Em Breve Com Novidades.

Pessoal, Deem uma olhada ai no meu canal no Youtube, ele é sobre Games, um gameplay Hilarios para vocês.

Juntando games e Humor num só.

Se gostou se inscreva no canal e divulgue para seus amigos.

http://www.youtube.com/channel/UCdFYkuKYhpI36gdzty2yANA

domingo, 11 de outubro de 2009

Aliens de Ben 10



Vejam agora os aliens que ben se transforma por efeito do seu relogio:

Besta (Wildmutt)

O Besta foi o segundo alien que Ben se transformou. Besta é um alien que parece um cão, mas ele é um humanóide. Ele tem incríveis habilidades atléticas sobre-humanas. Suas "guelras" têm a capacidade de ouvir muito bem e de enxergar em infravermelho e coisas quentes presentes no local. Possui um incrível paladar. Besta não se comunica muito bem, pois não fala, apenas emite grunhidos. Os cheiros muito fortes e os ruídos muitos altos o incomodam. E ele não tem olhos. O Omnitrix se localiza em seu ombro esquerdo como uma braçadeira. No futuro Besta tem aparência mais felina pelo corpo. A localização do Omnitrix também muda, de seu ombro ele vai para sua testa. Ben usa muito o Besta para farejar inimigos, ou achar caminhos. Podemos ver isso no episódio "Aposentadoria Permanente", quando Besta farejou o cheiro dos velhos raptados no esconderijo dos Li max, na caverna. E também podemos ver isso no episódio "Acampamento do Medo", onde Ben usou o Besta para farejar o caminho e encontrar o Vô Max, que tinha sido capturado pelos cogu melos assa ssinos. Aparece nos jogos "Laboratório de DNA", "Pronto Para A Batalha", "Perseguição Selvagem", "Strike Alienígena", "Ben 10: Todos ao Ataque!", "Ben 10: E-card", "Ben 10: Hyp er Scan" e "Ao Resgate, Ben!".

Raça: Vulpimancer
Planeta: Vulpin

Quatro Braços (Fourarms)

O Quatro Braços é um alien que teve a sua primeira aparição em "Washington A.C", numa luta contra um mamute mutado pelo Dr. Animal. Sua pele é vermelha e, como o próprio nome já diz, ele possui quatro braços. O Quatro Braços é um Tetramando ("Tetra" que significa quatro e "mando" significa braços em latim). Ele é do planeta Khoros (força em grego). A força de Quatro Braços não tem limites e consegue carregar qualquer coisa, não importando o peso. Tem umas pernas gigantescas, por isso ele pode saltar super alto e super longe, mas se tiver que correr sem saltar, ele é péssimo nisso. Também não consegue controlar direito o seu tamanho, fazendo com que ele seja desajeitado. Tem problemas com entradas pequenas. É um dos aliens favoritos de Ben. O Omnitrix se localiza sobre seu ombro esquerdo. No futuro, Quatro Braços é bem maior, os espinhos em seus braços estão maiores, seus caninos estão mais desenvolvidos e a localização do Omnitrix também muda de seu ombro esquerdo para o meio de seu peito. O Quatro Braços também pode fazer ondas sônicas extremamente poderosas batendo os braços como no episódio "Monstro Climático". Na maioria das vezes, Ben usou esse alien para enfrentar adversários muito poderosos, mas aprendeu que nem sempre poderia resolver tudo na força bruta. Vemos isso no episódio "Caçado". Aparece nos jogos "Laboratório de DNA", "Fuga de Fúria", "Pronto Para A Batalha", "Ben 10: O Poder do Omnitrix", "Ben 10: Protector of Earth", "Vá em Frente, Ben 10", "Ben 10: E-card", "Ben 10: Hyper Scan", "Ben 10: Todos ao Ataque!", "Guerreiro Samurai" e "Strike Alienígena".



Chama (Heatblast)

Chama vem de uma raça alienígena que vem de um sol: Pyros. Chama é todo coberto por fogo e é capaz de disparar rajadas de fogo pelas mãos e pela boca, além de criar bolas de fogo que pode jogar na velocidade que desejar.Tem a habilidade de absorver chama e calor fazendo um tornado de fogo, mas que em vez de lançar fogo suga o calor, podendo apagar ou aumentar um incêndio, pois ele o controla. Pode também "surfar" em cima de um cometa de fogo. Mas,quando tem que enfrentar muita água, como um oceano, não se dá muito bem. Se for pouca água, ele se acende de novo. Chama não é só coberto de fogo, pois também tem seu corpo coberto de rochas. Ele pode se teleportar para outros lugares usando a energia do fogo, formando uma espécie de tornado de fogo em volta dele. Vemos isso em "Washington A.C", quando ele salvou uma mulher e seu filho de um prédio em Chamas. Vemos também isso no episódio "Kevin 11", na luta contra o vilão no subterrâneo. Esse truque foi muito pouco demonstrado na série. O Omntrix se localiza no meio de seu peito. No futuro, Chama posssui labaredas saindo de seus ombros e sua cabeça e ele parece maior. O omnitrix se localiza no meio de seu peito. Aparece nos jogos "Laboratório de DNA", "Pronto Para A Batalha", "Strike Alienígena", "O Ataque do Kraken", "Zona de Impacto", "Perseguição Selvagem", "Bloqueio Alienígena", "Ben 10: O Poder do Omnitrix", "Ben 10: E-card", "Ben 10: Todos ao Ataque!", "Fuga de Fúria" e "Ben 10: Protector of Earth".


XLR8 (XLR8, Accelerate)

XLR8 é um alienígena com aparência de um velociraptor, que possui reflexos rápidos e a habilidade de alcançar a velocidade de 480 km/h (ou mais). Ele é um Kinenceleran do planeta Kinet (que vem de cinética, movimento, energia). XLR8 tem esse poder de supervelocidade porque tem a capacidade de manipular a fricção, o que o permite correr em paredes íngremes e água, sem falar que pode fazer tornados (ele gira tão rápido que provoca o tornado). Porém, derrapa na lama e no gelo. O Omnitrix se localiza no meio de seu peito. No futuro, XLR8 tem cabeça mais pontuda, ele parece ser maior e sua cor azulada é substituida por cinza e também pode se locomover mais rápido. Aparece nos jogos "Laboratório de DNA", "Pronto Para A Batalha", "Ben 10: Proptector of Earth", "Ao Resgate, Ben!", "Ben 10: Todos ao Ataque!", "Ben 10: E-card", "Bloqueio Alienígena" e "Fuga de Fúria".


Fantasmático (Ghostfreak)

O Fantasmático é um alien que apareceu pela primeira vez no episódio "Aposentadoria Permanente". Fantasmático é um alien-fantasma da raça Ectonurite ("ecto" de ectoplasma) proveniente do planeta Anur Phaetos.Fantasmático pode ficar invisível, levitar, movimentar o seu olho pela "trilha" preta no seu corpo, dar choques telecinéticos em suas vítimas, atravessar paredes, possuir pessoas e pode abrir sua pele,que seria um manto que o protege do sol, que exibe várias vísceras (tentáculos) vindo de dentro dele. Sua verdadeira forma é um fantasma com uma cabeça de caveira virada para baixo e tentáculos tenebrosos expostos para fora. Ben não sabia que Fantasmático tinha o poder de dar choques telecinéticos, ele só usou esse poder no episódio "Ataque do Fantasmático", mas Ben perdeu esse alien no mesmo episódio, onde o alien consegue escapar do Omnitrix e revela sua aparência original. Somente o Fantasmático em sua forma original após sair do Omnitrix é derrotado pela luz do sol, pois ele não está completo. Por isso precisa do Ben. Mas no epsódio "Tenha medo do escuro", bem no final vocês podem ver que ele agarra o relogio e o Omninitrix absorveu o DNA do Fantasmático. O Omnitrix se localiza no meio de seu peito. Aparece nos jogos "Corrida Na Caverna", "Zona de Impacto", "Ben 10: E-card", "Laboratório de DNA" e "Pronto Para A Batalha".

Aquático (Ripjaws)

Aquático é um alienígena que parece um peixe das zonas abissais, é um alienígena que Ben só custuma usar quando tem que lidar com água. Ele é um Pisccis Vollans que vem de um planeta todo coberto de água conhecido como Piscciss (do latim "pisces", peixe). Aquático tem nadadeiras pontudas e uma mandíbula gigante cheia de dentes afiados. É um nadador ágil e um excelente mergulhador, sendo capaz de sobreviver às intensas pressões do oceano e dar um super salto ao sair da água pra terra. No entanto, ele pode ressecar quando fica fora da água. Vimos isso em muitos episódios como "Segredos", "Verdades" e outros. Pode ser um pouco útil em terra firme, já que pode morder ladrões com suas mandíbulas e dentes poderosíssimos e afiados, pois consegue ficar um pouco fora d’água e transformar sua cauda de peixe em pernas. Sua fraqueza é o fogo, ele sofre como um peixe frito. Vemos isso no episódio "A Última Risada". Ben teve sérios problemas quando queria virar um alienígena e se transformou no Aquático, pois além deleter que se preocupar com os bandidos e vilões, teve que se preocupar em encontrar água para não se ressecar. Esse alienígena só pode ser visto como um alien realmente útil quando está na água. Fora d ’água ele também ajuda, mas o seu verdadeiro potencial está nos ambientes aquáticos. O Omnitrix se localiza na parte esquerda do seu peito, em cima de seu coração. Aparece nos jogos "Pronto Para A Batlha", "Ben 10: Todos ao Ataque!", "Ben 10: E-card", "Mergulho Com Poder" e "Bloqueio Alienígena".


Insectóide (Stinkfly)

O Insectóide é alien-inseto, um Lepidopterran do planeta Lepidopterra ("lepidoptera" é o nome científico da ordem de borboletas e mariposas). Insectóide pode cuspir uma gosma verde-musgo pela boca e pelos olhos que detêm o inimigo. Pode também voar e fazer "acrobacias" no ar. Tem um ferrão na cauda e garras afiadas. Mas ele não pode cair na água senão não consegue mais voar e suas asas precisam secar para que ele saia da água. Vemos isso no episódio "O Krakken". O Omnitrix se localiza no meio de sua testa entre seus quatro olhos. Insectóide, no futuro, tem as pernas da frente parecidas com as de um louva-a-deus, tem antenas, as pupilas visíveis e o seu ferrão é bem maior. Aparece nos jogos "Laboratório de DNA", "O Ataque do Kraken", "Ben 10: Todos ao Ataque!", "Ataque dos Esporos", "Bloqueio Alienígena", "Ben 10: E-card", "Ben 10: Hyper Scan" e "Mergulho Com Poder".

Massa Cinzenta (Grey Matter)

É, sem dúvida, o alienígena mais inteligente de Ben. Massa Cinzenta tem um tamanho de cerca de 13 cm, é um Galvan que vem de um planeta pequenino conhecido como Galvan Prime. Massa Cinzenta possui mandíbulas muito afiadas. Ele pode entrar nos lugares mais apertados e é muito bom em combates contra robôs arrancando seus fios elétricos ou modificando-os por dentro. Ele é o menor alien do Omnitrix e é super inteligente. Ben não gosta quando ele quer virar um alien poderoso e vira Massa Cinzenta. Azmuth (criador do Omnitrix) é um Galvan. Os aliens desta raça foram que criaram os Mecomorphos Galvânicos (espécie do Ultra T). O Omnitrix se localiza em quase toda a extensão de suas costas. Ele pode grudar nas paredes, até que ele é ágil e quando Ben se transforma no Massa Cinzenta, sua inteligênica aumenta. Podemos ver isso no episódio "Os Desnaturados" quando Ben usa o Massa Cinzenta para adivinhar quantas jujubas tinham numa caixa. Ele acerta o número e ganha um MP3. Aparece nos jogos "Pronto Para A Batalha", "Ben 10: E-card","Ben 10: Protector of Earth", "Ben 10: Todos ao Ataque!" e "Ao Resgate, Ben!".

Diamante (Diamondhead)

Diamante é um alienígena todo feito de cristais de gelo. Seu corpo parece feito de esmeralda em vez de diamante, e é dez mil vezes mais duro do que a pedra preciosa. Ele pode refletir luz, armas à laser e coisas do tipo. Podemos ter uma idéia de como é isso no episódio "E Então Eram 10". Ele é totalmente indestrutível não importando a força usada sobre ele, mas se quebra diante de ataques sonoros. Vimos isso em "Ken 10", na luta contra Kevin 11.000. Pode transformar seus braços em lâminas, criar paredes de diamante, lançar espinhos de diamante, fazer rampas de diamante (as quais ele usa para alcançar grandes alturas). Podemos ver isso em "Dia Perfeito", na luta contra o SixSix. É um Petrosapien (do latim "petro", a rocha, e "sapien", o ser inteligente) do planeta Petropia. Sua especialidade é lançar espinhos de diamantes por todos os lugares possíveis de uma vez só (sendoassim impossível desviar deles), como no episódio "Os Desnaturados".Tetrax (apareceu pela primeira vez em "Caçado"), é um Petrosapien. Tetrax foi o responsável pela destruição do seu planeta por ordens de Vilgax. Vimos isso em "Ben 10: O Segredo do Omnitrix". O Omnitrix se localiza na parte esquerda de seu peito, em cima de seu coração. No futuro, Diamante parece um pouco maior e com os cones de cristal maiores nas costas, e a localização do Omnitrix também muda da parte esquerda de seu peito para o meio do peito. Aparece nos jogos "Laboratório de DNA", "Pronto Para A Batalha", "Corrida Na Caverna", "Fuga de Fúria", "Ben 10: Todos ao Ataque!", "Ben 10: Protector of Earth", "Ao Resgate, Ben!", "Ben 10: E-card", "Ben 10: Hyper Scan"e "O Ataque do Kraken".

Ultra T (Upgrade)

O Ultra T é o alien mais engenhoso que Ben possui (depois do Massa Cinzenta), é claro. O Ultra T é uma máquina viva com pele de metal líquido, é um alienígena biomecânico capaz de se infiltrar em qualquer dispositivo mecânico. Seja um liquidificador, uma bicicleta ou um satélite. Enquanto permanece infiltrado, ele faz uma "upgrade' no dispositivo e o transforma em uma incrível peça ultra-tech, mais avançada do que qualquer outra na face da Terra. Mesmo que ele não esteja grudado em uma máquina, ele tem defesas, como disparar um laser verde pelos olhos. Ele pode se esticar (só que, ao contrário do Vinha Selvagem, ele sente dor) e ser também um tipo de pára-quedas. Vemos isso no episódio "O Retorno: Parte 2 - Tenha Medo do Escuro". Seu nome completo é Ultra - Tecnologia. Ultra T vem de um tipo de lua do planeta Galvan Prime, chamada de Galvan B (é como um satélite do planeta do Massa Cinzenta). O Omnitrix se localiza no meio de seu peito. É umdos aliens que o Ben 10.000 não se transformou (não foi demonstrado em momento algum na série). Aparece nos jogos "Laboratório de DNA", "Ben 10: Todos ao Ataque!", "Ben 10: Protector of Earth", "Ben 10: E-card", "Pronto Para A Batalha" e "O Ataque do Kraken".

Bala de Canhão (Cannonbolt)

Bala de canhão è um alien que pode se tranformar em uma bola e também pode refletir raios com a sua carapaça.A sua fraqueza é que quando não está na forma de bola ele é desajeitado.O Omnitrix fica em sua testa.


Vinha Selvagem

Vinha selvagem é um alien vegetal que conseque se esticar,criar espinhos em qualquer parte do seu corpo,jogar sementes explosivas que surgem em suas costas e consegue andar de baixo da terra.O Omnitrix se localiza em seu peito.


LobisBen

Lobisben é um alien lobisomem que tem agilidade sobre humana e consegue lançar raios sônicos pela sua boca.O Omnitrix se localiza em sua cintura.

BenMúmia

Benmúmia Tem Poderes de elasticidade e regeneração.Ele antes era um vilão enviado por Fantásmático,mas o Omnitrix absorveu seu DNA.E só ficou transformado por poucotempo.E ele tem aparência de uma múmia.O Omnitrix se localiza em seu braço direito.

BenFrankstein

BenFrankstein Tem Poderes de Magnetocinese e eletrocinese.Ele Pode Manipular objetos elétricos e o magneto.Ele tem teletransporte.E tem aparência de um Frankstein.Também foi enviado por Fantasmático e o Omnitrix absorveu o DNA do alien.


Glutão (Upchuck)

Glutão tem 4 línguas elásticas.Ele é baixo.Ele foi liberado para Ben salvar o Vô max de um robô do Vilgax.Ele solta bolas de gosma explosiva e tem um estômago resitente,podendo comer qualquer coisa com suas línguas elásticas,menos alimentos orgânicos(ironia,pois todos os alimentos dos Humanos são orgânicos.


Mega Olhos (Eye Guy)

O Mega Olhos é um alien muito poderoso que só foi demonstrado duas vezes na série. Uma no filme "Ben 10: Segredo do Omnitrix" (somente na versão 2) e outra no episódio "Ben 10 Contra os 10 Negativos - Parte 2". Uma tremenda sacanagem foi a de não pudermos ter visto o alien no filme "Ben 10: Segredo do Omnitrix", onde foi a sua grande aparição. Aqui no Brasil foi exibida infelizmente a versão 1 do filme, onde aparece o Chama. Ou seja, no episódio "Ben 10 Contra os 10 Negativos - Parte 2", o alien apareceu sem explicação. Mega Olhos é um alien que possui mais de vinte olhos no corpo, que ele pode fazer todos virarem um só e disparar raios. Seu campo de visão é extremo. Ele parece um híbrido de morcego com réptil, todos os seus olhos soltam vários tipos de raios. Ele pode juntar três olhos e fazer um olho bem grande. Por ironia, sua cabeça não possui olhos e sim duas grandes orelhas parecidas como a de um morcego. A distribuição de seus olhos estão pelo seu corpo como peito, ombros, etc. O Omnitrix se localiza em sua cintura. No episódio "Ben 10 Contra os 10 Negativos - Parte 2", o alien pela primeira vez dispara um raio de gelo pelo ombro.Isso comprova com certeza existem outros tipos de raio que o alien solta não demonstrados na série. Aparece no jogo "Vá em Frente, Ben 10".


Eon

Eon pode projetar esferas de energia roxas (que podem explodir ou ficar maiores formando um tipo de esfera que prende o inimigo), manipular completamente o tempo. É, talvez, o maior vilão com o qual Ben já lutou. Aparece apenas no filme "Ben 10: A Corrida Contra o Tempo". É um Chronian do planeta Chronia ("tempo" no latim, referindo-se ao seu poder de manipulação do tempo). A aparência de Eon é completamente humana, não parece um alienígena. Usa um capacete que cobre toda a sua cabeça, deixando apenas o seu rosto visível, e usa uma jaqueta preta. O Omnitrix se localiza abaixo do seu peito esquero. No filme, Eon põe seu DNA no Omnitrix, fazendo com que Ben seja um "outro Eon" e ao mesmo tempo adicionando-o no Omnitrix como alien de Ben. Uma curiosida de é qu e o DNA da raça de Eon é o mais raro de todo o universo, por isso o Omnitrix fica roxo (ao invés de amarelo girando) quando Eon coloca seu DNA no Omnitrix.


Clone (Ditto)

Clone apareceu pela primeira vez no episódio "Dividir e Conquistar". É um dos alienígenas mais divertidos que Ben possui. O Clone é um pequeno alienígena humanoide com a capacidade de se multiplicar em clones iguaizinhos a ele sem limites. Ben não controla os Clones após criá-los, independentemente de se tratar ou não de o que Ben quer que eles façam. Como os clones são autônomos, a dor de um clone é transmitida ao resto, e a morte de um resultará na morte de todos, inclusive Ben. Quando o tempo do Omnitrix acaba, os clones se juntam rapidamente em um antes que a transformação reverta-se. Se um ou mais clones não estiverem juntos e o tempo do Omnitrix acabar, o omnitrix não desarma e Ben não voltará a forma humana até que todos se reunam. Isso é o ruim de se virar o Clone, pois se o omnitrix tentar desarmar e os clones não estiverem perto o suficiente você vai ficar ainda na pele do herói, como citei acima. A questão é que, quando você reúne os clones novamente para voltar ao normal, o tempo extra que você ficou transformado no herói exige muito do omnitrix e quando você vai se transformar em um alien novamente, o tempo de duração diminui e você volta rápido ao normal. Vimos isso na primeira vez que o herói aparece no episódio "Dividir e Conquistar", quando isso aconteceu com Ben e ele foi virar o Ultra T o tempo de duração na pele do herói diminuiu e ele voltou a ser o Ben muito rápido. Quatro clones são o bastante para prender alguém. O Omnitrix se localiza em sua testa.



Grandão (Way Big)

Grandão foi demonstrado na série no filme "Ben 10: Segredo do Omnitrix". Por ironia, Grandão é do mesmo planeta que Massa Cinzenta (Galvan Prime). Ele apareceu exclusivamente no filme na luta contra os Boss gigantes de Vilgax esmagando-os como insetos! Esse alienígena tem mais ou menos o tamanho de um arranha-céu gigantesco, ou se não maior. Ele apareceu pela segunda vez no episódio "Ken 10", para lutar contra Kevin 11.000 (Ben 10.000 se transformou no alien). O Omnitrix localiza-se no meio de seu peito. Esse alienígena foi destravado por Azmuth, o criador do omnitrix em Zennon. O herói é extremamante poderoso. Aparece no jogo "Ben 10: Todos os Ataques para Fora".

Iguana Ártica (Articguana)

O Iguana Ártica é um alienígena do futuro que apareceu no episódio "Ben 10.000" pela primeira vez. Na segunda vez, apareceu em "Ken 10" como alien do futuro novamente. Ben 10.000 facilitou muito as coisas usando esse alienígena na hora de derrotar os adversários, congelando-os. O alienígena parece uma iguana (como o próprio nome já diz) só que um pouco mais desenvolvida e azul. Pode soltar raios de gelo, pode congelar seres e superfícies aquáticas, parece que também que lança um líquido congelante, pois no episódio "Ken 10'" quando a Iguana Ártica congela o monstro vermelho a boca dele estava escorrendo líquido, mas é só especulação. O Omnitrix é localizado no seu pulso esquerdo. Os raios de gelo que o herói solta são pela boca. Só foi mostrado ele fazendo isso na série, mas mesmo assim é bem interessante.

Cuspidor (Spitter)

Cuspidor apareceu em "Ben 10.000" pela primeira vez. O alien do futuro é verde e seu corpo é bem redondo. Seu poder é disparar pela boca um jato de gosma semelhante ao do Insectóide, que atinge uma incrível velocidade de 600 km/h que pode afastar ou derrubar o inimigo. Ele possui várias caudas, dois olhos grandes e esverdeados e braços e pernas pequenos se comparados a sua cabeça. O Omnitrix se localiza na sua cintura. Ben 10.000 usou pela primeira vez esse alien na luta contra Vilgax no futuro, e aí também tivemos a primeira aparição do Inseto de Choque. Ken Tennyson, filho de Ben 10.000, também tem o alien para se transformar no omnitrix. Seu poder só é útil se usado bem, pois o herói só sabe fazer isso, mas em compensação o poder do seu jato de gosma é enorme!


Chocante (Buzzshock)

Ele foi conhecido no início como Megawhatt, quando apareceu pela primeira vez no episódio "Ben 10.000" pois ninguém conhecia o seu nome. Atenção: o nome verdadeiro do alienígena é Chocante! Podem assistir o episódio "Ken 10" e verão que eu não estou mentindo. Como o herói não havia sido nomeado, ficou Megawhatt como foi chamado no episódio "Armadilha Para Turistas". Esse alienígena apareceu pela primeira vez como vilão no episódio "Armadilha Para Turistas". Ele estava preso numa bola de elásticos e após entrar em contato com o omnitrix o alien se libertou. É uma criatura elétrica que pode entrar em objetos eletrônicos e agir no seu interior. Também lança raios. O omnitrix se localiza no seu peito. Chocante, quando partido ao meio, a outra parte vira um outro megawhatt. Não foi demonstrado isso acontecendo com Ken e nem com Ben 10.000, mas aconteceu no episódio "Armadilha Para Turistas" com o vilão. Ou seja, se isso acontece com o Megawhatt, acontece com o Chocante também. O herói vem do planeta Nosedeen Quasar, e o nome da raça, por ironia, é Megawhatt, mesmo nome do vilão e como o herói era conhecido no início. Não há descrições de como é o planeta dele. O herói se demonstrou muito fraco quando usado por Ben, mas mesmo assim Ben 10.000 e Ken usaram bastante ele. Ken, filho de Ben, não gostou de saber quando o Chocante estava entre as suas transformações e não algum alienígena poderoso. O Chocante tem a cabeça, olhos e raios de eletricidade verdes, enquanto o Megawhatt tem os olhos, cabeça e raios elétricos amarelos. Basicamente o poder do Chocante é como do Pikachu, do desenho Pokémon.

Atômico (Atomix)

Parece uma esqueleto fosforesente e tubos saindo do lado da cara. Atômico é um alien muito poderoso, que junta força e inteligência num mesmo corpo, além de "cuspir" poderosas gosmas de energia radioativa pela boca, que podem fazer até aço virar uma poça aquosa, lasers pelas mãos, explosões atômicas que surgem do nada , fazendo destruir regiões do tamanho de um quarteirão. O omnitrix se localiza no seu ombro esquerdo.

Frieira (Toepick)

É um alien verde com olhos brancos , semelhante a um sapo gosmento, longas pernas com dois dedos em cada pé e tem dentes afiados. Pode cuspir pela boca, ouvidos e antenas uma gosma verde quente escorregadia; pode pular alto e soltar gases tóxicos e fedorentos através de bolhas nos pés (daí vem o seu nome, "Gás") e dentes parecidos com o do Insectóide e tem um corpo viscoso, e munhequeiras brancas.O Omnitrix se localiza na munhequeira esquerda.

(nenhuma foto foi encontrada).

Couraça (Armor-Plates)

Parece um híbrido tatu gigante com dinossauro, uma versão alien-anquilossauro. Couraça possui, no dorso, uma carapaça quase que indestrutível e, no peito, uma série de placas tão resistentes quanto as de uma tartaruga, espinhos no dorso, patas, cauda e cabeça; a propósito no final da cauda ele possuia uma imensa clava com espinhos muito poderosa, atuando com os fortes músculos da cauda o ataque é violento. Além disso, possui mandíbulas e garras muito poderosas pode praticamente "cuspir" raios pela sua enorme boca. O omnitrix se localiza no lado esquerdo da carapaça.

(Nenuma foto foi encontrada).

Cobra (Snakepit)

Parece um cipó vivo com cinco cabeças de serpente . Cobra tem o poder de se esticar o quanto quiser, além de atacar com uma mordida venenosa. É capaz de disparar ácido. Tem o corpo de um réptil semelhante a uma hidra. O omnitrix fica na coxa direita.e cada uma de suas cabessas atira coisas diferentes.

(nenhma foto foi encontrada).

Areal (Sandbox)

Parece um grande monstro com aparência inexplicável, com braços que possuem placas metálicas pelo corpo. Esse alien possui placas que disparam uma areia paralisante, o que permite que esse alien pesado e de reflexos lentos em terra de uma pancada no inimigo. Em combate, ele é muito ágil dentro da água e nela, pode respirar através da pele. Ele é do planeta do Aquático. O omnitrix se localiza na mão esequerda.

(nenhuma foto foi encontrada).


Fonte: Tudo sobre ben 10

6 comentários:

Nai Santos disse...

vALEU!!!!

o mundo do joselito disse...

obg!!!

Unknown disse...

http://api.ning.com/files/LftGlsohO4*8HaGmBrHRY6h-AWxJXQgGiulH3dl9LQecA4XGjmyG-Mz*73hydlAUNMzWLzT3nWZqlgEZG7HPnPHmFfeelMbx/Atomix.jpg
eu achei a imagen do atomico

Walter Santos disse...

Marinez obg pela sua,se vc quiser manda sugesto~es de postagens,elas serão bem vidas

BLOG DA DANNY disse...

oi adoro o ben 10

BLOG DA DANNY disse...

oi me visita abraços