Em Breve Com Novidades.

Pessoal, Deem uma olhada ai no meu canal no Youtube, ele é sobre Games, um gameplay Hilarios para vocês.

Juntando games e Humor num só.

Se gostou se inscreva no canal e divulgue para seus amigos.

http://www.youtube.com/channel/UCdFYkuKYhpI36gdzty2yANA

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

A triste história de dentinho, um garotinho bêbado!

Como é que alguém chega a esse ponto, enche a cara de bebida e ainda gravar, para mostra ao mundo a sua triste historia. No vídeo Evandro (dentinho),narra a Triste historia do seu dente que se quebrou quando estava completamente bêbado,quebrou o seu querido dente quando tropeço e caiu na calçada. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Está Triste historia aconteceu Na noite de 13 de Abril de 2009,em San Diego, Califórnia.Ele tava lá porque estava estudando no intercambio,também para aprende novas línguas,uma nova cultura.mais ele foi aprende o gosto da cerveja de lá.

A pessoa quando fica bêbada já é feio, mais ainda gravar esse momento já é demais. No vídeo dentinho Relata a câmera o seu desabafo por tem quebrado o dente. Confesso,quando eu vi esse vídeo pela primeira vez,eu comecei a rir sem parar. a parte que mais gostei foi quando ele começo a chorar por causa do dentinho.

Em entrevista ao pânico na radio, um amigo dele Arthur Martimaga,pediu para o dentinho conta outras historia como por exemplo:a entrada no apartamento errado.Ele conta que a turma do pânico que a historia.

Essa historia do apartamento errado, começa quando Evandro (dentinho) entra no elevador, e o elevador para no 9° andar, mais nosso herói mora no 6° andar, ele foi andando para o seu suposto apartamento,quando entro ele deu de cara com um negão,então dentinho pensou:o que será que esse cara está fazendo aqui?

Os dois se encararam, dentinho falou: "caralho o que você tá fazendo aqui na minha casa?” o negão respondeu ‘mais essa aqui é minha casa e dentinho sai da casa morrendo de vergonha.

Dentinho, Eu acho que você já deve ter ouvido essa frase de um amigo seu: Se bebe, não dirija e nem ande"

"Pobre garotinho,encheu a cara e acabou sem uma parte do dente"

Vejam os links dos videos abaixo:

A triste história de dentinho, um garotinho bêbado!

http://www.youtube.com/watch?v=nf22iyNrxQw

By Renex - A triste história de Dentinho EDITADA COM RECONSTITUIÇÃO!

http://www.youtube.com/watch?v=GJzwdUzdk-U&feature=related

Pânico Na Jovem Pan 01/10/2009 - Entrevista com Dentinho (Trecho)

http://www.youtube.com/watch?v=z1Cf7Va24f8

1 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, alem de nao concordar em nada com a sua opiniao, seu portugues esta horrivel. Sim, eu sei que nao escrevo perfeitamente, mas do jeito que voce escreveu...Tenha do.
(Nao coloquei acento porque o computador que estou usando nao tem)