Em Breve Com Novidades.

Pessoal, Deem uma olhada ai no meu canal no Youtube, ele é sobre Games, um gameplay Hilarios para vocês.

Juntando games e Humor num só.

Se gostou se inscreva no canal e divulgue para seus amigos.

http://www.youtube.com/channel/UCdFYkuKYhpI36gdzty2yANA

domingo, 10 de janeiro de 2010

Detonado de Tomb Raider: The Angel of Darkness

Parisian Back Streets
No beco, suba na lixeira e pula na plataforma acima. Suba a escada e entre pela janela para encontrar diversos itens. Mais tarde, quando você conseguir o pé-de-cabra, volte e abra o armário que está trancado. Continue escalando e pule no edifício vizinho. Siga pela direta, escale o cano na parede e, pendurado no beiral, siga à direita. Descanse na plataforma e continue avançando para subir no telhado. Para abrir o depósito, puxe o tambor no canto, desça na plataforma e pegue o pé-de-cabra (crowbar). Arrombando a porta, você aumenta sua resistência e pega a pistola no armário. Desça até a plataforma onde você pegou o pé-de-cabra e siga pendurado pelo beiral. Avance sorrateiramente (L2), pegue a chave e use-a na porta logo atrás.



Derelict Apartament Block
Fuja da polícia pela escadaria. Puxe a porta que está obstruindo a passagem e arrombe o apartamento superior para ganhar mais resistência. No andar de cima, puxe a caixa, suba nela e pule para se pendurar no andar superior. Pegue as chaves Lift Maintenance e Apartament 21 na sala das máquinas. A saída está ao lado. Antes de sair, acione a máquina que está adiante. Desça de elevador até o primeiro andar e pegue a arma Vector R35 no apartamento trancado.



Industrial Roof Tops
Suba a escada e pendure-se no cabo. Aperte para passar sobre o obstáculo. Escorregue pelo telhado que fica ao lado das caixas e caia na plataforma e, no beco, passe agachado pelo portão. Suba pelo cano, desça na plataforma mais baixa e, do lado direito, pule para pendurar-se no beiral que está ao lado da plataforma.
Suba até o telhado do edifício vizinho.



Margot Carveier's Apartament
Antes que a polícia invada o apartamento, pegue o Diamond Ring na mesa, o Vintage Cognac na cozinha e fuja pela porta dos fundos.



Parisian Ghetto
Converse com o mendigo. Na seqüência, suba no vagão e escale a grade para alcançar a plataforma e ter acesso ao gueto parisiense.



Rennes Pawnshop
À esquerda do local onde está a prostituta há uma loja onde você pode vender seus objetos de valor.



St. Aricard's Church
Vá até a igreja, escolha um dos lutadores de boxe e aposte E200 com o gordão. Se você acertar, receberá o Gold Watch.



Wilowtree Herbalist
Converse com o balconista para obter algumas informações.



Cafe Metro
Converse com Pierre e receba a Bartender's Key.



The Serpent Rouge
Vá até a rua de baixo e use a chave para abrir a porta no beco ao lado da garagem. Acione a chave geral no corredor para apagar as luzes. Esconda-se na sala ao lado, espere o guarda passar e pegue a Stage Door Key e a arma Desert Ranger na sala adiante. Siga pelo corredor e acabe com os guardas da sala superior.
Ligue a chave geral para ativar a plataforma de luzes. Suba, empurre a caixa para perto do parapeito e suba para alcançar a armação acima. Pule na passagem adiante e pendure-se na armação dos refletores. Quando a armação subir, pule na passarela acima. Escorregue pela rampa, pule na passarela e pendure-se na armação à esquerda. Desça à esquerda e chute a ponte para fortalecer seu corpo. Arrombe a cabine e acione as alavancas para mover as caixas até a plataforma. Examine as caixas para encontrar o Trinkel Box. A saída fica na cabine.



Parisian Ghetto
Vá até o Cafe Metro e converse com Pierre para receber uma anotação com a senha 15328. Use-a na trava eletrônica que fica na porta desta mesma rua.



St. Aricard's Graveyard
Converse com a mulher e saia pela porta de vidro. Pule na plataforma adiante, suba pelo cano e pendure-se no beiral. Corra para não cair pelo piso enfraquecido. Pendure-se no piso e caia na plataforma à direita. Pendure-se no cabo vermelho e desça na varanda adiante. Desça com cuidado até o cemitério. Pule sobre os mausoléus para entrar na área cercada. Empurre a estátua para abrir a saída secreta.



Bounchard's Hideout
Corra para evitar o piso enfraquecido. Pendure-se no cano da parede e atravesse o buraco. Mergulhe, passe por baixo das rochas e escale a parede à direita para sair do fosso. No final do corredor, puxe a pedra entre os escombros. Prossiga pela passagem ao lado. Ao conversar com Bouchard, escolha a segunda resposta para não ser morto e receber o Wad of Passports. Acione a alavanca e vá até a sala que se abriu. Empurre a caixa até a porta, use-a para alcançar a passagem e acione a alavanca para abrir a passagem.



Renne's Pawnshop
Ao chegar na loja, você descobre que Renne foi morto. Pegue o papel ao lado corpo para descobrir a senha 14529. Use-a para abrir a parte mapas, armas e item Explosives. Quando a armadilha for ativada, acione o interruptor ao lado para abrir a porta e fugir pelo alçapão à direita.



Louvre Storm Drains
Siga em frente e desça a escadaria à esquerda. Mergulhe e suba a escada. Chegando na queda d'água, suba pelo cano e examine a chave para desativar a hélice no túnel que está embaixo. Antes de descer, equilibre-se e passe pela queda d'água para ativar a primeira válvula. Vá até a hélice e mova suas pás para fortalecer Lara. Acione a válvula adiante. Há outra válvula perto da escadaria na entrada desta área. Ative-a. Volte e mergulhe na queda d'água para chegar em outra área. Escale a grade, pendure-se no cano e desça sobre a armação no centro. Acione a válvula ao lado e continue a escalar para encontrar mais uma válvula. Pule na plataforma onde há uma porta e acione a última válvula. Siga pela tubulação. Nesta área, suba até o depósito de combustível à direita e instale seus explosivos. Imediatamente, mergulhe e fuja pelos túneis aquáticos. De volta ao topo do cenário, pule no cano em frente e siga adiante. Pendure-se no cano que fica sobre as plataformas para chegar à parede destruída.



Louvre Galleries
Detone o guarda e fuja do alcance da câmera. A ala de exposição é toda protegida por lasers. Para evitá-los, faça o seguinte: pendure-se na plataforma da parede à esquerda e pule na vitrine adiante. Depois disso, espere o laser piscar para pular. Pendure-se na lateral direita da vitrine para prosseguir e, no final, pule sobre o laser do canto direito. Na próxima sala, passe agachado pelo primeiro laser e encoste-se na parede para passar pelo segundo. Detone o guarda, pegue o Louvre Low Security Pass e entre na sala. Arraste a vitrine no canto para fortalecer suas pernas. Use seu cartão no painel para desativar o laser que está logo atrás. Suba na maior vitrine e pule para pendurar-se na passagem sobre o quadro Monalisa. Siga pelo duto de ar até o telhado e escale as máquinas do sistema de ventilação para alcançar o beiral. Pendure-se para passar pelos pequenos obstáculos. Pendure-se novamente no cabo adiante para ganhar mais força. Use seu pé-de-cabra para arrombar a porta trancada e entre no duto. Desça e vá até a última sala do corredor. Examine a câmera de segurança para descobrir a senha 14639. Use-a para acessar a sala do final do corredor. Pegue o Carvier's Scurity Pass no armário da mesa e use-o para abrir a saída no corredor.



The Archaeological Dig
Entre no trailer e acione a chave geral para ativar a energia elétrica. Pegue o Second Ancient Symbol Tracing no computador do último trailer. Siga pela porta dupla, acione a sonda e vasculhe a terra até encontrar o First Ancient Symbol Copy. Desça a escavação no centro do cenário e escale a parede. Pendure-se debaixo da ponte e desça na plataforma adiante. Suba na plataforma ao lado e ative a alavanca. Desça e pule sobre o elevador. No portal dos símbolos, você deve fazer exatamente a seqüência indicada a seguir.
Posicione os símbolos um por vez e use as alavancas no caminho à direita para travá-los na posição. Depois disso, suba até a passagem acima.



Tomb of Ancients
Desça com cautela. Na saída da caverna, pendure-se na beirada e desça até a plataforma. À direita há uma madeira. Pule e pendure-se nela. Pule na caverna ao lado. Desça até a ponte e pule até a outra parte dela. Note que há uma paltaforma entre as gárgulas abaixo. Pule e pendure-se nela. Você deve pular na passagem abaixo. Para isso, desvie da gárgula no salto. Desça pendurado na parede. Pule na madeira adiante e acione a alavanca ao lado. Desça pelas plataformas aé o chão e siga pela pequena passagem para encontrar uma alavanca. Acione-a e suba pelas plataformas até outra alavanca. Desça até a nova passagem e arrombe a porta no final do túnel para aumentar sua força e pegar a arma V-Packer. Siga até o salão e pule sobre os espetos.



The Hall os Seasons
Na sala principal, existe quatro símbolos no centro, e cada um deles abre três portas diferentes. Confira as instruções a seguir para abrir todos os caminhos que estes símbolos liberam e veja como acessá-los para seguir seu caminho com segurança:

Símbolo 1 - The Breath of Hades
Acione a alavanca da porta da direita para entrar pela passagem central. No início do precipício, empurre a parede à direita para encontrar uma área secreta. Acione a alavanca e use as plataformas para atravessar o fosso. Pegue o Air Crystal e volte.

Símbolo 2 - Nepture's Hall
Acione a alavanca da passagem da esquerda para acessar a entrada. Fuja do esqueleto e mergulhe no alçapão adiante. Acione uma alavanca no fundo e volte. Mergulhe no fosso central e passe pela estreita passagem que fica no fundo para acionar outra alavanca. Volte e siga pela passagem fora d'água. Tome cuidado com os espetos nos túneis e pegue o Water Crystal. Acione a alavanca abaixo e fuja.

Símbolo 3 - Sanctuary of Flame
Ative a alavanca da porta do lado direito para entrar neste cenário. Pule nos blocos e passe pelas chamas para coletar o Fire Crystal. Para voltar, pule sobre as novas plataformas à direita.

Símbolo 4 - Wrath of the Beast
Use a alavanca do centro para conseguir entrar. A sala inteira vai desmoronar. Seu objetivo é chegar no outro extremo da sala e coletar o Earth Crystal. Tome cuidado com as rochas que estão desmoronando e faça a travessia. Quando os esqueletos surgirem, atire ou ataque-os para jogá-los no buraco. Acione as alavancas nas laterais e fuja.


De volta à sala principal, use as quatro jóias nas pinturas que estão próximas da porta central. Abra as três portas do símbolo 1, acione a alavanca da passagem da esquerda e caia pelo alçapão. Na área das armadilhas, fuja para não ser atropelado e entre pela porta à esquerda. Na casa de maquinas, acione a válvula à esquerda. Pendure-se nas correntes da máquina central para chegar a mais duas válvulas. Volte à estrutura central e acione a última válvula. Antes que as armadilhas sejam ativadas, corra e pule na plataforma de saída. Volte à sala das armadilhas e fuja pelo elevador. Escale as plataformas que surgiram na sala central. No último andar, contorne a área e escale a parede para encontrar uma alavanca. Volte até a passagem que você abriu e empurre a parede rachada para fortalecer seu corpo. Volte ao local da última alavanca e continue a escalar a parede visando alcançar o centro da sala. Pare um pouco para descançar na plataforma que está no meio do caminho e prossiga. Chegando à sala no topo, prepare-se para enfrentar um fantasma. Seu objetivo é ficar o mais próximo possível de uma das estátuas que estiverem com um brilho nas mãos. Atire no fantasma até que ele fique paralisado e seja rápido para pegar a First Obscura Painting na estátua. Depois fuja.



Tomb of Ancients
Nade até o topo e procure uma passagem para escapar.



The Archaeological Dig
Pule a cerca e fuja.



Von Croy's Apartament
Pegue os itens que estão espalhados pelo apartamento e arrombe a porta do banheiro para fortalecer suas pernas. Pegue o item Jackal Qalking Stick no chão e detone o invasor. Siga-o pelo corredor até o apartamento vizinho e enfrente-o. Para passar sob os lasers no corredor, segure e aperte L2 para rastejar. Desça a escadaria pulando nos pontos livres das chamas. Ao encontrar o bandido no segundo andar, siga com cuidado pelos sensores e fuzile-o.



The Monstrum Crimescene
Converse com o jornalista que está no beco à esquerda e pegue o Combined Claw Hammer. Use-o para abrir o alçapão no outro beco e chegar ao esconderijo de Bouchard. Após a conversa com o malandro, siga pela porta ao lado. Suba a escada e empurre o criado mudo para se fortalecer. Puxe a corrente ao lado do vitral até abrir o relógio abaixo. Ajuste o horário para 3:30 H e aperte . Desça pela escadaria e pegue o Vasiley Full Fax para descobrir a senha 31597. Digite essa senha no painel ao lado e pegue o Last Obscura Engraving. Volte a Bouchard e visite a sala vizinha para encontrar Von Croy morto. Pegue a Cellar Key e use-a na porta vermelha.



The Strahow Fortress
Suba no container, pule e pendure-se na máquina de ventilação à direita. Pule no espaço entre as grades e siga sorrateiramente pela passarela. Depois, entre na porta à direita. Na escada ao lado da saída, espere o guarda se afastar para subir e examiná-lo. Examine o painel e volte. Suba a escada adiante e vá até a cabine de controle do guincho magnetizado para destruir os holofortes. Desça na primeira área e detone o segurança para conseguir a Strahov Low Security Pass. Volte até o estacionamento dos caminhões e desça para seguir pela porta verde. Empurre as duas caixas no centro do cenário para a parede oposta, suba nelas e acione a válvula sobre as máquinas da ventilação para desativar o vapor. Agora, empurre as demais caixas para junto das caixas próximas da cerca. Sua próxima meta é organizar as caixas de forma a construir uma pilha para alcançar o cano que está preso no teto e passar sobre a cerca. Suba a escada à direita e ative a máquina para cortar o duto de ar pela metade. Pule, pendure-se na viga à direita e vá até o duto. Pendure-se na parte cortada do duto, solte, pendure-se novamente e entre para assistir uma sangrenta animação. Desça, detone o guarda o pegue o Strahov High Security Pass. Siga à direita e acione o painel na sala. Volte e pegue a arma Scorpion X na sala à esqueda. No corredor, atire nos recipientes explosivos ao lado do enorme carretel para abrir caminho entre as bombas. Passe rastejando por baixo dos sensores e siga pela porta adiante.



The Bio-Research Facility
Converse com o homem no jardim. Examine a única boca da fonte central que não solta água para abrir uma passagem secreta. Acione o mecanismo dentro desta passagem para abrir a porta no jardim. Detone a criatura com garras, suba a escada lateral e pendure-se no cano, no centro da sala, para descer na plataforma. Acione as duas válvulas para abrir uma passagem secreta em um dos tubos. Volte pelo mesmo caminho e caia pelo buraco. Escorregue pela rampa e pule na escada. Detone o guarda adiante e pule para a sacada adiante. Desça na plataforma mais próxima da água, pule sobre o cano e desligue a válvula. Volte ao início desta área e escale as plantas na parede. Acione a válvula e vá até a sacada onde você desativou o vapor. Siga encostado na parede e suba pelo cano, pendurando-se para a esquerda. Escale pelo mato, vá até o centro da sala e desça sobre a plataforma. Acione o painel adiante para abrir a porta. Na próxima sala há uma árvore bloqueando a passagem. Suba no galpão no canto para encontrar cinco alavancas. Acione a primeira, a segunda e a quarta. Depois, ative a alavanca lateral para se livrar da árvore. Chegando no último estágio do centro de pesquisas, acabe com o guarda que vigia o térreo e pegue o Botanical Low Acess Pass. Suba a escada central e siga à direita. Pule nas plataformas sobre o telhado liso e, no final, pendure-se na ponte. Siga à esquerda da enorme planta com espinhos e dê um grande salto para alcançar a plataforma adiante e fortalecer seu corpo. Volte até a planta com espinhos e pule na passarela em frente. Escale a parede e pegue o Botanical High Acess Pass ao lado do cadáver. Desça até o primeiro andar, pule sobre a passagem destruída e elimine o guarda para conseguir o Botanical Medium Acess Pass. Use os três cartões para abrir a porta de saída no térreo.



The Sanitarium
No controle de Curtis, desça com cuidado até chegar no primeiro andar. Feito isso, siga pela porta na passagem. Acabe com os lunáticos e converse com o paciente em uma das celas. Chegando na porta lacrada, Curtis usará seus poderes sobrenaturais para descobrir a senha 06289. Use esta senha na porta. Vá até o escritório e pegue o Strahov Assitants Pass ao lado do médico morto. Volte à área destruída e use seu cartão para abrir a porta oculta à direita. Suba a escada e use a senha 38471. Corra para a porta demonstrada na animação. Siga pelo duto de ventilação, desça no laboratório e abra outro duto. Chegando na hélice, atire nos recipientes explosivos para destruí-la e ative a alavanca na plataforma ao lado.



Maximum Containment Area
Use seus poderes em uma das celas para descobrir a senha 17068. Digite-a no computador da sala de entrada das celas. Vá até o escritório e pegue o Sanitarium Low Acess Pass ao lado do morto. Use-o para abrir o portão no final do corredor. Abra a sala central e siga o monstro. Na sala circular, prossiga escalando. Vá pelo centro e siga pelos dutos. Pegue o Sanitarium Medium Acess Pass ao lado dos mortos e use-o na porta ao lado. De vola ao corredor, abra o portão à esquerda e desça. Você terá de enfrentar a grotesca criatura. Não poupe munição e, após detoná-la, acione a alavanca.



Aquatic Research Area
No andar inferior, existem metralhadoras automáticas. Para evitá-las, desça pela esquerda, siga rastejando pela passagem à esquerda e acione a válvula. Com isso, a sala vai ficar repleta de fumaça e as metralhadoras não vão mais detectá-lo. Suba pelos canos e pendure-se no beiral para descer na passagem à direita. O próximo corredor está protegido por duas metralhadoras. Rasteje até perto delas. Enquanto a luz das armas estiver amarela, elas não atiram. Destrua os recipientes explosivos à direita para abrir caminho. Na próxima área, há uma feroz criatura na água. Por isso, não marque bobeira. Mergulhe na piscina da direita, passe pela grade destruída e acione a alavanca à esquerda. Nade pela passagem logo atrás e volte à superfície. Vá até a passagem no lado oposto da sala e acione a alavanca à esquerda. Nade pela passagem logo atrás e volte à superfície. Vá até a passagem no lado oposto da sala e acione o interruptor do lado direito para chamar o elevador. Desça e acione a alavanca adiante. Volte pelo elevador. De volta à ala principal, suba na plataforma central e puxe o recipiente até o trilho. Feito isso, acione o interruptor ao lado. Arraste o recipiente para dentro da cabine e acione a alavanca para enchê-lo com carne. Empurre-o de volta ao centro do cenário e fortaleça seu corpo. Vá até a outra cabine, siga pela passagem lateral e suba pelo cano. Desça na plataforma à esquerda e acione o interruptor para conseguir transporte até a sala adiante. Ative o painel à esquerda para descer o recipiente com carne até a água e atrair a atenção do monstro. Mergulhe e acione a alavanca na parede. Nade até a passagem do outro lado da piscina e pegue a roupa de mergulho. Acione a alavanca e desça pela passagem no centro da piscina.



The Vault of Trophies
Vasculhe com cuidado os corredores repletos de espinhos para encontrar um túneo e descer. Destrua a parede no caminho para chegar em uma área repleta de estátuas. Seu oxigênio vai estar acabando. Por isso, vá rapidamente até a área onde há bolhas de ar e destrua a parede para encontrar um respiradouro. Puxe as correntes correspondentes às estátuas de nome Limoux e Vasiley para liberar a saída. Descendo pela caverna, tome cuidado com a rocha esmagadora. Na beira do precipício, acione a alavanca e confira as plataformas que surgem. Pule na do centro e depois salte para o rochedo adiante. Pule na terceira plataforma que surge ao lado e salte na caverna. Acione a alavanca para aumentar sua força e abrir uma passagem ao lado. Puxe a corrente ao outro lado da sala para subir a pintura e escalar a parede. Pendure-se na grade no alto e vá até o centro da sala. Desça na plataforma para abrir uma passagem. Volte pelo mesmo caminho e pegue a Last Obscura Painting. Siga agachado pela lareira e fuja pelos túneis aquáticos.



Boaz Returns
Este é o pior inimigo do game e você vai precisar de muita paciência para derrotá-lo. Fique de frente para ele e atireno corpo do parasita que aparece na barriga do monstro. Pule para o lado para desviar das investidas do inimigo. Quando ele começar a atirar bolas de ácido pelos orifícios laterais, corra e atire sem parar para destruí-lo (este é o ponto fraco dele). Repita até matá-lo.



The Lost Domain
Siga à direita, pule sobre os pilares e alcance a alavanca para fortalecer seu corpo. Volte pela ponte e acione a alavanca no caminho central. Mantenha L2 apertado, corra e pule nas plataformas para atravessar o precipício a tempo. Pule na plataforma adiante e siga pela escada à direita. Pule para a próxima plataforma, escorregue pela rampa e pule para chegar a uma alavanca. Ative-a para desarmar a armadilha na saída. Desça na plataforma abaixo e pule diretamente na escadaria.



Eckhardt's Lab
Na descida existem vários espetos. Pule na plataforma à esquerda e salte além dos últimos espetos. Chegando ao laboratório, acione a alavanca na entrada e pegue o item Alchemic Phial #1 sobre a mesa, no canto da sala. Suba a escada e pule sobre a cela. Ande sobre ela para encontrar um alçapão e pegar o Alchemic Phial #2. A cela começa a descer em direção ao fosso. Escale-a e fuja. Pegue o item Alchemic Phial #3 no buraco da parede. Para fugir do fosso, escale-o pela parede e pule para trás. Use os três Alchemic Phial nos dois encaixes na sala e no último, que fica próximo da piscina aquecida. Mergulhe e pegue o item Shard. Siga pela rampa para chegar a Eckhardt, o chefão final.
Mantenha-se agachado para fugir de todas as suas magias. Depois de um tempo, ele cria clones e entra no círculo. Espere ele soltar seu poder e detone-o. Faça isso até destruí-lo. Após a animação, pegue o Eckhardt's Glove ao lado do cadáver e fuja até o topo do cenário. Pule em direção ao monstro pendurado para finalizar o game.

0 comentários: