha dos deuses iria começar. Na verdade marik utiliza-se de muitas pessoas para chegar aos seus objetivos porque ele controla a mente das pessoas por meio do Cetro do Milênio. Marik começa sua grande caçada ao faraó e a m edida do campeonato Yugi vai sendo desafiado por rare hunters diferentes. E em um desse du elos Marik controla a mente de seu rare hunter e invoca o Slifer. Marik testemunha a derrota e t ermina tendo que ceder slifer para Yugi. Marik ainda tenta reaver sua carta de deus controlando Wheeler forçando a duelar contra Yugi. Wheeler consegue escapar do controle cerebral mas Téa ainda tem vestígios do controle de Marik. Yami Bakura e Marik ainda fazem uma aliança para acabar com o faraó. Marik, Odion (seu principal capanga) e Bakura partem no dirigivel em que ocorrerão as finais da Cidade das Batalhas. Marik não revela sua ver dadeira identidade e ordena a Odion que ele finja que ele é o verdadeiro ini migo. Então todos pensam que Odion é quem é o cara mau e Marik é o cara bonzinho. Sucede-se assim o primeiro duelo entre Yugi e Yami Bakura, bakura é derrotado pela carta de deus e acaba desmaiando. No combate seguinte Odion invoca uma cópia de Rá mas não consegue su portar os poderes da cri atura, Wheeler acaba vencendo e um grande mal dentro de Marik é desencadeado pelo enfraquecimento de Odion. Muito antes da Cidade das batalhas, quando Marik era pequeno, o pai de Marik havia castigado brutalmente Odion, Marik gostava muito de Odion e vendo-o ferido Marik liberta sua ira, o seu lado maligno se manifesta através da relíquia do milênio, seurge Yami Marik. Marik mata o pai mas toddo seu ódio passa ser controlado enquanto Odion está presente. Como Odion sai de cena, Yami Marik se manifesta, fora o fato de Marik ganha uma nova cabeleira, Yami Marik sabe utiliza os poderes do domínio das trevas. Yami Marik então envia Mai para o domínio das trevas. O desmaiado bakura volta e duela contra Marik. Uma verdadeira batalha de Yami versus Yami, porém Yami Marik leva a melhor e o anel do milênio. Nas semifinais Marik acaba tendo de lutar contra Joey e quase perdeu mas a fúria de sua carta de deus egipicio acabou totalmente com Joey. O Marik b onzinho inda tenta se manisfestar através de Téa por causa de seu antigo controle sobre ela, mas insuficientemente forte Marik não consegue vencer seu Yami. Yami Marik e Yami Yugi se enfrentam nas finais, apostando a alma de seus portadores. Odion retorna no meio do duelo e dá forças a Marik que se manifesta e pede para o faraó acabar com ele. O faraó então acaba o legado de seu inimigo destruindo Yami Marik. O Marik bonzinho vira amiguinho de Yugi e mostra suas costas tatuada ao faraó para mostrar o segredo de seu poder e entreg a o Cetro do Milênio e o Anel do Milênio, por algum tempo... Marik aparece depois já no Egito e conduz Yugi a antiga tabuleta de pedra que é o portão para as memórias do Faraó. Sua missão é então finalmente cumprida.


Ishizu Ishtar

Ishizu Ishtar (イシズ・イシュタール Ishizu Ishutāru) pertence à família dos guardadores da tumba do Faraó. Nas Filipinas, é dublado como Eunice ao invés de Ishizu,na segunda temporada,ela empresta a Seto Kaiba a Carta do Deus Egipcio,Obeslisco o atormentado.ela é irmã de Marik,e possui o colar Milênalio,que depois da para O faraó(Yami Yugi).


Shadi

Shadi é possuidor da chave do milenio que tem a habilidade de poder descobrir a verdade e entrar na mente das pessoas.Faz sua primeira aparição no anime no final da primeira temporada e tenta vasculhar a mente do jovem Yugi Moto porém se surpreende ao descobrir sobre o espirito do faraó que habita em sua mente.

Dartz

Dartz é um personagem (antagonista) do anime Yu-Gi-Oh. Ele aparece na 5a temporada, e duela com Kaiba e Yugi para reviver o grande Leviathan.
Dartz é o líder da organização Doom e aparece no anime depois que a Batalha da Cidade se encerra.

A Organização Doom é composta por mais 3 duelistas além de Dartz (Alister, Rafael e Valon), eles têm o objetivo de reunir o maior número possível de almas de duelistas e as 3 cartas deuses egipcios para assim ressuscitar o Grande Leviathan.

Dartz e seus duelistas se caracterizam por usar uma misteriosa carta chamada Lacre de Orichalcos que da incriveis poderes aos seus monstros, além

de roubar a alma do oponente quando esse perde.

No final da Saga "Waking the Dragons" descobre-se que Dartz era Rei da antiga Atlântida.

Dartz era rei de Atlantis e Atlantis era prospera, ninguém tinha intrigas com ninguém e todos se amavam. Mas um dia, uma grade serpente negra formada por nuvens engoliu o sol e começaram a cair do ceu pequenas pedras verdes que se chamavam Oricalco. O

Oricalco soltava uma energia que podia ser usada na alquimia e fez que Atlantis se dezenvolve-se muito. Surgiram carros voadores, eletricidade, predios enormes e grandes armas. Porém,lentamente, o coração dos atlantios começou a se corromper. O Orichalco fez eles sofrerem mutações genéticas e fez que eles se transformassem em monstros. A própria esposa de Dartz, Lohrein, virou um e teve que ser morta por ele.

Weevil Underwood e Rex Raptor

Weevil ("Insector" Haga) é o campeão regional de Monstros de Duelo, pois após um duelo difícil com Rex Raptor ("Dinosaur" Ryuzaki) ele recebe o trófeu oficial nas mãos do organizador do torneio, Pegasus, e ainda é convidado para participar do torneio Reino dos Duelistas.

No navio a caminho da ilha, onde o torneio aconteceria, ele conhece Yugi e Joey. Vendo que Yugi possuía a poderosa carta Exodia, Weevil viu que seria muito difícil derrotar Yugi e joga as cartas no mar. Joey tenta recuperar as partes de Exodia, mas só consegue duas a as outras três ficaram perdidas no oceano.

Chegando na ilha, Yugi busca vingança de Weevil. Outro duelo difícil mas Yugi ganha do trapaceiro, ficando com suas duas estrelas e Joey fica com sua luva de duelo.O campeão regional ainda é humilhado pois foi o primeiro a sair da ilha.

Weevil reaparece na Batalha da Cidade e buscando vingança de Joey por te-lo humilhado. Usando uma estratégia parecida Underwood perde de novo e é eliminado do torneio. Wheevil ainda perde sua carta mais rara para Joey. Wheevil é merecedor por isso pois ele tentou trapacear de novo, dessa vez atráves de um garoto, que tentou roubar o baralho de Joey.

Depois de duas temporadas ausentes Wheevil reaparece na 5ª temporada. Junto com Rex Raptor ele planejava derrotar Yugi em um duelo e conseguir os três deuses egípcios. Mas eles têm suas almas capturadas por Gremano, um servo de Dartz. Mas suas almas logo são libertadas graças a Yugi que vence Gremano em um duelo. Vendo o príveligio dos motoqueiros bandidos, Wheevil e Rex seguem os outros servos de Dartz (Valon, Alister e Rafael) e se juntam a ele e então ficam obcecados por vingança de Yugi e Joey, desde o Reino dos Duelistas. Mas perdem e suas almas são seladas de novo. Mas são libertadas quando Yugi derrota Dartz.

Na 6ª temporada Weevil tenta entrar no torneio de Kaiba, junto com Rex roubando a vaga de um duelista. Mas são derrotados por Ziegfried Von Schraider, humilhante mente em apenas uma rodada.

Fonte: Yu-gi-oh mini cards

0 comentários: