Em Breve Com Novidades.

Pessoal, Deem uma olhada ai no meu canal no Youtube, ele é sobre Games, um gameplay Hilarios para vocês.

Juntando games e Humor num só.

Se gostou se inscreva no canal e divulgue para seus amigos.

http://www.youtube.com/channel/UCdFYkuKYhpI36gdzty2yANA

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Detonado de Final Fantasy XII

Detonado de Final Fantasy 12

Capítulo Um
Missão 1
Depois do concerto, você controla Rikku e Paine como eles quadram fora com o Yuna olhar-semelhante nomeou????. Briga o dois Goons ela tem com aqui e lhe dá alguns lambidas para medida boa. Quando todos os três são derrotados que ela vai rabo alto isto abaixo o corredor. Derrote o poucos goons e ela-Goons isso se aparece e eventualmente você virá a um sujeito gordo curto nomeado Ormi com uma proteção e um slinger de arma magro alto nomeados Logotipos. Os leve para sair ambos e então o falso Yuna se apareça novamente.

Chefe: LeBlanc
Depois de uma transformação, se torna o falso Yuna o escassamente clad que Leblanc e você precisarão a levar para sair. Quando a batalha começa que você terá agora como bem acesso à esfera de vestido. Use L1 e selecione o SongStress. Agora você poderá usar a Dança Escura contra ela. LeBlanc não é difícil de derrotar nada se você tiver Yuna que usa a Dança Escura e Rikku e Paine que cortam fora a ela. Depois que você batesse que o Yuna dela dançará para um pouco mais e a missão estará completa.


Missão 2
Depois que uma cena curta entre Yuna e os navios gritou de alegria, você está de volta em controle dela e é livre vagar o Centígrado ao redor. Fale com cada pessoa como você se encontre com eles. Quando você fala com o Amigo e Irmão que você adquire o Al Bhed Primer XXI artigo fundamental. Deixe a ponte subindo os degraus à parede de parte de trás e use o Economize Esfera para economizar seu jogo. Vá para o fim do corredor e entre no elevador. Vá para cada chão inclusive a Cabana comprar e vender na barra e a Máquina Se aloje para adquirir um pouco de Éter, Cure x3, x4 de Poção e Phoenix Abaixo x4. Se lembre de conferir estes tóraxes ao longo do jogo para mais guloseimas. Quando você foi para cada chão, voltou à ponte e falou com Rikku à frente e Irmão ao lado dela. Você adquirirá o Al Bhed Primer XIX, III e XVII artigos fundamentais.

Considerando que nós ainda estamos esperando por Amigo analisar que onde a próxima esfera é, eu tive ir levar um cochilo na Cabana antes da cena ativada. Faça assim e quando você encerra a Cabana depois que o alarme soará e lhe exigirão ir à ponte. Uma cena jogará e você irá para Mt. Gagazet para reformar uma esfera de tesouro lá das ruínas. Quando você pousa que uma cena curta jogará e você passará por alguns tutorials saltando. Salte abaixo e agarre o Anel Amarelo atrás do tórax e salto para cima e pela borda. Faça seu espaço à direita abaixo os degraus para um economize esfera ao fundo. Economize e tinha deixado lá ao azulejo quadrado. Aperte o botão ardendo e o elevador abaixe. Salte fora o elevador e derrube abaixo alguns bordas.

Olhe no mapa e você veja uma seta vermelha. Isso é onde você é encabeçado. Quando você alcançar a borda de fundo, componha seu modo o outro lado até que você alcança o topo. Quando você estiver finalmente em cima, alguns velhos amigos se aparecem, LeBlanc, Logotipos e Ormi. Você conseguirá lutar imediatamente ao redor todos os três este tempo assim gangue para cima em LeBlanc começar com e então levar para sair os dois menos assassinos. Espada de uso ataca e o guerreiro veste esfera para os levar para sair tão rápido quanto possível. Afinal de contas foram derrotados três você precisará os correr ao topo das ruínas.

Comece por indo certo, em cima da abertura e então salta abaixo a borda em vez de subir a coluna inclinada. Pule a próxima abertura e continue correndo para a abertura de porta. Quando você chega lá que Logotipos se aparecerão e enviarão para alguns goons o atacar. Os leve para sair e entre no modo de porta. Faça seu espaço pelo templo e abaixo na primeira abertura para agarrar o Anel Branco lá do tórax de tesouro. Salte fora e continue por em cima das aberturas e saltando de bloco para bloquear. Não preocupe se os inimigos estiverem à frente muito distantes, você alcançará logo bastante os. Quando você voltar fora, siga ao redor à esquerda o passeio e você colidirá com Ormi ao fim.

Ele enviará para alguns Recuo o adquirir mas eles são levados facilmente ao cuidado de. Depois da cena que mostra o topo, leve de volta um passo sobre a ponte estreita e salte à direita por para o bloco. Siga os blocos até um passeio. Siga tudo ao redor o modo atrás das ruínas para um tórax de tesouro que segura um Pendente de Estrela. Volte ao redor para onde você subiu e salta à direita em cima de para o bloco. Novamente, os siga acima e você virá um salve esfera e os inimigos que você estava perseguindo. Economize e agarre o Cinto de Músculo do tórax perto dos sujeitos ruins. Encabece para cima os degraus e desça pronto a quadrado contra Boris.

Chefe: Boris
Nome engraçado para uma aranha gigantesca. Boris não é muito difícil para derrotar nada. Use o dresssphere de guerreiro e tenha todo o mundo ataque com flametongue. Danifica algum dano pesado o Boris e ele não desejará por último quando 2 das 3 meninas estiverem o batendo com isto. Depois que ele é derrotado, as meninas reivindicam o prêmio
eles/ delas e os fins de missão.

Missão 3
Antes de você falar com Shinra, corra por Irmão que está mentindo no chão alguns vezes para o ouvir grite para algum divertido. Quando você estiver pronto, fale com Shinra e ele lhe falará sobre a esfera de tesouro. Voltas fora isso você pode usar isto como uma esfera de vestido chamado Mage Preto. Depois que o Amigo de conversação dele alertasse a tripulação na que o info em outra esfera de tesouro entrou e ele tem dois situado, um a Ilha de Besaid e um às Ruínas de Zanarkand. Quando você estiver pronto, fale com Amigo e vai para a Ilha de Besaid desde que é o mais fácil dos dois. Quando você pousar em Ilha de Besaid, faça seu espaço partido e norte para entrar na aldeia. Quando você chega lá que uma cena jogará entre as meninas e Wakka. Parece Yuna não foi muito tempo casa dentro e as pessoas da aldeia dela sentem falta dela.

Assim que você seja falando terminados a Wakka, entra na cabana mediana à direita lado e fala com Lulu, a esposa de Wakka. Fale com ela e o Lulu e Yuna dêem um passeio. Eles terão uma conversação curta sobre os esforços prévios dela e como ela ainda está procurando mais esferas de tesouro. Depois da conversação, dê um passeio ao redor da aldeia e entre em algumas cabanas. A loja está no lado esquerdo e se você fala com a loja mantenha ela lhe falará ela tem uma chave rara à venda, mas você não terá bastante dinheiro. Eles teclam é precisado abrir um tórax no templo ao fim distante da aldeia, mas quando você voltar posterior, a loja mantém já lhe falará alguém comprou a chave e foi ido no norte às cavernas.

Vá à cabana de Lulu em frente à loja e ela lhe pergunte se você quiser ficar a noite. Diga que sim e você vá sleepies. Quando você despertar, fale com Lulu fora e ela lhe falará que Wakka foi investigar algumas cavernas e está preocupado sobre ele. Isto começará uma missão para achar Wakka. Você precisará caminhar ao redor da cidade e falar com certas pessoas adquirir a 4 cifra de dígito para entrar na caverna. A criança com o cachorro que corre ao redor da aldeia lhe dá esta pista, As Cifras escondidas pela costa são numera dois e três de quatro e Jassu no Chalé lhe dá esta pista, A Cifra mais fácil de ver pertence antes o outro três . Todo o mundo lhe diz outro que confira fora as ruínas de forma que é onde você vai próximo!

Retorne onde você entrou na Ilha. Economize à esfera e direito de cabeça para cima a colina e siga o caminho. Ao topo da colina haverá alguma maquinaria quebrada com uma mancha de faísca nisto. Quando Yuna olhar para isto, há uns 6 que é um das cifras. Continue ao longo do caminho e a próxima tela tenha o caminho que continua debaixo de uma estrutura de metal grande. Antes de você ir debaixo disto, há dois metal contesta em qualquer lateral do caminho. Em seu mapa outro ponto roxo será lhe falar onde a cifra é. O objeto lateral esquerdo terá um círculo azul nisto, mas o lado certo você pode escalar para cima sobre e pode adquirir o segundo dígito de cifra que é uns 8 de em cima disto.

Continue ao longo do caminho e você ignore pontes de madeira e cachoeiras onde a próxima área será uma divisão que pode ir sul ou ocidental eventualmente. Também há um jogo de degraus ao leste da área que tem um interruptor na parede de metal que é de fato uma porta. Isso é o para o qual você estará usando o código de cifra quando você os tem tudo, mas para agora ignore. Cabeça sul à praia e entra na área. Quando você você obterá uma chamada estranha de Amigo. Olhe no mapa e você veja um roxo honestamente. À esquerda donde você entra será alguns crianças jogando. Vá longe como partido como você possa e você verá uma borda onde uma criança é.

Salte lá em cima e suba o edifício até que você alcança o objeto cintilante. Olhe para isto para outro dígito de cifra que é uns 9. Salte atrás abaixo e entre na área de praia aberta e faça seu espaço para a casa de barco no canto esquerdo. Olhe para o mapa e você veja outro roxo honestamente. Salte para cima na extremidade da parede se levantar e em cima de para a estrutura escondida pelos arbustos. Olhe para isto e você adquira a última cifra, outro Número 9. Componha seu modo atrás a porta de metal e entre no código 6998 para abrir a porta e entrar na caverna.

Quando você adquire dentro de você achará Wakka que há pouco se senta no chão. Uma cena jogará e ele lhe falará ele não está seguro se ele quiser saber o que está na caverna. Você faz, norte tão de cabeça por e salta por algumas pedras para alcançar um economize esfera. Economize e então encabece alguns pisa norte ao posto de esfera azul ardendo. Como Yuna agarram a esfera, o protetor se aparece atrás da festa.

Chefe: Dragão vermelho
O dragão sairá balançar e ele faz algum direito de dano bem forte fora o morcego. Tenha uma pessoa curar enquanto o outro dois uso ataque frio como Lâmina de Gelo. Ataques frios fazem o a maioria dano para o dragão e contanto que você tenha que uma pessoa que cura a festa com poções você chutará o alvo ardendo dele num instante. Quando você o bateu, a esfera é seu para a tomada e você será recompensado com a Mage Vestido esfera Branca qual do mais usado pelo jogo.

Vá atrás à entrada para a caverna onde Wakka era e ainda está se sentando. Uma cena longa jogará com ele falando sobre a esfera que ele quis achar. Uma chamada de Amigo a missão buscará completa e você terá a Esfera de Besaid artigo fundamental e o Proteção Halo artigo de vestuário grid.

Missão 4
Agora que você é atrás a bordo o Centígrado, economiza seu jogo e então vai e fala com Amigo. Logo pare com seja as Ruínas de Zanarkland. Quando você pousa que a missão começa e você precisa ser o primeiro para alcançar a esfera. Fale com cada pessoa se reunida ao redor do fogo e Issaru esteja ao topo. Tenha uma conversação com ele e então encabece à esquerda da tela e faça seu espaço às ruínas. Como você entre a entrada que algum goons rodearão atrás de você e uma cena jogará com algumas crianças que dizem que a pista era fundamental . Continue adiante e segue as crianças como eles traspassam as ruínas.

Você terá que lutar uma batalha ou dois provavelmente, mas você alcançará as crianças eventualmente e eles começarão uma conversação com você. Depois que eles partirem, continue ao redor do passeio e você virá a um solitário goon. Adquira perto dele e uma cena jogue com ele perguntando o que a pista era. Ele dirá que era que mon e uma batalha começarão. Chute os asnos deles/delas e componha seu modo a rampa para outro passeio. Siga e você venha a outro goon. Lhe responda e qualquer resposta resulta em uma briga. Continue finalmente ao longo do caminho até você entre em um corredor com as pessoas e um jogo grande de degraus. Siga para cima e para baixo à esquerda os a passagem ao fim para um quarto grande.

No centro do quarto está um elevador que o levará para a câmara de Fayth e as crianças está no canto ocidental que salta para cima e para baixo. Salte no elevador e você será tirado. Use o economize cristal e encabece pelo modo de porta para falar com Cid. Depois que você fala com ele e o amigo dele, norte de cabeça para a porta da que os macacos eram na frente e você poderá passar agora por isto. Continue ao longo do corredor em um quarto com 6 tóraxes de tesouro. Agarre os elixires e poções e vá para cima os degraus à porta. Vá por e caminhe ao centro do quarto para começar uma cena. Quando você é perguntado o Significado de Vida, escolha a última seleção e você receberá o Coração eventualmente Artigo de vestuário Renascido Grid. Quando você for falando terminados, encabece abaixo os degraus ao norte termine e siga ao redor eventualmente o corredor até você venha ao posto de esfera.

Chefe: Besta guardiã
Este fella grande podem ser bem duros assim tem certeza você tem uma pessoa no trabalho curativo que ou usa poções ou o muito modo mais fácil, usando cura do dresssphere de mage branco. Este sujeito grande há pouco precisa de muitos golpes sólidos e não muitos ataques de magia de fantasia. O dano que eles danificam ele não vale o tempo de espera extra, tão só uso ataques regulares nele. Quando ele começa adquirindo perto de morte que ele usará um ataque chamado o Fóton de Damocles que quase baterá pela metade cada vida de caráter. Tenha certeza eles são curados atrás depressa para cima e continuam batendo nele. Ele pode usar isto dependendo novamente em quanto tempo o leva o derrotar mas ele cairá eventualmente. Para suas dificuldades você recebe uma esfera fragmentada e um amuleto.

Missão Cinco
Quando você for atrás a bordo o Centígrado, o Amigo lhe falará que eles descobriram há pouco uma esfera temerosa localizada em Floresta de Kilika. Confira o mapa quando você falar com ele e faz seu espaço abaixo lá. Economize seu jogo à esfera quando você pousar e faz seu espaço abaixo a doca onde você colidirá com Tobli e alguns dos amigos dele como ele lhe fala sobre um espetáculo. Faça seus nortes de modo quando eles forem falando terminados e você virá a outra área. Você pode explorar a primeira área das docas se você gostar e abre os tóraxes ao longo dos passeios superiores.

Na próxima área suba os degraus diretamente na frente de você e entre na cabana à esquerda para falar com Dona como Barthello escapa. Encabece até o segundo chão e agarre os 1500Gil fora do tórax e deixe a cabana. Faça seu espaço desistir os degraus e proceda ao fim da doca onde os guardas abrirão o portão para o deixar passar. Depois de uma cena longa com Nooj sobre a esfera começa a missão. Você é encabeçar pela floresta pelo cheque aponta e entra no templo para adquirir a esfera. Fácil bastante certo? Faça seus nortes de modo e na próxima tela

Quando você chegar lá, à frente de você, Nooj e a faixa dele estarão falando com alguns guardas. Há pouco haverá à frente duas pedras grandes onde você está parado. Agarre um Macaco mais agachado por detrás a pedra esquerda como você ouça começar a ranger como você caminhe além disto. Agarre e então encabece abaixo o modo de caminho esquerdo. Quando você está abaixando lá que você terá uma escolha de norte indo ou indo ocidental todo o modo e indo novamente então norte. Leve o primeiro caminho e agarre o macaco mais Agachado atrás da árvore na esquerda como você caminhe além de. Encabece em cima da árvore caída e você tenha uma escolha de norte indo, leste ou oeste. Siga o norte de caminho e ao redor do canto. Você ouvirá outro macaco que range como você corrido além de. O agarre atrás da árvore para o sul de você e continua ao longo do caminho que vai oriental agora.

Quando você vem a uma interseção, norte de cabeça novamente e quando você chega ao fim você ouvirá vozes e terá uma escolha do que você quer fazer. Leve uma olhada por e você e veja uma cena entre os guardas da contra-senha. Se o número de guardas é estranho que a contra-senha é esculpida macaca, se o número de guardas for até mesmo, a contra-senha é macaca covarde. Quando você é por detrás agarramento terminado o macaco mais agachado a pedra e cabeça sul e então leste para o quadrado branco no mapa. Economize seu jogo à esfera e então fale com os guardas. Haverá 4 guardas assim você sabe que a palavra de passagem será Macaca Covarde. Componha seu modo os degraus e o último grupo os guardas do tentarão enganar o mas a contra-senha ainda é Esculpido Macaco depois que mais soldados se aparecerem. Quando os soldados se forem, você adquire Éter de Turbo e uma Ameaça do Artigo de vestuário Fundo Grid.

Faça seu espaço à área aberta onde alguns pessoas estão paradas e assistem a cena. Quando terminou, os começos de briga de chefe.

Chefe: YSLS -zero
Tempo para ir para cidade nesta cabeça de robôs gigantesca. Ele realmente não é tudo aquilo ataques duros e normais fazem tanto dano quanto ataques de fratura de espada. Use os ataques normais desde que eles são muito mais rápidos carregar para cima e ter certeza você tenha uma menina usando Mage Branco e curando com Cura ou Cura. Quando a magia das meninas for baixa, use um Elixir ou Éter e continua cura cada menina como eles precisam isto. Zero tem dois ataques principais que ele usa, o Ponche de Explosão e Haymaker. O Ponche de Explosão se irá sobre meio sua vida assim está fora no olhar para isto e adquire pronto para curar direito depois. Quando o YSLS é derrotado, você adquirirá a esfera, um wristband e terminará o primeiro capítulo.


Capítulo Dois
Missão Um
Quando você está de volta em controle de Yuna, vai para a ponte e fala com Shinra sobre a esfera. Lhe mostrará uma cena curta disso que os cabos de esfera. Quando deixa de jogar, vai e fala com Irmão e você receberá o Al Bhed Primer XXII. Outra cena joga enquanto o Irmão se apavora e diz que ele quer devolver a esfera. Como você encerre a ponte a ser mudada, o Irmão diz que ele apanhou alguns caronas. Monte o elevador até a Cabana e encabece abaixo o corredor para os conhecer. Fale com tudo deles e o último perguntará se você quiser os ouvir jogarem. Lhes fale você está cantando hoje à noite e o barkeep entrarão no corredor. Fale com ele e ele lhe peça que os empurre no elevador. Lhes fale você pode empurrar toda a noite e então pode empurrar cada sócio no elevador. Quando todos os três são todo o modo no elevador que uma cena longa jogará.

Quando você acorda cabeça até o quarto de máquina invadir os tóraxes de tesouro e então atrás para a ponte e fala com Irmão. Ele lhe perguntará onde você quer ir e você terá uma escolha de qualquer Rock Road Em forma de cogumelo ou Bevelle. Ou escolha desde que eles ambos conduzirão atrás eventualmente o ao navio depois de uma cena longa. Quando você adquire a chamada para voltar para o Centígrado que se mostra aquele Leblanc e os assassinos dela roube a esfera fragmentada e esquerda você a esfera de Leblanc. Agora a missão começa a adquirir três das fantasias de sindicatos de Leblanc para se disfarçar entrar na mansão de Leblanc.

Encabece até a ponte e fale com Amigo. Ele lhe falará que não há nenhuma dianteira nos uniformes mas Guadosalam se aparecerá como um hotspot novo no mapa. Faça que sua próxima parada. Caminhe ao redor da área e fale com todo o mundo que você vê. Nenhum dos guardas o deixará entrar na mansão e alguns pessoas mencionarão que alguns guardas foram embora para o Djose Highroads e um deserto. Vá atrás ao navio e pico que lugar que você quer ir. Considerando que Djose é o mais fácil, vamos lá primeiro.

Quando você chegar lá, haverá uma linha à direita para cima das pessoas e alguns pessoas que ponderam sobre a área. Fale com as pessoas como a linha se porá mais curto eventualmente. Quando a linha foi, entrou na cabana pequena e falou com a pessoa dentro. Lhe fale você quer cavar e ele lhe dará acesso para o templo. Encerre a cabana e entre nas portas principais na frente do templo. Quando você entrar, Gippal falará com você e você adquirirá o Al Bhed Primer IV. Encabece fora do templo e sul donde você entrou na área.

Fale com Gippal na ponte e uma cena jogue onde ele lhe diz que dê uma Carta de Introdução a uma mulher no Deserto de Bikanel. Quando ele é falando terminado, agarra as poções fora do tórax e continua sul ao longo da ponte. Fale no caminho com as pessoas e eles lhe contem esquisitamente alguns vestidos que as pessoas estão à frente de você. Quando você entrar à divisão no caminho com algum goons que pendura fora, vá ocidental e você se encontrará com alguns guardas de menina que falam sobre a esfera de missão. Uma missão começa aqui para agarrar a esfera e as fantasias deles/delas.

Continue ao longo do caminho no que você ainda é e eventualmente você se encontre com uma esfera que mente atrás de uma pedra. É o dresssphere especial de Yuna Fallal Floral e o Artigo de vestuário de Caminho Infalível Grid. Quando você se virar, Ormi e Logotipos devolveram junto com um Goon feminino. Os lute e os derrote receber o Uniforme de Sindicato.

Agora que você é atrás a bordo o Centígrado, economiza seu jogo e provê para cima em qualquer material do que você pode precisar. Quando você está pronto, vai falar a Amigo e escolhe para o Deserto de Bikanel Hotspot para viajar. Quando você alcança a cabeça de deserto para corrigir alguns passos e falar com Nhadala. Lhe mostre a carta e ela conte você ir falar ao piloto que é à esquerda dela. Depois que você falar uma vez com ele, fale novamente com ele e ele perguntará onde você quer ir. Selecione o Oásis e os começos de missão.

Quando você chegar ao Oásis, caminhe adiante e você virá a uma esfera que mente na areia. Apanhe e seja o Machina Maw de Rikku dresssphere especial. Quando você adquire isto que outra batalha começará com dois Fem-Goons este tempo e Logotipos. Esta batalha é muito então há pouco mais fácil a batalha que você teve com Ormi e Logotipos desde que Ormi não está presente. Quando os três são derrotados que você receberá outro uniforme de Sindicato e a Hora de Artigo de vestuário de Necessidade como bem Grid. A batalha você buscará atrás a bordo o Centígrado com um mais destino agarrar um uniforme.

Próxima parada é voltar a Mt. Gagazet. Quando você pousar nisto, fale com Kimarhi e ele lhe falará que ele procurou uma esfera por toda parte mas não pôde achar isto, embora havia um lugar que ele não olhou, a Cicatriz de Fayth e há sinais de outros caçadores de esfera ao redor. Isso seria o terceiro uniforme que nós queremos. O modo rápido e fácil para cima a montanha é levar o teleporter ao rastro montês e seguir o caminho acima à seta vermelha no mapa. Fale lá com o homem e continue ao longo do caminho pela área com linhas de colunas até a próxima seta vermelha. Quando você faz seu espaço ao redor do canto que você verá um Fem-Goon que salta para cima a montanha e a missão adquirir o uniforme dela começarão.

Começo que sobe as bordas e entra na caverna à direita. Siga o túnel ao redor e pelas pedras para outra abertura de caverna. Continue seu modo para cima um pouco mais bordas e você só veja o Fem-Goon à frente de você. Em vez da seguir, suba as bordas e faz seu espaço à direita quando você alcançar o topo. Caminhe por uma abertura e as meninas estejam sobre o Fem-Goons abaixo. Ormi interromperá as meninas e todos os três apressarão fora quando a borda que você está em colapsos. Você agarra um uniforme eles deixaram para trás e estão pronto ir atrás ao Centígrado. Faça seu espaço abaixo o caminho e economize à esfera. Leve alguns mais passos abaixo o caminho e o goons de menina se apareçam querendo o uniforme atrás. Os leve para sair e encabece para cima as próximas bordas para colidir com Ormi. O derrote o mesmo modo você tem no passado e isso terminará a missão.

Missão Dois
Agora que você tem todos os três uniformes, você poderá se se mover furtivamente no undetected de mansão de Leblanc e adquirir a esfera. Faça seu espaço a Guadosalam e caminhe até a porta vermelha para começar uma cena. Mude suas roupas aos uniformes e entre na mansão para começar a missão. A cena Leblanc perseguirá para cima os degraus. Entre no direito de porta ao lado de você e Logotipos e Ormi lhe dirá que suba para a câmara de Leblanc. Quando você chega lá que você precisará satisfazer Leblanc até que ela dorme. Quando ela fizer, Logotipos e Ormi entram e lhe dizem que confira o interruptor na sala de estar. Abaixe os degraus para o quarto previamente havia dentro.

Caminhe à parte de trás do quarto e ao lado da porta esquerda um painel esteja com um interruptor nisto. Quando eles apertarem isto, a passagem secreta é revelada e eles mudam atrás às roupas regulares deles/delas. Dê alguns passos adiante e Ormi se apareça novamente. Lute o e um Goon e continue abaixo o corredor. Economize à esfera e entre na porta à frente de você obter Perfume Precipitado do tórax. Encerre o quarto e continue andamento oriental pelo corredor. Ao término do corredor você virá para outro quarto que segura a esfera. Apanhe e assista e você terá a Esfera 10 Carmesim. Depois que você assista que o filme de esfera, Logotipos e Ormi entram e você tem que os lutar durante a bilionésimo vez.

Depois que você os derrotar, eles correm fora como um alarme vai lhe falando que as armadilhas de booby foram fixas. Norte de cabeça quando você encerra o quarto e segue o corredor a um corredor com um beco sem saída e aberturas que você pode pular para dentro disso tenha interruptores nas paredes. Na primeira abertura estará interruptor #2. Imprensa isto e então vai à próxima abertura que terá interruptor #3. Depois que você aperte esses, salta atrás para cima e vai ao fim do corredor. Algumas espigas estourarão fora da parede e virão para você. Não faça nada e deixe as espigas vir. Uma cena começará e você se aparecerá em outro corredor onde troca #1 é diretamente a sua esquerda. Aperte e salte abaixo pela abertura. (Eu corri longe das espigas na primeira vez e eu não pude voltar para cima no corredor onde o #1 interruptor era novamente. Eu tive que reiniciar um jogo economizado, assim deixe as espigas vir a você e não move quando eles fizerem).

Vá para o fim do corredor onde as espigas vieram fora de e haverão um interruptor na parede. Aperte isto e uma abertura se aparecerão à esquerda. Encabece pelo corredor novo e você venha a uma redonda porta grande. Leste de cabeça para economizar seu jogo antes de encabeçar pela porta. Quando você estiver pronto, entre na redonda porta e quadrado fora contra suposição que.

Chefe: Leblanc, Logotipos e Ormi
Os três destes podem ser junto ao redor notícias bem ruins este tempo. Eles ainda gastam os mesmos ataques deles/delas mas ganging em você faz isto parecer tanto mais poderoso. Use uma esfera especial aqui se você precisar tirar um dos três sindicatos pelo menos. Quando um deles é nenhum mais o outro dois são muito mais fáceis de negociar com. Ou Logotipos ou Ormi deveriam ser primeiro ir. Ormi faz o a maioria dano, mas Logotipos matarão seu estado com o ataque de roleta russo dele. Atormente a pessoa a gangue para cima e tenha certeza você tem um mage branco para manter o ritmo da cura. Se você está tendo dificuldades que batem Logotipos, eu sempre usei o Gatilho ataque Feliz nele e nunca parecia perder. Depois que foram derrotados Logotipos e Ormi, vire toda sua atenção em para Leblanc. Com os três de você batendo nela, ela não é difícil de bater nada.

Depois que ela for acabado fora, uma cena começa e explica a esfera quebrada e onde você vai logo para.

Missão Três
Agora as meninas são fora para Bevelle com o sindicato em reboque. Quando você pousa haverá uma cena. Depois que esteja em cima dos começos de missão e você vai achar o Vegnagun debaixo das ruas. Fale à direita com o homem velho e ele lhe pergunte se você quiser usar o elevador. Diga que sim e o leve a outra parte de Bevelle. Vá nortes no mapa e então oeste. Entre na porta ao redor com as luzes azuis isto e você estarão dentro onde há mais que alguns pessoas que ponderam aproximadamente. Fale com eles e eles lhe digam que tenha cuidado dos soldados desde que o praetor está perdendo.

Entre no corredor no lado oriental e entre no quarto lá. Salte para cima no altar e você veja uma porta abrirá. Encabece fora no quarto principal e este tempo abaixe para o corredor ocidental. Neste quarto você verá a porta que abriu e pode saltar para cima na abertura. Faça assim e haverá dois controladores de elevador em aqui. Opere o direito um e lhe fale o destino do elevador central mudou. Volte fora no quarto principal e vá nortes diretamente para saltar no elevador. Este tempo o tirará em vez de subir.

Depois de uma cena curta, faça seu espaço desejar o passeio que vai norte, oeste, norte para cima a rampa e então, leste para outro elevador. Quando você descer disto, faça seu leste de modo para uma Antecâmara e um economize esfera. Economize e fale com o Hypello se você precisa e agarra que o chocobo empenam do tórax de tesouro antes de você entrasse no modo de porta. Quando você estiver pronto, entre e as três meninas saltarão abaixo um buraco às ruínas abaixo. Quando você pousa, aparentemente o Sindicato sempre estava com você e eles cobrirão a saída como você mova. Encabece todo o oeste de modo e haverá um consolo lá isso lhe dirá que incapacite a segurança manualmente. Fazer assim, você precisará ativar as torres azuis e não o vermelho. Vá todo o modo para o leste e Yuna salte em uma cadeia e deslize até a plataforma abaixo.

Quando você pousa, dois robôs grandes conhecidos como Yac-13 chegue e o lute. Eles não são duros a tudo e ataques regulares com esferas de guerreiro os levará para sair contanto que você tenha uma menina como um Mage rezando Branco. Agora você precisará incapacitar a segurança na frente às torres com as luzes azuis disto. Caminhe até cada das três torres com as luzes azuis e você tenha que batalhar uns YSLS-zero. Se você vai até uma torre com fora as luzes azuis que você terá que batalhar um YSLS-99. Nenhum deles especialmente é tudo aquilo duro se você usar a esfera especial de Rikku Machina Maw. Quando você ativar o terço e torre azul final, o Guarda de Preceitos emergirá da abertura no centro do quarto e ataque.

Usando a Esfera Especial de Yuna ou a esfera especial de Rikku Machina Maw e o guarda é fácil como torta mas só o sócio de festa cuja esfera especial que você está usando adquirirá que a experiência aponta da batalha. Você pode ter que curar algumas vezes mas isso deveria ser sobre isto para a batalha. Para a primeira parte da batalha ele pode ser um bugger desde que ele gosta de lançar Morte para exterminar um sócio depressa. Diferente de que, ele realmente não é muito duro diferente de o Demi dele atacam que pregará todo o mundo para asperamente 300. Se você não quiser usar a esfera especial, tenha dois guerreiros e um mage branco. Tenha o mage lançar concha e proteja e tenha os dois guerreiros cortar e corte a ele. Cure quando precisou e o preceito cairá eventualmente.

Cada tempo que você ilumina uma torre clara vermelha você estará em uma batalha com um YSLS-99 e ao terço e torre final você enfrentará Georapella. Contanto que você tem Reflita à mão, ele terminou outro empurrão. Ele sempre ataca com feitiços elementares que são refletidos facilmente atrás a ele. Se você não tem que um Mage Branco que aprendeu em então você pode ser dentro um pouco de dificuldade desde que ama lançar estes feitiços a você em cima de e em cima de. Se você não adquiriu há pouco reflita contudo, eu recomendaria nivelar para cima um pouco antes de você o assumisse.

Na área principal do quarto há uma cova com bordas que se aparecem depois de cada torre é batido. Também está dois abertura no meio no que você pode entrar. Adquirir à abertura de fundo leva muito tempo e muitas batalhas.

Você precisa iluminar as torres vermelhas e então lutar às Torres Azuis para mover as bordas em cima de. Cada batalha moverá uma borda mais de um espaço, assim para mover a mesma borda de fundo, você terá que iluminar a torre vermelha à direita da torre azul com a cadeia quebrada atrás disto, e então lutará os Preceitos Vigiam 5 vezes para mover a borda à abertura de fundo. Para passar cada borda a posição, você precisa iluminar uma torre vermelha e lutar a torre azul ao lado disto até a borda está em lugar onde você quer isto. Como eu dissesse, leva um tempo muito longo para entrar todas as 6 bordas em posição e tudo que você receberá da abertura de fundo são um acessório de tira que pára todo o statuses anormal em um caráter.

Quando as primeiras três bordas estiverem em lugar, salte abaixe e entre. Se você gostar, antes de você entrasse na abertura que você pode subir a cadeia que você deslizou abaixo ao começo e faz as pazes seu modo atrás o economize esfera e economize seu jogo. Eu sugestionaria fazendo que e também confirmando o resto das cadeias atrás das outras torres no quarto. Algumas outras bordas seguram tóraxes como também outros robôs para batalhar. Também se você gostar, você pode pendurar fora nesta câmara e pode continuar lutando o preceito vigia e Georapella ganhar nivelam bastante depressa. Quando você está pronto, salta abaixo as bordas no meio do quarto e entra na primeira abertura. Siga o corredor ao redor e em cima dos blocos. Estouro aberto os tóraxes para éter e outras guloseimas e dobra à direita no próximo corredor. Siga à abertura aberta e pise na extremidade ao meio. O bloco virará e um elevador se aparecerá. Salte em e vá para o outro lado. Vá para o fim do corredor e fora de abrir o tórax.

Encabece atrás dentro, por no elevador e abaixo o corredor à esquerda lado onde você foi certo mais cedo. Siga o corredor ao redor até que você vem a uma abertura que você não pode cruzar e dois pilares em cada lado. Escale um lado e o pilar derrubarão um pouco. Escale o outro lado e derrube um pouco mais. Salte por para a borda que deveria estar agora em alcance e deveria seguir o passeio ao fim. Depois dos jogos de cena, faça seu espaço à direita e passe Logotipos e Ormi a um tórax que contém algum Phoenix Downs. Encabece abaixo o passeio logo antes isto para entrar em um corredor.

Quando você adquirir ao fim, haverá uma parede de pilares que outono fora e revela 3 elevadores. Leve o elevador esquerdo e você esteja em um quarto com um tórax e um elevador ao fim distante. Também no quarto é dois blocos você pode escalar em cima de para ativo uma ponte para o elevador. Escale em blocos e vá à passagem diretamente sul do bloco que é mais distante do elevador. Haverá dois mais erguem lá. Leve o elevador lateral certo e há pouco o eleve até onde você era. Salte novamente abaixo o centro passagem sul e este tempo monte o elevador mediano atrás até o topo. Agora vá à direita e leve o elevador mediano lá. Isso o levará até outro bloco no que você pode escalar. Faça assim e você verá alguma elevação de pilares.

Encabece atrás no elevador voltar abaixo no quarto com os dois blocos e ir à esquerda à passagem. Salte lá no elevador e o leve a outro elevador no centro. Salte nisto e o leve a outro bloco no que você pode escalar. Este interruptor se levantará mais pilares. Vá atrás abaixo o elevador ao quarto principal e então sobre o elevador ao fim distante. Quando você descer, haverá um economize esfera lá para usar. Faça assim e você verá onde os pilares eram isso elevado. Salte em cima deles adquirir o tórax de tesouro que segura o Knight Dresssphere Escuro. Este dresssphere seguram alguma potência de fogo pesada da que você precisará mais tarde durante o jogo. Use freqüentemente esta esfera e construa suas habilidades. Componha seu modo atrás o caminho principal e siga por para o outro lado. Uma cena curta joga e você terminará Baralia lutador.

Chefe: Baralia
Ele, há pouco goste tão longe muitos dos inimigos parecem ser muito então mais duros eles realmente são. Ele se curará muito como você continue chutando o asno dele, mas contanto que você tenha concha e protege elenco em yourselves com o qual você deveria começar toda briga, então ele não levará qualquer hora nada bater. Mantenha seu mage lançando oração enquanto o outro dois guerreiro de uso ou Knight Escuro fatiem e dados ele para cima. Se ele usa o ataque dele para roubar seu mage de tudo a magia dela, a tem mudança depressa para outra esfera e continua o deixando ter isto. Quando ele estiver morto, Paine se vai ao redor do canto e você é a seguir. Entre no próximo quarto e outra cena joga com a chefe de fim para a missão.

Chefe: Bahamut
Bem lá não pareça ser um Vegnagun aqui mas lá seguro é um asno enorme Aeon para negociar com. Ele pode levar uma surra seguramente como também dê assim é começado para uma briga longa. Tenha o Mage Branco lançar Concha e proteja direito fora o morcego e tenha os guerreiros de Knight Escuros que lançam escuridão contra ele. Isto seguro pareça fazer muito dano mas o rouba como bem de vida. Se isso não é seu estilo e não quer deixar os pontos de saúde e há pouco querer usar o guerreiro normal, então fratura de armadura parecia fazer o a maioria dano para ele até que você corre fora de MP. Ele tem dois ataques principais que ele usos, Impulso e Chama de Mega. Impulso na verdade parece fazer a mesma quantia de dano como Mega Flare, mas a chama está intimidando muito mais e lhe dá um countdown sobre quando ele for lançar isto contra você. Mantenha o mage rezando e lançando cura quando alguém se puser realmente baixo mas isso acontecerá só quatro ou cinco vezes provavelmente durante a batalha inteira. Não diminua em Bahamut e ele caia terminar o segundo capítulo eventualmente.


Capítulo Três
Missão Um
Agora que você atrás a bordo o Centígrado que parece que a terra está rastejando com demônios e o Gullwings decida se tornar um limpo para cima tripulação. Fale com Amigo e haverá três hotspots novo no mapa viajar, Ilha de Besaid, Kilika Forest e Bevelle onde você há pouco era. Escolha Ilha de Besaid e quando você terra, Shinra e Amigo se irão para a cidade. Os siga lá e entre na segunda cabana à direita para falar com Lulu. Ela lhe falará que Wakka e companhia têm lutado os demônios no templo e você pode querer limpar as sobra.

Caminhe fora da cabana e Shinra estará fora de instalar um commsphere. Depois que ele explicar isto, você verá Wakka e Beclem que têm um argumento. Faça seu espaço no templo e para cima os degraus. A missão começa depois que você terminar falando com Beclem. Encabece pela porta e pelos corredores até que você alcança Wakka. Fale com ele e você salte em um elevador abaixo o que o levará quando você for falando terminados. Entre no próximo quarto e você se encontre com um baddie grande que flutua no centro do quarto. É outro Aeon como Bahamut nomeado Valefor.

Chefe: Valefor
Valefor é então um pequeno mais duro Bahamut era com o dele quase 9000 hp. Eu usei Machina Maw corrigem desde o começo e tiveram isto surrar na cabeça de Valefor. Valefor tem alguns ataques mortais como o Raio de Energia. Fatiará por todos os sócios de festa para um 400-500 hp bom cada tempo. Se você decidir não usar a Machina Maw Esfera, então tenha dois guerreiros ou Knights Escuro e um mage branco. Tenha o mage lançar Concha e Proteja direito fora o morcego e tenha as outras duas meninas cortar fora a Valefor. Eventualmente o feio dele assalte mergulhará no chão e você terá batido seu segundo Aeon do jogo. Quando ele é batido, você terá uma conversação com Wakka fora e a missão terminará.

Missão 2
Atrás a bordo o Centígrado, há dois mais hotspots para confirmar. Próxima parada está lá Kilika Forest e o templo. Quando você chegar na cidade, faça para seu modo todo o espaço para o portão que lhe dará acesso para a floresta onde o templo é. Os guardas lhe falarão que eles não estão deixando passar ninguém e que você tem que voltar. Encabece atrás pela aldeia e vá para a cabana de Dona. Fale com ela e ela lhe fale que ela distrairá os guardas para você. Quando ela fizer, ainda há um mais guarda que se levanta no portão. Você será dado a escolha de esperar ou apressar o portão. Quando você decidir apressar isto, você precisará jogar um míni-jogo para se se mover furtivamente por.

Há três guardas no portão mas realmente único que você precisa preocupar aproximadamente é o um falando com Dona. O guarda à esquerda distante é de nenhuma preocupação e o guarda no portão se virará quando ele abrir o portão para um sócio da liga de mocidade. O único você tem que assistir é o guarda que fala com Dona. Quando o guarda vai abrir o portão, troca sua visão a ele e espera por ele se virar atrás a Dona. Quando ele fizer, corra para isto e você estará terminado. Estouro aberto o tórax no outro lado para adquirir um Bushido Conhecimento acessório. Quando você começar mudança novamente, você será manchado e Dona lhe falará que há um caminho escondido e mover pelos topos de árvore.

Faça o primeiro partido e siga o caminho para onde há alguns fogos e uma filial de árvore que se deitam pelo pathway sobre você. Caminhe ao lado do caminho e as meninas saltará para cima e seguirá isto junto. Siga Rikku e Paine como correm à frente eles e você alcançará os degraus de templo. Componha seu modo os e pelo pátio e a missão começa como você encabece abaixo os degraus. Economize à esfera no canto distante certo do quarto com todas as máquinas se alinhadas. Encabece para cima os degraus e pise no elevador para abaixar mais adiante no templo. Quando você chegar ao fim do próximo corredor, entre no modo de porta e você não enfrentará alguns os companheiros tão amigáveis.

Daeva realmente não faz tudo aquilo muito dano e principalmente lança doenças de estado contra sua festa. Você deveria ter nenhum problema que o derrota tudo que. Depois que ele estiver morto, você terá uma cena com Barthello como ele professa o amor dele sobre Dona. Encabece todo o modo atrás para o economize esfera para economizar e então regressar novamente para este quarto e entre na chama azul que bloqueia a porta. Outro Daeva se aparecerá e ele é da mesma maneira que fácil como o prévio. O destrua e a chama extinga. Faça seu espaço pelo modo de porta no próximo quarto.

Haverá três chamas em cada parede aqui. Caminhe até a esquerda e paredes de direito e você tenham que derrotar um Daeva para apagar cada chama. Quando as duas paredes de lado estão fora, fazem seu espaço à parede de norte e derrotam outro Daeva. Quando a parede abrir, encabece por e haverá dois mais Daevas que esperam por você. Os derrote e vá à esquerda e abaixo os degraus. Agarre o dresssphere de Samurai do chão do mais baixo passeio e componha seu modo os degraus ao fim. Entre no modo de porta para o espetáculo abaixo

Chefe: Ifrit
Outro Aeon, oh o menino! Este baddie grande podem danificar algum dano sério com o ataque de Hellfire dele todos os sócios de festa mas isso é sobre tudo ele é bom para. O ataque de Greve de Meteoro dele é bom para aproximadamente 160 hp para um sócio de festa. Ele simplesmente pode ser batido tendo concha e pode ser protegido elenco pelo mage branco e tendo os dois guerreiros cortar fora a ele. Tenha o mage branco lançar cura quando precisou e pede todo círculo caso contrário. Quando ele é derrotado, você é atrás a bordo o Centígrado com um último destino ir.

Missão Três
Você obterá uma chamada de angústia de Templo de Djose e isso é onde você é ir próximo. Faça seu espaço abaixo lá e vá ao templo. Quando você alcançar isto, a missão começa e você receberá o Al Bhed Primer XVI. Como você entre no templo e faça seu espaço pelos corredores você pode ver muita eletricidade. Isso é um sinal bom para usar um anel amarelo e qualquer proteção de raio se você tiver isto. Quando você alcança o elevador, sobe isto e fala lá com o guarda.

Ele lhe falará que empurrando o altar no próximo quarto pararão a eletricidade que está bloqueando o corredor que vai ocidental. Encabece no próximo quarto, agarre o wristband fora do tórax e empurre o altar. Para mim era à direita o altar aquele corte fora a eletricidade mas eu não estou seguro se for fortuito ou não. Retorne no corredor onde a eletricidade parou e encabeça para cima os degraus para conhecer o chefe.

Chefe: Ixion
Se você pensasse que os outros chefes eram então duros que você é dentro para um deleite. Este aqui é tão longe o mais duro e danifica algum dano principal você com seus ataques de raio. O AeroSpark atacam ele lança danifica aproximadamente 700 dano uma pessoa na festa se eles não tiverem proteção de raio. Outro ataque que gosta de fazer é o ataque de Martelo do Thor onde todos os 3 sócios de festa são batidos para pelo menos 500 hp cada. Ixion é favorável a raio assim não usa reflita feitiço ou então ele recarregará a vida dele toda vez ele o ataca. Use ataques de água contra ele desde que ele é fraco a isto e isso o ferirá significativamente. Considerando ele tem mais de 12, 000 Hp esta batalha pode ser um longo tirado um dependendo de seu nível. Use os dois Guerreiros ou Knights Escuro, sua escolha, e um mage branco como sempre. Eventualmente ele cairá e partirá você vai a Alma de Thamasa e uma cena de corte sentimental longa começará. Quando você tiver controle de Yuna novamente, caminhe ao redor de um pouco e outra cena começará que terminará eventualmente com você recebendo a Esfera Carmesim 2 e 3 e terminará o capítulo.

Capítulo 4
Missão Um
Tenha uma conversa com todo o mundo na ponte e então componha seu modo a coberta para falar com Paine. Depois da cabeça de cena atrás para a ponte e outra cena jogará. Você receberá o Al Bhed Primer XXIII. Fale com Amigo olhar para o mapa e ele lhe diga que confirme o brinquedo novo de Shinra. Fale com Shinra e olhe para cada commsphere para cima o que é fixo. Quando você olhar nada deles, fale novamente com Amigo e a cena jogará e parece sua próxima parada é o MoonFlow para falar com Tobli. Fale com Amigo expor o mapa e derrubar abaixo em MoonFlow.

Quando você pousa que a missão começa e você precisa achar Tobli. Norte de cabeça e fala no caminho com as pessoas. Parece eles são tudo procurando Tobli como bem. Quando você adquirir meio modo para cima o caminho, você será parado e perguntou se você o viu e ele correrá fora. Todo o mundo o perseguirá e você continuará ao longo do caminho. Mantenha andamento ao longo do caminho todo o modo para o fim onde você virá a algumas pessoas e um carro. Todo o mundo diz que eles deixaram do procurar, assim continue ao longo do caminho que vai ocidental agora. A próxima tela terá um economize serão ditos para esfera e para um guarda voltar e procurar Tobli. O siga atrás ao longo do caminho e você ache Tobli como ele corre novamente longe de você. Ele saltará na vespa e sibilará passado você indo norte novamente. Se vire e começo que persegue novamente atrás o para o economize esfera.

Agora você pode ir ocidental do economize esfera ao posto de Shoopuf. Paine falará lá com um do Hypellos e ele contará para Paine que Tobli não cruzou muito há muito tempo. Monte o Shoopuf pelo rio para o outro lado. Vá ocidental e então oeste novamente vir a dois guardas que procuram Tobli. A pessoa baterá em uma árvore e quando Tobli o resulta correrá um pouco mais. Persiga depois dele e quando você chega ao fim que Tobli estará esperando por você finalmente. Depois da conversa com ele e os amigos de Hypello dele os fins de missão.

Missão Dois
Como diz o Irmão, próxima parada Yunapolooza! Faça seu espaço para o quarto de cabana se encontrar para cima com Rikku e praticar seus movimentos de dança. Dependendo em como bem você mantém a tempo com Rikku e como rápido você pode apertar que o botão determinará que recompensa adquire você. Eu quase chupei a isto assim eu adquiri um colar de pérola. Quando você é terminado, encabeça até a ponte e fala com Amigo ir às Planícies de Trovão. Quando você pousar, parece assim eu monstro ruim grande se apareceu e comerá todos os espectadores. Norte de cabeça para a seta vermelha no mapa e haverá um Hypello fora da caverna que o faz mais assustado.

Entre na caverna e haverá corredores leste principal e oeste. O dragão grande estará no norte distante corredor central. Você poderá o ver antes de você ter que o lutar, assim sente livre explorar a caverna e abrir todos os tóraxes você venha por. Quando você estiver pronto para o chefe mostrado abaixo, salte em cima de para ele.

Chefe: Zalamander
Zalamander é outro biscoito duro. Ele é um monstro de dragão grande que lança ataques de fogo a você junto com um soco de pata esmagando. O ataque de respiração de Chama dele prega todas as três meninas para aproximadamente 200 hp cada que é curado facilmente depois. Os outros ataques dele são o que você quer tentar e assistir fora para. O Rompimento de Rabo é bom para um 500 hp forte contra cada menina e o soco dele pode bater uma menina abaixo 750 em um único sopro. O Zalamander é fraco contra ataques de gelo assim está seguro o pregar com alguns temporais em modo de esfera de guerreiro. Mantenha o mage branco que cura e eventualmente você receba um Anel Carmesim dele e um Anel Preto do tórax que ele estava vigiando.

Depois que você batesse o dragão, fez seu espaço fora da caverna e abriu qualquer tórax que você perdeu andamento dentro. Quando você estiver de volta fora, vá em cima de para o Centígrado a uma cena cortada longa jogar. Depois que você esteja de volta dentro, vai atrás à ponte e fala com o homem velho aprender mais sobre Lenne. Fale com Amigo e ele lhe fale que algo é para cima com o sindicato de Leblanc e eles estão esperando no quarto de máquina. Fale com Shinra e ele lhe fale que ele tem um vindo notável do commsphere que ele derrubou abaixo o buraco ao farplane. Como está contando ele que você, Leblanc e companhia entrarão na ponte como os começos de cena. Depois que a cena terminou, as meninas decidem que eles vão saltar abaixo um dos buracos e terminar isto de uma vez por todas.


Capítulo 5
Missão 1
Vá à ponte e fale com Amigo. Quando você olha para o mapa, quase todo destino tem um hotspot iluminado nisto. Desde que elas são há pouco missões laterais, vão falar a Irmão e escolhem seu destino de qual buraco que você quer saltar em. Qualquer um que você escolhe o levará ao buraco e você terá que lutar os mesmos monstros mas destinos diferentes tem modos diferentes de seguir o caminho para chegar lá. O primeiro Irmão escolhido o dá é o caminho dianteiro mais direto. Quando você chegar para o avião distante, caminhe ao longo do caminho de pedra e você virá a uma plataforma plana grande. Pouse nisto e você será enredado em uma batalha com Shiva.

Chefe: Shiva
Shiva é sem dúvida o monstro mais duro que você teve que enfrentar tão longe. Os ataques dela são brutais como a Greve Divina e Pó de Diamante que obliterarão seu Hp. Tenha um mage branco com você lançando parada de non curativa. Você vai precisar isto. Se você tem o dela lance Reflita na festa, então quando Shiva lançar Blizzaga em você, refletirá atrás e a curará, mas com o mesmo símbolo, não o ferirá. Tenha seus dois guerreiros usando qualquer chama ataca eles têm como FlameTongue e isso começará a pedaço grosso fora uma parte boa do 14,800 hp dela de vida. Meio modo pela batalha eu tive que trocar a Machina Maw e começar a chutar o asno dela com isso. Preste atenção a você, neste momento no jogo eu só estava a nível 27 e tive que usar as esferas especiais alguns vezes. Se você não está então para cima ao redor 30-35 que esta batalha será bem dura, mas não tão duro quanto a próxima batalha. Shiva não gostou de meu trocar a Machina Maw a pessoa mordeu mas fez o trabalho e Shiva buscou nenhum mais alguns ataques de Varja. Uma vez Shiva é derrotado, um economize esfera se aparecerá para você economizar a.

Antes de ir qualquer mais distante no jogo, eu decidi fazer algum nivelamento para cima aqui. Eu ficaria próximo ao economize esfera e corra ao redor de com a pulseira de isca em atrair os monstros. Depois dos lutar, usaria eu o economize esfera para curar e então correr ao redor de um pouco mais. Este era um modo rápido e fácil para nivelar para cima. Quando você estiver pronto, siga o caminho um pouco mais e a próxima plataforma plana que você vem terão três inimigos de chefe para lutar.

Chefe: Mindy, Sandy, Cindy,
Quando estes três se aparecem melhor você esteja para cima ao redor 40-50 níveis. Eu era nem mesmo perto disso e continuei tendo meu asno dado a mim por causa do ataque de Fratura de Delta deles/delas onde todos os três deles gangue para cima em você e obliterará sua festa até 1hp cada. Bater estes três bichos, tira Mindy primeiro desde que ela tem o menos hp e tendo um do três morto os parará de lançar o ataque de Fratura de Delta. Quando a pessoa está então morto o outro dois terão a mesma quantia de saúde asperamente para começar com. Usando um Mage branco e dois Knights Escuro com a Escuridão deles/delas ou ataques de Céu Pretos farão esta batalha ir muito mais liso. Tenha o mage branco lançar concha e proteja para começar vá e a tenha manter um olho na saúde por fora a batalha. Novamente, fazer esta batalha manejável, tira Mindy antes de eles usassem o ataque de Fratura de Delta e então é dali em diante navegação fácil.

Depois da batalha com as três meninas de bichos, continue ao longo do caminho de pedra até que você vem à plataforma plana final e um chefe olhando bastante horrível.

Chefe: Anima
Como você aumente Anima, você notará que ele é embrulhado em cadeias e não é um agradável olhando da mesma categoria nada e os ataques dele não são muito mais agradável. Ele tem três ataques principais mas por alguma razão ele não parecia atacar muito. Ele faria um ataque e então se senta lá para mais de alguns círculos enquanto você cortou fora a ele e curou até que ele veio ao redor de e começou a dar lhe outro ataque devastador. O ataque dele de unhas de Dor uma pessoa em sua festa com toda doença de estado há apenas está facilmente curado com um feitiço de mage branco Esuna. Ele também tem Oblivion que é um ataque que pregará cada caráter para aproximadamente 1600 hp. Como eu dissesse, depois de cada ataque se sentou há pouco lá por muito tempo ele e lhe deu bastante tempo para curar para cima e começo que o ataca novamente. Tenha as meninas no mage Branco habitual e dois Knights Escuro. Usa Escuridão e Céu Preto se você tem isto, se não, Escuridão deveria trabalhar multa.

Depois que você derrotar Anima, você virá a um campo onde Leblanc e a tripulação dela estarão esperando. Assista a cena e o portal abra para você caminhar por. Antes de você encabeçar por, você pode comprar algumas poções fora Leblanc se você quiser. Encabece pelo portal e você venha ao coração do Farplane.

Quando você alcançar o Farplane, haverá um caminho que você é no caminho em com barreiras Elétricas. Antes de você ir em qualquer lugar, há um órgão à esquerda de você vá uma plataforma azul com círculos nisto. Quando você pisar nestes, jogará notas de música que você precisará repetir quando você for para o órgão. As Notas que você precisa jogar quando você adquire ao órgão que se aparecerá ao fundo da tela se você pisou em cada prato azul para revelar as notas. Para o primeiro órgão é isto só três notas e cada dessas notas, Assim, eu * e Ra * é jogado no primeiro prato. Quando são jogadas todas as notas para cada órgão, o portão ao arco ao longo do pathway dissolverá e lhe permitirá passar sem uma briga.

Se você não quiser achar as notas para os órgãos, então você terá que lutar o guardião conhecido como Azi Dahaka em cada portão. Este sujeito é um mofo duro e definitivamente não vale que luta a menos que você seja sério preparado. Eles têm mais de 140,000 hp e eles podem bater 1000 hp por círculo de você. É melhor jogar as notas e evitar estes sujeitos a todo o custo. Depois que você tocar o primeiro órgão, você derrubará um portal. Agora à frente de você seja três caminhos, um indo esquerdo e direito e um que sobem o meio. O órgão estará no caminho certo distante junto com as notas finais. Encabece para cima o caminho esquerdo e adquira as notas Fazem * e Ti lá. Evite as barreiras de eletricidade e as vigas vermelhas pulando eles. O caminho mediano terá a nota La e diretamente direito daquela nota e debaixo do caminho será Assim. Siga o caminho até o órgão e jogue as notas.

Quando o portão abaixar, traspasse isto e haverá mais caminhos para explorar. O caminho esquerdo terá as notas Fa. Componha seu modo o caminho certo e salte à direita fora o lado quando você passar a primeira barreira elétrica. Agarre a nota lá Fa e siga o caminho junto para ASSIM e Faz. Você derrubará então atrás abaixo e poderá correr para o órgão para cima o lado certo de caminho. Depois que você jogue as notas e o portão abaixa, atrás localiza ao garfo no caminho e sobe o lado esquerdo. Faça seu espaço junto até que os próximos jogos de cena.

Esta próxima parte é um jogo de quebra-cabeça longo era tal uma dor no asno que os fabricantes de jogo deveriam ser atirados para isto. Terminar sem ter que lutar outro Azi Dahaka saltam à esquerda na plataforma e montam a pedra para cima. Salte à direita em cima de e as notas Assim, eu * e Ra * é jogado. Vá à direita para a próxima pedra e você vá dar uma volta. Daqui pulo por para a pedra pequena e então a pedra à direita ouvir Fazem * e Ti. Retorne até o economize esfera o mesmo modo para adquiriu lá em cima e este tempo leva a plataforma à direita disto. Monte a plataforma ao próximo para o qual será seu partiu e para cima um pouco. Quando você saltar nisto, zunirá por para uma plataforma maior. Salte em cima de para isto e jogue La. Uma vez mais retorne para seu modo até o economize esfera e salte à esquerda na plataforma. Monte até que pára e então salto partiu e então norte para subir para um elevador. Direito de salto e você ouvirão Assim. Salte atrás à esquerda onde você há pouco era e o levará um pouco mais.

Salte em cima de para a plataforma com o tórax e abra para adquirir dois Mega-Phoenix. Norte de cabeça para a plataforma lá ouvir Fa e Mi. Salte atrás à plataforma de tórax e deixou lá à plataforma para abaixar para um passeio. Salte à plataforma para o sul de você e então salta atrás há pouco sobre a plataforma que você saltou fora de voltar para um passeio para cima. Salto partiu e então sul e você ouvirá a nota Fa. Salto sul e à direita duas plataformas e você poderão alcançar o Economize Esfera. Faça assim e então bateu a plataforma à direita da esfera.

Monte até as duas plataformas e salte no mais baixo, não a plataforma na que você saltou mais cedo. Monte até uma plataforma maior que jogará Assim e Faz quando você pisar nisto. De lá pulo em cima de à esquerda para a plataforma principal e jogará as notas que você apanhou em ordem. Se você fez isto corretamente, você atravessará os portões sem disputa. Se você desordenou as notas, bem você é dentro para uma briga dura com o Azi Dahaka. Depois que você jogar as notas certas, o portão cairá e você pode atravessar. Encabece até o economiza esfera abaixo antes de você prosseguisse e economiza. Depois que você economize, encabeça atrás para cima e atravessa o portão e segue o caminho ao fim. Uma cena realmente longa você busca no espetáculo final abaixo com Vegnagun. Todo o mundo divide para cima e decide tirar uma parte de seu corpo. As meninas conseguem agarrar o rabo.

Chefe: Rabo
Assim que os começos de batalha tenham seu mage branco lançou protejam e descasquem na festa para manter o dano do rabo para um mínimo. O rabo só tem dois ataques que faz, Varra e um laser da gorjeta de seu rabo. A varredura baterá cada sócia de festa ao redor para algum dano forte 1000 cada mas se você é nivelado altamente, isso não importará muito. Tenha seu mage branco curar assim que você esteja ferido e tem o dois Knights Escuro usar ataque no rabo. Realmente não há nenhuma necessidade por escuridão ou qualquer outro ataque caprichoso desde que o soco regular faz um trabalho bom. Eventualmente o rabo cairá e a batalha terminará.

Depois da próxima cena, você vê aquele Leblanc e necessidade de tripulação um pouco de ajuda com as pernas. Antes de você encabeçar para cima o caminho para os ajudar, faça seu espaço apoiar abaixo o caminho para o economize esfera. É curado, economize e então componha seu modo o caminho ir os ajudar.

Chefe: Pernas
Ao atacar a perna, há três orbes alto em cima disto que ataque você como bem. Os ignore e focalize na perna. Tenha seu mage branco lançar concha e proteja e o dois knights escuro atacam a perna. A perna é realmente fraca e não levará muito tempo nada matar.

Depois que a perna seja torrada, novamente corre atrás e economiza seu jogo à esfera antes de se aventurar ao corpo.

Chefe: Corpo
O corpo é o torso do Vegnagun junto com os Bastiães ou braços em cada lado. Esta é outra batalha que realmente não é tudo aquilo duro. Os dois braços têm 3000 hp cada e está em seu melhor interesse atacar só Vegnagun quando eles forem ambos morto. Este é o padrão que eu usei. Destrua braços e então ataque Vegnagun até que devolveu um braço a vida. O braço o atacará, para logo como faz, destrua isto e vegnagun de ataque novamente até que devolve outro braço. O vegnagun principal tem um ataque de assassino que precisa carregar para cima para mas pode usar só o movimento enquanto tiver ambos os braços. Eu há pouco continuei repetindo aquele padrão e o matei eventualmente com pequeno dano. Cada tempo o braço o ataca depois que fosse trazido atrás a vida, baterá uma menina para aproximadamente 1500 vida mas terá o mage curar que e não o deveria reduzir a velocidade nada.



Chefe: Cabeça
Ao atacar a cabeça, está usando dois chifre como dentes de elefante qualquer lateral disto cabeça como os braços do corpo você há pouco lutou. O modo mais fácil para lutar esta batalha é usar Escuridão para tirar os dentes de elefante depressa e então continue usando escuridão ou espada regular bate na cabeça. Depois de alguns ataques, a cabeça com devolva outro dente de elefante mas desde que eles só têm 2500 hp que eles realmente não são uma ameaça. Há só alguns ataques que a cabeça e dentes de elefante fazem mas nenhum deles está devastando de qualquer forma. Contanto que você o tenha mage branco que cura todo círculo, esta batalha é outro que você deveria poder sibilar por.

Chefe final: Shuyin
Finalmente, os últimos duram o chefe por último. Eu sempre pensei que era suposto que os chefes se punham mais duros em jogos o mais distante você entrou no jogo. Estes chefes finais não são nada comparado a alguns desse Aeons você teve que enfrentar mais cedo. Começar concha de elenco e proteger em sua festa desde principalmente tudo de ataques de Shuyins são físicos. Ele tem alguns ataques mas o Terror de Zanarkland provavelmente são o mais prejudicial. Ele baterá uma pessoa mais de alguns vezes para aproximadamente 200 - 300 cada bata. Normalmente acaba fazendo aproximadamente 2500-3000 dano. Os outros movimentos dele são corte de Giro que faz 450 a um jogador e Golpe e Corrida onde ele corre ao redor de bater todo o mundo em nenhuma ordem particular aproximadamente. Novamente, como sempre, tenha o mage branco que lança cura todo círculo. O dois knights escuro deveriam estar lançando Céu Preto em Shuyin bater abaixo o Hp dele. Quando você corre fora de uso mágico uma poção de éter para voltar a magia para cima e continuar chovendo o céu nele. Você pode usar espada regular ataca mas levará duas vezes como longo o derrotar mas a dificuldade ainda será o mesmo.
Eventualmente Shuyin cairá e o jogo de fim cinemático começará.


0 comentários: