Em Breve Com Novidades.

Pessoal, Deem uma olhada ai no meu canal no Youtube, ele é sobre Games, um gameplay Hilarios para vocês.

Juntando games e Humor num só.

Se gostou se inscreva no canal e divulgue para seus amigos.

http://www.youtube.com/channel/UCdFYkuKYhpI36gdzty2yANA

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Knight Rider-A Nova SuperMáquina

Knight Rider (A Super Máquina, no Brasil / O Justiceiro, em Portugal) foi uma série produzida por Glen A. Larson (que também fez outras séries como Galactica, Duro na Queda e Magnum) e produzida pela Universal Studios. Em 2008 foi criada uma nova série como o mesmo nome original com novos atores, mais no Brasil a série ficou conhecida como "A Nova Super Máquina" e em Portugal como "O Novo Justiceiro".

A série se iniciou em setembro de 1982 e se encerrou em maio de 1986, totalizando 4 temporadas e 84 episódios produzidos.


A série inicia se quando o ex-combatente do Vietnã e policial a paisana Michael Arthur Long (Larry Anderson) está investigando um caso de espionagem industrial em Las Vegas, quando em uma emboscada, é traído por sua parceira, levando um tiro no rosto, que o deixa desfigurado. Resgatado pelo milionário Wilton Knight (Richard Basehart de Viagem ao Fundo do Mar), Long é levado ainda vivo à Mansão Knight, onde o melhor cirurgião plástico do país, o Dr. Ralph Wesley (Richard Anderson, conhecido como Oscar Goldman em O Homem de Seis Milhões de Dólares e A Mulher Biônica) tenta salvá-lo da morte. O diagnóstico do Dr. Wesley é simples: Long só não morreu porque tinha em sua fronte uma placa de metal (cirurgia militar feita na época de combatente), que desviou a bala que iria para a sua cabeça, saindo pelo rosto.


O mesmo destino que salvou Long o condenou, pois a bala que saiu pelo rosto não deu condição a ninguém saber como ele era antes de ser baleado. Wilton decide reconstruir o rosto de Long para que ele ficasse parecido com o de seu filho renegado, dando a ele o nome de Michael Knight (David Hasselhoff de Baywatch SOS Malibu), enquanto Michael Long é dado como morto.

A Fundação Knight, trabalha para dar ao novo Michael, um novo instrumento de trabalho para o combate ao crime: um carro Pontiac Firebird Trans-Am computadorizado e com uma liga molecular que o torna indestrutível, a prova de fogo e balas, além de dotado do computador K.I.T.T. (Knight Industries Two Thousand ou Indústrias Knight 2000 em português), que comanda todas as funções do carro, e que ainda fala.


Enquanto K.I.T.T. está ficando pronto nos laboratórios da Fundação Knight, Michael Knight está se recuperando para voltar ao trabalho e combater o crime.

Neste intervalo, Wilton Knight morre, dizendo a Michael que "um homem pode fazer a diferença" Auxiliado pelo melhor amigo de Wilton, Devon Miles (Edward Mulhare), que assumiu os negócios da Fundação, Michael começa sua jornada com seu novo carro.


A NBC anunciou no dia 13 de Dezembro de 2007 o lançamento do primeiro episódio da 1ª temporada da nova série no dia 17 de Fevereiro de 2008 com um novo carro (um Ford Shelby GT500KR), novos atores e uma participação especial de David Hasselhoff como Michael Knight. O primeiro episódio tem a duração de duas horas. Justin Bruening é o ator principal na série como Mike Tracer, o filho de Michael Knight.


A audiência em torno do novo episódio foi um grande sucesso, sendo que no dia de exibição nos Estados Unidos, cerca de 12 milhões de televisores estavam sintonizados no episódio. Foi a maior audiência de um filme feito para a TV desde 2005.


No Brasil, a série é exibida pelo canal por assinatura Warner Channel. O filme piloto foi exibido no Warner Movie no dia 03 de abril de 2009, e a 1ª temporada, com 17 episódios é exibida todos os domingos, às 20 horas, desde 05 de abril de 2009.



0 comentários: