Em Breve Com Novidades.

Pessoal, Deem uma olhada ai no meu canal no Youtube, ele é sobre Games, um gameplay Hilarios para vocês.

Juntando games e Humor num só.

Se gostou se inscreva no canal e divulgue para seus amigos.

http://www.youtube.com/channel/UCdFYkuKYhpI36gdzty2yANA

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Mentiras Muitos Descaradas

vc já deve ter ouvido alguma vez,uma dessas mentiras,alguns não são tão graves mais tem outras deixa v6 estressados.vejam abaixo algumas dessas mentiras:

Advogado
- Esse processo é rápido.

Ambulante - Qualquer coisa volta aqui que a gente troca.

Anfitrião - Já vai? Ainda é cedo!

Aniversariante - Presente? Pra mim? Não precisava...

Bêbado - Sei perfeitamente o que estou dizendo.

Casal sem filhos - Visite-nos sempre. Adoramos suas crianças.

Corretor de imóveis - Em 6 meses colocarão água, luz e telefone.

Delegado - Tomaremos providências.

Dentista - Não vai doer nada.


Desiludida - Não quero mais saber de homem!

Devedor - Amanhã, sem falta!

Encanador - É muita pressão que vem da rua...

Filha de 17 anos - Dormi na casa de uma c
olega.

Filho de 18 anos - Antes das 11 estarei de volta.

Gerente de banco - Trabalhamos com as taxas mais baratas do Mercado.

Inimigo do morto - Era um bom sujeito.

Jogador de futebol - Vamos continuar trabalhando forte.

Ladrão - Isso aqui foi um homem que me deu.

Mecânico - É o carburador.

Muambeiro
- Tem garantia de fábrica.

Namorada - Pra dizer a verdade, nem beijar eu sei...

Namorado - Você foi a única mulher que eu realmente amei.

Noivo - Casaremos o mais breve possível!

Pobre - Se eu fosse milionário dava dinheiro
para todo mundo.

Recém-casado - Até que a morte nos separe.

Sapateiro - Depois alarga no pé.


Sogra - Em briga de marido e mulher não me meto.
Vagabundo - Há 3 anos que procuro trabalho, mas não encontro.

Viciado - Essa vai ser a última... Eu juro.

Chefe - Sua promoção já está a caminho.


0 comentários: