Em Breve Com Novidades.

Pessoal, Deem uma olhada ai no meu canal no Youtube, ele é sobre Games, um gameplay Hilarios para vocês.

Juntando games e Humor num só.

Se gostou se inscreva no canal e divulgue para seus amigos.

http://www.youtube.com/channel/UCdFYkuKYhpI36gdzty2yANA

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Detonado de Metal Gear Solid 2

TANKER

Após ouvir todas as instruções e dicas de Otacon, investigue o convés para encontrar ítens. Tome cuidado com os guardas e use dardos tranquilizadores para que eles não o incomodem. Você pode joga-los para fora do navio se achar necessário. No lado direito do navio, gire a válvula na porta para abri-la. Vasculhe a área e suba ao Deck E, The Bridge. Você vai encontrar-se com Olga Gurlukovich e terá de enfrentá-la. Proteja-se atrás das caixas e atire nela quando surgir a oportunidade. Fique atento e corra para escapar das granadas. Quando Olga usar a lona como camuflagem, atire através do tecido para atingi-la. Caso a luz do refletor esteja comprometendo sua pontaria, destrua o refletor com tiros. Suba no mastro e pegue o thermal goggles. Atrás das caixas você encontrará a wet box. Volte ao Deck A, evite os guardas e desça à Eguine Roon. Na área há muitos guardas, o melhor a fazer é usar a arma M9 para tira-los de ação. Suba pelas escadarias até a sala onde sensores de raio laser protegem a saída. Para desativa-los, use a arma USP e destrua os dispositivos indicados por uma luz verde. O primeiroestá a esquerda, atrás do explosivo; o segundo está a direita, na parede; o terceiro fica a direita, no alto. Elimine os inimigos pelo corredor e use as caixas como proteção. Chegando ao Hold, ande sorrateiramente para não atrair a atenção. Use a arma M9 no guarda que está no caminho e siga pelo canto esquerdo até a porta. Olhe à esquerda e encontre um alçapão. Abra-o e siga rastejando pelo duto até a proxima ala - oriente-se pelo radar. Seu objetivo é fazer as seguintes fotos de Metal Gear Ray: o logotipo escrito Marines , a parte frontal da maquina, a lateral direita e a lateral esquerda do robô. Feito isso examine o computador no canto da área para enviar as fotos para Otacon. Depois, apenas aproveite a bela animação.

PLANT

Preste atenção! Passam-se dois anos desde o incidente ocorrido no navio. O enredo muda radicalmente e Snake deixa de atuar como o protagonista. Agora é Raiden o agente secreto. Sua missão é resgatar o presidente norte-americano e eliminar a ameaça terrorista liderada por Solid Snake. Achou estranho? Pois aguarde por mais revelações estrondosas... Após o bate-papo, siga em frente e examine um painel para acionar o radar e colocar seus dados. Para que o elevador funcione, espere até que o alarme se desative. Passe agachado pelo buraco na grade e vá à Struct F. No Werehouse, entre na sala do canto e pegue a arma M9. Corra à Struct B e se prepare para assistir à sangremta cena com Vamp, um dos terroristas. Siga à Struct C e receba os itens card LV1, coolant e sensor A de Peter Stillman, o agente do grupo antibombas. Sua nova missão será encontrar diversas bombas e desativa-las usando o gás congelador do coolant. Use o sensor A para que as bombas apareçam no radar. Confira as localizações de cada um dos explosivos:

Bomba1: em Struct C, acima dos espelhos no banheiro feminino.

Bomba2: em Struct B, na Transformer Room, veja atrás da porta do gerador.

Bomba3: em Struct A, na sala de máquinas. Passe por baixo do cano vermelho.

Bomba4: em Struct F, pendure-se na grade do segundo andar e caia sobre as caixas.

Bomba5: em Struct E, no heliponto, vasculhe debaixo do avião.

Bomba6: em Struct D, no andar inferior, acompanhe os sinais e abra o alçapão.

Volte à Struct C e pegue o sensor B. Você tem 400 segundos para chegar a Struct A e desativar uma bomba. Chegando lá, desça pelo elevador e congele a bomba que está debaixo do veículo suspenso. Prepare-se para enfrentar Fortune, uma das mais poderosas integrantes do grupo terrorista. Você não tem como derrotá-la, então preocupe-se apenas em ganhar tempo e se manter vivo. Corra até Struct E, suba ao heliporto, congele a bomba que está no chão e enfrente Fatman, o gordão responsável pela instalação das bombas. Sua prioridade é congelar as bombas armadas. Quando não encontrar bombas, corra atrás do inimigo e derrube-o usando o golpe giratório (botão X). Quando ele estiver caído, saque a arma USP e acerte-o na cabeça. Você pode derruba-lo plantando claymores no chão. Após ser derrotado, Fatman ativa a última e ainda mais poderosa bomba. Porém não revela o paradeiro dela e morre em seguida. Adivinhe, ela está em baixo dele, arraste seu corpo para poder congelar a bomba. Receba os itens card LV2, phone e DBU do ninja misterioso. Siga à Struct F, abra as salas com acesso ao nível 2 e encontre as armas AKS-7U e M4. Siga para Shell Core 1. Equipe o DBU e a arma AKS-7U para se disfarçar. Não faça movimentos suspeitos para não atrair a atenção dos guardas. Use o elevador e dessa para o andar B2, onde vovê encontrará o intem d.mic próximo aos computadores. De volta ao andar B1, espere o guarda passar pelo corredor, mude de arma e renda-o (ativando a visão em primeira pessoa). Não atire nele. Guarde a arma, agarre-o (botão quandrado) e arraste-o até a porta para usá-lo no sistema de segurança que exige análise de retina. Ande em meio aos refens e use o d.mic (botão triângulo) na direção deles para descobrir quem é o agente Ames. Atenção: não faça isso próximo ao guarda. Durante a animação, aponte o d.mic em direção aos vultos para escutar a conversa. Após receber o card LV3 de Ames, equipe rapidamente a arma AKS-7U e fique parado para não ser descoberto por Revolver Oncelot. Após a animação, você será descoberto... Mas não se preocupe, pois o ninja vem salvá-lo. Fuja até a Struct F e use o card LV3 para abrir as portas de nível 3 e pegar as armas PSG1 e RGB6. Em Struct D, siga pela passarela até o Shell Core 2. Infelismente você não pode passar, pois há sensores e explosivos espalhados pelo local. Use o medicamento pentazemin para relaxar e conseguir usar melhor a arma PSG1 para destruir os dispositivos identificados pela luz azul nos seguintes pontos:

Dispos itivo 1: sobre a passagem de onde você veio.

Dispositivos 2 e 3: na sua frente, abaixo da escada.

Dispositivo 4: no tanque após a escada.

Dispositivo 5: ao lado do tanque, no chão.

Dispositivos 6 e 7: na parede no outro lado da passarela.

Dispositi vo 8: do lado de fora da passarela, oculta por um bando de pombos.

Dispositivo 9: atrás da bandeira.

Dispositiv o 10: sobre a câmera voadoura. Acerte apenas o dispositivo, pois se acertar a câmara tudo explodirá.

Eis que surge o chefe por trás de toda a operação criminosa, Solidus Snake, Irmão de Liquid e Solid Snake. Após uma cena empolgante você terá de enfrentar o vilão que o atacará usando um avião. Pegue a arma stinger que Snake joga para você e use-a para acertar o avião. Esconda-se atrás do tanque para evitar os desparos e atire quando for oportuno. Com a passarela destruída, siga pendurado pela barra de ferro e caia sobre a tubulação. Tome cuidado para não escorregar nos cocos despejados pelas pombas. Passe correndo pela passarela para não cair nas armadilhas e pule sobre a grade para descer à próxima passarela. Pule o buraco e se pendure para passar pelo proximo buraco. Chegando ao Struct L, esconda-se dos guardas que passam pelas janelas, encoste-se na parede e cruze o buraco. Na passarela pule sobre o buraco para chegar ao Shell Core 2. Evite o caminho eletrificado. Entre no elevador e desça ao andar B1. Mergulhe e encontre a arma Nikita no túnel inundado. Volte ao andar superior. Suba na caixa em que há munição e dispare um míssil no duto de ventilação. Controle-o até a sala onde está o presidente e destrua o painel no canto direito. Com isso o caminho eletrificado será desativado e você terá acesso liberado. Receba o card LV4 e o MO disk do presidente. Volte ao andar B1, nade pelo corredor submerso e abra a porta movimentando a válvula giratória. Passe pelos destroços e abra outra porta adiante. Vamp surgirá para enfrentá-lo. Use a arma stinger para tirar mais energia do vampiro e acerte-o quando afundar para obrigá-lo a emergir. Não fique parado por muito tempo ou ele vai esfaquea-lo. Após vence-lo, avance por outro caminho submerso e abra os armários para encontrar Emma, a irmão de Otacon. É preciso nadar mais rápido pelo corredor pois a garota tem pouco fôlego. No hall do elevador use o coolant para afungentar as baratas e abrir caminho para a garota medrosa. Volte a Struct L e destrua as câmeras voadoras. Use o coolant para apagar o fogo na passarela.Você receberá o card LV5 de Emma. Desça pelo alçapão e se prepare para proteger Emma dos inimigos, usando a arma PSG1. equipe o thermal goggles e note que há minas plantadas no caminho, atire para destrui-las. Use a arma Psg1-T para atordor os guardas nas estruturas adiante e destrua as câmeras voadoras pelo caminho. Cuidado, na trilha para a última estrutura tambén há minas. Eis que um novo desafio surge: Vamp aparece e pega a garota. O covarde usa Emma como escudo humano e você tera de atingi-lo com sua PSG1 sempre que ele deslocar a garota para o lado. Após elimina-lo, volte e abra a porta de nível 5 para encontrar a dg camera. Você tem 400 segundos para chegar ao subsolo do Shell Core 1. Corra! Novidades nada agradáveis o esperam por lá.

ARSENAL GEAR

Após ser traído por quem você menos esperava, você vai despertar preso dentro de Arsenal gear. Muitas revelações e surpresas vão rolar durante a conversa com seus captores, Revolver Ocelot e Solidus Snake. Resista à sonda mental de Solidus. Após ser liberado, fuja pelado e esconda-se atrás das caixas pelo caminho. não tente atacar os soldados, é perda de tempo. No final do caminho, suba pela escada e vá sorrateiramente até a passagem adiante. Aguarde no túnel até que Solid Snake apareça e entregue seus equipamentos. Como brinde você recebe uma poderosa e afiada espada. Você e Snake serão descobertos pelos inimigos. Proteja-se e detone-os usando metralhadoras. Avance aos poucos e só passe pela porta após derrotar todos. Ajude Snake a destruir as dezenas de guardas que surgem. Atenção: não ligue para a tela de game over que surge duas vezes - é apenas uma tentativa de engana-lo. Deixe Snake lidar com Fortune e siga adiante. Após a conversa com Solidus, prepare-se para enfrentar uma gangue com vários Metal Gear Ray. O ponto fraco deles é a cabeça, use a arma stinger para atingi-las. Primeiro acerte-os no joelho e, quando estiverem caídos, acerte-os na cabeça. Agora pegue o babador e assista a uma das mais empolgantes animações da história dos video games. Após todo o papo, você enfrentará Solidus e poderá usar apenas sua espada. Para acerta-lo espere até que ele use o tentáculo ou ataque com as espadas, então desvie e aproveite a guarda aberta para contra-atacar. Repita o processo até destruí-lo e curta o final do melhor game da história


0 comentários: