Em Breve Com Novidades.

Pessoal, Deem uma olhada ai no meu canal no Youtube, ele é sobre Games, um gameplay Hilarios para vocês.

Juntando games e Humor num só.

Se gostou se inscreva no canal e divulgue para seus amigos.

http://www.youtube.com/channel/UCdFYkuKYhpI36gdzty2yANA

domingo, 10 de janeiro de 2010

Detonado de Mercenaries: Playground of Destruction

Ante UP (aliados)

Objetivo: capturar o Dois de Paus. Destruir a artilharia. Localize o doi. Destruir a artilharia. Localize o dois de paus pelo símbolo amarelo no mapa. Mate todos os inimigos próximos a ele,
em seguida aproxime-se e dê uma coronhada no foragido para deixá-lo tonto, seguida do botão de ação para algemá-lo. Nesse momento você recebe a opção de solicitar a remoção do inimigo. Certifique-se de que a área está limpa e solicite a remoção com a opção Call in an extraction, do menu suporte. Use o botão de tiro para acender um sinalizador e, em segundos, um helicóptero aparecerá para remover o fugitivo, mas faça isso em uma área limpa, ou a aeronave não conseguirá pousar. Coloque o foragido no helicóptero para completar a primeira parte do contrato. Para destruir a artilharia, use o menu de suporte e selecione o item Surgical Strike. Mantenha o botão de tiro apertado até centralizar a mira e solte-o. Os bombardeiros devem chegar a detonar a artilharia. Retorne ao quartel-general o mais rápido que puder.

Stem the Tide(Sul-coreanos)

Objetivo: defender o quartel sul-coreano.
O que libera: localização do Cinco de paus.
Defenda os arredores do QG sul-coreano(SK), com a ajuda dos soldados locais. Aproveite as metralhadores nas barricadas para destruir os inimigos e não deixe seus parceiros morrerem. Depois de proteger os quatros pontos diferentes, mantenha os inimigos afastados até que o helicóptero com reforços chegue.

Foothold(máfia russa)

Objetivo: roubar o transporte norte-coreano.
Bônus: destruir as metralhadoras.
O que libera: localização do Quatro de paus.
Vá para o ponto do mapa indicado pela bandeira preta(máfia russa), para aceitar este contrato. Ápos aceitá-lo, surgem dois sinais no mapa. O amarelo é o objetivo principal e o verde é o bônus. Elimine as metralhadoras para garantir uma grana extra, depois encontre o transporte e leve-o até a garagem da máfia.



Pest Control(CHINESES)


Objetivo:desturuir o posto avançado da Coréia do Norte no Museu das Crianças
Bõnus:destruir os quatro quartéis.
O que libera:localizaçaõ do Três de Paus.
Entre no tanque blindado(89 APC)que está na frente do quartel chinês e siga a indicação no mapa. Atropele a resistência pelo caminho e aproveite para pegar as munições, enquanto segue rumo ao museu. Use o tanque para destruir os quartéis e conquistar o bônus, mas tome cuidado, pois a área está cercada por inimigos com lança-foquetes ao redor.Ative o menu de suporte e selecione o item Artillery Strike. Jogue o sinalizador próximo a entrada do museu e assista ao bombardeio.

Out of the Woodwork

Objetivo: destruir Túneis subterrâneos
O que libera: localização do Dez de Paus
Chegue ao primeiro túnel sem chamar atenção e use o Surgical Stike para acabar com ele. Caminhe para os outros dois túneis que estão juntos e, se possível, leve o lança-foguetes(RPG) para auxiliar na destruição. Como neste ponto você só deve mais um Surgical Strike disponível, aponte o mesmo para o meio dos dois túneis para detonar ambos com uma só bomba.

A Proper Funcition of Government

Objetivo: localizar o agente e levá-lo ao quartel-general sul-coreano
O que libera: localização do Seis de Paus
Entre no carro fornecido pelos sul-coreanos para conseguir entrar na área chinesa disfarçado. Há três localizações possíveis para o agente, todas ao redor do aeroporto de Pyongyang, que aparecem uma de cada vez, no mapa. Encontre o agente e leve-o de volta ao quartel sul-coreano. Dica importante: não toque a buzina nem atire em hipótese alguma. Se for possível eliminar algum inimigo, use a técnica de submissão para não fazer barulho.

A Farewell to King

Objetivo: destruir os lamçadores de mísseis e localizar o Rei de Paus
Hora de encontrar muitos inimigos pela frente. O mapa fornece a localização dos mísseis e cabe a você destruí-los. Use o tanque de guerra que está desocupado e detone-os. Se o seu mapa ficar preto, é sinal de que o seu contrato com o satélite foi bloqueado. Procure por um Jammer na área(é o ponto vermelho no radar) e mande um míssel nele para que tudo volte ao normal. Tome cuidado com os guardas desses veículos, pois eles são muitos e estão sempre armados com lança-foguetes.
Após se livrar dos mísseis é hora de capturar o Rei de Paus. Ele está no telhado de uma construção, mas nem adianta pedir reforço aéreo, pois é impossível atingi-lo desta maneira. Pegue um dos helicópteros em frente a construção e vá capturá-lo pessoalmente no telhado.

Gimme My Money(máfia russa)

Objetivo: retirar a carga marcada, entregá-lo no depósito da máfia russa e devolver o helicóptero
Bônus: matar o oficial chinês
O que libera: Localização do Sete de Paus
Entre no helicóptero e vá ao local indicado no mapa. Faça com que a manivela desça e pegue a carga. Fique atento aos inimigos, principalmente aos que estão em cima dos prédios. Aproveite para matar o oficial chinês caso queira o bônus. Assim que conseguir pegar a carga, leve-a para o armazém e devolva o helicóptero em frente à garagem russa.

Bait and Switch(máfia russa)

Objetivo: localizar o Valete de Paus
Bônus: recuperar o caminhão de mísseis RA-7
Assim que você entrar no caminhão, muitos russos entrarão na caçamba. Siga rumo ao Valete de Paus, mas tome cuidado, pois a vigilância é grande. Para evitar problemas, a melhor estratégia é disfarçar-se de norte-coreano
Leve consigo um lança-foguetes para destruir os tanques. Assim que detonar os três, os russos levarão o caminhão de mísseis RA-7 embora. Localize o Valete próximo aos trêns, mate
todos que estiverem por perto e capture o infeliz.

No One Will Ever Know(chineses)

Objetivo: matar três oficiais russos e se apresentar ao oficial chinês nas docas
Bônus: sair sem ser descoberto pela máfia
O que libera:localização do Oito de Paus
Em frente ao quartel há uma caixa com o Sniper Rifle. Pegue-o. Ele é otimo para acertar alvos em distância sem chamar atenção. Encontre os oficiais russos, sempre tentando se manter escondido e use o botão R3 para acionar a mira telescópica e atingi-los à distância. O rifle é uma arma lenta, portanto procure dar tiros certeiros na cabeça dos inimigos para não chamar atenção. Após matar os três russos localize o oficial chinês.

Under New Management(chineses)

Objetivo: eliminar as forças especializadas da Coréia do Norte e encontrar a Dama de Paus
O que libera: localização do Sete de Paus
Siga para o campo de Nampo. Você precisa eliminar as forças especializadas que dominaram o porto, atrapalhando os planos dos chineses. Elimine os seis homens e siga em perseguição à Dama de Paus. Tome cuidado com o tanque que se encontra próximo ao objetivo. Mate todos os soldados que aparecerem por lá e conclua a captura.

Ás de Paus
Bringing Down The House(aliados)

Objetivo: destruir os Jammers da Coréia do Norte e encontrar o Ás de Paus
Bônus: limpar a pista de aterrissagem(LZ) para os aliados
Essa missão é realizada em uma ilha para a qual os aliados o levam. Antes de encontrar o ás, você precisa primeiro restabelecer o sinal do satélite, acabando com os dois Jammers que estão na ilha. Todos eles contam com uma forte defesa, incluindo homens com lança-foguetes. Priorize a destruição dos Jammers usando granadas, C4 e RPGs, já que sem sinal é impossível chamar reforço. A pista de aterrissagem é vigiada por seis homens. Mate-os para que o helicóptero aliado possa pousar. Agora que o ás pode ser localizado, siga até a torre de som e chame um Bunker Buster Bomb. Assim que o foragido sair de torre, capture-o e chame uma bateria antiaérea para cuidar dos helicópteros que aparecem. Quando a área estiver limpa, chame o helicóptero de remoção.

Playing the Odds(máfia russa)

Objetivo: destruir as forças sul-coreanas
Bônus: subomar oficial chinês
O que libera: localização do Quatro de Ouros
Contrato simples. Basta destruir as forças sul-coreanas indicadas. Localize-as pelo mapa e mande bala. O problema é que isso fará o seu prestígio despencar junto ás forças facção atacada. Portando, assim que completar esta missão, parta rumo à Coréia do Sul e tente recuperar seu status com eles. Um oficial chinês está marcado em verde no mapa. Para ganhar o bônus do contrato, você deve subomá-lo(libera a informação sobre a localização do Quatro de Ouros).

A Hot Time in Nampo(sul-coreanos)

Objetivo: Destruír os três depósitos de combustível e os dez carros de transporte de combustível
Bônus: completar os objetivos antes dos reforços chineses chegaram(10 minutos)
O que libera: localização do três de ouros
Velocidade é tudo neste contrato e conseguir terminar a missão antes dos reforços chegarem não só é rentável, como também é muito importante para que você não perca sua vida. Destrua os caminhões primeiro, pois se você demorar para atingi-los, eles vão sair do depósito e será preciso correr atrás deles. Detone os depósitos na sequência.

Escort Service(chineses)

Objetivo: encontrar e escoltar o escritor chinês
O que libera: localização do dois de ouros
Missão rápida. Localize e retire o chinês da zona de conflito. Pilote com cuidado, pois, se o carro explodir, o escritor morre e a missão já era.

First Principles(sul-coreanos)

Objetivo: localizar a aeronave e o piloto soterrado. Acabar com o que resta da aeronave e levar o piloto, com vida, para Inchon
O que libera: localização do Cinco de Ouros
A região onde a aeronave caiu está cheia de inimigos, pois os norte-coreanos estão a caça do piloto soterrado. Abuse das granadas e do lança-foguetes para destruir os carros que estiverem por ali, porém não se esqueça de deixar um carro inteiro, pois você vai precisar dele na sequência.
Após destruir os destroços da aeronave, seu objetivo é atualizado, pois o piloto foi capturado. Você deve regatá-lo antes que ele seja levado para base norte-coreana. Pegue um carro leve, de preferência um jipe, e corte caminho pelas montanhas. Não abuse dos tiros ao chegar ao veículo inimigo. Use uma arma leve e mire sempre no motorista, para não ferir o piloto sul-coreano. Após concluir o resgate, é só colocar o piloto no carro e correr para Inchon.

Embedded(aliados)

Objetivo: apanhar o jornalista e levá-lo para filmar os pontos que ele precisar, no praso e sem que ele morra
Bônus: faça tudo com tempo sobrando
O que libera: localização do Oito de Ouros
Estude bem o mapa para definir a melhor rota, antes de começar a correr feito um louco. Pegue o jornalista e prepare-se, pois você vai encontrar muita resistência pelo caminho. Tente passar sem descer do carro em nenhum momento, para não colocar o jornalista na linha de fogo. No final, leve-o ao posto avançado dos aliados.

Persuasion(chineses)

Objetivo: proteger os oficiais chineses
Bônus: não deixar nenhum oficial morrer
O que libera: localização do Sete de Ouros
Os sul-coreanos pretendem tomar a propaganda Village. Proteja todos os oficiais chineses que se encontram lá. Para dar contas de todos os sul-coreanos, use uma arma rápida. Evite destruir carros e equipamentos de Coréia do Sul, para não abalar muito sua reputação com a facção.

Omerta(máfia russa)

Objetivo: matar o oficial aliado e o sul-coreano, o prisioneiro norte-coreano e destuir o tanque chinês
Bônus: cumprir as metas sem chamar a atenção, para não prejudicar o chefe da máfia
O que libera: localização do Sete de Ouros
Use o rifle com mira telescópica para cumprir essa missão a distância, sem chamar muita atenção. Caso você não o tenha, compre no mercado dos mercenários(select). É muito importante que você cumpra todas as tarefas o mais rápido possível, pois, se um dos alvos escapar, o contrato é cancelado.

Master of None(sul-coreanos)

Objetivo: destruir a artilharia norte-coreana antes que 25 mil civis morram. Capturar o Valete de Ouros
O que libera: localização do Dez de Ouros
Destruir toda a artilharia não é uma tarefa facíl. Além ser muito rápido, você precisa combinar de forma correta o uso de granadas, foguetes e, principalmente, os reforços de artilharia. Só os peça quando estiver próximo à unidade de artilharia inimiga mais alta. Após eliminar todos os grupos iniciais, aparecerá outro mais no alto. Elimine o Jammer atrás de torre para liberar o sinal do satélite e, em seguida, chame por reforços. Com a torre no chão, basta correr para capturar o Valete e solicitar a remoção.

Downed Bird in Enemy Nest(aliados)

Objetivo: localizar o helicóptero aliado abatido, remover os sobreviventes antes que as forças norte-coreanas cheguem e levá-los ao QG dos aliados
Bônus: destruir as unidades antiaéreas
O que libera: localização do Nove de Ouros
Suba com o jipe até o local onde o helicóptero foi abatido, pois o tempo é curto. Destrua a artilharia e os soldados, depois peça para que os sobreviventes o sigam. Entre com eles no carro e fuja o mais depressa possível rumo ao quartel-general dos aliados.

Knock knock(chineses)

Objetivo: destruir a artilharia e localizar o Rei de Ouros
A região é fortemente armada, por isso, na hora de atacar a artilharia, abuse dos veículos para poupar energia. O Rei de Ouros aparece para ser capturado.

It\'s Who You Know(máfia russa)

Objetivo: fazer contato com o jornalista, depois localizar e capturar a Dama de Ouros
Bônus: eliminar o jornalista depois que ele não tiver utilidade
Um jornalista diz ter informações sobre a Dama de Ouros. Tome cuidado para não matá-lo, já que ele está no meio dos inimigos. Ao pegá-lo, ele indicará um caminho rumo à Dama de Ouros. Ao passar pelo último ponto, em Downtown Pyongyang, diirija o veículo em direção à água e salte antes, fazendo com que o carro afunde com o jornalista dentro e você receberá o bônus. Capture a Dama de Ouros.

Ás de Ouros
Guns of Kiria Do(aliados)

Objetivo: destruir a Type 07 Supergun, encontrar e capturar os Ás de Ouros
Além dos inimigos, você deve tomar cuidado com a área radiotiva. Pegue um tanque para atravessá-la e prossiga atirando e atropelando quem vier pela frente. Assim que sair da área, livre-se do veículo e siga o rumo à perigosa Type 07 Supergun. Para destruí-la é preciso usar o protótico da mesma, sinalizado no mapa. Dois tiros são suficientes. Após destruir a arma, desça e capture o Ás.

Importante: A partir deste ponto, surge um novo mapa. Para alternar entre ele e o antigo, use o novo símbolo que aparece na tela de navegação.

Repo Man(sul-coreanos)

Objetivo: interromper a inspeção da máfia no KIFV, depois recuperar ou destruir o veículo
O que libera: localização do Três de Copas
A dica aqui é invadir o mais rápido possível a área de máfia. Localize o KIFV, entre no veículo e saia de lá imediatamente. Destruí-lo ou devolvê-lo não faz diferença. Só não o detone na região da máfia, para não perder credibilidade com os mafiosos russos.

Clear Channel(sul-coreanos)

Objetivo: destruir as barreiras chinesas pela estrada
O que libera: localização do Seis de Copas
Este é fácil e rápido. A dica é abusar das granadas para não ter que chegar muito perto das barreiras.

Manipulate the Data(chineses)

Objetivo: carregar os códigos requisitados e trazê-los de volta ao QG chinês
O que libera: localização do Quatro de Copas
Roube um carro sul-coreano para invadir a área restrita onde estão os computadores com o código. Subjugue os soldados perto do computador, faça o dowload e saia rapidamente usando o mesmo carro.

Exit Strategy(chineses)

Objetivo: destruir o centro de comando sul-coreano
Bônus: destruir os dois pontos verdes do mapa
O que libera: localização do Cinco de Copas
Chame ajuda de bombardeiros para acabar rápido com os prédios. Usar explosivos C4 também resolve o problema. Cuidado com os tanques APC que patrulharam a região.

Inspect and Verify(aliados)

Objetivos: escoltar os inspetores pelos pontos marcados no mapa e retornar com ao menos um inspetor vivo
Bônus: retornar com todos os inspetores vivos
O que libera: localização do Oito de Copas
Pegue os quatro inspetores e leve-os aos pontos indicados. Eles precisam verificar se o general Song usou os reatores da região para fabricar armas nucleares. A melhor maneira de transportar os inspetores, infelizmente, é usar o M3 ATC. Mantenha-se próximo aos caras principalmente no primeiro ponto, onde a vigilância é pesada.

The Acid Queen(sul-coreanos)

Objetivo: destruir o prédio de armas químicas e localizar a rainha de copas
Bônus: destruir todos os SAMs
A região é muito bem protegida. Chame os bombardeiros assim que chegar perto do prédio. Quando ele estiver no chão, a rainha de copas aparece. Sertifique-se de que a região esteja limpa antes de solicitar a remoção do foragido, caso contrário o prejuízo é certo.

In the Neighborhood(máfia russa)

Objetivo: destruir os esconderijos sul-coreanos
O que libera: localização do Dois de Copas
Quanto mais rápido você chegar para destruir os esconderijos, menor será a resistência encontrada. A arma RPG é ótima para essa missão. Compre no mercado dos mercenários, se ainda não a tiver.

Reactor Retrieval(aliados)

Objetivo: lovalizar, salvar e escoltar os inspetores até os aliados
Bônus: trazer todos os inspetores vivos
O que libera: localização do Dez de Copas
Salvar os três inspetores é uma missão complicada, já que, ao menor sinal de tiroteio, eles começam a correr feito doidos e se tomam alvas fáceis. Mate os soldados rapidamente, depois chame os inspetores para um veículo no qual todos caibam e saia rapidamente antes que os tanques cheguem.

106 Miles to Sinuiju(máfia russa)

Objetivo: apanhar o contrabando da máfia entregá-lo ao mensageiro próximo às docas
Bônus: chegar nas docas com o carro esportivo
O que libera: localização do Sete de Copas
Pegue o carro e saia em desparada e pegue o contrabando com os contatos. Você não deve encontrar muita resistência. Seu maior problema é que o mensageiro quer a mercadoria o mais rápido possível. O valor do contrato diminui com o tempo. Se o cronômetro zerar, adeus contrato.

Chaim Reaction(chineses)

Objetivo: localizar o Valete de Copas
O que libera: localização do Nove de Copas
O Valete está no telhado de um prédio próximo ao reator em Taechon. Use um veículo para se aproximar, de preferência um tanque, para escapar da radiação. Lançe bombas para destruir o prédio e capture o Valete.

Raw Materials(máfia russa)

Objetivo: destruir o prédio abandonado tomado pelos norte-coreanos, localizar e capturar o Rei de Copas
Bônus: destruir os lançadores norte-coreanos AS-8
Destrua o prédio, tomando cuidado com os soldados munidos de RPG e os tanques de guerra. Depois é só capturar o Rei de Copas.

Ás de Copas
Gambit(aliados)

Objetivo: localizar e capturar o Ás de Copas
Encontre o Ás de Copas que está no fundo do complexo. Uma arma rápida é muito bem- vinda neste contrato. O complexo tem um monte de becos onde se escondem soldados. Mantenha sua atenção nos inimigos que estiverem prestes a acertá-lo

In and Out(sul-coreanos)

Objetivo: identificar e resgatar o agente sul-coreano
O que libera: localização do Dois de Espadas
Um agente da Coréia do Sul está disfarçado de soldado chinês. Identifique-o e retire-o em segurança para o QG sul-coreano.

Boom(sul-coreanos)

Objetivo: destruir o Jammer e a ponte indicada
O que libera: localização do Sete de Espadas
Vá para Dandong e destrua o Jammer que está interferindo no sinal. Atravesse a ponte rumo à máfia russa e, assim que sair dela, solicite um Cruiser pelo menu de esporte. A ponte será reduzida a pó.

Escort Service(máfia russa)

Objetivo: escoltar Josef enquanto ele realiza uma transação
O que libera: localização do Quatro de Espadas
Pegue o carro em que Josef está. Assim que você chegar ao local de transação, ele vai sair do carro e entrar no prédio. Neste momento você descobre uma emboscada norte-coreana. Mate todos que estiverem por perto. Seu objetivo agora é tirar Josef dali com vida e levá-lo de volta ao QG russo.

Hunanitarian Efforts(aliados)

Objetivo: pegar a vacina com o médico aliado e entregá-la no posto indicado
Bônus: entregar a vacina sem que nenhuma vítima civil morra
O que libera: localização do Oito de Espadas
Você precisa retirar rapidamente a vacina com um médico aliado e levá-lo ao posto avançado antes que as vítimas comecem a morrer. Se o marcador de mortos chegar a dez, o contrato é cancelado. Corte caminho pelas montanhas e pise fundo.

Titular Regius(sul-coreanos)

Objetivo: localizar e capturar o Rei de Espadas
O que libera: localização do Dez de Espadas
Granadas são fundamentais. Mate os soldados que estão com RPGs e pegue uma, pois há muitos tanques na região. O Rei está no meio da refinaria. Depois de capturá-lo, certifique-se de que não há nenhum helicóptero ou tanque por perto antes de pedir a remoção.

Housekeeping(máfia russa)

Objetivo: identificar e eliminar quatro renegados da máfia
Bônus: não matar nenhum soldado leal
O que libera: localização do Cinco de Espadas
Vá aos locais demarcados no mapa e identifique o renegado. Cuidado para não meter bala em qualquer um. Aguarde até que o círculo amarelo surja no verdadeiro renegado. Matar inocentes, além de cancelar o bônus, derruba sua reputação junto aos mafiosos.

Loose Ends(máfia russa)

Objetivo: localizar Sergei, localizar e capturar o Valete de Espadas
Bônus: matar Sergei
Localize Sergei usando o mapa. O Valete de Espadas está próximo e aparece no mapa assim que você cumprir o primeiro objetivo. Há muitos soldados na região, por isso é bom usar
uma metralhadora. A melhor maneira de chegar aos chineses, depois da destruiçao da ponte, é usar um helicóptero, que você pode roubar ou comprar por meio do mercado dos mercenários.

An Eye for an Eye(chineses)

Objetivo: defender a artilharia. Ao menos uma deve sobrar inteira
O que libera: localização do Três de Espadas
Pegue a arma antiaérea à sua esquerda assim que você sair do QG chinês. Vôce precisa defender a artilharia por aproximadamente seis minutos. Seu maior problema são os helicópteros que não param de chegar. Mire com a arma antiaérea e você não tera maiores problemas.

Chokepoint(chineses)

Objetivo: destruir os aviões de carga e a estrutura que está acima do navio sul-coreano
O que libera: localização do Três de Espadas
Assim que você sair do QG você vai encontrar um helicóptero para atravessar rumo à Coréia do Sul. Para destruir os aviões é necessário muito cuidado, pois existem seis tanques, um em cada ponta, proteger as aeronaves. Elimine a resistência antes de detonar os aviões, depois siga rumo ao navio e use a bomba de combustível para acabar com a estrutura.

Two Degrees of Separation(chineses)

Objetivo: localize e faça contato com o líder da comunidade para capturar a Rainha de Copas
O que libera: localização do Nove de Espadas
Pegue o helicóptero em frente ao quartel-general chinês e siga rapidamente rumo as proximidades da ponte onde os líder da comunidade está. Após obter a localização da Rainha de Copas, capture-a.

Ás de Espadas
The Ace of Spades(aliados)

Objetivo: investigar a prisão, localizar e captrurar o Ás de Espadas
O caminho até o Ás é longo e perigoso. Siga no tanque até a prisão que é o primeiro ponto assinalado no mapa. Destrua os tanques inimigos e quem cruzar o seu caminho. Ao chegar, observe a conversa com o Presidente Kim, depois saia, pegue novamente o tanque e siga rumo ao Ás. A uma certa altura, uma bomba será acionada, deixando a ponte parcialmente destruída. Pegue um dos jipes disponíveis perto do ponto à sua direita, tome distância e pule para chegar ao outro lado. Destrua a base de lançamentos. Fique afastado para não ser afetado pelo Jammer e use uma bomba Bunker para colocar a estrutura abaixo. Obtenha as informações do computador central e saia à caça do Ás de Espadas. Matando o infeliz você ganha 50 milhões de dólares, mais vivo ele vale o dobro. Conclua a missão e aproveite o final.


0 comentários: