Em Breve Com Novidades.

Pessoal, Deem uma olhada ai no meu canal no Youtube, ele é sobre Games, um gameplay Hilarios para vocês.

Juntando games e Humor num só.

Se gostou se inscreva no canal e divulgue para seus amigos.

http://www.youtube.com/channel/UCdFYkuKYhpI36gdzty2yANA

sábado, 10 de outubro de 2009

Vilões de Ben 10

Vejam agora os vilões que ben,gwen e vô max enfrentam para proteger o planeta.

Vilgax

Vilgax é um dos piores inimigos de Ben, e apareceu logo de cara no primeiro episódio ("E Então Eram 10") atrás da nave que estava transportando o omnitrix (mais tarde descobrimos que a transportadora do omnitrix é Xylene). Uma batalha violenta ocorre, no qual Vilgax quase perde sua vida no combate para recuperar o omnitrix. Mas tudo foi em vão, pois como todo conhecedor de Ben 10 sabe, Xylene o mandou para a Terra num casulo de contensão e acabou caindo no pulso do garoto que eu considero o mais sortudo da face da Terra: Ben. Vilgax, com seu corpo todo destruído e numa cápsula de regeneração, fica revoltado ao saber que todo aquele esforço para recuperar o dispositivo mais poderoso do universo tinha sido em vão. Vilgax, frustrado, manda vários de seus megadróides para a Terra à procura de Ben, inclusive um de seus robôs mais poderosos, Boss, um megadróide gigante e cheio de tecnologia que pode disparar enormes rajadas de energia das mãos. Além disso, Boss tem uma força descomunal e diversas outras estratégias. Vilgax apenas perdeu o seu tempo, pois Ben descobriu como usar o omnitrix e derrotou todos os megadróides, inclusive Boss.

O objetivo principal de Vilgax é capturar o relógio, montar um exército

de guerreiros cada um com um omnitrix e dominar cada planeta de cada Galáxia. Vilgax ainda por cima foi o responsável pela destruição de Petropia, o planeta de Tetrax e do Diamante, alienígena de Ben. Vemos isso no filme "Ben 10: Segredo Do Omitrix". Vilgax realmente é um alienígena cruel, persistente em seus objetivos e principalmente vingativo. Vilgax ficou preso na dimensão por um bom tempo, até ninguém sabe como conseguir fugir de lá. Ao chegar na terra para recuperar o omnitrix, Vilgax utilizava uma espécie de meio de transporte terrestre para se locomover rapidamente aos lugares. Não se trata de um meio de transporte como carros ou coisa do gênero, e sim uma esfera cheia de espinhos que rola no chão, levando Vilgax onde ele deseja. É uma espécie de cápsula. Depois essa esfera se abre, exibindo uma porta que é de onde obviamente Vilgax sai dela.

Repare que o transporte (cápsula) se abre para os lados. Vilgax é um dos mais temidos seres na galáxia, destruindo cinco planetas e sendo o responsável pela criação de um buraco-negro. Tão temido, que nenhuma forma de vida está disposta à trabalhar para ele, obrigando-o à usar robôs para toda a sua tripulação. Porém, há mercenários que aceitam trabalhar com ele, como você viu no episódio "Caçado". Conhece todos os segredos do omnitrix, afirmando para Ben no episódio "De Volta Com Uma Vingança" que resolver a combinação do controle principal era brincadeira de criança para ele.

Kevin 11

Um garoto de rua, que nasceu com um poder e um dom incrível. Ele podia absorver energia de qualquer objeto eletrônico ou que contivesse eletricidade. Deixado pelos pais, que segundo as palavras do garoto não queriam uma "aberração" como filho, vivendo sozinho num lugar abandonado e sem amigos ou família, Kevin acabou aprendendo à se virar, mas pelo fato de ter o seu poder. Não teve educação em sua infância, nem ninguém por perto que pudesse estar do lado dele, aconselhando-o à fazer o que é certo. Por isso, o garoto de apenas onze anos teve todos os motivos do mundo para se tornar um marginal frio, que não s e importa com ninguém, só com ele mesmo. Um dia, Kevin conheceu Ben, o grande herói da série no e pisód io "Kevin 11", onde foi sua primeira aparição. Ele foi mandado para uma dimensão junto com Kevin e Vilgax chamada vácuo-nulo (uma dimensão onde Max costumava aprisionar os alienígenas que capturava nos seus tempos de Encanador, gerada por um equipamento chamado Projetor de Nulidade) no episódio "De Volta Com Uma Vingança". O tempo que Kevin ficou preso no nulificador, ele teve tempo de absorver os p od eres de todos os alienígenas por lá, transformando-se numa criatura alien dez mil vezes mais pod erosa e assustadora. Agora, seu nome era Kevin 11.000 (peito, cabeça e braco trasformado en tentác ulo do Chama, braco do Quatro Braços com tentáculo do Ultra-T terminando na cauda d o Xlr8, o utros braços do Besta, pernas do Quatro Braços, asa do Insectoide e do Diam a nte, c ostas e t en táculos do Cipó Selvagem)! Ao contrário da transformaçã o anterior, quando Kevin tinh a apenas 11 anos, essa transformação ele pode controlar e voltar à sua forma humana quando desejar.


Fantasmático

Fantasmático foi aprisionado como uma das formas alienigenas de Ben, mas escapou do Omnitrix. Sua personalidade mal foi aprisionado dentro do seu DNA Omnitrix quando foi amostrado. Ele gerencia a força finalmente o seu caminho para fora da Omnitrix em "Ataque do Fantasmático". Por alguma razão, vai Fantasmático por Ben lhe dá o nome, e não menciona ter um nome verdadeiro. Após ele retirar sua camada protetora da pele que cobre normalmente, ele tenta retomar o corpo de Ben, de modo a tornar-se novamente completo. Depois de uma malograda tentativa de possuir Ben, ele recruta ácido, Mortança e Polegares para ajudar a ele. No entanto eles falharam e Ben abriu uma cortina para expor Fantasmático à luz solar, assim matar ele. Após esse episódio, Ben não é capaz de transformar em Fantasmático. Fantasmático é mais tarde substituído por Raio de Canhão na abertura da série na terceira temporada.



Lacaios de Zs'Skayr (Fantasmático).

Estes três aliens apareceram em episódios separados durante a terceira temporada. E mais tarde revelaram que eles estavam trabalhando juntos para re v i ver Zs ' S ka yr (Fantasmático). Aparecem nos jogos "Ben 10 Protector of Earth" e "Ra io de Can hão Pinbal l - A Revolta do Fantasmático".

1: Doutor Vicktor (Dr. Vicktor): é um Transylian de Anur Transyl (lembram um alienígena Frankenstein do monstro) que trabalha na NASA, disfarçado como um cientista humano como um meio de roubar um ônibus espacial. Ele é inteligente, e para o trabalho de Zs'Skayr; seu plano imediato foi o de ressuscitar o seu comandante, cujo último plano consi stia em impedir a luz do sol de alcançar a Terra usando vários satél ites. Ele não é trat ado com respeito depois que Zs'Skayr é ressuscitado. Ele serve como o líder não oficial dos tr ês arautos. O roxo relâmpago que os dois anteriores alienigenas apareceu em teletrans p ort e foi g e ra do por uma máquina que ele usa. Seu nome é derivado do nome de Victor Frankenstein do r o m ance de Mary Shelley.


2 :Múmia Alien (Alien Mummy): A Múmia Alien apareceu em "Enrolados", uma Thep Khufan a partir do planeta Anur Khufos, foi enviado pelo Doutor Vicktor para encontrar um elemento perigoso chamado corrodium que caiu na Terra há milhões de anos. Vovô Max explica que os cristais são uma fonte de energia potente, mas instável, e a radia ção emitida pelos cristais causas quase instantânea mutação em seres humanos e outras criaturas da Terra. Todd Maplewood, um menino que Ben e Gwen conheceram, disse ele chegou em roxo relâmpago, que é da mesma forma o Lobisomem Alien chegou em "Lobis be n". Max afirma, pode haver uma ligação entre o Lobisomem e a Múmia, o que é comprovado em "O Ret orno: Parte 1". Durante a batalha de Ben com a criatura, o seu DNA é absorvida pel o Omn it r ix. Ben congelou a Múmia Alien com Hidrogênio liquido e a enterrou juntamente com o seu coródium, so b uma espessa cama de concreto.


3. Yenaldooshi (Yenaldooshi): Um alien Lobisomen foi enviado por Doctor Vicktor para roubar equipamentos de comunicação de uma reserva que Ben, Gwen, e Max foram visitar em "Lobisben". Tem força, salto e agilidade sobre-humanas, e também pode soltar ondas sônicas pela boca.


Os 10 Negativos


Os 10 Negativos é um grupo de bandidos recrutados pelo Forever King para destruir Ben em "Ben 10 Contra Os 10 Negativos", a maioria dos quais são inimigos de Ben.

Os 10 Negativos é constituído por:

Rei dos Eternos
Forever Knight Ninja, um dedicado servo do rei, qualificados na única luta
Dr. Animal
Os Psicoloucos
(Ácido, Mortrança e Polegares)
Robótica (armada com uma nova cibernética armadura fornecidas pelos Cavaleiros)
Clancy (agora ter desconcentrado em um gigante mutante inseto desde o seu último encontro com Ben),
Encantris/feticeira
,Sublimino

Dr. Animal

Dr. Aloysius Animal é um brilhante cientista qu inventou

uma máquina chamada "transmorfizador". Essa máquina alterava o DNA dos animais e fazia-os criaturas fantásticas, gigantescas, ferozes e monstruosas. Todos ao comando dele! Mas, após não ganhar um prêmio que achava que merecia, perdendo-o para um homem chamado Dr. Kelly, ele pirou. Vivendo isolado em um apartamento alugado, cheio de bichos, o proprietário do apartamento veio cobrar o aluguel, afirmando que o Dr. Animal não tinha pago o aluguel à seis meses! Prestes á ser despejado do apartamento, á não ser que pagasse a grana, nós vimos o pirado cientista usar seu transformizador pela primeira vez, alterando o DNA de um sapo etransformá-lo em um um animal fantástico, gigantesco comum a força descomunal. O sapo engoliu o proprietário do apartamento e o cospiu depois, deixando-o todo cheio de meleca e gosma. Depois disso, o Dr. Animal invadiu o Mega-Mart e roubou a sessão de mascotes alterando geneticamente um hamster, que virou um roedor gigantesco, asqueroso e selvagem. Foi impedido por Ben, que nem precisou usarseus alienígenas. Mas Dr. Animal não parou por aí, e atacou o museu de história natural, alterando geneticamente com seu transmorfizador um mamute, um dinossauro e até um periquito o Dr. Animal alterou. Dr. Animal ainda afirmou que sua poderosa invenção era capaz de alterar seres que há muito tempo não tinham vida. Foi o que ele fez como dinossauro e o mamute, que num piscar de olhos voltaram à vida e começaram a obedecer os comandos do Dr. Animal. O periquito, por sua vez, raptou Gwen. Nem Ben transformado no Quatro Braços pôde impedir. Mas depois, a garota é resgata pelo às voador Insectóide! Ben deixa Gwen com o Vô Max e vai atrás do Dr. Animal. O cientista estava prestes á conseguir seu prêmio, e de brinde, o seu dinossauro iria engolir o ganhador do seu tão sonhado prêmio. Mas foi impedido por Ben, ainda de Insectóide e que destruiu o transmorfizador do Dr. Animal, estragando todos os seus planos. O vilão foi preso, e todos os seus animais voltaram ao normal. Mas, depois do episódio "Washington A.C", que foi sua primeira aparição, o Dr. Animal deu as caras muitas outras vezes.


Encantris/Feiticeira

Encantris é uma feiticeira e sobrinha de Hex, porém não tem a mesma experiência que seu tio. É uma grande feiticeira, porém Hex é um mestre em magia demonstrando ter muito mais experiência. Encantris apareceu pela primeira vez no episódio "MáSorte", onde era a encarregada de libertar seu tio Hex da prisão entregando à ele novamente o seu bastão (que só funcionava nas mãos de um mestre em magia). Encantris agora se alia à Hex para conseguir a pedra-chave dos amuletos de Bezell para recriar todos os outros amuletos que Gwen destruiu no episódio "Sorteada", no ponto mais alto durante o eclipse. Assim, Hex teria poder o suficiente para destruir todos os seus inimigos ecomandar o mundo! Explicando melhor sobre os amuletos de Bezell, Gwen não destruiu todos eles, pois o amuleto de Bezell que restou é a lendária pedra-chave perdida, capaz de aumentar dez vezes as habilidades e o poder de quem à tiver. Mas, por pura coincidência, o amuleto acaba indo parar no pulso de Gwen, a qual já tinha usado um dos amuletos que dava sorte. Hex volta à enfernizar a vida de Gwen, Max e Ben atrás do amuleto, só que dessa vez ele tinha uma aliada muito poderosa. Encantris provou ter um poder impressionante pois possui uma bolsa (ou sacola) bem pequena na qual cabe qualquer coisa,que ela guarda truques de feitiços e etc.Essas esferas são perigosas e totalmente explosivas, como você vai verna foto abaixo. Essas pedras pequenas são na forma das bestas que crescem e ganham vida. Lembrando também que no episódio da quarta temporada "Ken 10", Gwen dá uma criatura dessas de presente para Kenny, filho de Ben 10.000, que se torna o animal de estimação dele. No episódio "Má Sorte", quando Gwen trocou de corpo com a Encantris e foi parar na prisão, ela tirou das mangas estranhas criaturas parecendo aves que saem de ovos após eles descascarem e quebrarem. Gwen causou a maior confusão na prisão com esses bichosquando trocou de corpo com a Encantris no episódio "Má Sorte". Nesse episódio Encantris também revelou ter um livro de feitiços, o qual usou para tentar trocar de corpo com Ben usando o feitiço de

transferência corporal. Esse livro acabou ficando com a Gwen, que começou à usar feitiços e magias à partir daí. Lembrando que Encantris também tem uma pequena aparição no episódio "Não Beba da Água" da quarta temporada, quando Hex bebe demais da água da fonte da juventude se tornando um bebê. Aí, sobrou pra Encantris cuidar dele.


Forever Knights

Os Forever Knights são uma organização especializada em pesquisa alienígena e tecnologia avançada. Apareceram pela primeira vez no episódio "Um Probleminha". Eles tinham um agente chamado Howell, que queria porque queria achar um alienígen

a, entregar aos Forever Knights e ficar famoso. O sub-líder dos Forever Knights é Enock (bem mais tarde descobrimos quem é o verdadeiro líder). O sonhode Howell de encontrar um alienígena se tornou realidade (inesperadamente). Depois disso, nos episódios "Ben 10 Contra Os Dez Negativos - Parte 1" e "Ben 10 Contra Os Dez Negativos - Parte 2", vemos que Enock nunca foi o líder verdadeiro e sim o o sub-líder, como citei quas e no começo do texto. O verdadeiro líder pode ser chamado de o Rei dos Forever Knights, e seu nome é Driscoll. Driscoll já foi um Encanador, mas foi expulso da equipe por estar roubando a tecnologia de etês criminosos e usando em benefício próprio. Desde que foi expulso, ninguém mais ouviu falar dele. Depois disso, ele subiu na hierarquia dos Forever Knights até se tornar o líder deles. Os Forever Knights, como eu já disse nesse texto, são uma organização com o objetivo de capturar tecnologia alienígena (ou estudar e pesquisar qualquer coisa que nãopertença à esse mundo). Diante dessas circunstâncias, não é de se surpreender que os Forever Knights possuam a tecnologia alienígena mais avançada que o mundo já viu. Veja um exemplo na foto abaixo de uma sala na mansão dos Forever Knights repleta da tecnologia alienígena mais avançada, perigosa e ameaçadora que o mundo já presenciou. Aparecem nos jogos "Ben 10: Protector of Earth", "Glutão Liberado" e "Ben 10: O Poder Do Omnitrix".


Hex

Hex é um verdadeiro mestre em magia, que apareceu pela primeira vez no episódio "Sorteada". Repare na mão do vilão seu poderoso bastão, que só funciona nas mãos de um verdadeiro mestre em magia. Repare também no pescoço de Hex os amuletos de Bezell, que Gwen acabou ficando com o que dá sorte. Hex realmente é um vilão muitopoderoso. Apenas sua idade mudou, pois ele consegue se comunicar perfeitamente.Continua com a mesma mentalidade de sempre. Aparece no jogo "Ben 10 Protector of Earth", sendo controlado por Fantasmático.


Sixsix ou SeisSeis

SixSix (ou SeisSeis, como é chamado no episódio "Dia Perfeito"), foi um dos três caçadores de recompensas que Vilgax contratou para recuperar o omnitrix. Os três caçadores de recompensas eram: Kraab, Tetraxe SixSix. Ele usa bombas, foguetes, armas a laser, facas, chicotes e tentáculos a laser, rajadas de energia, emisor de sonar pelos ombros, bombas de gás sonífero, mochila a jato, serrote cortador a laser que saem dos pulsos e pode até mesmo voar.

Boss

Robô gigante de Vilgax que faz furações pelas três pernas e lança lasers pelas mãos. Ele tem o objetivo de recuperar o omnitrix de Ben em "E Então Eram 10", de Gwen no episódio "Gwen 10", e em "Ben 10: O Segredo do Omnitrix", ele é usado por Vilgax e

m uma grande batalha da série. Aparece em "E Então Eram 10", "Caçado" (como treinamento de Tetrax, Sixsix e Krabb), "Gwen 10" e "Ben 10: O Segredo do Omnitrix".


Joey/Rojo/Robótica

Robótica apareceu pela primeira vez no episódio "A Aliança". Joey, seu verdadeiro nome, é uma garota criminosa com um visual exagerado (bem estilo rock). Junto com suas três amigas da gangue, ela cometia roubos até Ben entrar em sua vida.

Os Psicoloucos (Ácido, Mortrança e Polegares)

Os Psicoloucos são inicialmente conhecidos co

mo astros de um circo estranho, e apareceram pela primeira vez no episódio "A Última Risada". Ácido é uma criatura de cara monstruosa, capaz de disparar rajadas de ácido pela boca. Polegares é um ser cuja força é comparada com a do Quatro Braços, e Mortrança têm os cabelos firmes e resistentes, os quais podem ser usados como uma arma quase letal. Seus cabelos podem ser usados como chicote e muito mais, e ela tem muita habilidade e controle sobre eles. Ácido, Mortrança e Polegares não são vilões poderosos, mas é fato que deram muito trabalho para Ben nos episódios que apareceram.

Os Psicoloucos são inicialmente conhecidos como astros de um circo estranho, e apareceram pela primeira vez no episódio "A Última Risada".

Ácido é uma criatura de cara monstruosa, capaz de disparar rajadas de ácido pela boca. Polegares é um ser cuja força é comparada com a do Quatro Braços, e Mortrança têm os cabelos firmes e resistentes, os quais podem ser usados como uma arma quaseletal. Seus cabelos podem ser usados como chicote e muito mais, eela tem muita habilidade e controle sobre eles. Ácido, Mortrança e Polegares não são vilões poderosos, mas é fato quederam muito trabalho para Ben nos episódios queapareceram.





Clancy

Clancy é um vilão perturbado que apareceu pela primeira vez no episódio "Efeitos Colaterais", que descobre que seu apartamento iria ser destruído por ordens da vereadora Liang, que teve o apoio da população para realizar um programa de revitalização no centro. Ele pode controlar vários tipos de insetos (vespas, formigas, cupins, abelhas, baratas, aranhas, etc.). Quando retira seu casaco, ele tem um corpo de inseto, que é capaz de lhe fazer voar e cospir insetos (além de agir como um).


Vulkanus

Vulkanus é um alienígena que teve sua exclusiva aparição no episódio "A Força Galáctica". Ele é da mesma espécie alien que Tecnoide, que apareceu no episódio "Luta De Revanche". Vulkanus nesse episódio é parceiro de SeisSeis (ou SixSix), um caçador de recompensas obstinado que apareceu pela primeira vez no episódio "Caçado". Tem uma força descmunal e resistência a muitas coisas, além de ser apenas um bebê. A principal diferença de Vulkanus para Tecnoide, além das roupas, é que Vulkanus não possui aquela espécie de "clava" dos tempos medievais no lugar de sua mão, enquanto Tecnork possuía.


Sublimino

É um hipnotizador que parece um soldado. Tem a roupa vermelha e aparece em "Loucura Noturna" e "Ben 10 Contra Os 10 Negativos". Ele hipnotiza Ben que se levanta às 00:00 e começa a usar seus heróis alienígenas para trazer coisas para ele, que vai construir um relógio gigante para hipnotizar todo mundo.


Fonte: Tudo Sobre Ben 10

0 comentários: