Em Breve Com Novidades.

Pessoal, Deem uma olhada ai no meu canal no Youtube, ele é sobre Games, um gameplay Hilarios para vocês.

Juntando games e Humor num só.

Se gostou se inscreva no canal e divulgue para seus amigos.

http://www.youtube.com/channel/UCdFYkuKYhpI36gdzty2yANA

domingo, 24 de janeiro de 2010

Personagens secretos de Mortal Kombat Deception

Personagens secretos de Mortal kombat Deception e como encontrá-los

Lembre-se que ao mencionar os pontos de encontro eu estou me referindo às coordenadas da sua bussola quando você estiver jogando o modo Konquest (após criar um profile de jogo).Essa ordem (ponto A1,H4,etc) muda conforme você se movimenta pelo mapa.E quando eu citar cripta , são so tumulos do modo Kripta com as inscrições e números de koins para abri-los.

HOTARU - encontre um baú no ponto H1 em Orderrealm apos as 4AM (para passar o tempo segure o botão meditation que no controle é o bolinha O)

JADE - no modo Kripta compre o tumulo OI por 2417 jade koins

KIRA - encontre um baú no ponto H2 em Earthrealm entre 7-9PM(pm referindo ao horario pm é tarde até noite)

LI MEI - encontre ela em uma casa em Outworld no ponto F7

LIU KANG - esse é super secreto já que ele morreu no mortal kombat anterior ( o Mortal Kombat Deadly Alliance).Encontre um baú no ponto G8 em Edeniarealm ao meio dia 12AM FRYDAY atrás da tenda

NOOB-SMOKE - no modo Kripta compre o tumulo DM usando 3642 onyx koins

RAIDEN - Derrote-o no ponto E3 em Orderrealm após terminar o modo Konquest

SHUJINKO - termine o Konquest mode

SINDEL - encontre o baú no ponto D1 em Netherrealm


0 comentários: