Em Breve Com Novidades.

Pessoal, Deem uma olhada ai no meu canal no Youtube, ele é sobre Games, um gameplay Hilarios para vocês.

Juntando games e Humor num só.

Se gostou se inscreva no canal e divulgue para seus amigos.

http://www.youtube.com/channel/UCdFYkuKYhpI36gdzty2yANA

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Detonado de Megman X7

Atenção :. O jogo começa com Zero e Axl para poder usar X é necessário
que você tenha resgatado pelo menos 64 reploids durante as fases.



Fase Inicial



Usando Axl , atire nos inimigos que soltam os lasers
para abrir a passagem. Atire nos inimigos que a mira apontar (use o botão R2 para mudar a mira de inimigo). Tome muito cuidado para passar pelos postes que soltam uns lasers em espiral que fica rodando. No Subchefe atire no cristal que ficar mais avermelhado para abrir a passagem mas faça rápido.

Usando Zero para matar os grandes robôs abelhas mais facilmente, fique em baixo dela dando combos com a espada. Na Segunda parte com o Zero escale rapidamente para não ser esmagado pelas paredes, logo você escontrará Axl. Quando o chefe aparecer , primeiro fuja dele para depois enfrentá-lo adiante.

Contra o chefe ataque o peito dele e rebata os tiros dele usando Zero, se começar a perder energia aperte L2 para trocar de personagem e atire no peito dele até derrotá-lo.


Fase do Tornado Debonion ( Robô Cenoura )


Na primeira parte suba pela rampa em espiral usando o Dash, para evitar ser atingido por alguns inimigo e mísseis. No Subchefe atire nos olhos dele usando Axl (ou X caso já o tenha pego), desviando sempre de seus mísseis e bombas. Quando ele começa a rodar com as laminas use o Pulo duplo de Zero para desviar das laminas mais facilmente, repita até derrotar o subchefe mais facilmente.


Na Segunda parte apenas destrua os inimigos que aparecerem tome cuidado na hora de pular de uma plataforma a outra pois terá alguns obstáculos que tentarão te atrapalhar, tome um pouco de cuidado na parte dos blocos que aparecem e desaparecem mas caso caia no buraco, você apenas vai descer para um andar mais baixo tendo que subir novamente.


Chefe: Mantenha a distância dele principalmente quando ele estiver rodando igual a um pião, atire nele usando Axl ou X, tome cuidado para não ser pego pelo furacão que ele forma quando gira pois ele pode te jogar para cima e você pode perder energia. Pule as barreiras de cenouras que ele solta quando ele já perdeu boa parte da energia, e continue atirando nele.

Coração: Está no segundo bloco plataforma da ultima parte em que os
blocos aparecem e desaparecem.


Fase do Splash Wafly (Um tipo de Robô peixe com asas)



Na primeira parte da fase atire em todos os inimigos usando a mira, tomando o cuidado para não ser atingido pelas bombas disparadas pelos inimigos, Contra o primeiro subchefe, um avião que fica numa plataforma rodando no chão atirando para todos os lados, destrua
primeiro as suas asas e depois em seu corpo principal para derrotá-lo rebata os tiros dele com a espada usando o Zero.


Na Segunda parte destrua aquele inimigo que atira tiros por cristais vermelhos atirando nos cristais ou usando a arma que você ganhou de Tornado Debonion para derrotá-lo mais facilmente (procure usar com o Zero para não gastar a arma ). Destrua um pouco adiante 3 dragõesatirando ou atacando em suas cabeças, ele não nada difíceis de derrotar .


Na terceira parte tome cuidado com algumas caixas que explodem , você pode perder muita energia se elas explodirem em cima de vocês. Contra o segundo Subchefe destrua as várias metralhadoras que ficam na parte de baixo dele ou atirando nelas ou rebatendo os tiros delas
usando Zero, quando ele armar um canhão em seu peito, desvie das bombas com pulos e dash e continue destruindo as metralhadoras.Na Quarta parte apenas salve alguns reploids e pule com cuidado de uma plataforma a outra, essa parte é bem curta.


Chefe: Contra o chefe use a arma do Tornado Debonion quando ele sair da água, desvie dos mísseis que ele solta e principalmente dos tiros de água que ele atira, que é o golpe que tira mais energia, mas se usar rapidamente o tornado você não terá mais problemas com ele.


Coração: Está na terceira parte da fase, bem atrás da caixa de trás das caixas aonde tem 3 caixas (aonde tem um metool em cima dela)E-Tanque: Está na Segunda parte atrás da caixa da direita aonde tem 3 caixas do lado esquerdo da fase, logo depois de derrotar aquele inimigo que solta tiro por cristais vermelhos.


Fase do Flame Hyenard (Cão)

Na primeira parte das fase vai derrotando os inimigos que aparecerem, tomando o cuidado principalmente com os robôs grandes que são mais resistentes, salve os reploids rapidamente antes que as bombas explodem e matem os reploids.


Na Segunda parte ( que é em 3D ) pula de uma plataforma a outra tomando o cuidado para não cair na lava, muitos inimigos e aqueles postes que soltam lasers em espiral podem te derrubar na lava que são mortais, portanto muito cuidado e calma nesta parte.


Chefe: Este é na minha opinião o chefe mais complicado de se derrotar entre os 8 chefes, primeiro ataque as pernas do robôs gigante para paralisá-lo, suba em cima dele para lutar com o
verdadeiro chefe. Use a arma do Splash Wafly no chefe verdadeiro e desvie dos ataque dele e dos clone, procure prestar atenção qual é o chefe verdadeiro e ataque ele . Muito cuidado com os mísseis que são lançados pelo robô gigante aonde você e o chefe lutam.


Coração: Na Segunda parte da fase, você encontrará o coração em cima do primeiro cano que solta um gás verde, pule tomando o cuidado para não cair na lava.


Capsula: Na primeira parte da fase, depois de derrotar o segundo dragão desça o buraco indo para o lado esquerdo tomando o cuidado para não cair na lava, fica em frente da capsula USANDO O X, para pegar a parte das luvas da armadura.


Fase do Hellride Inobusky (Robô Javali )

Nesta fase você usará uma moto turbo, para acabar a fase você tem que pegar 20 targets em menos de 3 minutos.

Chefe: Ele vai tentar te atropelar com toda a velocidade, desvie usando pulos e dash e atire nele, quando ele soltar uma rodas (geralmente uma seguem ele quando ele dá um disparada ) desvie dela e continue atacando. Quando aparecer uns raios elétricos no meio da fase, desvie pulando e atire nele ao mesmo tempo, faça até derrotá-lo.


Coração: Está na parte aonde tem parte rodas nos lados que podem dar choque fica atento para pegá-lo ao contrário terá que percorrer a fase toda novamente.


W-Tanque: Está no lado esquerdo logo depois de umas caixas cinzas,
próximo de um Reploid pedindo ajuda


Fase do Snipe Ariquick (Tamanduá )



Na primeira parte nada de complicado, siga em frente, apenas tome cuidado com o robô samurai, pois para derrotá-lo é necessário atacá-lo pelas costas.

Na Segunda parte você precisa ir nestas plataformas laranjas e pular em cima delas para alcançar aquela energia em cima dela para ir de ponte a cabeça para conseguir ir adiante na fase. Primeiro vá a ultima plataforma laranja (que fica ao lado de uma enorme), depois de virar de ponta a cabeça vá para uma plataforma laranja mais próxima, um pouco mais em frente de onde você apareceu.


Teletransportando para um local um pouco mais para frente, vá para ultima plataforma laranja , e depois de ponta a cabeça vá até uma plataforma laranja mais adiante. Depois você encontrará o
teletransportador do chefe logo adiante.


Chefe: Vá para aos lados que ele for mire nele e atire sem parar, mas mantenha sempre um distância dele para que ele não te acerte com sua enorme lingua, desvie dos diversos tiros que ele solta e uma formiga que explodem, use a arma do Hellride Inobusky nele.


Coração: Na Segunda parte da fase vá a Segunda plataforma laranja e pule, de ponta a cabeça vá para esquerda até encontrar um plataforma laranja grande que fica ao lado de outra, mas com uma parede transparente as separando, pule e pegue o coração.


Capsula: Vá a plataforma laranja anterior a dá que você vai para o teletransportador para ir para o chefe da fase (não a de ponta a cabeça), você poderá ver a capsula numa plataforma próxima a ela, depois de estar de ponta a cabeça ande para trás até encontrar uma plataforma laranja enorme, use-a e você aparecerá de frente com a Capsula para poder pegar o capacete da armdura, lembre que você só pode usá-la com o X.


Atenção:. Use Axl para se transformar no Samurai (para se trasformar em um inimigo vocêtem que destrui um dele com um tiro carregado com o botão triangulo, ele deixará um item meio laranja, pegue-o e você transformará no inimigo que você derrotou por um tempo) e poderá
passar pelas barreiras e salvar mais reploids.


Fase do Wind Karasting (Robô Águia )



Na primeira parte vá pulando com muito cuidado de uma nave a outra, procurando sempre pular ao centro dela, pois as vezes quando a nave inclina você corre riscos de cair. Quando você ver uma nave vermelha soltando fumaça, pule para a proxima antes que a nave caia, prossiga até chegar no final da primeira parte.

Na Segunda parte da fase, primeiro destrua os dois canhões que soltam um poderoso laser, depois de destrui-lo mate o inimigo voador que vai aparecer.

Na terceira parte apenas siga em frente atirando nos inimigos que aparecerem. Quando aparecer um local aonde você tem que escolher o caminho certo entre 3 caminhos, siga em frente e logo você chegará no chefe.


Chefe: Quando a mira for nele atire tiros carregados nele, um arma bem eficiente contra ele é a arma do Snipe Ariquick, fique atento quando ele tentar te atacar corpo a corpo, e quando ele soltar vários tiros grandes em você.


Coração: Está primeira parte da fase , depois do avião vermelho que soltava fumaça cair, você verá o coração aonde ele estava passando, pule e plane com o X para pegar o coração (você precisa Ter pego as pernas da armadura) ou pule com o Zero, procure acertar em cheio, pois provavelmente você cairá e morrerá e terá que iniciar novamente a fase, e caso você tenha errado, você terá que arriscar novamente.


Capsula: Está na terceira parte, na parte aonde você tem 3 caminhos para escolher, escolha a da esquerda, no final você encontrará a capsula com a parte do corpo da armadura.


Fase do Vanishing Galgaroon (Robô Canguru )


Na primeira parte siga em frente até achar o robô azul encostado a direita logo no inicio da fase e use-o . Destrua aquela caixas de metal que se mexem com os misseis do robô, pois os tiros comuns (do robô e de qualquer personagem ) não as afetam. Abre as portas ao lado, para salva reploids, siga em frente até achar aquele inimigo que solta tiros por cristais vermelhos que está bloqueando a passagem, siga em frente até terminar a primeira parte.


Na Segunda parte destrua a tartaruga de metal que está bloqueando a porta para prosseguir , e tome cuidado para não cair no acido.Na terceira parte siga em frente destruindo os inimigos que
aparecerem. Na Quarta parte destrua vários robôs escrito Target, terminando é só
enfrentar o chefe.


Chefe: Destrua primeiro a Mãe do chefe ( o filhote, que é o verdadeiro chefe está dentro da bolsa) usando a arma do Tornado que você ganhou do Tornado Debonion, depois de destruir a Mãe você lutará com o Filhote, use a arma do Wind Karasting nele, mas tome cuidado que este chefe é bem ágil e as vezes é difícil de acertá-lo.


Coração: Na Quarta parte, está numa das várias torres que tem na fase, escale uma delas e você verá o coração no topo de uma delas.

E-Tanque: Na Quarta parte, como o Coração está numa das várias torres que tem na fase, escale uma delas e vocÇe verá o E-tanque (Umas 3 ou 4 torres em relação ao coração).


Fase do Soldier Stonekong (Robô Gorila )


Na primeira parte da fase, siga pela floresta atirando nos inimigos que aparecerem. Quando você ver uma pedrona grande ou atire sem parar nele atpe destrui-la ou se proteja para não ser esmagado por ela. Atire nas bocas das estátuas que cospem pedras para destrui-los, nem todas estátuas podem ser destruida, algumas delas você irá usar como plataformas.


Na parte aonde tem espinhos no chão, use as estatuas de pedras como plataformas e pule de uma para outra com o cuidado para prosseguir.

Na Segunda parte da fase, destrua todas as estatuas de pedra, fique em algum buraco para se proteger quando ver que elas vão cair.


Chefe: Procure atacar o chefe a uma distância dela (procure usar X ou Axl ) pois ele é meio lento, mas se chegar perto pode tirar muita energia, quando ele fizer o golpe que vem duas pedras, use o pulo duplo de Zero para escapar.


Coração: Logo depois de uma parte onde tem 3 estátuas juntas aonde você tem que destruir a de trás para passar, você irá encontrar um estátua que vai fica atirando pedras numa plataforma no chão, tendo uma outra plataforma um pouco atraz dela em cima, destrua a estatua que tá no chão e pegue o Coração.


Capsula: Depois do primeiro robôzão de pedra escale as estatuas de pedra e encontra a Capsula com a parte das botas da armadura.

EX-Tanque: está um pouco adiante de onde você acho a Capsula, suba em cima da ultima estátua de pedra, e dê o pulo duplo o Zero para alcansar o EX-tanque no alto a Esquerda Penúltima Fase:

As duas partes desta fase, você tem que correr de um trator que vem destruindo tudo, tome cuidado com os diversos obstáculos que farão de tudo para te atrapalhar, obstáculos que
podem ser de inimigos a buracos nas pista.


Chefe: É o próprio trator, tome cuidado para que ele não te atropele, quando ele colocar a rodona dele nas costas ou esconder a furadeira quer dizer que ele vai disparar um rajada de energia ,
tome cuidado para não ser atingido para aproveite que neste momento ele está totalmente sem defesa para seus ataques.


Fase FINAL


Na primeira parte da fase siga sempre adiante e quando um pedrona vier em sua direção se proteja ou escalando a parede ou se escondendo em um buraco.


Na Segunda parte desta fase você enfrenta um CHEFE , contra ele atire apenas no verdadeiro, pois ele fará copias dele que tentarão te atacar, tome cuidado na hora de pular de uma plataforma a outra, para não correr risco de morrer por bobagem. Quando você ver que vai formar um tornado na plataforma que você está, mude para uma plataforma segura, sempre fica atento aonde o chefe vai aparecer para pode atirar nele.


Na terceira parte, entre em algum dos teletransportadores e complete o caminho escolhido (o da direita eu acho um pouco mais fácil ), qualquer um dos caminhos escolhido o levará na parte aonde você tem derrotar os 8 chefes novames, derrote-os novamente para enfrentar


SIGMA



SIGMA - CORPO 1 : Mire bem e atire nele, quando ele pegar um canhão, agache atrás de uma pedra de cristal para nçao ser atingido pela rajada de energia que ele soltará, ele se teletransportar de um lugar para outro, sempre fique atento ao local que ele for aparecer.


SIGMA - CORPO 2 : Quando ele soltar um laser pelo cinto pule duas vezes rapidamente para não ser atingido, você pode atacá-lo apenas quando ele se aproximar de você. Quando ele ficar mais no fundo fique atento pois ele pode dar um soco, que é o golpe dele mais forte, quando eledar esse golpe desvie rapidamente e ataque a mão dele ou com tiros ou com espadadas, desvie também das bombas ele ficar soltando para cim para tentar cair em cima de você. Você pode ir para as plataforma ao lado, mas recomendo que só use apenas a plataforma central, para não correr risco de cair e Ter que começar de novo, a plataforma central basta para derrotá-lo.

0 comentários: